O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 9
He's just wishing he could bite it, huh?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei, desculpe. Tudo bem com vcs?? Bom ai esta o cap. esta um pouco maior do que estão acostumadas, mas isso é com, certo? Temos algumas emoções neste cap, pelo menos pra mim kkkkk espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/9

Alice estava brincando comigo. Aquele não era seu irmão. Não podia ser. Podia?

– Alice para de palhaçada, e fala logo onde esta seu irmão? - perguntei impaciente.

– Que palhaçada, Bella? Ele tá ali! Acabei de te mostrar. - Alice falou apontando mais o dedo.

– Para de apontar!! - falei batendo em seu dedo.

– Mas bella ele é meu irm... espera ai, voce não ta acreditando que aquele deus grego é meu irmão, né? - ela falou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Não é isso...é só que vcs não se parecem nem um pouco. - falei me fazendo de desentendida. Mas era exatamente aquilo. Não era possível que o mauricinho do irmão da Alice fosse aquele... ser maravilhoso.

– Eu te falei que meu irmão era gato, Bella, voce é que não quis acreditar. - respondeu ela divertida - Duvida?

Alice sabia muito bem o efeito que a palavra "duvida?" tinha em mim e insistia em usar isso contra mim toda hora. Eu era uma muito competitiva, sabe...

– Sim, Alice eu duvido! - Falei já irritada cruzando os braços.

Alice levantou as sobrancelhas, sorriu e levantou o braço gritando o nome do suposto irmão.

– Edward aqui! - Alice pulava o mais alto que podia.

Olhei para o local onde antes ela apontava e meu queixo caiu quando o "ser maravilhoso" virou a cabeça na nossa direção e sorriu.

– Se eu fosse voce fechava a boca. - Alice falou com seu sorrisinho de vitoria - Eles já estão vindo pra cá.

Eu até ouvi o que ela falou, mas não conseguia me mexer. Eu estava paralisada. Várias imagens de como eu imaginei que o tal Edward era, passavam pela minha cabeça e simplesmente não tinham nada haver com o verdadeiro. Eu imaginava um mistura do Tobey Maguire com Michael Cera ou alguma coisa do tipo. Ai me aparece um Deus Greco que mais bonito que Brad Pitt. Edward se virou para falar com a garota loira e o garoto que estavam com ele, logo depois estavam todos caminhando para onde eu continuava imovel com a boca escancarada e Alice quicavam feito um sapo.

– Edddddddddddd!!! - Alice não esperou o irmão chegar até nós e pulou em cima dele. Foi engraçado. Ele não estava preparado e os dois acabaram caindo no chão com as bagagens e tudo! Por instantes eu parei de ser o centro de antençoes do aeroporto. Eu podia ter ido até lá ajudar eles como fizeram a garota loira que pareceu que ia morrer de preocupação quando o Edward caiu e o garoto que se preocupou mais com Alice. Mas achei melhor continuar parada com a boca aberta.

Depois de levantarem Alice agradeceu ao garoto (será que eu vi mesmo ela ruborizar?), cumprimentou a garota com um abraço e apontou para mim. AI MEU DEUS, ELA APONTOU PARA MIM!!

– Bella vem cá! - eu fiquei parada olhando para ela. depois de alguns segundos acho que ela entendeu que eu não ia sair do lugar e correu até mim.

– Bella fecha a boca e anda! - ela parou do meu lado me dando um beliscão, consequentemente me tirando do transe.

– Aiii!! Doeu, tá?! - falei esfregando o lugar onde ela beliscou.

– O que eu podia fazer? Voce estava parecendo uma lesada parada de boca aberta! - Alice falou se defendendo.

– Mas não precisava me machucar, né!?

– Tá tá sorry, agora vamos!! - Alice pegou meu braço e começou a me arrastar.

Paramos no local onde os outros se encontravam. O garoto que ajudou Alice a se levantar estava lendo e se apressou em guardar o livro o sorrir para Alice, que estranho ela também sorriu TIMIDAMENTE para ele. o que estava acontecendo com Alice?? A garota loira se pendurava no irmão de Alice e ria estrondosamente. Mais que garota oferecida!! Alice se apressou em voltar ao normal e nós apresentar.

– Gente essa é a Bella, minha melhor amiga. Bella esse são: Jasper, meu primo, Rosalie, minha prima e Edward, meu irmãozinho!! - Alice nos apresentou sorrindo.

Jasper, o primo dela, era o típico garoto britanico. Roupas e cabelos arrumados, jeito formal e educado e parecia um tanto tímido. Ele disse um "oi" baixo e acenou com a cabeça, eu fiz o mesmo. Rosalie era a típica patricinha, loira, líder de torcida americana. A futilidade em pessoa, usava roupas apertadas e tinha parte da bariga a mostra (Ok eu sei, no momento estava em desvantagem). Se bastou em me dar um sorrisinho amarelo, que foi retribuído da mesma forma. Edward, ele não era "típico" nada, era uma mistura. tinha um ar sério, mas ao mesmo tempo o sorriso torto nos lábios lhe dava um ar brincalhão. Tinha sabedoria nos olhos, mas o cabelo bagunçado o transformava em um adolescente rebelde. Vestia camisa Xadrez vermelha, mas tinha um casaco de couro no estilo bad boy por cima. Sapatos perfeitamente engraxados e calças rasgadas. Deus, que homem era esse!!

– Prazer Isabella, meu nome é Edward Cullen irmão de Alice, como vai? - Ao invés do primo que apenas acenou com a cabeça, Edward se desvencilhou de Rosalie pegando minha mão onde depositou um beijo depois de se apresentar. Nossa, tá quente hoje, né?!

Fiquei estática por alguns instantes olhando aqueles lindos olhos esmeraldas... Meus Deus o que estou falando!!

– Ah, prazer Edward, meu nome é Isabella, mas me chame de Bella, só Bella por favor. - me recuperei com dificuldade depois do sorriso torto que Edward deu quando falei que queria ser chamada de Bella. Um sorriso lindo, maravilhoso, sexy... Cala a boca, Bella!!

– Então, já estamos todos apresentados, que tal irmos a mamãe ta doida para de ver Ed! - Alice se pronunciou interrompendo meu contato visual com Edward.

– Alice já falei pra voce não me chamar assim. - Edward se virou para Alice fazendo-a rir.

– Tudo bem EDzinho, vamos Bella! - Alice falou, pegando meu braço e recebendo um olhar mortal de Edward ao ser chamado de Edzinho.

– Eu preciso ir ao Toilette antes de irmos. - Rosie falou.

– Ok, esperamos voce aqui então. - Jasper falou parando ao lado de Alice que deu um sorrisinho tímido para o chão. O. que. deu. em .Alice?

– Eu vou ao banheiro também. voce vem Bella? - Alice falou.

– Não prefiro ir naquela lanchonete ali de trás. - Eu falei- Eu to com fome.

– É, eu sei - Alice falou rindo - Vamos Rosie. - Falou virando para a loira.

Já estava indo para a lanchonete quando senti alguém segurar meu braço. Me virei e dei de cara com Edward.

– Voce quer companhia? - ela falou sorrindo.

– hãn? AH claro! Se voce quiser... - falei confusa.

Edward se limitou a sorrir. No caminho senti o olhar de Edward no meu corpo. Mais é claro, vestida desse jeito, voce quer oque?! Paramos em frente ao balcão.

– Pode ir se sentar eu peço. O que voce quer? - Edward falou.

– Não sei... um misto e coca. - falei já tirando minha carteira da bolsa, quando fui impedida pela mão de Edward. Olhei pra ele confusa.

– Eu pago. - ele falou sorrindo.

Estava pronta para protestar quando ele se virou e fez o pedido, me deixando ali parada com cara de taxo. O misto era pequeno e em dois tempos já estava sendo digerido pelo meu estomago. Depois que terminei, eu e Edward fomos caminhando. De repente Edward me puxou para um canto entre duas parede e me prensou contra uma delas.

– Mas o que é isso? - perguntei sentindo a mão de Edward subir por minha pernas.

– Shiii... Calma ainda temos tempo, Rosie demora muito para se maquiar.- Falou beijando meu pescoço. Estava muito confusa com a situação, mas não vou negar que estava sendo bom.

– O que voce pensa que esta fazendo? É maluco, por acaso!? - falei conseguindo me soltar dele. Edward pareceu enfim perceber que eu não estava brincando e me soltou juntando as sobrancelhas.

– Mas... Voce não queria? Quer dizer deu vários sinais que queria. - falou mais para si mesmo do que para mim.

– Voce é doido!! Eu não dei sinal nenhum! -falei olhando para ele que parecia realmente confuso. - Esta pensando o que? Que eu sou uma dessas garotas que voce pega no meio da rua.

– Pelas suas roupas... - falou me olhando decima a baixo.

– Af seu...! - falei levantando a mão pra lhe dar um tapa. Mas Edward foi mais rápido. Pegou minha mão, botando-a em cima de minha cabeça e prensou meu corpo contra o seu na parede. Um arrepio correu minha espinha.

– Nem tente, minha querida. Olha Bella, me desculpa, pensei que voce queria ter algo a mais comigo, mas parece que me enganei, me desculpe verdadeiramente. Espero que isso não afete nossa amizade. - Falou com a boca a centímetros da minha. Eu tava sacando a dele. Ele estava querendo brincar comigo. Mas, esse jogo é para dois, meu amor.

– Não vai afetar. - falei aproximando mais nossos corpos. Edward levantou as sobrancelhas e sorriu torto. Eu não fazia a miníma ideia do que estava acontecendo comigo, o que foi isso?

– Vamos, os outros devem estar preocupados. - Edward falou saindo do espaço mínimo onde estavamos. Sai logo depois dele e logo fui tomada pela agitação do aeroporto. Quanto tempo será que ficamos lá?

– Ali estão eles - falei avistando os outors. Alice estava desesperada olhando para todos os lados feito uma barata tonta. Jasper tentava acalmar Alice. Rosie parecia impaciente e batia o pé o tempo todo. Quando estavamos a metros deles Alice nos viu. Ela tinha um misto de raiva/alivio/raiva no rosto.

– ONDE VOCES ESTAVAM?!? - gritou mais para mim do que para Edward.

– Alic... - comecei a falar porem fui interrompida por Edwrad.

– Nós acabamos nos perdendo Alice. Alias Bella tem um péssimo senso de direção e sinais - olhei para ele pelo canto do olho - Depois que saímos da lanchonete o aeroporto estava cheio e acabamos nos perdemos. Sorte que ouvi seus gritos senão acho que estaríamos perdidos até agora... - terminou calmamente. tenho que admitir que Edward era um ótimo mentiroso. Tinha que sempre lembrar disso.

– Ata... - Alice respondeu desconfiada intercalando olhares entre eu e Edward.

– Então vamos né, gente meu cabelo já ta mofando com essa umidade de aeroporto - Rosie falou se materializando ao lado de Edward - Leva pra mim, priminho? - perguntou levantando sua bagagem de mão, fazendo bico. MAIS QUE MENINA OFERECIDAAAAA.

– Claro, prima - Edward respondeu sorrindo pra ela. depois de pegar a bagagem de Rosalie, olhou sutilmente para mim sorrindo torto e se não me engano PISCANDO para mim.

Aff que garoto convencido. Depois de hoje já sei quatro coisas interessantíssimas a respeito de Edward Cullen. Primeira: O que tinha de lindo tinha de arrogante. Segunda: Mentia perfeitamente bem. Terceira: Sabia exatamente como provocar uma mulher. Quarta: Apesar de tudo era a perfeição em forma de homem.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram??? Ed safadinho, hein gente??!! kkkk pois é, e olha que ele só ta começando. Comentem pleaseee. bjss até o proximo cap