O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 20
Remember those walls I built? Well baby they're tumbling down....


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei amoreeees!!! E tem um capitulo novinho!!! Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/20

– Bella! Acorda!! Já estamos mais do que atrasadas – Ouvi alguém disser ao longe. – Acorda, Bella! – senti algo fofo sendo jogado em minha direção.

– Me deixa... – Resmunguei.

– Ah! É assim? – Falou a voz sarcástica. – Então não vai ter carona pra escola também, Miss Simpatia! – Ouvi passos irritados saírem do quarto.

Mas do que a voz esta falando? Escola? Eu não vou mais a...

– ALICEEEEEEEE!

–X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

Depois da minha volta a dura realidade, Alice concordou em ajudar a me arrumar. Escolheu uma roupa, que segunda ela causaria uma volta triunfal, e me maquiou levemente. Depois disso estávamos uma hora atrasadas e perdemos o primeiro tempo... Mas o que é um pingo para quem já está molhado?

Passei no quarto da minha mãe e avisei que voltaríamos as aulas hoje, ela apenas acenou com a cabeça e perguntou se eu estava levando algo saudável pra o lance. Sorri e confirmei.

Fomo no carro de Alice, apesar e Carlisle já ter trago o meu, porém ele esta com alguns problemas (que Jake disse que resolveria, o que não tenho tanta certeza se acontecerá).

Depois de ontem acho que ele nem falará bom dia hoje...

Chegamos na escola no inicio do segundo tempo, por isso não tinham muitas pessoas nos corredores. O que deixou Alice frutada e a mim, bem aliviada. Decidimos esperar até o recreio. Alice disse que ia ver como andava o Jornal da escola –queria estar por dentro das novidades.

Resolvi ir ao meu armário e organizar meus livros. Ao andar pelos corredores me dei conta de quanto tempo estive fora... Já tinham cartazes de halloween nas paredes e anúncios do baile.

Enquanto andava distraída olhando o mural, não percebi a aproximação de outra pessoa, resultando assim num belo encontrão.

Vi que a pessoa deixou cair alguns de seus pertences, que logo me abaixei para pegar murmurando um “desculpa”. Quando peguei o primeiro livro, notei que havia algo de diferente nele, sua capa era mais dura e havia escrito “edição de professor” em baixo do título, “Biologia-ultimo estagio”.

Meu corpo gelou.

– Bella? – A voz que sempre me pareceu firme demais, estava agora surpresa.

Elevei meus olhos para encontrar uma pessoa que com certeza não era minha professora de biologia... Ou era?

Seus cabelos sempre presos num firme coque, agora estavam soltos em camadas loiras, suas roupas sempre em tons pasteis e recheadas de saias lápis sem graças, eram um jeans e um camisa decotada. Aquela não era Miss. Foster.

Era a tania.

Só e apenas, Tania.

Aquilo era absolutamente chocante.

– Me perdoe, você esta bem? – perguntou me estendendo a mão.

Sua mão ficou pairando no ar, enquanto eu olhava bestificada. Percebendo, ela recolheu a mão, pondo uma mecha loira atrás da orelha.

– Desculpe-me. Não quis invadir sua privacidade. – Pareceu um tanto envergonhada.

– O que? – falei sem entender.

– Hm, apenas me perdoe ok? – Falou pegando o livro que eu ainda segurava.

– Ao que exatamente você se refere? – perguntei confusa.

Seus olhos foram aos meus, percebendo que eu já não falava mais apenas do nossa esbarro.

– A tudo que fiz que pudesse te -la ofendido ou magoado. – Falou por fim em um tom firme.

– Não sei se é tão fácil assim... Mas a perdoo pelo encontrão... – disse um pouco duramente.

– Bem, já é um começo. – disse com esboço de sorriso, apesar do tom de voz. – Boa tarde. E bem vinda de volta, senhorita Swan. Você me deve alguns trabalhos... – Falou andando pelo corredor.

Permaneci ali por um tempo, apenas pensando em como uma pessoa pode se tornar tão... Leve.

O sinal tirou-me de meus pensamentos. Em estantes o corredor se enchia de movimentação. Pra todos os lados, eu recebia olhares surpresos.

Sorri para algumas pessoas que vieram me cumprimentar brevemente e segui para o refeitório.

Em meio a agitação reconheci minha mesa. Seremos sempre os Excluídos legais...

Emmett agarrava a baixinha, que ria batendo em suas costas. Os novos membros (Jass e Rosie) observavam com caras nada agradáveis – Sorri sob essa cena -, Ângela estava quieta lendo um livro e beliscando sua comida. Percebi que faltava um. Ou dois, vendo pelo ponto de Jasper e Rosalie estarem lá, talvez ele também...

Aproximei-me sorrindo. Jasper foi o primeiro a perceber minha presença e abriu um sorriso de dentes perfeitamente alinhados pra mim. Devolvi alargando o meu.

– Sumida, mas não desaparecida... – Jasper falou levantando-se e vindo me abraçar. Hoje em dia Jasper e praticamente um irmão pra mim...

– De onde você tira essas frases enigmáticas, hein, ô estranho? – Rosalie falou tirando o braço de seu irmão de cima do meu e me abraçando.

– Olá, estranha.

– Todos são estranhos pra você, Rosie? – perguntei ainda abraçando.

–Parece que sim, descobri que sou a única normal ao chegar aqui... – Disse com uma face pensativa. Perguntava-me se não estaria ela de fato pensando no assunto. Essa loira...

– Bellitaaaaaa, que saudades!! – Emmett já me agarrava.

– Segundas... – murmurou Alice, fazendo a mesa rir.

– Olá bella, como esta? – Perguntou Ang.

– Melhor, obrigada Ang... Estou com fome, não esta faltando gente nessa mesa não?

– Pra você ver o que eu sofro quando vocês se atrasam - murmurou baixinho Emmett...

Estava prestes a dar um tapa em sua nuca quando um garoto do time de baquete grita algo que causo tumulto.

– Repito, Briga no estacionamento!! E é das booaaas!! – Fazendo mais gente se levantar e correr para a saída. Olhei pra mesa e percebi que não havia mais ninguém sentado.

– Vem, sua lerda! – Alice me puxou pelo braço.

– Alice é serio que você quer ver brigas de colegias? – Perguntei sarcasticamente.

– E desde quando baixinha nega uma treta? – Disse Emm, arrancando um palavrão de Alice.

– Ah! Parem vocês dois! Se é pra ver briga, que seja de camarote! – Disse rose surgindo atrás de Emm.

– Nossa que feroz...- Disse Emmett maliciosamente, recebendo um olhar mau encarado de Jasper.

Todos ignoramos o comentário ridículo de Emmett e fomos nos metendo dentro da multidão. Quanto mais chegamos perto do centro, gritos de torcidas se tornavam mais nítidos, até o ponto de se tornarem muito claros. Olhei para minha amiga, que franzia as sobrancelhas e me encarava de volta.

– Vai Culleeen!!

– Não deixa barato Black!!

Em segundo e Alice nos jogávamos dentre as pessoas sem nem nos importamos com os bons modos. Ao chegar no centro, não sei se meu coração disparou ou congelou.

Circundados por garotos urrando incentivos e garotas histerias, estávamos Edward Cullen e Jacob Black.

Jacob tinha sua jaqueta de couro rasgada e a boca inchada, enquanto o nariz de Edward sangrava. No momento em que chegamos Jacob diferia um soco no queixo de Edward. O que fez Alice gritar e eu sair do meu breve coma.

Alice partiu para Jacob tentando tira-lo de cima de Edward. Eu segui me pondo entre os dois homens. Jacob cambaleou pra trás com Alice em seus ombros. Edward levantou-se parecendo ir partir novamente pra cima de Jacob, então me puxei sua blusa. Um segundo depois sinto algo atingir meu nariz e caio no chão. A briga parece ser momentaneamente substituída por exclamações de horror e bocas aberta. Abro meus olhos e vejo os desesperados de Edward.

– Ai meu deus! Desculpe-me, eu não sabia que era você, desculpa Bella! – Edward se ajoelhou ao meu lado parecendo inconsolado pelo o que tinha feito, mas foi rapidamente interrompido por Jacob que o puxou fazendo se levantar e o presando contra um carro.

– Não toca nela!! – Jacob parecia enfurecido – Ou eu te mato, seu infeliz! Eu mato!!

Emmett surgiu, segurando Jacob e Jasper logo atrás, a Edward.

Alice parou ao meu lado.

– Ai deus, Bella, seu nariz ta sangrando. – Pus a mão no nariz sentindo o liquido.

– Calma Alice, não foi nada. – Falei me levantando

– Como não foi nada?! Você caiu no chão, Bella!

– É que eu não estava esperando por isso, então me desequilibrei...

– Bella!! Eu vou matar ele, Bella!! – Jacob surgiu ponde meu rosto entre suas mãos.

– Pare, Jacob! CHEGA! Emmett o tire daqui! – Falei virando pro grandão.

– O QUE?! Como assim, Bella? Você esta do lado DELE!? – Jacob gritou descontrolado.

– Não estou do lado de ninguém! Vocês dois estão descontrolados, e isso é um absurdo! Vamos Emm! – Em estantes Emmett guinchou Jacob o arrastando ate seu carro.

Alice estava ao lado de Edward, gritando histericamente. A blusa branca que ele vestia estava encharcada, tanto de suor tanto de sangue. De repente uma movimentação se vez e a multidão se dividiu para abrir caminho. Nele, vinham Victoria e o Diretor. Eu não acredito!

– Ai meu amor!! – Victoria parou em frente a Edward. Este a observou incrédulo.

– Você chamou o reitor! – Edward esbravejou.

– Mais é claro! Você estava apanhando daquele animal! Eu tinha que fazer alguma coisa!! – Victoria tentava se explicar, passando as mãos pelo rosto dele.

– E eu posso saber o que esta acontecendo? – Perguntou severamente o diretor – Ou melhor, eu não quero saber. Eu quero somente os dois na minha sala. Agora. – Falou apontando para mim e Edward.

– Mas, eu não fiz... – Tentei me explicar, porem fui interrompida.

– AGORA! – Repetiu virando- se e dissipando a multidão.

Olhei para Edward que me encarava de volta.

Calmamente movimentei os lábios e seguindo o diretor.

– Voce me paga, Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?? E essa briga hien... Por que será que ela começou? Misterio... ADORO!! comentem amorees!! Bjss ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.