The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 50
1# The Legend Mähnnin - DeNOVO!?


Notas iniciais do capítulo

Em um mundo diferente, não - existente e criado para os especiais, o pessoal da Exercit of Water está tendo problemas com suas vilãs diárias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/50

Com especial de cinquenta episódios, teremos um EPISÓDIO fora da lista. É, isso era inesperado. Mas, para uma boa comemoração de 50 episódios, quero fazer isso. Esse episódio vai ser uma dimensão muito diferente.

1# THE LEGEND MÄHNNI

Há muito tempo, MUITO MUITO TEMPO, ocorreu uma guerra mutagênica mágica que praticamente fez o destino do mundo. E MUDOU TUDO.. Tudo isso graças ás irmãs luz e escuridão, Zÿnra e Chaos. Porém, para por uma ordem nas deusas malignas que Chaos colocava, uma mulher com a benção de Zÿnra foi criada. Seu nome era Mähnnin. A pessoa mais poderosa e humana daquele mundo. Ela lutou por vários anos, até que morreu. Porém, até mesmo depois da morte, seu brilho de poder ainda era muito alto, fazendo com que várias pessoas se matassem para pegar apenas uma parte. Então, Mähnnin escondeu seu brilho em um reino que está entre um dos mundos de Zÿnra e Chaos.

Agora, em z778z, as pessoas lutam para ganhar esse brilho, e fazer com que o mundo mude para melhor ou pior.

Homenagem aos sábios – Charlie Brown.

Hoje estou feliz porque sonhei com você. E amanhã posso chorar por não poder te ver, mas,

O seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo aí nos vamos adiante.

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.

- Monumento – Exercit of Water – Dia 20 -

Shinra (Shiroi) tinha acordado cedo para poder treinar, já que iria para uma missão com seus amigos depois. Isso fez Lucy (Luco) também seguir sua inspiração e treinar, e começaram uma competição intensa. Até que Hyfhea (Orfeo) observou o treino dos dois otários. Shinra estava vestido uma calça jeans apertada com alguns rasgos na localização da coxa, e em baixo alguns pichos de caneta hidrográfica. Uma jaqueta preta com alguns sinais de rock’n’roll, com o zíper aberto (totalmente), e por baixo, uma camisa vermelha que deixa uma parte da barriga á mostra. Seus cabelos rosas estavam totalmente soltos, estava calçando sapatilha azuis.

- Treinando a toa, idiotas? – Interrogou Hyfhea, com um sorriso sarcástico. Hyfhea estava com um short meio esporte estilo mulher, com um casaco azul com toda manga completa (a que vai até o punho)seus cabelos estavam soltos, e vestia sandálias pretas para missões de viagem.

- Cala a boca, por preocupação, viemos treinar para qualquer coisa! – Shinra respondeu.

Fuyökai (Fuya) já chegava junto com Hijin (Hijima) já chegavam, com a intenção de fazer alguma coisa.  Fuyökai estava vestindo um manto atrás, com uma blusa por dentro de cor roxa, estava com calças largas e folgadas pretas, com sapatos pretos também. Estava com preguiça de botar algo “normal”, mas seus cabelos castanhos balançavam sensualmente ao vento, como se fosse um sinal para Shinra. Hijin estava com sua roupa de treino – pesado, um colete cinza e por trás uma camisa com manga completa de coloração preta. Com bermudas até o joelho jeans, e com sandálias pretas, seus cabelos eram pretos que dói.

- Olá meninas. – Fuyökai segurou a mão de Shinra, trazendo-a para perto de seu corpo.

- Eu hein, sai dessa. – Shinra corou, dando um soquinho de brincadeira no ombro de Fuyökai.

- Namorados.. NAMORADOS! – Lucy começou a bater palmas. Lucy estava como sempre, um short curto jeans, sandálias azuladas, um cachecol de duas partes azulado,

- Xiu, recalcada. – Shinra respondeu com tremenda frieza.

- TÁ QUERENDO BRIGAR É? – Lucy respondeu, formando vários raios gelados sobre suas mãos.

- Vem pra mão! – Shinra afirmou, sem medo, fazendo com que seus punhos fossem cobertos por um odor metálico, seus metacarpos se tornaram quase como aço.

- Eba, puxão de cabelo, puxão de cabelo! – Gritava Hijin.

- Shinra vai vencer. – Afirmou Fuyökai, confiante.

- Lembrando que hoje nós temos uma missão de deter Käiden (Köden). – Afirmou Hijin.

NOTA  : Assim como Köden não agia “fisicamente”, não lutava e fazia só por meios intelectuais, aqui Käiden será o contrário.

- Scar (Scarlet) e Shin (Shinma) ainda estão namorando até agora? – Interrogou Hyfhea, com nervos.

- Sim, Shy é a única que está se dedicando na missão, mas ela nunca aparece. – Afirmou Fuyökai.

- Isso vai ser irritante. Ontem enfrentamos Arkan e Phardian, agora estamos enfrentando Käiden. Parece até conspiração. – Murmurou Hijin.

- Cala a boca. – Hyfhea puxou Hijin, o beijando-o na boca sensualmente.

Enquanto Lucy e Shinra se matavam.

- OK, CHEGA DE BRINCADEIRAAAAA! – Gritou Mäka (Mars), totalmente irritada, puxando um duplo machado dourado com uma raiva intensa.

- Está na hora da missão? – Interrogou Shinra, parando de brigar.

- Sim, está. E PARECE QUE O PROBLEMA É GRANDE! ARKAN, PHARDIAN E KÄIDEN ATACANDO DE UMA VEZ, ÁÁÁ! – Exclamou Mäka, irritada.

- Ué, você e a Käi, a Miiy não deram conta? – Interrogou Lucy.

- Não.. ENTÃO VAMOS LOGO, SEUS LIXOS, DE PÉ, FILEIRA! – Mäka ordenou. Era muito.. mandona. E também pelo seu visual já estava meio que claro. Vestia calças pesadas, folgadas e largas meio esverdeadas com vários bolsos largos para armamentos de primeira mão. Um colete e uma blusa com manga completa azul. Seus cabelos AVERMELHADOS, iluminava o resto da roupa. Estava com um colar – chave que seu pai tinha lhe dado, que seria bom na hora que fosse.. “importante”, e estava calçando espécies de botas pretas com salto. Todos fizeram o que ela mandou, e foram andando na direção da rua central, e logo após atravessando a fronteira do Reino Black-out. Käiden tocando o terror pela cidade, literalmente, com sua foice óssea de Shinigami e suas aliadas ; Mascarada, Blue e o cara  - shinigami mais irritante possível, Koyen. Ele sempre dava em cima de Shinra e outras garotas das guildas. Arkan e Phardian também estavam juntas ali. Arkan estava destruindo todos os bancos com seu braço – robótico direito em forma de canhão, e Phardian, aquela loura vagabunda estava também fazendo besteiras na cidade com seu poder de controlar o fogo.

- ATAQUE PADRÃO ALFA SETE DOIS, EXERCIT OF WATER! – Ordenou Mäka, com seu poder mandão. Era a filha do Chefe da família KnighterKin, Mars Knighterkin I que estava administrando uma escola de controles de poderes emergênticos em outro país. Mas para alguém filha de rico, ela não era nada mimada, e sim mandona até demais. Parece que vinha do exército. Enfim, fizemos o que ordenou, juntamos em fileiras de três em diagonais e dianteiras diferentes e fomos contra as inimigas mais vagabundas e trapaceiras existentes.

- Käiden, se prepara pra perder! – Shinra gritou, já esquentando seu punho. Porém, deu um assobio (normal, sem ajuda dos dedos.), um enorme grifo branco com alguns chifres – draconíacos na cabeça já veio voando do céu, Shinra pulou em cima do mesmo e foi na direção de Käiden, que estava voando.

- Não hoje, sua vagabundinha de quinta categoria! – Käiden formou uma energia vermelha negativa, formando uma onda e jogando contra Shinra, a esmagando no chão junto com um Grifo.

- Cadela. – Murmurou Shinra, se levantando e acariciando a cabeça do Grifo, e logo avançando e dando um salto alto por cima do dorso do Grifo, com seus punhos já em chamas, com o metal já preparado. Socou a bochecha lateral direita de Käiden, a fazendo cuspir sangue, e logo um chute no rosto, fazendo-a voar no chão.

- Olá, garotinha. – Koyen já pegou Hyfhea pela cintura, a beijando na boca em um beijo ousado. Sugando um pouco de sua energia.

- FILHO.. DA MÃÃÃE! – Hijin já avançou junto a sua prima, Itya. (Ito), ambos já concentraram energia vital em ambos punhos, abertos. Já que é o estilo de vida delas, dando setenta e dois golpes no tórax de Arkan e Koyen.

- Argh! Vagabundo cafajeste! – Arkan já preparou seu canhão, ajeitando seus cabelos negros. Tinha passado uma espécie de batom – azul – brilhante. Seu canhão ficou muito maior, concentrando altas voltagens em uma esfera de energia, jogando contra Hijin.

- Ninguém.. me beija, a não ser meu namorado! – Hyfhea ficou irritada, já concentrando selos de mão, saltando da prisão de braços de Koyen, e chutando sua cara mais de mil vezes. E ao cair, ainda no ar, soprou uma imensa muralha de fogo contra Koyen, e logo após investindo com uma grande rajada elétrica em seu punho direito.

- Flare Flow – (Ataque de Hyfhea)

- Rashuryuu – (Ataque de Hyfhea)

- Argh, garotinha malvada. – Koyen voou, batendo no chão e formando uma enorme cratera.

- Vocês acham que ele precisa de ajuda? – Markos (Megan) estava acompanhado de seus amigos com quem sempre contava, já que tinha deixado suas irmãs em casa. Estava com ele ; Mizo e Lich.

- Acho, eles só tão levando um pau. – Mizo afirmou, limpando o nariz com o dedo indicador.

- Você é lerdo? ELES TÃO DANDO UM PAU NOS VILÕES! – Exclamou Lich, manifestando-se de forma eufórica.

- Hora do ataque dos grandes vilões. – Afirmou Käiden.

- AÇÃO NÚMERO DOIS! – Gritou Arkan. Phardian já formou um turbilhão de fogo entre seu corpo, virando um enorme tornado flamejante e absorvendo Mäka para o mesmo, queimando seu corpo e a fazendo levar sérios danos e queimaduras de graus intensos.

- Aaah! – Gritava Mäka.

- Mäka! – Gritou Lucy, já preparando uma grande voltagem congelante sobre o tornado, mandando uma espécie de morcego de gelo gigante em forma ainda de energia contra o tornado, ao se misturar, congelou-se. Porém, ao controle de Lucy, Mäka foi puxada pelo Morcego, antes de virar gelo sólido.

- Aah! – Mäka voava, e Lucy a pegou.

- Tome cuidado. – Lucy afirmou.

- Obrigado, Lucy. – Agradeceu Mäka.

- Já foi uma vilã.. faltam agora os outros. – Afirmou Lucy.

- Separar! – Gritou Mäka. Hyfhea e Shinra foram na direção de Koyen, com raiva. Lucy e Fuyökai foram na direção de Arkan. Markos, Lich e Mizo foram na direção de Mascarado e Blue.

Hyfhea e Shinra se esbeiraram por um caminho rochoso, com uma trilha de pedras por onde Koyen estava tentando fugir, voando. Porém, o rastro espiritual de um shinigami sempre podia ser sentido até para o menor iniciante em sentir energia ou mana dos outros, e como Hyfhea é especial nisso, por ser do clã Hearth Black, não era uma coisa tão surpreendente.

- Consigo ver seus movimentos, com antecedência. – Afirmou Hyfhea, fazendo uma gesticulação de luta, só que de forma espiã, um “venha”, e ficaram baixos e davam passos bem pequenos, enquanto Koyen estava afinando sua foice, por uma cachoeira perto dali.

- Preparada? – Sussurrou Hyfhea. – Huff.. – suspirou a branquela.

- Sim. – Afirmou Shinra, respondendo. – AO ATAQUE! – Gritou, pulando do esconderijo de rocha, já com seus punhos em chamas, na direção de Koyen, o dando vários socos, que fizeram o shinigami voar para bem longe, perto de cair na cachoeira.

- Freor Style ; Ken -

- Muito bom. Tem uma técnica que consiga.. interceptar? – Interrogou Hyfhea.

- É pra já! – Afirmou Shinra, fazendo uma espécie de gesticulação estranha, como se estivesse sugando vento. Capsulas de vento com matéria Ateorite e Laurêncio já se prepararam, podendo ser percebida pela cor vermelha do vento. Shinra soprou as capsulas, que foram na direção do ceifador sênior, que estavas prestes a cair da cachoeira, sendo triturado e dilacerado pelo tornado.

- Freor Style : Aerospace! –

- Muito bom. Ateorite é uma boa fonte de oxidação ígnea. – Afirmou Hyfhea, dando um sorriso sarcástico, fazendo com que seu punho direito começasse á propagar-se os raios azulados e brilhantes, e rapidamente os colocou na água, Shinra saiu da região do rio da cachoeira, enquanto toda água sofria o efeito da eletrização, e ia até o tornado, tornando-se um ciclone de raios e matérias flamejantes. Koyen além de se queimar e levar inflamações graves, estava sendo eletrizado, e seus gritos poderiam ser ouvidos. Nada mais que merecesse, já que era um vilão cruel.

Koyen caiu cachoeira abaixo, caindo no lago. E por acaso, era o lago perto de um sítio, onde se localizava muitas cobras venenosas.

- Isso! – Saltitou Shinra, abraçando a amiga.

- Conseguimos, vamos voltar, Usuramei. – Afirmou Hyfhea, orgulhosa.

-------------------------------

- Não irá fugir, Arkan! – Gritava Lucy, correndo atrás de Arkan que voava com seus canhões magnéticos.

- Apoio, Hijin! – Ordenou Lucy, com um poder interior como se quisesse realmente, matar Arkan.

- O-o.. ok. – Hijin pegou os pés de Lucy e a arremessou á uma boa altura, na direção de Arkan. Lucy já foi envolvida com raios congelantes ainda em forma de energia, formando uma espécie de relâmpago de energia congelante.

- HYOU RAI ; HYRANKKIDAN! – Exclamou Lucy, fincando o relâmpago sobre o canhão magnético, congelando-o completamente.

- Argh.. sua maldita! – Exclamou Arkan.

Arkan caiu no lamaçal por seu canhão ter sido destruído.

- Argh, vagabunda xoxoteira.. Agora olha em que estado eu estou! – Gritava Arkan, furiosa.

- Vai ficar pior, porque isso ainda não acabou. – Lucy afirmou, com um sorriso sarcástico. Um tornado de energia congelante começou a se formar em volta de Lucy, podendo ver apenas a sombra de seu corpo. Ao abrir seus olhos, estavam cheios de poder ; azuis – escuros.

- O-oquê!? – Arkan tentava rastejar no lamaçal para longe de Lucy, mas era inútil. Lucy andava um passo lentamente, e o lamaçal se congelava aos poucos.

- Acabou. – Lucy estava com um sorriso vitorioso. O tornado se transformou em uma esfera congelante na mão de Lucy, prestes á ser jogada em Arkan.

- Bye. – Lucy mandou um beijinho á distância de Adeus, jogando a esfera na direção da mesma, formando uma explosão congelante gigantesca, o corpo de Arkan estava totalmente congelado.

- Ual. – Hijin apenas comentou, assustado.

- Vamos. – Lucy manifestou-se, indo já na frente de Hijin.

----------------------------------------

- Acho que já estamos chegando. – Comentou Markos, cortando algumas folhas de bananeiras, já que estavam andando pela floresta.

- Consigo sentir uma energia demoníaca e maligna. – Mizo assentiu.

- Sou eu, cara, eu sou um Toriodoshi. Criatura do submundo. Blabla. – Explicou Lich, preguiçoso.

- Não, uma energia maligna e demoníaca, só que.. diferente da sua. – Afirmou Mizo.

- Então estamos pertos. Estou caçando de ficar cortando essas folhas, vou partir pra parte drástica. – Markos já estava de saco cheio, e então uma energia negra começou a girar ao seu redor de repente. A terra da floresta começava a tremer, enquanto a energia de Markos elevava drasticamente. As árvores começaram a se soltar da terra junto com suas raízes, voando perante ao ar. Após isso, Markos acalmou sua energia God – Slayer rapidamente, voltando ao normal.

- O_O. Você DEVASTOU.. A FLORESTA! – Lich manifestou-se.

- Exatamente. E já consigo ver Mascarada e Blue voando no céu. – Afirmou Mizo.

- Vamos atrás delas! – Afirmou Markos.

- Não sei voar. – Reelembrou Mizo.

- Não se preocupe. – Lich deu um sorriso. Puxando Mizo pela gola de sua camiseta social, voando juntamente á ele.

- Você é maluco, aaah! – Gritava Mizo.

- Certo. Hora de entrar em ação. – Markos já foi rodeado pela energia novamente, fazendo com que ganhe impulso sobre a pressão atmosférica, voando na direção de Mascarada e Blue.

- Eles estão vindo.. – Blue estava preocupada, balançando a cabeça para Mascarada.

- Eu sei, mas eu tenho um plano. Vá mais além, já estamos chegando ao oceano do Reino Flower. – Afirmou Mascarada, com alguma espécie de sorriso tosco.

- Acabou! – Markus apareceu no meio dos dois, o pegando e o jogando para Mizo, que cortou-os em pedaços. Como eram shinigamis, iam “ressuscitar” daqui á 30 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.