You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 13
Tão tenso


Notas iniciais do capítulo

Isso ficou horrivel, mas, estamos caminhando para o fim aqui. Este provavelmente é o anti-penúltimo capítulo e é um dos piores que eu já escrevi (humilde e sincera opinião, mas.. bom. Vamos la, ne D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/13

"- Estou feliz de ter encontrado você."

As palavras de seu amigo chegaram até você como um soco na cara. Você sentiu como se o ar ganhasse peso em cima de você. Neste momento, você não consegue ouvir mais nada, apenas observar, travado.

Fuusuke parecia agir indiferente com Shigeto, que você não conseguia ver por estar de costas. Ele falou alguma coisa e você não foi capaz de escutar, e então deu as costas. Foi então que Shigeto o segurou pelo braço.

Você sentiu seu sangue ferver. Logo atrás de você, Hiroto e Midorikawa vinham chegando de mãos dadas, mas você nem olhou para eles.

– Nagumo... - sussurrou Hiroto ao se aproximar e ver Shigeto e Fuusuke.

Você estava suando. Seus músculos se contorciam e pediam para você se mover, enquanto seu coração (você acha que é pelo menos), estava abalado demais para deixar você ir. Um sentimento confuso tomou conta de você, uma mistura de raiva, decepção, talvez até exagerados de sua parte, mas uma coisa que você não pode tolerar é um amigo te enganando. Você confiava em Shigeto, sempre confiou, e agora, ele agarrava Fuusuke pelo braço.

Fuusuke olhava para Shigeto um pouco assustado. Você só podia imaginar o que eles estavam falando, pois era incapaz de escuta-los agora. Fuusuke olhou para o chão, aparentemente intrigado com alguma coisa que Heat disse. Você queria escutar, queria ver. Você queria tirar tudo a limpo.

Suzuno deu as costas assim que você deu o primeiro passo. Você andou lentamente em direção a Atsuishi Shigeto. Fuusuke, ao ouvir você se aproximando, olhou para trás e parou, te lançando um olhar de surpresa.

Shigeto se virou.

– Ah, Nagumo-kun - disse ele, mas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, você o segurou pelo colarinho.

– "Nagumo-kun" uma ova - disse você, bravo - você pode me esclarecer algumas coisas, Shigeto?

– O que? - ele perguntou, confuso.

– Você não tem nada para me dizer? - você rangia os dentes.

Fuusuke fez uma careta para vocês. Hiroto e Midorikawa se aproximavam, curiosos, tentando parecer apenas surpresos com o que você estava fazendo. Algo te dizia que isso ia terminar da mesma forma de sempre: em merda.

– Nagumo-kun eu não sei o que...

Você o ergue do chão, o segurando com as duas mãos. Ele era um pouco mais baixo do que você.

– Você não sabe? VOCÊ NÃO SABE? SE VOCÊ NÃO SABE, SHIGETO, IMAGINE EU..

– Hei, para com isso - ele pediu. Seus olhos pareciam de um garoto assustado. Por um instante, você pensou em solta-lo e sair correndo. Era a mesma expressão que ele tinha quando era criança e algum valentão tentava bater nele. Você sempre ia ajuda-lo, já que ele costumava ser em fraco, mas agora aquele olhar era para você.

Isso doía um pouco. Pode não parecer, mas você é um cara que sempre deu valor a amizade.

– Você não tem nada para me dizer, Shigeto?

– Nagumo.. - você ouviu a voz de Midorikawa. Ele aparentemente era o mais preocupado ali presente, depois de Shigeto. Fuusuke continuava olhando para vocês sem entender nada, aparentemente, ele não estava gostando nada disso. Você não entende muito porque..

Shigeto finalmente tenta te empurrar e se soltar, mas você é mais forte do que ele.

– Nagumo, o que você esta fazendo? Me larga!

– NÃO! Eu não vou aceitar.. eu não posso acreditar no que você fez, Shigeto, porque você escondeu isso de mim? Qual é o seu problema?

– O que? DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO?

Você perde a paciência e o joga no chão. Você sente seu rosto queimar. Você evita olhar para Suzuno agora.

– PARE DE SE FAZER DE IDIOTA, EU SEI MUITO BEM.. VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUE PODIA ME APUNHALAR PELAS COSTAS E EU NUNCA SABERIA? VOCÊ PENSOU QUE PODIA ROUBAR FUUSUKE DE MIM? EU VOU ACABAR COM VOCÊ SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELE, ENTENDEU?

Você sente sua respiração um pouco agitada. Shigeto te olha com a expressão mais estranha que você já o viu fazer, assustado e incrédulo. Você tem certeza de ter ouvido Midorikawa soltar um "Ahh" quando você fez isso. Você não olhou, mas você tem certeza que Hiroto segurou ele em um abraço, para que ele não se metesse e também para tentar acalma-lo. Suzuno fez uma expressão tão tensa quanto Shigeto.

– Ok, vamos parar por aqui - falou Hiroto, se aproximando, porém, no instante em que você vira o rosto para ele, é surpreendido com um soco no estomago, que acaba te derrubando.

Agora até Hiroto possuia uma careta estranha.

Shigeto te acertou. Você nunca imagino que ele teria força para te derrubar.

– VOCÊ É LOUCO, NAGUMO? - perguntou ele, bravo - DO QUE DIABOS VOCÊ ESTA FALANDO? COMO VOCÊ PODE DIZER TANTA BESTEIRA?

Você tenta se levantar, você já havia levado socos piores, não é esse que vai acabar contigo.

– Não se faça de bobo.

– EU? VOCÊ QUE ESTA FALANDO UM MONTE DE MERDA.. DE ONDE VOCÊ TIROU QUE EU GOSTO DO SUZUNO?

Você trava por um instante.

Como assim, cara?

– Você não tem que negar, eu já sei de tudo.

Ele empurra você de novo.

– Seu idiota, eu não gosto de Suzuno, você é maluco?

– É claro que gosta.. você deixou isso bem claro para Hiroto!

Você nota Shigeto olhar feio para o ruivo atrás de você.

– Eu nunca disse isso. Vocês estão malucos.

– Mas.. no laboratório.. - você e Hiroto praticamente falaram juntos.

– O que? Eu não disse que gostava de ninguém, eu disse que gostava do fato de não precisar me preocupar com Nagumo, já que ele tinha Gazel.

– O QUE? NÃO..

Shigeto leva aos mãos a cabeça.

{Agora vamos a um pequeno flashback, e já que isso está tao estupido, vamos quebrar as regras e não seremos um personagem ruivo pela primeira vez na historia desta fanfic}

Você é Atsuishi Shigeto. Você estava tentando COMEÇAR seu projeto de ciências quando do nada Kiyama Hiroto, capitão da Gênesis, se senta ao seu lado e tenta puxar assunto. É cada pergunta que esse cara faz..

– Huh.. posso te fazer uma pergunta um pouco.. intima?- perguntou ele, se aproximando e falando mais baixo - posso, Atsuishi?

– Vá em frente.

– Você por acaso gosta, digo, romanticamente, do Nagumo?

O que? Sério que ele te perguntou isso?

Você olhou para o sujeito fazendo uma careta. Nagumo era como um irmão para você, você jamais imaginaria ele como 'algo mais' ou algo menos que isso. Sem falar, só um idiota se iludiria com isso, já que você sabe, assim como quase toda a escola, que Nagumo é apenas de Suzuno e vice-versa.

– E também.. seria meio como uma estupidez, considerando que Nagumo-kun sempre gostou de Gazel - você disse.

Ele olhou para você um pouco intrigado.

– Você não gosta de Suzuno? - perguntou.

Você pensa por alguns segundos. Você não é muito proximo de Suzuno Fuusuke, mesmo que seu melhor amigo de infância vivia junto com ele e tudo mais, mas não quer dizer que você não goste dele... 

– Na verdade, eu realmente acho que gosto dele - respondeu você - já que ele esta sempre com Nagumo-kun, eu sinto que não preciso me preocupar.. então..

Você olha para o ruivo. Pela cara dele, é claro que ele não estava mais escutando você. Mas você não se importou, apenas suspirou e continuou seu trabalho inocentemente, e quando você percebeu, ele já estava importunando outra pessoa.

–---------------------------

De volta a Nagumo Haruya, você esta realmente envergonhado com o que acabou de acontecer.. tá, você realmente só faz papel de escroto nessa história, talvez você devesse espancar a autora e nao seu melhor amigo.

E também.. Hiroto..

Você se vira para Kiyama Hiroto, que ao ver a aura negra que você adquirira fez a mesma cara de antes, recuando sem jeito.

– Eu acho que foi um engano, no final das contas - disse ele, recebendo um cascudo de Midorikawa.

– EU DISSE PARA VOCÊ NÃO SE INTROMETER- gritou o menino verde.

– Hiroto... - você estava bufando. Você havia passado a maior vergonha, quase batendo em seu amigo e ainda falando um monte de idiotices na frente de Suzuno, que agora estava se segurando para não rir.

– Mas.. ei, espere, acabamos de ver ele com Suzuno aqui.. - Hiroto tentou argumentar.

Suzuno finalmente se aproximou.

– Vocês são mesmo uns patetas - disse ele - Heat só estava tentando saber sobre o que você havia aprontando "aquele dia".

– O QUE? - você grita– Como ele sabe sobre isso?

– Eu vi - começou Shigeto - eu vi você saindo, e quando notei que você não havia voltado, falei para Gazel, e pedi que ele fosse atrás de você.

– E claro, eu fui - completou Gazel - e quando eu estava voltando para o quarto, ainda pouco, ele me parou para perguntar o que houve..

– Mas Gazel estava com pressa e tentou me ignorar, foi quando eu o segurei e você apareceu logo depois, do além, falando bobagens.

Você ficou parado, olhando para os dois. Shigeto irritado, e Suzuno sério. Você tem certeza que eles ainda vão fazer você se sentir mal por esse dia.

– Agora eu tenho que ir, eu vou me atrasar - falou Shigeto, saindo - Ah, e antes que você diga que eu escondo coisas de você, eu estou saindo com Nepper, seu idiota.

Shigeto deixou a sala, pisando forte. Uma onda de silêncio tomou a sala, por alguns instantes.

– Bem.. - Midorikawa quebrou o silêncio - então..

Hiroto deu uma risadinha sem jeito.

– Acho melhor a gente ir, Mido-chan, vamos assistir aquele filme, lembra? - disse ele, puxando Midorikawa para tentar fugir.

– Ei, espere um minuto! - você falou.

Mas Hiroto continuou andando.

– Vejo vocês depois - disse ele, apressando o passo e sumindo pelo corredor.

Você vai se entender com ele depois. Você vai fazer ele se arrepender de ser tão intrometido e ter feito você passar por tudo isso, por ser um idiota.

Suzuno pega seu braço.

– Vamos sair daqui, pelo amor de deus - falou ele, puxando você.

– Oh my fucking god..

– Quer dizer que você pensou que Heat ia tentar me roubar de você, Haruya? Hahahaha- disse ele, abrindo a porta do quarto, alguns minutos depois.

Você corou, e virou a cara.

– Cale a boca, vamos esquecer isso.

Você entra e ele logo atrás de você, fechando a porta num estalo alto.

– Ops - disse ele.

Você se joga na cama. Isso esta virando uma especie de rotina por aqui.

Alguns segundos depois, você sente os dedos de Suzuno "andando" pela sua perna. Isso te fez arrepiar.

– Ei, o que você esta fazendo? - perguntou você, se virando para ele.

– Me distraindo para não pensar no que você fez mais cedo - respondeu ele, debochadamente - a não ser que você queira ouvir algumas piadas..

– Você não tem uma maneira melhor de se distrair não? - perguntou você, bravo.

– Hmm, talvez - disse ele, aproximando o rosto - que tal você me ajudar?

Você cora.

– Como?

– Use sua imaginação.

Você engole em seco. Suzuno faz uma careta pela sua falta de ação, então se aproxima mais e te beija.

– Você foi um idiota, sabia? Mas.. acho que não foi tão ruim - falou ele depois.

– Como não?

– Você disse umas coisas legais, até - riu ele.

Você resmunga, e ele abraça você. Pelo menos você se sente mais leve agora, e depois desse disso tudo, você esta de volta para os braços de Suzuno Fuusuke.

–Ah, podiamos continuar de onde paramos mais cedo - falou você, sorrindo maliciosamente.

Suzuno olha para você, com um sorrisinho.

–Oh, eu estou cansado agora - disse ele.

– Fuusuke!

– Vou dormir, Haruya - ele se deita.

– AH, não não...

– Boa noite..

– De jeito nenhum.

Você vai para cima dele, ele continua sorrindo.

– Porque você agora esta rindo feito um bobão? O que você tem? - perguntou você.

– Eu estou feliz, é claro - respondeu ele, levantado as mãos e levando-as para seu rosto.

– Feliz? Porque?

– Porque eu tenho você, seu babaca.

Você acaba sorrindo também.

– Ok, mas não vá dormir...

– Eu não ia, eu só queria ver sua reação..

– Pare de brincar comigo! - você fala isso parecendo com raiva, mas você não esta realmente. Você o beija, e sente ele abraçar você em cima dele.

Pelo menos as coisas não terminaram ruins. Você se sente muito melhor agora, mesmo depois de um soco no estomago e tudo mais.. talvez você merecesse aquilo, no final das contas, por ter duvidado de Shigeto, mas.. bom, você vai tentar dar um desses em Hiroto mais tarde, mas isso não é hora para pensar nisso. Você tem um albino irritante precisando de sua atenção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos vamos agora dar as mãos e pedir desculpas para Shigeto, e então, me matem por ter acabo isso desse jeito >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.