The Legend Mahö escrita por PedroRitcher


Capítulo 25
Ser especial.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340323/chapter/25

— Não acabou ! – a voz do chapeleiro poderia ser ouvida para quem estivesse perto do buraco.

— Você tem que acabar com essa guerra, só vai trazer danos para todos os lados ! vários encapuzados do seu exército estão sendo derrotados e até mortos agora ! – Shinma exclamou.

— Eles prometeram  e sacrificaram sua vida para o plano da nova lua ser completo.. – por fim, o chapeleiro pulou á sair do buraco, agora estava diferente com alguns tentáculos roxos dimensionais parecendo ser algo “do fluxo – temporal”.

— Que impiedade ! você vai sacrificar seu próprio exército para um plano inútil e fútil sem sentido acontecer !? eu irei mata-lo sem piedade, se é o que desejas ! – Shinma sacou duas espadas de seu porta – espadas pendurado ao rolo de faixas localizado na cintura, pulou na direção do Homem, tentando-lhe o cortar.

— Não agora. – O homem sorriu, bloqueando o ataque direcionando um tentáculo – dimensional sob a espada, a ricocheteando para o chão, sua falange esquerda começou á pegar um brilho intenso roxo, liberando uma espécie de raio roxo que ao se impactar com Shinma, a atravessou pela barriga sem qualquer piedade em uma enorme velocidade, a jogando sob o chão e causando uma enorme explosão.

— Flow Explosive –

— Shinma ! – Scarlet comentou, com uma expressão de raiva. Uma aura negra começou á cobri-lo de forma imediata, liberando uma espécie de raio contra o chapeleiro, praticamente tendo uns 20.000 ou 30.000 volt’s concentrados nos raios, o impacto foi tão rápido quanto um feixe de luz. Relativo, parecendo ser algo anormal, o que ultrapassava a velocidade da luz, atravessando o chapeleiro sem piedade alguma, gerando uma explosão ali no ar mesmo, destruindo-o com uma força brutal.

— Kuro Rai ; Over Load –

— .. Você controla uma espécie de raios negros ? – Orfeo interrogou Scarlet, parecendo estar interessado na técnica do tal.

— É uma técnica proibida na qual foi concedida á mim acho que por uma espécie de linhagem sanguínea, a minha mana altera automaticamente os raios, o produzindo com uma espécie de energia maior que um raio normal, que além de eletrocutar, também explode. – Scarlet respondeu -, é um poder que eu gosto.

— Hehe. Como não gostar do seu próprio poder ? – Orfeo deu um sorriso, e rapidamente desaparecendo, reaparecendo atrás do chapeleiro com sua mão direita revestida de raios azuis, indo em uma enorme velocidade contra o chapeleiro.

— Rashuryuu –

— Hm.. ele sobreviveu. – Shy analisou.

— Hora de lutarmos sério. OK ? – O chapeleiro sorriu, rapidamente reaparecendo contra Orfeo, com a falange esquerda completamente coberta por uma espécie de energia roxa brilhante, indo como um canhão contra Orfeo, o jogando contra o chão.

— Guarh ! – Orfeo gritou, a dor dominou a região toráxica de orfeo, o fazendo cair no chão com uma dor intensa.

— Você não pode derrotar o que é infinito.. – o chapeleiro sorriu, abrindo a boca, quebrando a mandíbula, como se fosse uma cobra, reunindo moléculas que ficariam com 2 metros de largura e altura, e se juntariam na boca do tal.

— Isso é.. – Shy, pelo seu olhar, parecia estar espantado.

— Orfeo ! Fuja ! – Exclamou Scarlet.

— Eu já entendi, Tsk. – Orfeo rapidamente saltou, dando uma pirueta e uma mortal sob o ar, saindo da região do museu.

Mügai liberou a esfera gigante, indo contra Scarlet, Shinma e Shy de forma avassaladora e esmagadora, se impactando com o grupo e explodindo toda região.

— Eaburasuto no yokusei –

— Que tipo de técnica.. é essa !? – Orfeo exclamou, sendo pego pela explosão e sendo arremessado longe sob a parede de uma casa simples.

—------ Local da Guerra ------

— Isso Acabou. – Narake sorriu.

— Só quando eu estiver morto. – Hayato rapidamente desapareceu, reaparecendo atrás de Narake com sua katana preparada para dizimar narake em pedaços, o cortando em uma enorme velocidade, uma velocidade tão grande que gerou uma explosão reprimida pelo vento, deixando uma cratera profunda sob o local.

— Narake ! – Kyoru exclamou.

— Menos um. – Hayato sorriu.

Narake estava totalmente esmagado no chão, com seu casaco cortado ao meio e com uma enorme ferida na barriga, em forma de um corte horizontal. A máscara se dizimava em pedaços brancos e caía ao lado direito e esquerdo da faceta do tal.

— .. Você vai morrer. – Kyoru alterou sua voz, parecendo estar com raiva e indo na direção de Hayato em uma enorme velocidade, dando um soco parecendo ser uma espécie de protótipo de um enorme meteoro, só que em forma de miniatura. Hayato voou longe batendo sob a árvore.

— Jinyu ; Sui Sei Ken –

— .. Tenho que admitir, você é forte. – Hayato sorriu. -, porém, não está ao meu nível. -  completou o tal, indo contra Kyoru em uma velocidade maior da de kyoru que tinha usado antes, o atravessando com a katana em um movimento cata – vento tão rápido, fazendo o efeito de explosão reprimida pelas barreiras do vento, jogando kyoru sob o chão, o esmagando com um enorme corte no capuz.

— Sayonara. – Hayato deu um sorriso, movimentando a katana em várias direções, e parando alguns segundos depois. Kyoru estava totalmente cheio de cortes, e estava ensaguentado. Os cortes dominavam as roupas do mesmo, a poça de sangue se espalhava pela neve, uma cena terrível.

— Kyoru ! – exclamou Gean.

— Agora só falta você. – Hayato sorriu, dando uma espécie de expressão maligna, seus olhos pareciam estar sedentos por sangue.

— .. Que.. monstruoso.. – Gean estava assustado, se ajoelhou no chão com um extremo medo, seus dois amigos estavam no chão com cortes profundos.

— Como você acha que eu fiquei, quando vi Diana e Shiro serem esmagados no chão !? – Hayato gritou, expressando raiva.

— Vou destruir você.. seu maldito ! – Gean se levantou, indo contra hayato em uma enorme velocidade, o atravessando com um chute revestido de mana vermelha, explodindo o local pela pressão do ar, sendo reprimido novamente e liberado com uma enorme força.

— Ótimo. Então vamos ver quem irá vencer. Não tenha pena de mim. – Hayato sorriu, tirando alguns rolos de faixas com o kanji “封印” nas duas pernas, e ao serem retirados estariam com os kanjis mudados, agora para ; ” カイ”.

— Minha segunda velocidade, será que consegue me acompanhar ? – Hayato sumiu, desaparecendo em uma enorme pressão de força, quebrando a barreira do som [física], fazendo uma fumaça parecer correr atrás dele, mais não conseguindo o acompanhar, correndo ao redor de Gean, tentando deixa-lo tonto. [Feel like a Rock Lee]

— Impossível.. o vento não consegue acompanha-lo.. você quebrou as ondas sonoras ! – Exclamou Gean, espantado.

— O vento ainda é um iniciante, em questão de velocidade. – Hayato pairou sob a paisagem, e depois apareceu atrás de Gean parado com um sorriso maligno. O movimento da katana foi tão rápido quanto o desvio de Gean, cortando um pedaço do casaco do mesmo.

— Aprenda uma coisa. – Hayato comentou.

— Trabalho duro.. vence poder natural. – Hayato completou sorrindo, -, agora entende a diferença da velocidade de seu poder conduzido pela maldição da máscara, entre a minha velocidade adquirida por trabalho duro ? – Hayato guinou. Indo contra Gean e o dando-lhe um soco tão forte que produziu uma cratera sob o chão, a explosão do ar reprimida derrubou algumas árvores e espantou a neve do local.

— Guaarh ! – Gean gritou, a máscara começou á se rachar.

— V—você.. t-tem.. que desistir.. n-n-nunca i-i-irá conseguir.. – Gean gaguejou, por causa da falta de ar pelo extremo soco.

— Desista de tentar me fazer desistir. – Hayato sorriu, liberando uma enorme repulsão de vento pelo punho, indo contra Gean como um tiro de meta á queima – roupa, explodindo o local inteiro em um raio de 5km.

— Kaze Ryuu ; Supphire –

— Aaah ! – Gean gritou de dor, a máscara se quebrou completamente, se fazendo em pedaços pelo chão. O capuz estava totalmente destruído, junto com o casaco, o corpo estava completamente machucado, cheio de arranhões e feridas.

— G-gean.. – Narake abriu os olhos, olhando para Gean, ainda esmagado no chão.

Gean estava com seus olhos extremamente brancos pela enorme dor causada pela repulsão de vento.

>> O sama me falou para usar essa técnica.. ela concede o poder supremo da máscara. << - Narake pensou, um pequeno raio saiu da manga do mesmo, indo sob Gean numa velocidade tão rápida que não foi percebida por Hayato.

— Jinyu – Kami ; Saigo no Hiyüushi -

— Huhu.. – uma risada maligna saía do corpo de Gean, a mandíbula parecia se quebrar como se fosse uma cobra, um sorriso pegava o rosto inteiro, os olhos brancos de dor de Gean eram cobertos totalmente por uma escuridão. Os cabelos roxos começavam á crescer.

— N-nani.. ? – Hayato indagou.

— Você não é o único que tem um poder especial. – A voz de gean estava maníaca desta vez, uma escuridão começava á cobrir o corpo todo de Gean, e o capuz e as roupas começavam á ser rasgadas, e a massa corporal ia aumentando descontroladamente.

— ..-, entendo, aquela técnica da máscara parece ter evoluído no seu corpo e ter te transformado num monstro. Funciona que nem o ódio. – Hayato calculou.

— Shindê !  - Gean avançou em uma velocidade enorme contra Hayato, dando vários golpes como socos diretos em uma velocidade descontrolada e imensurável, tentando lhe acertar, hayato foi pego por um dos golpes sendo arremessado á longe, e com uma enorme marca vermelha sobre seu tórax.

NT : Shindê do Romaji significa “Morra.”

— Muito bom. – Hayato sorriu, manejando sua katana novamente.

— Mas é o fim. – Hayato avançou contra Gean, o atravessando com uma estocada sob a localização do estomago, o nocauteando completamente contra a árvore, de forma brutal e violenta, após isso, uma sequência de socos e chutes sob a cabeça e a frontal, assim alterando completamente os nervos de percepção de Gean.

— Vou te mostrar uma técnica que levei 15 anos para aprender. – Hayato estava com um sorriso irônico sob a face, os ventos leste, oeste, norte e sul começaram á se agitar de forma intensa e inesperada.

— Nunca pensei que ia usar ele em casos assim.. – Hayato levou o dedo indicador e apontou para o céu, o vento começou á se reunir em cima do dedo indicador de hayato, formando uma esfera pequena em forma de tornado.

— Acha que ventinho irá me derrotar ? – Gean deu uma gargalhada maníaca.

— Ventinho ? Huhu.. você é mesmo muito.. estudioso, não ? – Hayato ironizou seu oponente, a esfera ficava cada vez maior, e as nuvens negras começavam á se conjuntar sob o local, uma tempestade, ventania estava por vir.

— Xau. – Hayato sorriu, apontou o dedo indicador com a esfera de vento para Gean, e em questão de milésimos, um enorme turbilhão de ar foi contra Gean, parecendo o engolir completamente, os raios do céu se juntavam á técnica e eletrocutava gean por dentro do tornado, uma explosão devastadora engoliu toda a floresta, devastando-a completamente, deixando escombros de árvore e algumas montanhas de neve.

— Kyasuro –

— .. – Hayato voltou a sua posição normal, o tempo voltou ao normal com o sol ensolarado mandando seus raios solares sob o local nevado.

— Que merda.  Cadê vocês !? – Orfeo Exclamou, procurando o time pelo local devastado (museu).

— Eles não estão aqui... – Orfeo se sentou em um escombro do museu e observou que não teria ninguém no local.

— Eles morreram ? .. – Orfeo interrogou á si mesmo.

Em um flash, um brilho saiu de um escombro, uma mão foi contra Orfeo o puxando violentamente para os escombros, orfeo pareceu ser “atravessado” pelos escombros como se fosse intangível, e depois foi distorcido e de uma certa forma, absorvido como se existisse um vórtice.

— Aaah ! – Gritou orfeo, parecendo cair em um cenário cheio de redemoinhos laterais, como se fosse uma parede cheia de vórtices, como se fossem portas para outro lugar. Orfeo girou-se para o norte, e viu um grande redemoinho roxo, como não podia impedir o mesmo, orfeo foi sugado pelo redemoinho e jogado em outro local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. faltam dois capítulos para o final desta saga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Mahö" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.