The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 51
Hey, Begin!


Notas iniciais do capítulo

Shiro continua a luta com Phadark, enquanto Hayato e Diana tem a breve missão de "salvar o mundo" do caótico Archan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/51

Phadark se recompos e foi furiosamente na direção de Shiro, que estava com um imenso poder e mudança em seus cabelos, que de ruivos passaram para dourados. Ambos lutavam insanamente no ar e no céu, como preferirem destacar. Seus golpes ; chutes e socos e ganchos, várias outras coisas passavam a velocidade sonórica, mas não chegavam na velocidade da luz. Porém, a cada impacto de soco, era uma explosão atmosférica. O êxtase da luta estava muito longe de ser alcançado. Eram vários golpes, incríveis como se fossem relâmpagos dourados que ficavam competindo para ver qual teria a pressão maior sobre a terra. O fato de Hayato e Diana estarem ainda enfraquecidos no chão não incomodou Shiro o suficiente a ponto de desistir da luta para ajuda-los. Hayato já tinha se recuperado, levantando-se e ajeitando suas roupas com as mãos. Seu tapa – olho estava desabotoando. Ao acordar Diana, a mesma fez alguma espécie de magia que conseguiu fazer o tapa-olho ficar firme o suficiente novamente. Shiro e Phadark ainda lutavam. Shiro tentou dar um gancho poderoso sobre o queixo de Phadark, mas Phadark desviou facilmente e lhe deu um grande chute giratório sobre sua costela. Isso fez Shiro soltar um grunho e um gemido de dor e cuspir um pouco de sangue, mas logo voltou ao normal e retribuiu o chute, com um gancho sucedido em seu queixo. Phadark voou ainda mais na nivelação do céu, atravessando algumas nuvens e as dissipando com seu poder. Shiro avançou como um raio furioso, socando o rosto de Phadark inúmeras vezes, quebrando sua máscara vermelha, que caía do céu em grande velocidade. Que ao encostar no chão, fez uma grande explosão, como se fosse algo pesado. Shiro e Phadark continuavam a lutar, agora numa nivelação ainda maior do céu. As contradiversas de poderes se misturavam, formando uma espécie de casulo de energia autodestrutiva ao redor dos dois, que não ligavam e continuavam os socos e chutes na velocidade do som.

- O que esses dois idiotas estão fazendo lá em cima? – Interrogou Hayato, observando a grande capsula de energia autodestrutiva amarelada, com alguns tons de vermelho e outros derivados da cor.

- Não sei.. mas estou sentindo uma grande fonte de poder vindo de lá. Espero que Shiro fique bem. – Comentou Diana, esperançosa.

Shiro pegou Phadark pelos ombros e o rodou, depois o socou na barriga, lançando-o na direção do chão. A capsula se desfez, se explodindo em uma supernova avermelhada que formou uma enorme cratera, desintegrando um quarteirão de uma vez. Phadark ao ser lançado no chão com aquela imensa aura de poder, formou outra cratera também. Mas ele foi muito mais longe do que pensara, sendo esmagado completamente, chegando a abrir um buraco, como se um meteorito tivesse caído ali. Aquela roda de Shiro foi imensamente forte.

- Ual. – Afirmou Diana, com os olhos arregalados e boquiaberta.

Shiro fez um círculo mágico dourado com vários símbolos em dourado por dentro, como se fosse um círculo mágico de grande nível.

- One evolution.. – sussurrava Shiro, em poucas palavras, com um sorriso confiante e sarcástico.

- LIGHTHING DORAGON! – Gritou o tal, liberando um grito de poder e confiança, do círculo se formou um grande dragão – chinês com asas brilhantes, iluminando todo o local gravemente. O céu ficou escuro ao seu redor graças á sua iluminação. Feito totalmente de luz, indo na direção de Phadark ainda tentando se recompor no chão.

BOOOOOOOOOOOOOOOM!

O dragão ao se impactar a cratera, deixou de ser uma formação de luz tão bonita para virar uma supernova gigantesca que aglomerou todo o local, fazendo com que ele passe por um grande temor devastador. As pedras começaram a se desintegrar a medida em que a onda de poder da supernova aumentava. Um tufão de ar atmosférico ficou ao seu redor, e logo se desfez. O céu voltou ao normal, tudo estava ali. Apenas uma cratera gigantesca no Reino Light.

Shiro ainda estava com seus cabelos dourados e tudo, mas sua aura de poder tinha abaixado monstruosamente em relação a que estava antes do ataque devastador que produziu.

- Isso foi legal. – Hayato deu um sorriso.

- Foi mesmo. Sabia que Shiro daria conta. – Afirmou Diana, poderosa.

SNNIN..SNNINCKK...

Uma presença oculta, relacionada ao fogo ainda foi sentida pelos dois que estavam ali, perto das ruínas. Um ciclone de fogo começou a se expandir, virando um tornado flamejante ainda maior. Phadark estava com metade de sua blusa destruída, seus cabelos estavam normais e esbeltos, lisos como sempre. Sua calça não tinha sido afetada, nem calçados, apenas uma parte da sua blusa. E agora, estava sem a máscara, revelando seus olhos azuis.

- Ok, ok.. foi divertido, mas tenho que admitir, brincar até de forma pesada não foi o suficiente para acabar de uma vez com você. Terei que usar meus poderes máximos. – Afirmou o loiro, e a cada passo que dava para subir daquela cratera, sua energia aumentava monstruosamente.

Phadark estava com um sorriso confiante no rosto, seus cabelos se mexiam inquietamente por causa da sua aura em forma completa. A aura tinha a forma de uma fênix, que logo se aglomerava. A aura tinha se desfeito, porém a energia estava dentro do tal.

- Já! – Phadark sumiu do solo em minutos, já estando no meio do céu e confrontando Shiro, vencendo na velocidade de golpes, dando vários chutes sobre as bochechas e rosto do mesmo.

- C-como!? – Shiro não conseguia falar, tentando defender os demais golpes que estava levando.

- YUNG FLAME! – Phadark cobriu seu pé com chamas, dando um chute sobre o queixo de Shiro. Aquele momento foi intenso, Shiro voou em direção a terra, caindo e formando uma enorme explosão de fumaça e prisão atmosférica.

- Shiro! – Exclamou Diana, correndo na direção da cratera.

- Não se preocupe, Diana. – Shiro pegou uma espécie de semente de bronze, era um bronze incomum. Brilhava intensamente. Shiro a colocou na boca, e pareceu engoli-la. Em questão de segundos, a terra começou a cobri-lo, e formar camadas, formando então uma espécie de casulo terrestre, que logo se rachou e quebrou-se em pedaços. Shiro estava sem os danos.

- Vou lutar! – Em questão de segundos, Shiro voltou a sua forma normal, esbelto, os cabelos ruivos se tornaram dourados e pontudos. A aura dourada imensa voltou, e ele voou na direção de Phadark, socando-o na barriga e logo após dando-lhe um chute de frente na direção da costela, Phadark voou para a lateral, caindo em um lago em um bosque.

- O que é aquilo que o Shiro comeu? – Interrogou Diana.

- É uma semente de Phemosetholopis. Só florescem numa noite de lua minguante, no inverno. – Respondeu Hayato.

- SEMENTE DE PHEMOSE-OQUÊ!? – Diana se sentiu confusa.

- A semente é um grande fruto de reiniciação, recomeça todos os fluxos de energia e até os fluxos musculares. – Explicou Hayato, ignorando a indignação e confusão de palavras da companheira.

Shiro lutava bravamente no céu com o loiro, dando uma joelhada em sua barriga e logo dando uma rasteira, ainda sim no ar, sobre seus pés. Phadark levitou e voou para a dianteira oposta de Shiro novamente, que aproveitou, e lançou dois raios de luz na direção do loiro. Que defendeu, formando uma muralha de fogo.

- Light Thunder – (Ataque de Shiro)

- Shield Flame – (Defesa de Phadark)

- Há! – Shiro rapidamente apareceu atrás de Phadark, dando-lhe um soco sobre suas costas. Phadark deu um riso e cambaleou no ar, girando e dando uma mortal flutuante, e por fim dando um chute giratório sobre o queixo de Shiro.

Shiro logo recompôs sua guarda e deu um grande soco sobre a bochecha direita de Phadark, em seguida lhe dando um grande soco poderoso sobre o seu estômago, mandando-o para longe, o fazendo bater em um edifício á kilômetros dali.

[OFF] Dou um conselho, veja a partir de agora com a música “Time of dying”, enquanto ler.

- Hora de lutarmos com toda nossa vida. – Shiro comentou, aumentando sua energia ao máximo, dando um grito de confiança. Seus nervos e veias ficaram expostos em seus músculos, estava pronto para lutar.

- Concordo plenamente. – Phadark deu um sorriso, fazendo uma espécie de dança havaiana com as mãos no ar, ficando fazendo uma espécie de gesticulação de ondas no ar. Em questão de minutos, uma corrente de fogo começou a se formar.

- O que ele planeja?.. – Shiro estava preparado para enfrentar o cavaleiro espacial.

- Cyber Connect Flame! – Gritou Phadark, a corrente se expandiu fazendo outra espécie de corrente de fogo, que foi pela direção direita enquanto a primeira foi pela esquerda, na direção de Shiro.

- Entendi. – Shiro voou para a direção oposta das correntes, tentando ganhar tempo. Mas as correntes flamejantes pareciam se expandir infinitamente atrás do tal.

Shiro começou a produzir raios de luz sobre sua mão, lançando contra as correntes, que pareciam destruir e seguir em frente.

- Aquilo não se destrói nunca! – Gritou Shiro.

- Xau. – Phadark deu um sorriso, as correntes aumentaram sua velocidade bruscamente, encontrando Shiro e o deixando cercado. As correntes se combinaram, formando um círculo de fogo em volta de Shiro. Ele podia escapar por baixo já que estava no ar, mas tinha medo daquilo se expandir e explodir.

As correntes se juntaram em um enorme círculo e se tornaram uma imensa explosão flamejante, arremessando Shiro para longe, na direção da terra.

Shiro aproveitou enquanto caía e reunia energia para uma esfera de luz em sua mão direita. Arremessou-a na direção de Phadark, antes de cair. Shiro caiu em pé e olhou pro céu, vendo a enorme explosão que a esfera tinha feito.

- Lighting Raizer –

Phadark estava com uma espécie de capsula de fogo, e estava dentro dela. De alguma forma, o calor e a cromosfericidade que estava dentro daquela oxidação ígnea, não o fazia mal de jeito nenhum.

- Falhou. – Sorriu Phadark, desfazendo a capsula e soprando o ar, repentinamente, formando uma espécie de enorme esfera de fogo enquanto soprava mais ar, mas ela ficava maior.

- Meu mahö.. o que é aquilo.. – Shiro estava boquiaberto, com os olhos arregalados.

- Vá! – Phadark então parou de soprar, chutando a esfera como se fosse uma bola de jogo qualquer que fosse tão leve, que um bebê poderia chuta-la. A esfera foi na direção de shiro, indo em uma velocidade gigantesca, pegando impulso com o ar.

- Ele vai morrer! – Gritou Diana.

- Não vai não. – Comentou Hayato, dando um sorriso sarcástico. Sua energia azulada aumentava monstruosamente, mudando as correntes de ar e começando a desfazer a esfera flamejante aos poucos.

Shiro percebeu que era seu companheiro, e deu um sorriso de confiança.

- Acabou. – Shiro deu um sorriso grande. Fechou os olhos, reunindo uma outra grande esfera de energia na sua frente. Uma capsula de ar aumentava-a cada vez mais, com a energia de Hayato.

- LIGHT.. DAMA! – Shiro lançou a enorme esfera de luz de 10 metros contra o guerreiro espacial do elemento fogo, e ao se impactar com o restante da esfera, sequer fez uma explosão. A Light dama passou por ela, dilacerando-a completamente e indo na direção de Phadark, para finaliza-lo daquele mundo para sempre. Phadark fez uma espécie de canhão de fogo, indo contra a gigante esfera de luz. Ela estava interceptando a esfera iluminada, conseguindo furar sua matéria e atravessa-la.

- Ele conseguiu atravessar a esfera.. gigante.. – Diana ficou boquiaberta.

- Essa era a intenção. – Hayato sorriu.

Shiro rapidamente colocou o dedo indicador e do meio na testa, como se fosse um telecinético e desapareceu em alta velocidade, pegando Phadark pelos braços, agarrando-o com uma chave de braço dupla.

- Acabou, foguinho. – Shiro deu um sorriso, indo na direção da esfera de luz que ainda não tinha se quebrado pela interferência do canhão de fogo, ao entrar na mesma, uma enorme explosão ocorreu, espalhando espécie de raios iluminados para tudo quanto é lado, como fogos de artifício.

- Ele morreu? – Se preocupou Diana.

- Não, a luz especial do Ätem não faz danos a ele, e sim só o deixa mais forte. Phadark deve ter sido morto, já que a luz além de cegar provoca queimaduras tão potentes quanto hidrogênio. – Afirmou Hayato.

Após a supernova e todos os raios desaparecerem, e a capsula de poder se rachar, lá estava Phadark, agora com toda a camisa destruída, revelando seu abdome e tórax, que era bem malhado, como se fosse alguém que praticasse academia. Mas ainda lutava contra Shiro, embora ele parecesse defender todos os seus golpes com facilidade máxima. Os cabelos dourados tinham se tornado maior, e as pontas e a aura também. Estava com espécie de raios azuis ao seu redor.

- Você ficou fraco. – Shiro afirmou, com um sorriso confiante no rosto.

- Não me subestime, terráqueo maldito! – Phadark formou espécie de labaredas de chamas, e logo fazendo vários círculos de fogo dela e a separando pelo céu. Os círculos começaram a se juntar em uma intensa velocidade, virando uma faísca-de-fogo gigante.

E depois, se separou em várias outras faíscas com tamanho intermediário, que começaram a tomar corpo e forma de humano, em breve, tomaram cor e ficaram que nem Phadark. Era Jinyu, aquele humano que vinha do espaço também tinha energia espiritual.

- Ele tem jinyu também.. e nós que somos terráqueos? – Shiro riu.

- Cale-se, e MORRA! – Phadark apontou o dedo para Shiro, todos os outros clones formaram vários canhões de fogo e atiraram contra Shiro, em uma enorme potência como se fosse um super kamehameha flamejante.

- Lixo. – Shiro desapareceu em questão de milésimos, e todos os clones foram rasgados e dissipados em fogo, junto com seus canhões, e depois, voltou a posição em que estava, com um sorriso no rosto.

- Minha vez. – Shiro afirmou, desaparecendo em borrões negros no ar e reaparecendo á frente de Phadark, que ficou surpreso e sem reação. Shiro logo lhe deu uma joelhada no joelho, e segurou suas costas com sua mão esquerda enquanto socava sua barriga inúmeras vezes com a mão direita.

Ao fim que Shiro ficou “satisfeito,” tornou a girar seu chute como uma ginga simples, chutando o rosto de Phadark, que voou na direção do chão e bateu em uma árvore, fazendo-a cair.

- Sem piedade, não é como você disse? – Shiro formou vários raios sobre ambas mãos, jogando-as na direção da árvore, formando várias explosões infinitas ali, a fumaça ficou gigantesca.

Phadark se levantou, tocando na terra. Em questão de segundos, um cadáver de cavalo, com nenhum sangue ou carne por dentro, e sim fogo queimando por dentro dos ossos dos seus pulmões, e nos buracos ocos dos olhos, também fogo.

- Ah, virou cavaleiro fantasmagórico agora? – Ironizou Shiro.

- Aquilo muda a personalidade do Shiro, ou só eu percebi? – Diana sentiu um sarcasmo e ironia anormal na personalidade de Shiro.

- É por causa da ressonância espiritual, na fase 2, a personalidade do usuário muda. – Explicou Hayato.

- Cavaleiro fantasmagórico? Que tal exército fantasmagórico!? – Phadark deu um sorriso, e suas calças e calçados estavam surrados, por causa da grande surra que levou. Sua boca no lado esquerdo estava suja de sangue, seu cabelo parecia desgastado e surrado. A raiva estava presente na expressão do seu rosto, que colocou as duas mãos no chão, e parecia passar energia para a terra.

- Aquele Jinyu que ele está fazendo, parece ser perigoso. – Hayato deduziu.

- E é! Segundo o livro, Jinyu’s que consistem em invocação terrestre.. significa em.. – Diana completava, e repentinamente, vários cavalos com a aparência do primeiro também apareceram, trinta deles. Com trinta e um homens cadáveres, vestidos em trajes de capitão, os buracos ocos dos olhos estava com fogo, junto com todo seu crânio, mas não parecia influenciar sua roupa.

- Jinyu : Karyuundan no Shin-hitöshi -

- Invocação.. – completou ela, com um estranho intalo de medo na garganta. – Glup.

- Obrigado por ter falado na hora certa, Diana. – Hayato afirmou, irritado.

Os cavalos criaram asas flamejantes, feitas de puro fogo, e abriram voo na direção de shiro, com os homens – cadáveres – flamejantes montados nos pégasos malignos.

- Gostei, assim é mais diversão pra mim.  – Shiro afirmou, indo como um relâmpago dourado contra o exército, dissipando-o apenas com um dedo coberto de energia super. Os pégasos foram destruídos e se dissiparam em cinzas.

- Hey, Diana e Hayato! Vocês precisam ir pro labirinto tecnológico que está sendo projetado perto do Lago do Oráculo. – Afirmou Shiro.

- E você!? – Gritou Diana, para que Shiro ouça daquela altura.

- Ficarei bem! – Respondeu Shiro.

- Não temos tempo, é o mundo que está em jogo. – Hayato colocou Diana em suas costas á força, e desapareceu em uma incrível velocidade.

- PREPARE-SE PARA PERDER! – Gritou Phadark, liberando uma espécie de fogo enorme, o fogo tomou a forma de uma Fênix com olhos vermelhos.  A fênix foi na direção de Shiro, e ao impactar-se com o mesmo, virou uma imensa explosão vulcânica. Como se um vulcão tivesse feito uma super-erupção fantástica.

Shiro ainda estava lá, intacto. Porém, sua energia estava acabando.

- ÚLTIMO GOLPE! – Shiro formou uma espécie de esfera do tamanho de uma bola de gude em sua mão, tinha círculos radioativos geométricos em sua volta, e ele estava com um sorriso confiante no rosto.

- LIGHT : JIMBIMBA! – Shiro afirmou, arremessando a esfera como se arremessasse uma bola de basquete.

- Jimbimba? QUE TIPO DE TÉCNICA TEM ESSE NOME? – Phadark começou a gargalhar, a esfera se aproximou e tocou nele, virando uma espécie de capsula, somente com luz. E logo, virou um cubo geométrico, com perímetro perfeito, e começou a se rachar. Ao se rachar completamente, explodiu em uma imensa supernova gigantesca, que engoliu todo o local. Shiro estava exausto, respirando ofegante. Seu cabelo dourado pontudo caiu, virando ruivo avermelhado novamente, e ele caía em direção ao chão. Um travesseiro de luz formou-se em baixo, assegurando sua queda.

- Obrigado, Ätem. – Afirmou Shiro, fechando os olhos. Phadark estava no chão, com os olhos abertos e com a boca totalmente boquiaberta, com todos seus nervos musculares, tinha sido morto.

------ ....

Hayato tinha chegado. Uma espécie de cubo – nave gigante tecnológica tinha pousado lá.

- Vamos ter que entrar nisso, ok Diana? – Afirmou Hayato, entrando e segurando a mão dela. O corredor parecia ser infinito e era escuro, porém tinha espécie de raios de decoração azuis iluminados, como se fosse Neon brilhando no piso em que pisavam. Era mais duro que aço e também mais perfeito que laurêncio. Não era um material existente.

- Esse é o labirinto que o Archan mandou numa mensagem secreta escrita. Falava que o labirinto levaria a resposta. Temos que ter cautela nisso aqui, certo? – Afirmou Hayato.

- Certo. – Afirmou Diana, andando com cautela, sua respiração podia ser ouvida naquele local silencioso.

Chegaram a um local que tinha duas passagens, uma para direita e outra para a esquerda. Em seu lado, tinha a decoração de rostos felizes e de pessoas vangloriando uma pessoa sentada em um trono, com insitos de brilho ao seu redor.

- Vamos ter que nos separar, Diana. – Hayato afirmou.

- Não! Vamos ficar juntos, e se o seu local tiver um armadilha e você ser morto!? – Afirmou Diana.

- Não temos escolha. Morreremos em nome do mundo, de qualquer forma. – Hayato afirmou, frio. Estava preocupado com seu melhor amigo, e também com o destino da Terra.

- Tudo bem.. – Diana pulou em cima de Hayato e lascou-lhe um beijo, seus lábios encontraram com os dele, e só se separaram quando ficaram sem ar.

- Fique vivo, idiota. – Afirmou Diana.

Hayato corou, Diana seguiu em frente pela passagem da direita. Hayato entrou pela esquerda, tentando se lembrar se era ele mesmo depois daquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.