Overprotective escrita por Mizuno Aoi


Capítulo 4
IV - Quarteto Fantástico


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, demorei tipo muito, mais teve uma serie de acontecimentos que me impediram de poster o capitulo, o que no final ficou pequeno pois bloqueio criativo foi um dos fatores.
mas tá ai né, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340520/chapter/4

Já passou uma semana desde que eu fiquei doente, é uma chatice não posso fazer absolutamente NADA, eu só fico deitada na cama dormindo, levanto só pra tomar remédio, comer e usar o banheiro. Itachi demorou dois dias pra voltar pra escola, uma total falta de responsabilidade em minha opinião, mas ele ficou em casa cuidando de mim enquanto ninguém mais podia, e isso eu não posso deixar de considerar.

Olhei no relógio ao lado da minha cama, 18:48 PM, mais um dia perdido, depois de todo esse tempo minha febre já havia melhorado, ficava oscilando entre 36,5°C e 37,5°C, uma melhora considerável, pra mim já dava pra voltar pra escola, só que eu ainda tô tomando remédios, vários comprimidos, e a porra da gripe é contagiosa. Ainda fico pensando em como diabos eu fiquei doente, me sento na cama e sinto meu corpo fraquejar mole pelo sono, meus irmãos queridos logo vão chegar da escola, tomara que a Hinata venha também.

Levantei da cama e fui direto para o guarda roupa, peguei um conjunto de moletom azul marinho e me troquei, resolvi descer e comer alguma coisa vou aproveitar e medir minha temperatura. Chegando à sala vejo meus pais sentados no sofá, otou-san está lendo jornal e a okaa-san está bordando, passando pela sala pra chegar à cozinha parece que minha mãe finalmente nota minha presença.

– Sakura-chan, o que foi? – ela se levantou e me acompanhou até a cozinha.

– tô com fome, tem morangos? – disse com um sorriso, eu adoro morangos, são minhas frutas preferidas. Fui ate a geladeira e comecei a procurar pelas frutas.

– quando que a casa fica sem morangos? – soltei uma pequena risada.

– nunca – achei meus morangos, peguei a caixa e levei até a pia, comecei a lava-los.

– se precisar de alguma coisa eu tô na sala – ela disse saindo da cozinha

– hai – cortei vários morangos, coloquei em um pote e joguei bastante leite condensado em cima, hum que delicia. Fui pra sala e sentei no sofá ao lado dos meus pais, liguei a TV e comecei a assistir Herbie meu fusca turbinado.

Passaram uns 20 minutos até a porta se abrir e meus irmão entrarem, Sasuke entrou correndo em casa, passou por mim e por meus pais correndo, okaa-san levantou e foi atrás dele.

– Sasuke, faça sua lição antes de brincar – só deu pra ouvir alguns murmúrios deles já no andar de cima. Itachi entrou em silencio, cumprimentou o otou-san e começou a subir as escadas.

 – Sakura, quero conversar com você, venha – ele disse sem nem olhar pra traz. Segui-o em silencio, entramos em seu quarto, ele se sentou na cama e eu sentei ao lado dele.

– o que você quer?

– sabe eu recebi uma ligação hoje, Shisui, Madara e Obito voltam pra Tóquio em uma semana – meus três queridos primos, Shisui e Obito tem a minha idade, e Madara tem a mesma idade de Itachi, eles estão fazendo intercambio na França, se eu não me engano só ia durar uns seis meses.

– então eles já vão voltar? – perguntei animada

– sim, e até lá você já vai ter melhorado – ele respondeu com um sorriso.

– então eu vou tratar de me recuperar o mais rápido possível – levantei da cama e acenei saindo do quarto, voltei pro meu quarto e me deitei na cama.

Hum com esses três de volta acho que o meu ‘quarteto fantástico’ vai estar de volta e em ação. Itachi, Madara, Shisui e Obito, eles formam o meu quarteto fantástico, todos eles tem o mesmo tique de Itachi, aquela o coisa de me superprotegerem, acho que isso vai atrasar um pouco os planos da Ino, do jeito que ela é já deve tá sabendo e bolando alguma coisa.

[...]

Cinco dias se passaram, agora eu já melhorei, é sábado. Otou-san saiu em uma reunião, Sasuke foi pra casa da Hina e a okaa-san tá na editora, então eu tô em casa sozinha com o Itachi, grande companhia. Ainda é de manha, tá chovendo e frio, eu tô na sala, enrolada em um cobertor, com um pote de pipoca na mão assistindo uma maratona de animes, Itachi finalmente desceu as escadas, ele deve ter acabado de acordar, ainda tá com a cara amassada.

– ohayo nii-chan – disse sorrindo.

– ohayo Sakura – ele se sentou ao meu lado no sofá e se enrolou em uma parte do cobertor – comendo porcarias logo de manha?

– depende do que você considera ser uma porcaria – retruquei estendendo a pipoca pra ele.

– vou deixar passar dessa vez, mas se sua mãe descobrir... – Itachi disse em tom paternal enchendo a mão com pipoca, o que me fez soltar uma risada.

Ouvi o telefone tocar, levantei pra atender.

– moshi moshi, residência dos Uchihas quem gostaria? – perguntei cordialmente

– TESTA – ouvi uma voz esganiçada do outro lado da linha e afastei o telefone um pouco pelo grito.

– Ino? – Itachi perguntou, assenti com a cabeça voltando a me sentar no sofá.

– o que você quer porquinha?

– ora como o que? Você faltou duas semanas espera que seja o que? Sabe o quanto eu e a Tenten precisamos conversar com você? – eu já sei, só tem uma explicação pra tudo isso, nosso plano com Sasori, mas agora não dá pra conversar, não com Itachi aqui.

– espera um pouco porca – tapei o telefone – Itachi sai daqui.

– hum, por quê? – ele se virou com cara de confuso

– conversa de mulher

– eu ouço você conversando com a okaa-san, pode falar não tem problema – como ele é insistente, suspirei.

– ah claro, você vai adorar as nossas conversas sobre qual o tipo de absorvente que nos mais usamos, ou talvez prefira ouvir um pouco sobre nossas situações desagradáveis em publico, ou quem sabe nosso conhecimento sobre lojas de lingerie? – Itachi estava com um misto de espanto e medo, ou ele sai da sala a contra gosto ou ele vai ver a minha inner começar a dialogar ‘civilizadamente’ com ele. Ele se levantou e começou a ir em direção as escadas.

– gostei da ultima opção, quando vocês começarem me chamem, vai ser num desses lugares que eu vou comprar seu próximo presente – peguei uma almofada e joguei no rosto dele.

– sai logo daqui seu pervertido – disse gritando enquanto ele subia as escadas – e nem pense em pegar a linha dois e ficar ouvindo a conversa, entendeu?

– sim senhora – ele gritou fechando a porta do quarto.

– a barra tá limpa – disse pra loira do outro lado da linha.

– ótimo, por onde começar... Ah! É mesmo, é verdade que o quarteto fantástico vai estar de volta à ação no começo da semana? – começando logo por ai, como esperado da Ino.

– então você já tá sabendo? – perguntei o obvio confirmando seu pouco resto de duvida.

– mas é claro, e já bolei um plano B.

– que rápido, pode ir falando – me levantei e comecei a subir as escadas, preciso ter certeza de que meu querido irmão não está grampeando a conversa.

– bom, é o seguinte, o plano é quase o mesmo só que você vai continuar sendo uma garota, e vocês vão sair em três casais e não sozinhos.

– resumindo o plano é quase o mesmo, só mudou tipo tudo – cheguei ao andar de cima e fui pro ‘escritório’ improvisado do meu pai.

Acho que eu nunca expliquei como é a minha casa né? Bom é mais ou menos assim, no primeiro andar fica a sala, á esquerda tem a cozinha, no fundo da cozinha tem uma lavanderia. A direita da sala tem a sala de jantar, e entres as salas tem uma escada que dá no segundo andar, é como um grande corredor, á direita tem só uma porta, a do escritório do meu pai, ele é um quarto pequeno com uma mesa e uns trecos de trabalho do meu pai contando com um telefone á mais, para os corpos preguiçosos. Voltando pro corredor o resto dos quartos fica na seguinte ordem (da direita pra esquerda) quarto do Itachi, o meu, o do Sasuke, o dos nossos pais e um de hospedes.

Agora voltando pra historia, fui até o escritório e vi a base sem nenhum telefone, então Itachi realmente tá espionando, fala serio. Praticamente arrombei a porta do quarto dele e vi-o dar um pulo da cama com o telefone na mão.

– o que você pensa que tá fazendo? – berrei pro moreno tentado engolir de volta o coração. Entrei sem nenhuma cerimônia.

– eu... É bem... Acho que você já sabe né? – ele disse coçando a nuca, fala serio.

– me dá agora esse telefone – disse enfatizando o ‘agora’, ele deu sem protestar.

– olha lá o que vocês vão aprontar – ele disse fazendo aqueles biquinhos fofos.

– eu não tô fazendo nada de errado – respondi criando um bico igual.

– chega de conversa – ele levantou e tomou os telefones da minha mão – liga depois Ino – ele disse e desligou os dois aparelhos ao mesmo tempo. Viado eu queria conversar um pouco. Ele me puxou pelas mãos e descemos as escadas, deitamos no sofá e nos cobrimos dessa vez eu deitada em seu peito.

Passamos o resto do dia nisso, a tarde choveu e ficou aquele clima frio gostoso. O povo só voltou à noite.

Á noite do dia seguinte, meus três primos voltaram, tivemos um jantar bem tranquilo e colocamos a conversa em dia, eles vão morar conosco, Madara e Obito no quarto de hospedes e Shisui no quarto de Itachi, igual da ultima vez, afinal eles moravam conosco antes do intercambio. A casa vai voltar a ser aquela baderna desgraçada que só eles conseguem fazer, a escola vai ficar submissa aos seus pés e eu vou ficar quatro vezes mais superprotegida.

Nada além do normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? comentem e façam o dia dessa autorinha feliz.
peço realmente mil desculpas pela demora dos infernos, mas agora eu tive uma ideia bem legal e acho que eu posto um novo capitulo até o fim da semana ^^
kissus e ja né