Reviravoltas Lamentaveis escrita por Alvo


Capítulo 3
Capítulo 3--Brincando de imaginar


Notas iniciais do capítulo

A imagem da Magali espiã do capitulo é do tmj wallpapers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339917/chapter/3

Os polícias perguntaram se ele havia visto a cratera se abrir."Não:Eu só ouvi o alarme e vim correndo pra cá.

O policial disse que ia fazer algumas anotações,e foi embora.O bombeiro disse que ia amarrar uma corda e puxar o carro.Aquele acontecimento estragou o dia dele.

12:10pm ,do mesmo dia.

--Atenção pessoal!Eu vou fazer o favor de passor o horário de amanhã.

1a aula:Biologia

2a aula:Inglês

3a aula:Arte

4a aula:Aula com o professor Licurgo

5a aula:Com o professor Licurgo

--Blé!Amanhã tem aula com o  Licurgo!--Cebola resmungou.

--Ninguém mereçe!--Mônica argumentou

--Gente viram o estado do professor Rubens depois que o carro foi engolido?Tadinho..--Magali disse.

--Pois é!Se a gente fosse pequenos,eu diria que era o capitão feio tentando fazer um esconderijo!--Cascão zoou.

(Maria Mello)--Mais que nada a ver!

(DC)--O capitão Feio nem quer colocar os pés aqui mais!

(Magali)--E se colocasse,as PANTERELAS dariam um jeito nele!

Marina e Mônica deram risada.Apesar que vençer o capitão Feio era facil.

Terça-6:48 am

Mônica:Vamo ,Magá!Já é quase 10 pra sete!

Magali:Ai calma Mônica!Quer que eu fique sem comer?Quer que eu estoque gordura e vire uma balofa,quer que...

Mô:Eu acho que eu não quero isso,mas parece que você quer chegar atrasada na aula de biologia...

Maga:QUÊ?!Nã-nã-ninãnão!Vamos Mô!-ela pegou na mão da amiga e saiu correndo.

10:56 am.

Licurgo:E eu quero uma redação com o tema esconderijos classicos de vilões!

Toni:Mas..mas,professor a aula não terminou pra passar tarefa!

Licurgo:EU DEI AGORA PORQUE É PRA FAZER AQUI!Depois eu sou o louco!Vocês tem 60 minutos-20 minutos para fazer!Ou seja até 11:36 !E no máximo 15 linhas!

Assim...

Licurgo:Hora de recolher!Eu vou escolher a redação de alguém e ler.Deixa ver,Marina!

A menina se encolheu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome:Marina número:25

               Capitão Feio

Seria tipico que o esconderijo desse vilão fosse um esgoto.

Ele é sujo,porcalhão,não tem higiene,e vários defeitos.Mas vilões não pensam assim,eles não querem um lugar óbvio.Querem um lugar surpreendente,diferente.

Chiqueiro subterrâneo?

Não.Ele gosta de coisas nojentas ,mas se ele fizesse um chiqueiro ele ia sofrer com a umidade da terra.

E ele odeio tudo que é molhado ou parcialmente molhado.

Apenas um casarão abandonado?

Claro que não.Esse seria um bom lugar,mas não é a cara do Feio.é mais a cara do Coringua!

Ficamos em saber onde seria o esconderijo desse vilão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Licurgo:Muito bem.Nota 9.75.Faltou um pequenino detalhe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Lamentaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.