Reviravoltas Lamentaveis escrita por Alvo


Capítulo 4
Capítulo 4--O trem


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 de 6.
A fanfiction já está nas finais.
Em breve já vou anunciar outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339917/chapter/4

12:17 pm.(Dia 8 de fevereiro de 2013)

--E eu vou querer que vocês façam de tarefa,o mapa mundí!E quero também um desenho de como era o planeta na epoca da PANGEIA!E um desenho que fala sobre as partes de um tiranossauro!

--(cochicho)Afinal ,isso é Geografia ou História?--Cascão para Cebola.

Cebola:Acho que nenhum desses dois...

Licurgo:SALSINHA!Se você quer saber que matéria eu ensino...VAI FICAR QUERENDO!E tarefa extra pra você!Quero que você faça uma bússola!E de vidro!

Cebola falou algumas palavras e  começou a guardar seus material.Ainda bem que ele ia passar o final de semana na casa de seu tio fazendeiro.4 dias de tranquilidade.Só tinha uma coisa:ele não ia ver a Mô.Ele a convidou,mas ela disse que queria ir na festa de carnaval da Carmem."BLÉ!Tô nem ai,eu fiz  o convite,ela que não aceitou!"

Ele pensou em não ir,mas seus pais queriam tanto que ele fosse...

--Tchau,Cê!Bom final de semana,lindo!-Mô se despediu e deu um beijinho em sua bochecha--SE CUIDA!

--Tchau ,Mô!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

16:54 .

--Pai,porque a gente não foi de carro?Vamos de tem?Que coisa ultrapassada!

--Eu escolhi o trem para a gente apreciar a vista filho!--Seu Cebola acalmou o filho.

--Ai Cebolinha!Para de reclamar!

--Fica quietinha Maria!É CEBOLA,FALOU?

--Filho,não grite com a Mariazinha.--Dona Cebola deu uma bronca nele.

(Maria)Olha o trem!

O trem vinha a todo vapor.De repente os trilhos mudaram de direção na curva.ele estava vindo em direção á estação.ele caiu,e os vagões vinham deslizando atrás.Eles iam destruir a estação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo quem vem a turma vai desconfiar de um antigo inimigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Lamentaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.