Overprotective escrita por Mizuno Aoi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

yoo minna ( desvia de tomates, pedras, bijuu damas e etc)
sentiram saudades? eu senti
desculpa a demora, eu prometi postar á umas duas semanas atrás né... mais infelizmente não deu.
quero agradecer a todos que comentaram, muito obrigada, fiquei muito feliz mesmo.
e tá ai, mais um capitulo dessa fic que eu amo escrever =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340520/chapter/5

– você tem cinco minutos se não quiser chegar atrasada – ahhh que sooono, quem é o veado que tá me acordando, abro os olhos e vejo cinco pares de olhos ônix me encarando, meus primos e meus irmãos – tá esperando o que? – ah foi Madara.

– ohayo – digo entre bocejos, coço meus olhos e engulo um pouco de saliva. Enrolo-me novamente no cobertor

– Sakura – todos eles reclamam

– ah me deixa dormir – reclamo também, sinto o cobertor sendo puxado (lê-se arrancado) de cima de mim.

– já tinha esquecido como ela é preguiçosa de manha – Shisui reclama – pega Sasuke – só vejo Sasuke segurando alguma coisa que eu não consigo identificar, não deve ser nada de importante.

– no ‘já’ você liga, ok? – Itachi pergunta. Liga, liga o que?

– ok – Sasuke responde, ah agora dá pra ver, é um cronometro, calme aê, pra que isso essa hora da manha?

– o que vocês vão... – nem termino de falar e já ouço um “1” de todos eles ao mesmo tempo, Obito me levanta da cama, e eu quase caio de tão mole de sono.

– 2 – todos eles dizem, pisco meus olhos e minha visão desembaça. Sinto certa nostalgia e... MERDA.

– 3 e já – me sinto sendo puxada por alguém e entro no banheiro, algum deles (Shisui) retira minha camisola, tô só de calcinha e sutiã.

– eles cresceram – Shisui diz com um sorriso malicioso olhando pros meus seios, sinto meu rosto queimar.

– cala boca seu tarado – acerto um soco no seu lindo rosto.

– menos um – Madara diz colocando minha camisa do uniforme em mim, Itachi pega a minha saia e me ajuda a colocar, me apoio em Madara, o mesmo coloca a parte de cima do uniforme, já estou quase vestida, Itachi colocou minha meia enquanto Obito amarrava minha gravata e antes que eu percebesse já estava com os sapatos calçados.

– eu queria tomar um banho – reclamo sonolenta. meu corpo por incrível que pareça ainda tá mole pelo sono.

– acordasse mais cedo então – Obito responde e começa a escovar meus cabelos e Itachi escova meus dentes, tudo ok até então. Ai vem a peste do Madara e taca perfume em nos três que começamos a tossir.

– porra Madara – falamos em uníssono. Ai ele com aquele sorriso ridículo de satisfação ainda têm a cara de pau de dizer:

– maus aê, foi sem querer – filho duma puta, assim que paro de tossir cuspo o resto de pasta de dente na pia e lavo minha boca. Obito amarra meu cabelo em um rabo de cavalo. Tô pronta.

– Sasuke para o tempo – Obito grita enquanto Madara socorre Shisui que ainda tá jogado no chão por causa do meu soco.

– eu morri? – Shisui pergunta recobrando a consciência.

– tinha me esquecido de como é acordar com todos vocês aqui em casa – digo chamando a atenção de todos para mim, olho pro Sasuke e pergunto – qual foi o tempo sasu?

– hum, 4 minutos e 39 segundos.

– perdemos o jeito – Itachi reclama.

– se eu não tivesse desmaiado o tempo ia ser melhor – Shisui diz me fuzilando com os olhos.

– a culpa foi do Madara mesmo, ninguém mandou ele taca perfume em todo mundo, tô com cheiro de mulher – Obito reclama cheirando a camisa.

– e eu nem gosto desse perfume – reclamo também.

– tá bom, agora vamos logo – Madara saiu do quarto e foi seguido apenas por Sasuke – vocês não vão vir não? – ele pergunta indignado.

– uh, nem se me obrigarem – disse cruzando os braços.

– isso é o que nos vamos ver – Itachi disse, e antes que eu pudesse perceber ele estava me segurando, no colo, minha cintura em seu ombro.

Descemos as escadas e nos sentamo-nos à mesa nessa ordem: de um lado – eu, Itachi, Sasuke e mamãe. Do outro – Madara, Shisui, Obito e papai.

Tomamos café quase em paz, acusei Itachi de assedio e ele me acusou de bater meu recorde em atrasos. Fomos ignorados, continuamos nos alfinetando, ai eu parei e me lembrei de como a casa é barulhenta com o quarteto fantástico todo reunido. É cansativo.

Com toda a cambada já dentro do carro fomos pra escola, deixamos Sasuke na secundaria e em 15 minutos já chegamos à nossa escola.

Assim que adentramos o prédio o corredor principal se calou. Ouviam-se murmúrios por onde passávamos, agora sim, agora é oficial, o quarteto fantástico está de volta.

Itachi e Madara me deixaram com meus primos na porta da sala, assim que entramos a sala ficou quieta, silencio que sumiu na mesma velocidade que se formou, foi quebrado pela loira do Tchan, Ino.

– ELES VOLTARAM! – ela veio correndo e deu um abraço de tirar o folego, literalmente, e um beijo estralado na bochecha deles. Tenten se juntou a nos.

– Como foi em nova York? –a Tenten perguntou.

– trouxeram presentes? – a loira interrompeu.

– foi legal, e sem presentes – Shisui respondeu, ou melhor, mentiu. As duas ficaram desapontadas.

– Brincadeira, passa lá em casa mais tarde tem coisa pra caramba.

­­– EBA! – as duas vibraram.

– Bom dia classe – fomos interrompidos por Kakashi, voamos pros nossos lugares, Shisui sentou atrás da porca e Obito atrás de Shisui. Eram os lugares vazios mais próximos.

– bom – Kakashi continuou – como vocês já sabe, os irmãos Uchiha estão de volta, mas fora eles têm vários alunos novos – Eh, interessante – os irmãos Sabaku, Temari e Gaara. – Uma loira entrou seguida por um ruivo, até que era bonitinho – Hyuuga Neji – um garoto que parecia com Itachi, só que de olhos perolados e cabelos castanhos, mas o mesmo penteado de Rapunzel – Uzumaki Karin, Matsuri e Shion – na ordem, entrou uma ruiva, uma morena e uma loira, todas com uma cara de bitch, boa coisa dessas ai eu num vou nem esperar, só de olhar pro uniforme já dá pra perceber a “decência”.

Viro pro lado pra falar com a porca e ela tá babando, babando pelo garoto ruivo, acho que é Gaara. Tá deixa a Ino ai sonhando acordada. Viro pra trás e vejo a Tenten no mesmo estado, ela estava toda abobada pelo moreno, Neji certo? As três vagabas que entraram por ultimo ficaram olhando pros meus Uchihas, exibidas.

As duas outras aulas passaram voando, nossa próxima aula é de artes com a professora Kurenai.

– bom dia turma – ela entra e coloca os livros na mesa – vamos fazer um seminário pra daqui a duas semanas – affe, mais trabalho – vou sortear os grupos de 8 á 10 pessoas.

Ela pegou uma caixa e colocou vários papeis com nossos nomes, começou a sortear, meu grupo ficou assim: Shisui, Ino, Gaara, Shikamaru, Temari, Tenten, Neji, eu Shion e Obito. Teve outros grupos, mas isso não importa.

Mas puta merda, isso foi mesmo um sorteio? Fala serio, a vaca loira ficou bem no meu grupo. Tá, eu sei que eu nem falei com ela ainda, mas puta agente identifica de longe.

Bateu o sinal indicando o inicio do intervalo, sento a cambada toda numa mesa, nessa ordem: Madara, Itachi, eu, Ino, Tenten, Shisui, Obito e Shikamaru (esse ai estava sumido), agente resolveu chamar alguns dos alunos novos, Temari, Gaara e Neji. E da sala do Itachi o outro irmão Sabaku, Kankuro e outros dois caras, Hidan e Kakuzu.

Conversamos, jogamos conversa fora, e marcamos de nos encontrar na mansão Uchiha depois das aulas, nossos queridos Inter cambistas vão entregar nossos presentes.

Quando foi que ficou tanta gente mesmo? Sei lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? eu pessoalmente adorei escrever.
deixem reviews, criticas e elogios, eu adoro. recomendações também são muito bem vindas... to brincando, to brincando.
Até mais povo que amo.
Kissus sabor leite condensado