The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 27
É quase se lembrar..


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDA SAGA COMPLETADA.. OOOOOOOOOOO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/27

[OFF] Final ! ooooo, oooooooooooooo, final da segunda saga da fanfic. 15 episódios hein. U_u

- O que foi, lise ? – Satan comentava. Satan normalmente, apesar pelo nome “diabólico” e “assustador” era praticamente uma espécie de pet de Lise. Ele tinha asas com escamas de dragões, um corpo tipo chibi, perninhas bem pequenas, e 3 pares de asas de anjo e cabelos loiros. Era seu “desfarce”

- Destrua a miza. – Lise sorriu, com sede de sangue.

- Como quiser. – Satan apontou o dedo para Miza no céu, soltando uma espécie de canhão gigante de escuridão, tentando afeta-la com uma enorme explosão.

- Não vai funcionar contra mim ! – Miza Apareceu atrás de Satan, e em segundos, cortou o quadril do mesmo e jogou os pedaços para o chão.

- Que maldita. – Lise sorriu.

- Agora é você ! – Miza voou no céu rapidamente, e logo abaixou indo na direção de Lise em uma velocidade monstruosa, o soco já estava preparado, a velocidade era tão alta que a pressão do vento chegava á rodiar o punho inflamado de mana.

CA-BUUM ! O barulho do impacto do soco com a pele de Lise foi como uma explosão de botijão de gás. Lise voou longe com a bochecha muito, mais muito velha, e foi esmagada no chão.

- Arght ! – Lise cuspiu sangue negro sob o chão.

- Acabou ! – Miza foi na direção de Lise com outro soco poderoso, e socou a costela da mesma e a esmagou no chão. Lise abriu uma cratera no chão, totalmente esmagada. Parecia estar com os ossos quebrados, pois a posição de seu fêmur estava diferente do joelho para baixo.

Os olhos de lise estavam completamente brancos pelo esmagamento, e a mancha de sangue no lado esquerdo do lábio, podia identificar que ela estava “Morta”

- Violento. – Aleksander comentou, sentado no Chão.

- Parece que não poderei pegar leve com você, branquela. – Lise se levantou do chão, o estalo dos ossos, era assustador. Os ossos pareciam se recompor de forma intensa e tensa. Lise limpou a mancha de sangue em sua boca, e em questão de segundos desapareceu. Alguns milésimos depois, apareceu atrás de Miza, socando-a no estomago, a fazendo ricochetear para trás.

- Miza ! – Aleksander Gritou.

- Vadia ! – Miza pegou Lise pelo cabelo, e esmagou o rosto da mesma no chão de forma violenta.

- .. – Lise rapidamente desapareceu, aparecendo na frente de Miza com um sorriso irônico no rosto.

- Não ! – Miza rapidamente foi pega em uma ilusão, onde caía de um altura muito alta á uma espécie de mar roxo.

O rosto de Lise apareceu sob o mar roxo. Com um sorriso irônico, só que agora os dentes estavam afiados e abaixo dos olhos estava com pequenas manchas de sangue .

- Vou morrer ! – Miza caiu sob o mar roxo, levando a pressão da água sob o corpo, levando algumas feridas graves. Miza ao afogar chegaria perto da areia, e via que poderia respirar.

- Seu mundo.. acabou. – Lise apareceu ao lado de Miza, com um olhar maligno.

Aleksander estaria todo ensanguentado no chão, como se estivesse pra cair e morrer.

O solo em volta de Aleksander começou á rachar, como se fosse cair de uma altura alta. Isso foi fácil de perceber-se, Miza percebeu que era um grande penhasco debaixo de um suposto “Mar roxo.”

- Aleksander ! – Miza gritou, mais não conseguia atravessar para ajudar Aleksander. Parecia que tinha uma barreira invisível entre os dois.

- E agora, miza – chan ? – Lise sorriu ironicamente.

- Sua maldita.. tira o Aleksander daqui ! – Miza gritou.

- E o que você vai poder fazer.. ? – Lise sorriu.

- Diferente de você, eu também tenho alguns contatos da antiga Highschool Fiore. – Miza assentiu.

- Não diga que.. – Miza espantou-se.

- Shana, eu te ordeno, apareça ! – Miza sorriu, um pergaminho que Miza teria puxado do bolso esquerdo de seu casaco branco seria revelado, uma estrela de seis pontas negras. Uma outra garota de cabelos ruivos apareceu, agora parecia ter uma chapéu típico de cowboy, uma jaqueta negra, uma saia média preta, sandálias negras. E uma blusa branca.

[OFF] pra quem lembra da AngelStorm, tá aí.

- Shana.. você não tinha desaparecido com a missão dos Majögari, com Aoki e outros ? – Lise interrogou espantada e surpresa.

- Eu sei. Porém, não poderia deixar de atender minha querida amiga Miza. Aliás, ela me pediu em troca de uma coisa que eu pedi á ela. – Shana sorriu.

- Chega de papo. Me tira daqui ! – Miza gritou, não aguentava mais ver a imagem de seu namorado sofrendo.

- O anjo da tempestade.. que sempre aparece em seus mundos aleatórios, para salvar os pobres humanos do Caos. – Shana parecia relatar um poema, a ilusão começou á ter rachos como se fosse de vidro. E quebrou-se, voltando ao mundo normal.

- Já tava na hora. – Miza se levantou.

- Não acabou. – Lise sorriu, e rapidamente foi na direção de Miza com uma grande espada, Miza foi empurrada para o lado, levando apenas um corte na coxa.

- Vou mostrar do que sou capaz. – Lise sorriu.

- Precisa de minha ajuda ? – Shana perguntou.

- Ainda não. – Miza sorriu, sacando sua espada novamente.

- Trema diante á dor. – Lise rapidamente desapareceu, aparecendo sob todos os ângulos de Miza, socando-a, chutando, dando joelhadas e outros típicos de golpes, Miza levava cada golpe e cuspia sangue no chão. Por fim, Lise pegou o pescoço de Miza e a jogou na direção das cinzas do antigo castelo.

- Chegou á hora da sua morte. – Lise sorriu, carregando uma espada pesada.

- Acho que não.. – Miza sorriu, piscando o olho direito, e sorrindo ironicamente.

- .. Gr.. Morra ! – Lise avançou com total ferocidade e agressividade, indo contra Miza, e em segundos, uma quantidade enorme de sangue caiu no chão.

- .. – Shana estava com um sorriso no rosto, a mão de Shana teria sido atravessada pela espada, e o sangue teria caído no chão. Porém, Shana não refletia sentir dor. Shana lambeu uma gota de sangue que teria caído perto de seus lábios.

- Gr.. – Lise rosnou, literalmente.

- Satan ! – Lise convocou.

- Lucy ! – Shana também convocou, os dois pequenos pets começaram á lutar no céu.

- Acabou, Lise. – Shana rapidamente foi na direção de Lise, investindo uma rasteira e a ricocheteando com um chute no estomago, e logo após a esmagando com um soco.

- Acho que não. – Lise sorriu, a mão direita teria segurado o soco facilmente. Lise com a mão esquerda vaga, apontou o dedo indicador para Shana.

- Tsk.. vadia. – Shana só pode falar isso, e foi impulsionada por uma enorme bola de fogo que á levou aos céus, e se explodiu em enorme fogos de artifícios, literalmente.

- Hahaha ! – Lise se levantou rapidamente, dando um pulo na direção de Shana e a socando fortemente, e pegando o pescoço da mesma e girando entre o ar do local, e a jogando na direção de Miza.

Shana á centímetros de Miza, desapareceu e reapareceu atrás de Lise, socando-a na costela e a jogando na direção do chão. As duas lutavam enquanto caíam daquela enorme altura, se chutavam, golpeavam com socos, ganchos, chutes, murros e outros tipos de golpes.

- Elas vão cair ! – Aleksander gritou.

- Eu sei disso. Ká-Bum. – Miza sorriu, correndo para trás enquanto Lise e Shana se golpeavam no ar.

- Acabou, desgraçada. – Shana pegou o corpo de Lise e jogou para baixo, assim á fazendo de “Almofada -  humana” para amortecer sua própria queda, esmagando lise no chão mais uma vez.

- O que elas são ? – Aleksander perguntou, curioso.

- Toriodoshis. Do sueco, espantalho. São seres do submundo semi – humanos com poderes incríveis. Por isso não morreram até agora. Os Toriodoshis tem um demônio – líder á qual lhe dá missões e ordens. Shana e Lise eram antigas toriodoshis da antiga Highschool Fiore. Que era esse castelo. – Miza explicou.

- Estamos numa dimensão  - ilusão, sendo exato ? – Aleksander interrogou.

- Praticamente. Parece que a pessoa que criou esta técnica e criou este mundo, é alguém relacionado á Highschool Fiore. – Miza respondeu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Isso mesmo. A pessoa que está neste caixão, é obviamente.. – O encapuzado sorriu.

- Isso deve ser destruído ! – Hayato passou pelo caixão, o pegando e fugindo.

- Tarde demais. – o encapuzado sorriu, fazendo alguns gestos de mão. O corpo parecia sair do caixão. Era um garoto – adolescente que parecia ter entre 13 e 16 anos, com cabelos negros. Olhos negros, pele branca, e uma capa em suas costas negra. A blusa era branca, com algumas vestimentas e cinto preto. As calças eram folgadas e também era pretas, e calçava sandálias negras também.

- Ele é.. Chaos ! – (Quem leu o primeiro capítulo irá entender.) Exclamou Ichiro.

- Como.. um deus primordial está aqui, como.. humano !? – Orfeo ainda gaguejava com medo.

- Ele ainda está no 0,1% de despertar. Vocês não irão impedir isso ! – o encapuzado exclamou.

- Podemos sim. E vamos ! – Shiroi exclamou, apertando seus punhos.

- Shö.. esses mortais devem ser mortos ? – o garoto comentou, uma voz serena e tranquila para alguém que é a reencarnação do deus primordial do mal.

- Eu não consigo tomar iniciativa de ataque.. parece que eu conheço ele. – Shiroi indagou-se.

- Shiroi – san.. quanto tempo. – o garoto parecia responder algo, com uma expressão dócil.

- .. N-ani ! Ele te conhece ? – Ichiro exclamou, espantado.

- Eu não sei.. mais acho que conheço ele sim. – Shiroi respondeu.

- Chaos – sama, acabe com estes mortais. – o encapuzado disse.

- Sim. – Chaos olhou para os garotos, e em questão de segundos, tais foram ricochetados para trás, com uma enorme força de impulso e destruição.

- Que força.. – Shiroi impressionou-se.

- E agora, nada pode me imp.. – O encapuzado não conseguiu completar a palavra, sendo levado por uma espécie de raio azul – cinza, o levando até o céu e o socando.

- Tretano Murgott.. – O encapuzado sorriu.

- SEMI – FINAL ; DESENCONTRO. –

- O que você quer aqui ? – o encapuzado se jogou ao chão, desviando do impulso de Tretano.

- Não deixarei que você tome a terra usando o poder de Chaos naquele garoto inocente. – Tretano indagou.

- E o que você tem a ver com isso ? – O encapuzado sorriu.

- Não sou eu que tenho á ver, e sim meus punhos. Suiryuu no Tekën ! – Tretano rapidamente cobriu os dois punhos com uma bolha de água, indo na direção do encapuzado e o socando de forma intensa e violenta, o ricocheteando para trás.

- Guarh ! – o encapuzado voou, caindo para trás e cuspindo uma grande quantidade de sangue, que poderia considerar uma perda de sangue de primeiro grau.( o pior )

- Suiryuu.. No Houko ! – Tretano reuniu uma espécie de esfera azul sob a boca, e enviou sobre o encapuzado, o atravessando consecutivamente. Embora sendo água, teria feito um dano terrível sob a região tóraxica do tal.

- Acabou ! – tretano sorriu, puxando uma espécie de espada dourada, com algumas rochas grudadas no cabo. E foi na direção do encapuzado com um sorriso maníaco, sarcástico e assustador. Tudo isso ao mesmo tempo.

- Espada draconíaca matadora de dragões.. ruja ! – Tretano atravessou o encapuzado facilmente em questão de segundos. Ao que se poderia ver, o encapuzado teria sido atravessado no coração, cuspindo uma quantidade de sangue alta no chão, e logo após, o corpo do tal pegaria chamas.

- Isso tem que acabar agora, vamos, shiroi. – Orfeo rapidamente na direção das montanhas.

- Hai. – Shiroi correu atrás de orfeo, seguindo-o até as montanhas altas.

--- Após subirem alguns “degraus” da montanha. –

- Ele está aqui. – Shiroi sorriu.

- Eles estão aqui. – Orfeo também demonstrou um sorriso sarcástico.

- Shy ! – Orfeo exclamou. Shy e Scarlet pareciam lutar contra o chapeleiro, feixes roxos dali, feixes azuis daqui.. explosões elétricas lá..

- Vamos nessa. – Orfeo correu, avançando com Shiroi na direção do chapeleiro, tentando-o o golpear com vários chutes, socos e murros. E também alguns ganchos.

- Acabou pra você, chapeuzinho vermelho. – Shiroi sorriu, amassando o chapeleiro com um soco fervido inflamado de chamas.

- Freor ; Ken ! – Exclamou Shiroi, socando a face do chapeleiro, a amassando rapidamente.

- Até que fim. Tava demorando. – Scarlet sorriu.

- Deixo que vocês. – Shy desapareceu após pronunciar tais palavras.

- Pirralhos não conseguirão me derrotar. – o chapeleiro sorriu.

- Que pena, porque hoje vai. – Orfeo sorriu, puxando um rolo de fio de aço, o manejando facilmente, lançando contra o chapeleiro. Assim, o puxando com o fio e o driblando, o lançando contra a parede da montanha, rasgando a roupa do mesmo violentamente.

- Arght ! – o chapeleiro cuspiu uma quantidade de sangue muito grande, com o risco enorme que formaria uma cicatriz, na barriga.

- Vou matar você ! – Shiroi rapidamente socou o chapeleiro no chão, com uma raiva gigantesca.

- Acho que não. – o chapeleiro sorriu, liberando uma pequena esfera roxa, que ao chegar perto dos tais, se explodiu em um enorme rasgo do fluxo – temporal, os “corroendo.”

- Aargh ! – Shiroi caiu no chão, todo machucado e arranhado.

- Já, hichiblood ? – Orfeo sorriu, ainda em pé, porém, cambaleando.

- Flow Explosive –

- pirralhos como vocês sobreviveram ao meu flow explosive.. muito bom. – o chapeleiro se levantou do chão, se recompondo facilmente.

- sobreviver á algo tão fraco, é raro ? Argh ! – Orfeo ao acabar a frase irônica, tossiu e cuspiu sangue no chão, caindo no chão e se ajoelhando.

- Os efeitos começaram. – o chapeleiro sorriu.

- Desapareça. – o chapeleiro sorriu, passando o dedo sob o vácuo, um enorme feixe roxo foi sobre orfeo, o lançando de forma violenta para fora da torre, o girando no ar e o esmagando no chão.

- O-orfeo ! – Shiroi gritou.

- Menos um. – o chapeleiro sorriu.

- Como.. você.. ousa ! – Shiroi ficou com seus olhos vermelhos cheios de ódio, uma energia azul começou á cobrir Shiroi.

- Não acredito.. Você tem um pouco da energia de Mahö ? – o chapeleiro se surpreendeu, parecendo reconhecer aquela energia que transbordava do corpo de Shiroi.

---- na mente de Shiroi [like a kyuubi] ----

- Ess-essa.. força.. – Shiroi gaguejou.

- Você é bem fraco hein. – alguém idêntico á shiroi [imagem do natsu, ok ?] mais parecia ter algo diferente. Era todo azul, literalmente. Era uma espécie de humano com chamas azuis em volta de seu corpo, e no próprio corpo. [ like a transformação do naruto ]

- Eu sou Higard, um dos conselheiros de Mahö. E fui selado em você, pirralho. – o homem falou, com uma ignorância alta. Andando pelo local, e sentando numa espécie de trono.

- onde estamos ? – Shiroi interrogou.

- Na sua mente. – o homem respondeu.

- Estou fraco.. – Shiroi comentou, fechando seus punhos, se culpando por não ter conseguido ajudar Orfeo.

- você precisa da minha ajuda. A propósito, eu posso te ajudar. – Higard respondeu, ajudando Shiroi á levantar, o puxando pela mão.

- Certo. – Shiroi sorriu, apertando a mão de Higard e o comprimentando, e assim, voltando para o “mundo” real.

- >:D – Shiroi sorriu, o corpo do mesmo estaria com a energia azul transbordando, assim, várias correntes saíram das mangas de Shiroi, indo contra o chapeleiro.

- Te mostrarei meu poder. – Hiroi (fusão de Shiroi e Higard) comentou.

- Arght ! – o chapeleiro cuspiu sangue, atravessado pelas correntes.

- Attouteki.. – Hiroi começou á formar uma espécie de esfera sob a mão direita, indo na direção do chapeleiro e impactando contra a parede, rapidamente, o esmagando contra a parede.

- Não.. aaah ! – o chapeleiro caiu no chão, desmaiado.

- Acabou, Lise. – Shana sorriu, pegando lise pelos pés e a girando no ar, a lançando na direção do templo em que o chapeleiro teria sido derrotado.

- Agora que o chapeleiro foi derrotado, a dimensão irá se instabilizar. – Shana explicou.

A dimensão começou á se rachar.

- A missão foi cumprida.. shiroi e orfeo conseguiram.. a guerra irá acabar. – Ichiro sorriu. E tudo explodiu de uma forma intensa, um branco clareou o local, e tudo voltou ao normal logo após. Sabia-se que o chapeleiro tinha sido derrotado.

- Mais o que.. eu devo fazer ? – o garoto inocente cambaleava.

Algumas correntes saíram do chão, puxando o garoto para baixo, como se fosse um transporte. A dimensão se quebrou, os encapuzados estavam todos no chão, devastados e mortos. Os que sobreviveram, não continuaram a guerra, pelo fato do líder ter sido derrotado.

- Acaboou ! – Fuya correu e abraçou Shiroi.

- Nani ? – Shiroi interrogou-se.

- Muito bom, HichiBlood. – Orfeo sorriu, e deu as costas para o tal e saiu.

- Exibido.. – hijima comentou.

[OFF] FINAL DA SEGUNDA SAGA.. TERCEIRA SAGA, GO ; CATHEDRAL. >:D

- Ending especial :

Koko ni aruno wa kimi ga ima made eranda michi no
Kotae tachi yo hora jishin motte susumeba ii
Totemo shizen nano ame agari no
Asufaruto ni niji ga kakaru youni

[Lonely... ] kaze ga fuite
[Feeling... ] ki ga tsuita yo
Kotae wa doko nimo nai kedo
[Call me... ] wakaetteru wa
[With you... ] ai wa itsumo
Ataeau mono

For you
Kitto kimi wa itsu no hi ka
Kono sora wo toberu hazu dakara
Nando tzumazuitato shitemo
For you
Taisetsu na koto wa hitotsu
Yume miru koto
Kokoro dake wa tozasanaide ite

Kidzutsuitemo namida korae gaman shitetayo ne
Sonna kimi wo ichiban chikaku de mitekita kara
Nanimo iwanakutemo wakatteruyo
Donna toki mo ganbatteta koto

[ Lonely ... ] mayottanara
[ Try again... ] nandodatte
Yarinaosu koto dekirukara
[ I'm here... ] soba ni iru wa
[ Believe me... ] osorenaide
Shinjiau koto

For you
Kitto kimi mo itsu no hi ka
Kono sora wo toberu hazu dakara
Nando kidzutsuiteta to shitemo
For you
Taisetsu na koto wa hitotsu
Yume miru koto
Hitomi dake wa sorasanaide ite

Kimi ga egaku yuuki ga hora
Kakegae no nai dakara mou noni
Kawaruyo ima ryoute hiroge fly

Kitto kimi wa itsu no hi ka
Kono sora wo toberu hazu dakara
Nando tsumazuita to shitemo
For you
Taisetsu na koto wa hitotsu
Yume miru koto
Kokoro dake wa tozasanaide ite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.