The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 26
Perto do fim, ou começo do fim ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. demorou, porque foi paralização gente. com a saída dos doc's, ficou difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/26

- Onde estou ? – Orfeo se levantou, o local parecia ser na terra. Pedras estavam por cima do corpo pálido – branco de Orfeo, que seria retirado facilmente com uma simples implosão de aura de mana de Orfeo. O garoto se levantou para ver onde estava, e observou o céu nublado com um cenário típico de tempestade, raios e uma ventania forte. O mar, uma praia praticamente estaria a dianteira lateral direita de Orfeo. O mar estava agitado, as ondas ameaçavam atingir a terra. Ciclones e trombas d’água estavam tomando conta do local. E estava de noite. A lua não estava coberta pelas nuvens negras, mais estava vermelha e com alguns riscos azuis, e parcialmente coberto por algo negro.

- Um eclipse ? – Orfeo falou consigo mesmo, andando para procurar alguém que estivesse ali. Era um cenário tempestoso total.

- Orfeo. – Shinma se levantou, o corpo da mesma estava totalmente cheio de arranhões, feridas e machucados. A capa vermelha larga e longa de Shinma estava quase caindo no chão, de tão devastada que estava.

- Você... o que houve ? – Orfeo a interrogou.

- Mügai tem uma técnica de criação de mundos dimensionais diferentes.. ele, shy e Scarlet estão lutando no “castelo celestial”. – Shinma respondeu.

- Castelo celestial. Onde fica ? – Orfeo perguntou.

- Lá. No Norte. – Shinma apontou para a dianteira norte de Orfeo, apontando para um castelo feito de pedra do tipo magmática, que estaria rodeado por uma neblina intensa como se fosse vapor. No alto poderia ser visto duas miniaturas de corpos voando no alto do castelo e impactando golpes.

- Arigatou. Fique aqui, eu voltarei depois que resolvermos isso. – Orfeo se despediu e foi correndo na direção do castelo, dando saltos ninjas até lá.

--------- Castelo Celestial ------

- Não pode impedir o destino da terra ! – Mügai sorria de forma maníaca.

- Isso não é destino ! – Scarlet indagou, compactando vários raios negros em forma de lâminas curtas e finas contra Mügai, investindo uma explosão negra de milhares de volt’s.

- .. – Shy não comentava nada, como sempre. Só atacava movendo um de seus cajados lançando raios roxos mágicos na direção de Mügai.

- Vocês não podem me impedir.. irei separa-los. – Mügai sorriu, rapidamente lançando um raio roxo contra ambos, que em questão de milésimos, desapareceriam.

- Rashuryuu ! – um som tão rápido quanto uma explosão de botijão de gás, só que tinha alguns ruídos “eletrônicos”. Relativos á um raio, a explosão foi tão grande que lançou Mügai contra o chão, desabando-o junto com o teto do castelo. Orfeo deu um impulso no ar e pulou perante um pilar de uma torre do castelo.

- É como se lembrar do céu de lágrimas.. aquela dor que sempre está te protegendo.. – uma voz como uma melodia ecoou, um chicote de água atravessou o teto do castelo e pegou orfeo violentamente, o lançando para dentro do castelo de forma violenta.

- Guaah ! – Gritou orfeo, caindo por alguns andares e sendo arrastado até o chão.

- Você não pode nos derrotar. Orfeo. -  um homem com cabelos castanhos, parecia-se com kyoru, porém vestia uma calça jeans preta, uma sandália preta, e uma blusa com uma abertura perto da mandíbula [like a sasuke shippuuden], cabelos negros e olhos vermelhos. Estava com a mão esquerda na cintura, olhando para orfeo com desprezo.

- Quem disse que não ? – Orfeo avançou, seu punho foi revestido rapidamente com o raio azul típico, investindo contra o homem em um golpe super rápido, o barulho do sangue caindo no chão pode ser escutado. O silêncio do castelo deixava mais notável.

- Guaarh ! – o homem cuspiu sangue no chão, seu tórax estava gravemente atravessado pelo raio, o sangue caía no chão por gotas que saíam da boca do tal levemente, caindo no chão e deixando o som do impacto do sangue mais notável.

- Eu avisei. – Orfeo abriu um sorriso gótico e maligno para o homem, quando foi notado que a aura roxa começava á cobrir orfeo de poucos em poucos.

- Entendo. Esse é o poder do nikushimu ? – o homem gaguejou, cuspindo mais um pouco de sangue no chão.

- .. >:D – Orfeo sorriu, e se jogou dos andares, caindo diretamente e propositalmente na direção do andar final, enquanto caía, a aura negra e roxa começava á cobrir o corpo de Orfeo, como se ele estivesse tramando algo.

- Perdeu ! – Shiroi rapidamente socou a porta, arrombando-a de forma tão violenta, que a porta voou sob a “parede” da escada, se quebrando em partes, Shiroi avançou contra o homem e deu-lhe um soco poderoso na bochecha, o fazendo cair dos andares.

- Temos que procurar o líder, Shiroi. – Ichiro indagou.

- Eu sei.. porém, temos que derrotar os obstáculos. – Shiroi sorriu.

Um barulho enorme de explosão foi ouvido, o homem anterior estaria voando na direção do telhado, como se algo do tamanho de uma bola de fogo gigante tivesse acertado-o, o fazendo ricochetear contra o teto.

- Que merda é essa ! – Shiroi indagou, boquiaberto. Shiroi correu para trás, assim subindo as escadas de forma rápida, escorregando pelo corrimão de forma reversa, indo na direção do topo para ver o que acontecia.

- HichiBlood, saia da frente ! – Orfeo exclamou, com seus olhos perversos negros, estava transformado por completo, o cabelo crescido e roxo, uma marca de cruz no meio do nariz como se fosse uma bússola, com as asas auroras negras batendo em enorme velocidade, indo ao encontro do teto.

- Orfeo ? – Shiroi indagou-se.

- .. Vamos ! – Ichiro exclamou, pulando da escada e em alguns centímetros do chão, formando do chão de madeira da casa, uma enorme árvore, que o levaria até o alto.

- Você não é o único forte aqui ! – o homem exclamou, liberando de sua mão um enorme dragão de água que começou á devorar o local em efeito vórtice, destruindo tudo e triturando a maioria das partes relacionadas ao local, como se fosse destruir o castelo em pedaços, explodindo com a água forte e cortante.

- Água ? >:D – Shiroi sorriu, o punho pegou o fogo azulado típico como sempre, indo ao encontro da “enchente do céu” que vinha do teto, ao impactar-se, um vapor “gelado” foi sentido, a explosão de impacto foi percebida por todos, Shiroi passou pelo obstáculo e foi na direção do homem ao teto.

- Freor ; Aerospace ! – Shiroi concentrou uma energia vermelha entre suas palmas, liberando um tornado vermelho contra o homem a cima.

- Mokuryuu ! – Ichiro apontou a palma aberta para o homem ; liberando vários galhos pontudos e finos como alfinete, atravessando a pele do homem e o imobilizando no alto.

- .. – O homem sorriu, se desfazendo em água, atravessando ichiro e shiroi em uma velocidade rápida.

- Nani !? – Orfeo exclamou, sendo empurrado para o lado e caindo no nono andar.

- Agora o show está para começar ! – o homem sorriu.

- O novo mundo.. – o homem sorria como se algo grandioso fosse acontecer.

- desperta agora ! – exclamou o tal, liberando uma espécie de “portal” azulado, vários corpos começaram á sair. Parecia ser algo estranho.

- Não.. acredito.. – Shiroi ficou paralisado, como se estivesse se lembrando de alguém, shiroi por estar “parado”, caiu dos andares. Um galho puxou Shiroi pelo pé direito, o botando no andar.

- Shiroi ! Acorde ! – Ichiro exclamou.

- Não entendo.. eu acho que já vi você.. – Shiroi comentava consigo mesmo.

- Shiroi. – um corpo de uma ruiva, comentava. Era uma ruiva com uma jaqueta preta e branca nos lados, com algumas listras detalhadas pretas. Uma saia preta, e descalça. Seus olhos eram vermelhos como o crepúsculo do Alvorecer.

Um encapuzado invadiu o local arrombando uma parede, entrando com uma espécie de “caixão” que estava revirado em vertical, de cima para baixo. Ele estava guardando algum corpo dentro dali.

- Shiroi ! o que aconteceu com você !? – Ichiro exclamou.

- Esse encapuzado é o que o Mars – sama relatou.. mais esse caixão.. – Shiroi parecia se lembrar de algo.

- Ataquem ! – o homem exclamou, a mulher ruiva foi contra Shiroi, o pegando pelo pescoço de forma rápida.

- Li.. – Shiroi comentava, cuspindo sangue pela força pressionada no pescoço.

- se.. – Shiroi desmaiou, caindo no chão.

- Lixo. – a garota apontou o dedo indicador para Shiroi, reunindo alguma matéria flamejante, parecendo reunir para formar uma esfera flamejante gigantesca ou algo do tipo.

- Shiroi ! – Ichiro rapidamente fez com que os galhos servissem de catapulta, assim o jogando para trás e logo após, pelo repuxo, o jogando para frente em uma enorme velocidade, Ichiro parecia ativar o modo que tinha ativado antes, estava ficando com seus olhos azuis, e os cabelos amarelados, uma aura branca reerguiu ichiro.

- Senkou Oogama ! – Ichiro quebrou a escada facilmente, dando uma rasteira na mulher ruiva e a pegando pelos joelhos, a lançando nas escadas, Orfeo avistou, com um sorriso sarcástico no rosto, indo na direção da mulher como se fosse fazer algo.

Orfeo ao chegar perto, fez alguns gestos de mãos estranhos, liberando várias rajadas de fogo contra a garota ruiva, a esmagando contra o chão. O impacto foi tão rápido que praticamente, desabou as laterais do castelo.

- O castelo.. se continuar nesse estado, irá desabar. – Ichiro calculou.

- Ichiro ! o portal ! – Orfeo exclamou.

- Ah, claro. – Ichiro deu um impulso forte sob o chão, indo na direção do portal azul, com uma esfera amarela na mão, parecendo ser de energia. Girava como se estivesse um tornado dentro da esfera, batendo contra o portal e fazendo uma enorme explosão.

- Attouteki ! – Exclamou Ichiro, bloqueando o portal.

- Não ! maldito ! – O homem exclamou.

- Cale a boca. – Orfeo avançou, pegando uma espécie de kunai japonesa ou chinesa, lançando contra o homem e pegando em sua camisa, o prendendo contra a parede.

- Isso não vai me derrotar. – A garota ruiva se recompôs.

- Merda ! – Ichiro exclamou.

- Possivelmente, isso vai ! – A garota de cabelos brancos invadiu o castelo com apenas um soco, junto com Aleksander e Burton. Eles pareciam invadir o castelo como se fosse algo normal.

- Eu tenho tratos á cuidar com ela. – Miza olhou para Aleksander com um olhar sério.

- Como quiser.. – Aleksander assentiu.

Miza foi em uma velocidade monstruosa contra a garota ruiva, tentando-lhe dar vários socos diretos e golpes típicos de capoeira como rasteiras, e também ganchos e chutes poderosos. Lise parecia desviar movendo seus membros como se fosse algo de elástico, as duas garotas lutavam ferozmente.

- Miza.. – a mulher ruiva sorriu, enquanto desviava.

- Lise. – Miza sorriu sarcasticamente, puxando uma rasteira e investindo contra a garota ruiva (Lise) a derrubando contra o ar, e logo em seguida, o saque da katana de Miza foi tão rápido que não pode ser notado, miza usou o cabo da katana para impulsionar o corpo de Lise contra o chão, e logo em seguida, dando um soco poderoso contra a mesma, explodindo todos o suportes do castelo.

- Violento. – Aleksander comentou, assistindo.

- Você realmente melhorou.. Miza. – Lise sorriu, rapidamente aparecendo á frente de Miza, reunindo uma espécie de esfera de fogo, e em questão de milésimos, soltou contra a tal em forma de um canhão devastador.

Miza só botou sua mão na frente antes de ser “engolida” pelo golpe, e logo após, parecia estar ilesa. Não existia queimaduras ou algo do tipo, ela parecia ter tirado todo o golpe que iria na sua direção, apenas com a palma.

- Luta de lendárias. – Aleksander gargalhou.

- Eu não melhorei. Você que enfraqueceu. -  Miza riu ironicamente, indo contra Lise em uma investida de espadas, e em questão de segundos, cortando a bochecha de Lise, deixando um arranhão, que saía o sangue negro e caía sob o chão destruído.

- O castelo vai desabar ! – Orfeo puxou ichiro pela mão e se jogou pela janela do décimo quinto andar do castelo, presenciando a queda aventureira.

- Você é doido ? – Ichiro perguntou, gritando com medo de morrer.

- Urusai. – Orfeo puxou uma espécie de linha de aço, e parece que Shiroi teria sido puxado pela linha, como se estivesse amarrado na mão do mesmo, caindo da altura enorme.

- Ryüusai Konemori. -  e em questão de segundos, o chão ficou como escama de cobra. Shiroi, Orfeo e Ichiro caíram sob uma escama fofa e macia, não sofrendo danos da queda.

NT ; Urusai do japonês, significa ; (Calado, se for referido á garota/menina/mulher, Calada.)

- Miza ! o castelo vai desabar, amor ! – Aleksander gritou.

- Não tem problema. – Miza sorriu.

- Vamos lutar até o fim do mundo. – Lise também correspondeu com um sorriso irônico, as duas ficaram em posição de batalha como se fossem preparar socos poderosos, indo contra as mesmas batendo-se, em uma explosão poderosa, que destruía completamente os suportes do castelo por dentro, fazendo tudo desabar em cima das duas. Enquanto Aleksander era empurrado para trás.

- Miza ! – Aleksander gritou, antes de cair para fora do castelo.

Após o castelo ter virado escombros sob o mundo paralelo, uma explosão flamejante pode ser ouvida por todas, ela teria devastado todo o local, reduzindo os escombros á cinzas flamejantes.

- Maldita ! – Lise parecia voar como se tivesse levado um soco totalmente forte, sendo impulsionada para o alto com o sangue saindo de sua boca.

- >:D – Miza pulou, indo ao encontro de Lise no céu, com sua katana, tentando atravessar Lise.

- Satan ! – Lise exclamou, e em nanosegundos, a katana foi defendida por uma espécie de braço demoníaco.

- Aff. Essa barata voadora ainda existe ? – Miza indagou.

- Arigatou, miito. – Orfeo agradeceu, ao sair das escamas de cobra.

- Foi um combinado, caso o castelo desabasse !? – Ichiro indagou, impressionado pela inteligência do iniciante.

- É. – Miito sorriu.

- Arght.. – Shiroi abriu os olhos, se livrando da linha de aço que existia em sua mão.

- Hora do verdadeiro show. – o encapuzado teria aparecido á alguns metros do mesmo.

- Você ! você lutou contra Mars e Conori, não foi ? – Ichiro indagou.

- Sim.. mais.. – O encapuzado rapidamente empurrou a “porta” do caixão portátil, que existe. O caixão abriu, revelando o corpo que estaria vivo.

- Não.. acredito.. v-você.. – Shiroi gaguejava, de joelhos no chão. Lágrimas de Shiroi caíam sobre o chão.

- V-você.. – Ichiro se ajoelhou no chão e se arrastou com medo, miito fez a mesma ação.

- N-a-a-ni.. – Orfeo se assustou.

[OFF] quem será o corpo ? mistério ! e-e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.