Overprotective escrita por Mizuno Aoi


Capítulo 3
III - Cuidados especiais


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, cheguei com mais um acapitulo fresquinho pra vocês, quero agradecer andressinha, Iara Carmel e katye yasmin por favoritarem a fic, fiquei muito feliz.
espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340520/chapter/3

– Sakura-nee, Sakura-nee – ahh que porra é essa? Minha cabeça tá latejando... E quem é o infeliz gritando? Não consigo ver nada, limpei meus olhos. Ah, é o Sasuke, já é de manha? Levantei e minha cabeça girou, coloquei a mão na testa – desce logo se não quiser de atrasar!

Sasuke gritava enquanto saia do quarto, como ele consegue ter tanta energia de manha? Ah deixa quieto, melhor eu tomar um banho, quem sabe a dor de cabeça passe, me levantei e segui quase me arrastando de olhos fechados ate o banheiro, que sono dos infernos, abri a porta e comecei a desabotoar a camisola.

– SA-SAKURA! – eh! Mas o que? Virei pro lado seguindo a voz, Itachi!! O que ele tá fazendo no meu banheiro? Não, calma, primeiro para de olhar pro corpo dele, virei pro lado rápida e provavelmente vermelha igual um pimentão.

– O que você tá fazendo aqui?! – nem dei tempo pra ele responder sai correndo do banheiro, agora eu já tô mais do que acordada. Suspirei e me joguei na cama, coloquei a mão na testa e fiquei olhando o teto durante um tempo, ouvi o chuveiro desligar, melhor eu pegar meu uniforme e tomar logo um banho, fiquei muito tempo brisando, levantei e abri meu armário, peguei uma troca de roupa no cabide, nele já estava todo o uniforme.

Ouço um ranger na porta e me viro de supetão, vejo a seguinte cena: Itachi, só de calça social, ainda se secando saindo do banheiro. Merda, tô lembrando dele nu, tá muda de pensamento, para de pensar naquele corpo escultural se banhando, arrepiei, balancei a cabeça tentando pensar em outra coisa.

– Sakura – me virei na hora, ele tá corado, por quê? – fecha sua camisola, por favor – EHH! Minha CAMISOLA, kami-sama eu tô com ela toda desabotoada, ela já não é cumprida, ainda bem que eu durmo de lingerie, preciso abotoar essa porra na velocidade da luz, joguei o uniforme na cama e abotoei.

– porque diabos você tá tomando banho no MEU banheiro? –perguntei irritadíssima, ele fez um bico enorme.

– qual o problema de tomar banho aqui? – serio que ele não pensou em nada, sei lá né, eu só não só lá a pessoa mais atenda de manhã.

– sei lá, eu só meio que me arrumo dormindo de manhã... E a ultima coisa que eu espero é ver meu irmão tomando banho no meu banheiro – o bico dele só aumentou, é tão engraçado, dificilmente ele faz essas caretas, é só pra mim e pro Sasuke, deixei escapar um rizo baixo.

– o que é tão engraçado? – ele perguntou desfazendo a careta.

– não é nada – ele dá um dos famosos sorrisos Uchihas e continua secando seus cabelos, eu ainda preciso tomar banho pra tirar essa dor de cabeça, peguei meu uniforme e fui até o banheiro, mas de repente fui parada, por uma mão... Na minha testa.

– já suspeitava – o que ele suspeitava, soltei um “hã” enquanto me virava pra ele – você tá ardendo em febre, me dá isso – ele tirou o uniforme da minha mão – fica em casa repousando, já volto com um termômetro, vou avisar nossos pais.

Febre, minha testa não parece quente, acho que eu mesma não vou conseguir perceber de qualquer jeito, mais importante, o que eu faço agora? Não tô nem um pouco a fim de ficar em casa dormindo, tenho que ver com a Ino e com a Tenten nosso plano, e eu ODEIO faltar na escola, parece que fica um buraco no meu cérebro toda vez que eu perco matéria.

– SAKY-CHAN! – ha? O que? De repente viro e vejo minha mãe me abraçando – o que foi? Nossa como você tá quente! Vem deita na cama agora – ela me arrastou ate a cama e me cobriu, puxou minha cadeira da escrivaninha e sentou do meu lado.

– você acha mesmo que eu tô com febre?

– com certeza, o que dói? Seu corpo? Sua cabeça? O ouvido? A garganta? – quantas perguntas.

– eu tô bem, não se preocupe kaa-san – dei um sorriso que foi prontamente retribuído.

– vamos ver isso agora – Itachi estava na porta balançando o termômetro, ele entra e me entrega o aparelho, eu aperto aquele botão e ele faz ‘bip’ coloquei esse negocio embaixo do meu braço e esperei apitar, 1, 2, 3, 4 minutos, que demora, o treco começou a fazer ‘bip’ como louco, tirei o termômetro e dei pra eles sem nem olhar minha temperatura.

– Kami-sama! – eles falaram em uníssono – 39.8°C.

Tá porra, eu tô fervendo mesmo, tô quase tendo um colapso, acho que peguei um resfriado daqueles bem desgraçados. Também, acho que me descuidei, estamos entrando no outono e eu nem tinha reparado nas mudanças bruscas de temperatura, eu sou uma grande idiota.

– Saky-chan, você vai descansar e eu vou chamar um medico, mas, hoje eu não posso ficar em casa, tenho uma reunião junto com o pessoal da editora – acho que eu nunca expliquei, mas a minha mãe, Uchiha Mikoto é uma grande mangaka, ela faz yaois, virei fujoshi por causa dela, ela é muito prestigiada no mercado, fez varias obras que estão entre as mais famosas.

– tudo bem, eu me viro até o medico chegar – tentei sorrir pra anima-los, mas parece que não deu certo, eles continuavam preocupados.

– nem ferrando que você vai ficar sozinha em casa com a Tsunade e o marido pervertido dela, você já viu os livros que ele escreve? – nunca nem toquei naqueles livros estranhos, ainda lembro-me de flagrar ele em uma das suas “viagens de pesquisa” – eu fico em casa com você.

– Itachi não, você tem aula – eu disse, ele não pode faltar por minha causa, perder um dia de aula é muito.

– saky-chan, eu concordo com Itachi, Jiraya é realmente perigoso – não acredito que ela o deixou faltar, deixa o tou-san ficar sabendo.

– Sakura-nee! Porque você não disse que estava doente? – Sasuke veio correndo e pulou na cama me abraçando, olhei pra porta e o tou-san estava lá, parado, como se esperasse por uma explicação.

– gomen tou-san, eu acho que não me cuidei muito bem, estou com 39.8°C de febre – abaixei a cabeça, com certeza vou levar um sermão por não me cuidar.

– nossa Sakura, você tem certeza que tá bem? – oque? Tou-san estava entrando no quarto com uma expressão preocupada, nunca achei que ele faria uma cara dessas – Mikoto, você já chamou um medico?

– tou-san...

– tô indo agora – ela levantou e saiu correndo do quarto.

– Sasuke desce se ficar muito perto de mim vai ficar doente também – ele não disse nada, apenas desceu, Itachi sentou na cadeira onde a kaa-san estava sentada, Sasuke sentou no seu colo, todos estavam me olhando preocupados, que droga, porque eu tive que ficar doente logo agora? Fiquei com três pares de olhos ônix me olhando durante um tempo. Que pressão, cobri meu rosto com a coberta.

– Sakura, Sakura – hum, o que foi? Opa, perai, eu dormi? Que horas que eu não lembro? Devo tá atrasada pra escola, melhor eu levantar antes de levar um sermão do Itachi. Itaí, minha cabeça tá doendo, AH é mesmo, eu tô doente, calma, quem tá me chamando? – Sakura, Tsunade chegou.

Ah, é o Itachi, esqueci que ele ia cuidar de mim. Viro-me e vejo Tsunade e Jiraya parados na porta do quarto, eles devem estar esperando pra poder entrar, melhor chamar eles logo –... – minha voz não sai! O que? Olhei pra Itachi que estava com uma sobrancelha arqueada, vou tentar falar de novo –... ­– de novo isso, mas que merda, acho que Itachi percebeu.

– entrem, por favor – ele disse e o casal entrou no quarto.

– o que ela tem? – a loira perguntou fazendo um aceno do tipo ‘Cho, Cho cachorro’ pro Itachi sair da cadeira, ele só levantou e bufou, ela se sentou.

– febre, e parece que acabou de perder a voz – então ele percebeu, ainda bem.

– ok, todos os homens pra fora agora – Itachi saiu do quarto empurrando Jiraya que parecia desapontado, ele realmente não passa de um pervertido, aff – ok flor, você consegue se sentar?

Assenti com a cabeça e fiz o que ela me pediu, ela ficou lá um tempo, fazendo vários exames, checou minha temperatura, minha garganta, meus batimentos cardíacos, enfim, revisou meu corpo todo.

Ela deu um suspiro – sua condição não é das melhores, parece que você pegou gripe suína – caramba, achei que fosse só alguma virose passageira, essa coisa vai dar trabalho, e acho que não vou poder ir à escola por mais uns dias, que saco. Ouvi um barulho vindo da porta, de repente a porta abre e Itachi e Jiraya caem no chão. Draga Itachi, stalkeando de novo?

– o que vocês estão fazendo? – a loira estava furiosa, eu é que não queria estar no lugar desses coitados. Itachi levanta e ajeita a roupa, seguido por Jiraya.

– é verdade que ela tá com gripe suína? – Itachi perguntou. É verdade seu bosta, além de ficar stalkeando só faltava ouvir coisas erradas hm.

– sim, depois eu falo com seus pais sobre os medicamentos que ela vai ter que tomar, mas por enquanto eu só peço que ela repouse bastante e não frequente a escola durante um tempo, e beba bastante agua, é importante – beleza era tudo que eu precisava, acumular matéria, faltas e ainda ficar como um peso pra minha família, que droga.

– ok, pode deixar comigo – Itachi disse quase que expulsando a loira, acho que era por causa do velho pervertido, tanto faz.

– certo, então até depois – ela saiu e carregou o marido junto, ele parecia decepcionado com alguma coisa, boa coisa é que não era.

– fique deitada, eu vou fazer uma sopa e já volto – ele disse dando um beijo na minha testa e saindo do quarto. Seu idiota, se ficar tocando em mim vai ficar doente também, mais eu fico realmente feliz de o ver cuidando de mim, cuidando ainda mais de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam?
Itachi um stalker, sim ou claro? ficou boa essa personalidade nele?(eu gostei)
tadinha da sakura só se ferra
deixem reviews ok?
kisses, ja né!!