O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 8
You could have told me better


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, aei como estão, eu vou indo. Ai está outro cap, lembrando que é como se a historia continuasse do cap 9, ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/8

– Tia Reneé você tem certeza que ela ta bem? - Alice perguntou a minha mãe. Alice!?! O que Alice tava fazendo aqui?

– Claro que sim querida, seu pai mesmo que a atendeu. - minha mão falou calma, como se não tivesse feito um escândalo também.

Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Não fiquei nem um pouco surpresa ao ver Alice e minha mãe conversando animadamente sobre como eu era patética de cair de cabeça em uma torneira.

– Aiii... Minha cabeça. - falei sentindo minha testa latejar.

– Bella!! - Alice se levantou e praticamente pulou em cima da minha cama.

– Filha!! - minha mãe veio...meio que saltitando até minha cama. Não sei porque ela insiste em usar salto.

– SUA DESGRAÇADA COMO OUSA CAIR DE CABEÇA EM UMA TORNEIRA !!?? - Alice gritou para mim.

– Alice, não grite com a menina, ela acabou de sair de um coma. - minha mãe falou.

– O que? Como assim coma? - falei entendo as palavras de minha mãe.

– Sim, filha,coma... 5 anos minha querida, como se senti? - falou pondo a mão em minha testa.

– Hãn? Eu to de coma.... há 5 anos.... sério?? - perguntei assustada. Mas parece até que foi ontem...

– Obvio que não, né sua lerda. Você não dormiu nem uma dia que dirá 5 anos. - respondei Alice impaciente, enquanto a minha mãe ria de mim. Eu mereço isso?

– Desculpe querida, não aguentei! - falou mamãe indo se sentar novamente.

– Ha. Ha . Ha dona Reneé. - respondi.

– Ta bom, chega disso, agora me responda COMO OUSA CAIR DE CABEÇA EM UMA TORNEIRA SUA DESASTRADA? - gritou Alice pela segunda vez.

– Ei calma ai, né? Não posso cair e me machucar mais não? Que que foi comprou os direitos autorias do meu corpo, foi? - Falei impaciente também.

– Ser desastrada, desnorteada e estabana voce pode. Cair de cabeça em uma torneira, voce pode. Se voce quiser até se matar voce pode, mas CAIR DE CABEÇA EM UMA TORNEIRA NA NOITE ANTERIOR DA CHEGADA DO MEU IRMÃO NA CIDADE, voce NÃO PODE!!! - Alice estourou meus tímpanos. Mas que irmão que ela ta falando?

– Que irm....? - parei quando me lembrei que hoje era o dia de chegada do irmão de Alice na cidade.

– Como assim que irmão, Bella? - Alice perguntou com uma pontada de magoa na voz.

– Calma, não surta, acho que bater a cabeça me deu uma aminézia temporaria...- falei sentindo os pontos em minha testa com as pontas dos dedos.

– Aminézia? Voce esta com aminézia, filha? - mamãe perguntou um pouco desesperada. Tinha até esquecido que ela tava aqui.... - Ai Deus, voce se lembra de mim?

– Mãe eu me lembro de voce. - falei como se ela fosse debil mental.

– Ah ufa, que susto menina. - falou voltando a se entreter com sua revista.

– Ok, podemos voltar ao nosso papo? - Alice perguntou.

– Sim, me desculpe Alice, então vamos fazer assim : Eu como, porque to morrendo de fome, passo em casa, tomo banho troco de roups e agente vai buscar o Edwin...

– EDWARD!! Edward, Bella!

– Isso, Edward, ok ficamos assim?

– Claro, perfeito, só tem uns probleminhas - Falou torcendo a boca. Oh-oh isso é ruim. - São seis horas da noite, o horário de almoço acabou, não da tempo de passar na sua casa, voce só um blusa ensanguentada e seu pijama, poque sua calça foi levada embora, e o voo Edward chega as seis e quarenta.

Merda.

[...]

– Anda, Bella sai logo dessa merda desse carro!! Estamos atrasadas!! - Alice falou tentando me tirar de dentro do carro.

Eu não vou sair. Não desse jeito. Eu to ridícula. Alice me deu 10 minutos para eu me arrumar, enquanto ela e mamãe iam ver minha alta. Eu só tinha eu blusa ensanguentada e uma pijama pequeno, velho e surrado. Não preciso nem dizer que prefiro ficar de calcinha e soutien.

Então eu comecei a ir de quarto em quarto para ver se existia alguma alma caridosa naquele lugar que vestisse 36. Mas tudo que achei foi uma menina de 13 anos que vestia 34. E agora eu estou com uma blusa rosa choque que mau cobre meu umbigo e uma saia jeans curtíssima que a cada passo que eu do levanta. Para ressumir estava parecendo uma puta.

– Alice eu não vou andar em pleno aeroporto desse jeito. Eu pareço uma puta!!

– Bella, pelo amor de Deus para de palhaçada, estamos atrasadas, o avião do Ed já pousou. Sem falar que voce ficou linda de puta. - Alice falou realmente nervosa. Ah Deus, o que eu fiz??

– Tudo bem. - falei derrotada saindo do carro.

Alice me arrastou para dentro do aeroporto. E eu era sem dúvida o centro das atençoes. Homens me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne, crianças como se eu fosse uma atração temática e as mulheres como se eu fosse uma puta.

– Bella, relaxa, voce esta fabulosa no estilo puta, acho até que podia mudar seu estilo para algo mais sexy como isso. - falou Alice tentando me tranquilizar, mas só me irritando mais.

– Não me torra o saco ta Alice, poque eu só to aqui por sua causa.

– Ok, ok calma. Vamos ali é o portão de desembarque. - respondeu me puxando em direção a uma grade.

Ficamos ali paradas uns 20 minutos até eu cansar de vez.

– Alice, eu to com sono e com fome, onde diabos esse seu irmão foi se meter, hein?

– Bella pode parando,tá. Com sono voce não pode estar e com fome...cai entre nós que voce vive com fome né, bellinha?

– Mas eu to cansada, vou sentar naquelas cadeiras, tá? - falei já indo para as cadeiras.

– Tá quando eles chegarem te aviso.

Fiz um sinal positivo sem me virar. Aeroporto é uma coisa que cansa a minha pessoa. É muito movimento, confussão e tal. E olha que eu to em Forks, imagina se eu to no Brasil? Não ia entrar nos aeroportos nem a pau. Depois de um dez minutos sentada vi Alice sorrindo e acenando para mim. É parece que o tal de Edward chegou.

Parei a lado de Alice tentando achar alguém parecido com sua descrição na multidão, mas nada.

– Onde ele tá Alice ? - perguntei olhando para todos os cantos.

– Ali, bella. - Olhei para a direção que ele apontava. E....

OH. MY.GOD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então o que será esse OMG da bella, hein?acho que alguem se surpreendeu... kkkkkbjss comentem!!