O Senhor do tempo escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 3
Origens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340049/chapter/3

Talvez as coisas estejam um pouco confusas para você, então está na hora de eu lhe explicar minhas origens.

Meus pais se conheceram na escola, depois de alguns altos e baixos eles acabaram casando, mas o que minha mãe não sabia era que meu pai era um ölüm.

Nós não sabemos o que significa exatamente ser um ölüm, porém existem lendas que explicam que somos auxiliares do Deus Tempo, que quando alguém que não deveria morrer, morre; ou se encontra com alguém que não deveria... nós basicamente, voltamos no tempo e repararíamos isso. O problema é que essa tarefa era feita a milênios atrás, e os ölüns restantes nesse século não tem nem um guia para lhes auxiliar a controlar suas habilidades. E nem sabe em que século exatamente procurar por um mestre.

Na época de faculdade meu pai descobriu que podia voltar no tempo, modifica-lo ou simplesmente para-lo pelo período que quisesse, obviamente ele fez várias besteiras com esse poder... uma delas acabou causando a morte da minha avó, ele nunca me disse como, só sei que ele mudou uma criança de lugar e em consequência minha avó acabou morrendo.

Ao descobrir que não conseguia controlar esses poderes, e devido ao acidente, ele decidiu se afastar da minha mãe, mas ela sempre foi muito teimosa e insistiu saber o porque de ter levado o fora. Meu pai acabou lhe revelando o motivo levando-a em diversas viagens, acho que por causa disso ela acabou adquirindo uma sensibilidade peculiar. Ela consegue sentir o poder de um ölüm sendo ativado e consegue sentir quando alguém que passa por ela é um de nós.

Num desses feelings da minha mãe ela acabou achando um mestre para o meu pai.... acho que foi no sec. XVI... ele era um Padre, algo assim - ninguém me explica direito essas histórias -. Meu pai acabou deixando a minha mãe para seguir sua verdadeira missão - ajudante do tempo - no meio disso tiveram muitas brigas... claro.

Mas a minha mãe acabou me criando só, e eu até os 5 anos achava que meu pai tinha morrido - era o que minha mãe me contava -.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Senhor do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.