O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 10
I deserve it?!


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei, demorei um pouquinho... Sorry!! Estou em semanas de provas, e inclusive não estudei matematica para postar hoje. Então não me matem!! Ai esta o cap! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/10

– Ed vc perdeu o melhor mico de Forks ano passado!! - Alice tagarelava mais do que o normal no caminho de casa. Ela estava realmente muito animada com a volta de seu irmão. Até demais, considerando o tipo de pessoa que ele é... - A senhora Sparks, aquela chata que implicava com agente por correr no jardim do parque e botava banca de rica, foi deixada pelo marido e agora é munitora da escola!!É hilário, né Bella?

– É, é sim, mas na minha opinião é trágico também, eles já estavam juntos a tipo uns 15 anos... - respondi o que sempre respondia a Alice. Ela tinha uma raiva pela tal Georgina Sparks como eu tinha da Tania, mas ela nunca me fez nada e eu nunca gostei de ver casamentos acabando, então isso era um grande impasse entre mim e Alice.

– Bella, please, né? Eu que vc é romantica e tal... Mas aquela mulher é o demonio!! - Alice falou virando no banco e olhando para mim. Eu estava no banco de trás, no meio, entre Jasper (que lia) e Rosie (Que mexia no celular freneticamente).

– Vc é romantica, Bella? - Edward perguntou se metendo na conversa. Ele me olhava pelo espelho do carro. O clima estava estranho entre agente, quer dizer, eu fazia ficar estranho. Não sou tão boa mentirosa como ele.

– Bem, nem tanto, vamos dizer que eu apenas não gosto de ver relacionamentos acabando. - respondi olhando para a janela que Rosie ocupava.

– Então vc gosta de relacionamentos? - perguntou ele novamente insistindo na conversa. O encarei pelo vidro.

– Sim, mas nada serio, muito menos que eu esteja procurando no momento. - falei frisando bem a parte de não querer ninguem, mas tenho que admitir que esse joguinho tava começando a me divertir.

– True story, até porque se a Bella quisesse namorar já tinha o cachorro do Jake pra fazer isso. - Falou Alice rindo.

– Cachorro do Jake?? Acho que zoofilia é crime nessa região de Washington, sem falar que é nojento. - Rosie falou se entrometendo e lançando um olhar torto para mim. Mais que familia intrometida!

– Hahahaha não querida prima, entendeste errado! - Falou Alice rindo - Jake é o peguete/amiguinho da Bella que tem nome e fede a cachorro. - completou ainda rindo.

–Alice para de chamar o Jacob de cachorro! - gritei com Alice.

– Quem é Jacob? - perguntou Edward.

– Parem de gritar! - Gritou Jasper.

– Vc esta gritando seu lesado! - gritou Rosie

– Não fala assim com o Jass! - gritou Alice.

– Como? - perguntou Rosie.

–Hãm? O que? Nada! Esquece o que eu falei. - falou Alice voltando a encarar a estrada.

– Quem é Jacob?! - Perguntou Edward. De novo.

– Jacob é o peguete/amiguinho da Bella. - Explicou Alice

– Ele não é meu peguete!! - gritei.

– É sim. - falou Alice sem nem olhar para mim.

– Vc tem um peguete Bella? - Edward perguntou olhando para mim pelo vidro.

– Já falei que não porra!! - gritei

– PAREEEEEEEEEEEEM!! - Jasper gritou e no instante seguinte todos estavam sendo lançados para frente, enquanto eu era lançada em direção ao vidro do carro, fecho os olhos e.... Tudo para. Ouço o grito de Alice, o palavrão de Edward, mas tudo parece tão...distante. De repente tudo volta. Sinto meu corpo sendo empurrado, quando braços fortes me seguram. Olho para o lado e me permito ficar aérea por alguns segundos, somente olhando para ele. Ele me olha com tanta... preocupação.

– Bella!! Bella, vc esta bem? - Alice fala com o cabelo o rosto e uma das mãos sustentando a testa.

– Bella responda. - Edward manda olhando intensamente para mim.

– Eu...eu...to bem...acho. - falo, mas minha cabeça roda.

– Tem certeza? - pergunta ele.

– Já falei que sim. - falo e volta a sentar em meu lugar.

– Meu Deus Edward!! Vc é louco? Podia ter matado todos nós!! - Rosie gritava estérica.

Tentei prestar atenção nas vozes ao meu redor, porém estava muita distraída, ou melhor, confusa. Quer dizer, não fazia sentido, simplesmente não entrava na minha cabeça. Como Edward Cullen, um garoto que eu conheci a algumas horas e que pelo meu julgamento não valia nada, pode me olhar com tanta preocupação? Ele devia estar sendo educado! Só isso, educado...

Senti o carro começando a andar e preferi continuar olhando para o chão. Tinha medo de olhar para cima e pegar Edward me olhando. Eu sabia o caminho da casa de Alice de cor, então sabia que faltavam poucos metros para avistarmos a Mansão Cullen.

Como eu previa chegamos 15 minutos depois do "acidente". Esme e Carlisle nos esperavam na entrada. Carlisle estava calmo e sereno como sempre, já Esme estalava os dedos e batia o pé no chão de impaciencia. Tal mãe, tal filha, né?

– Meus queridos! Que bom que chegaram. Porque demoram tanto? Não importa, o importante é estarem aqui. Edward, meu filho! Quanto tempo meu amor. - Esme caminhou até nós falando rápido e se apressou em abraçar Edward.

– Oi mamãe, é bom ver a senhora... - Edward falou abraçando Esme. É engraçado a forma como ele parece tão indefeso perto da mãe. E bonito...

– Meus sobrinhos!! Quanto tempo!! Rosie esta tão bonita querida. - Esme foi cumprimentar os sobrinhos enquanto Carlisle ia abraçar o filho.

Naquele momento eu estava me sentindo um peixe fora d'agua. Nunca tinha me sentido assim em relação a Alice e sua familia, mas naquele momento eu parecia uma intrusa parada junto ao carro enquanto todos se cumprimentavam felizes depois de anos sem se verem. Talvez fosse melhor eu ir embora, depois falava com Alice...Me virei para começar a caminhar, quando sinto alguem me abraçando.

– Bella, minha querida, que bom te ver aqui. - Esme me pegou de surpresa. Eu não esperava por isso agora. - Estava indo embora?

– Hmm... é que... na verdade sim. Eu não quero atrapalhar o momento família. - falei gesticulando para todos os outros que riam juntos.

– Não seria um momento família se fosse embora, Bella. - Esme falou olhando nos meus olhos. Essa família tem um negocio com "ter olhos lindos e hipnotizantes". - Vc faz parte da família, querida. - Esme as vezes parecia mais minha mãe... Eu eu de fato sentia isso por ela. É como se eu tivesse duas mãe desde que a conheci. Deve ser por isso que minha mãe tem um ciúme básico por ela.

– Obrigada, Esme, também considero vcs minha família. - falei um pouco sem graça. Esme abriu um sorriso e nos virou em direção aos outros.

– Vamos entrar criançada, a mamãe fez bolo de chocolate! - Esme falou me arrastando para dentro e ganhando "Ebas" pelo bolo.

Esme nos serviu e passamos o resto da tarde conversando. Depois de um tempo todos pareciam se conhecer a bastante tempo. Até a loira começou a falar direito comigo!! Só uma pessoa insistia em se mantar distante. Edward.

– Bom gente, já esta tarde, vou indo. - Falei quando vi que ja passavam das once.

– Vc vai agora? Nada disso, a estrada a essa hora pode ser perigosa!! - Esme falou se levantando.

– Mas eu tenho que ir pra casa....

– Eu ligo para o Charlie. - Calisle disse indo em direção ao escritorio.

– Eu vou arrumar sua cama, Bella - Alice disse e saiu saltitando da sala.

– Eu acho que vou arrumar uma coisa pra vc vestir... - Rosie falou se levantando e indo atras de Alice.

– Mas... - tentei argumentar, mas logo todos já tinham saio da sala. Todos menos um.

Edward se levantou de sua cadeira e se aproximou lentamente de mim. Parando a centimentros de mim. Olhou para os dois lados antes de pegar minha cintura com uma das mãos, colocar a outra na minha nuca e sussurrar no meu ouvido:

– Eu vou preparar um banho pra vc. - Depois simplesmente me largou, subiu as escadas e desapareceu no corredor.

Eu mereço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso ed sabe brincar gente!! kkkkkkk comentem minhas lindas, recomendem ou não :(... ate o próximo, bjss