Reviravoltas Lamentaveis escrita por Alvo


Capítulo 5
Capítulo 5--Poeira Negra...?


Notas iniciais do capítulo

Será o poeira Negra?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339917/chapter/5

O trem e os vagões deslizavam rapidamente. Já estavam quase chegando .Seu Cebola,pegou Dona Cebola e correu.

--Pega a Maria e corre!--Ele gritou para Cebola.O menino fez o que o pai fez.Eles correram para o carro.Que para ajudar não queria ligar.Os vagões atingiram a estação,devastando tudo.Já estavam chegando no estacionamento,quando o carro ligou.

--PÉ NA TÁBUA ,PAPAI!--Maria gritou.

VRUMMMMMMMM.Eles saíram de lá e foram para a direita,esperando  os vagões pararem para ajudar as pessoas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

--Então é isso .Eu não fui viajar.

Mô:Que pena Cê.Ainda bem que ninguém morreu.

Maga:Pois é.

Treme.Treme.

Cascão:Véi ,qué é isso?-Eles correm para a rua,olham a cratera que se abriu e se deparam com seres do esgoto saindo de lá.

Cebola:Ei !Esses são os comparças do Poeira Negra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Lamentaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.