O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 21
He wore black and I wore white. He would always win the fight.


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii!!! Nova cap aqui! Este cap é meio um bonus, sabe? Pra vcs saberem o que aconteceu depois da briga... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/21

P.O.V Alice

Logo após a massa humana se dissipar pelo estacionamento, o burburinho sobre a briga já começava. Essa porra vai ficar na historia... Do meu lado, Victoria não parava de fazer a histérica. O que me lembra que...

– Qual é seu problema, garota? – pergunto após marchar para sua frente batendo meus lindos saltos no asfalto.

– O que? – respondeu parando momentaneamente parando seu show de lagrimas.

Sinto meus olhos ganhando vida própria ao se revirarem.

– Ah, por favor. Qual o tipo de problema você tem para chamar o diretor!! – Disse gritando – Ta querendo ferrar seu namorado?! Só pode.

– Eu- eu só queria ajudar e o Edizinho tava se machucando. E... – Seu choro começa novamente. Aff.

– Victoria, engole essa merda de choro. Primeiro: se o edward estava apanhando foi por merecido. Segundo: você não é mãe dele, ele não precisa que você cuide das merdas dele. A prova disso é que agora mesmo, ele ta levando um baita esporro seguido por uma punição, o que no histórico escolar dele não é nada bom, e ainda por cima levou minha melhor amiga junto!- O estacionamento estava em silencio apenas escutando minhas palavras. Nunca me senti tão poderosa naquela escola. É minha vez, bicth! – Então sugiro que você não tente mais “ajudar”.

Terminei meu mini discurso virando e seguindo para fora do estacionamento. Atras de mim eu ouvia palmas. Eu sei, eu brilhei. Mas agora meu foco estava em achar o carro de Emmett e saber como essa briga começou.

Após caminhar alguns metros fora do território escolar, percebi o jippe de Emmett estacionado próximo ao acostamento com suas portas dianteiras abertas. Ao me aproximar, reparo em Jacob sentado com a cabeça pendendo para o teto enquanto botava um saco de gelo na cara, Jasper ao seu lado falando algumas coisas e Emmett sentado do outro lado, fora do carro. Ao me verem, todos parecem interromper seus pensamentos e se ajeitarem.

– Tudo bem, não se importem com a minha presença. Só quero tirar essa historia a limpo.

Falei parando ao lado de Jake, fora do carro.

– Dá um tempo, Alice...

– Um tempo é uma ova! Eu saber de tudo A.G.O.R.A.

– Quer saber o que? Que seu irmão canalha tava merecendo umas porradas?! – Jake fala tirando parte do saco de seu rosto. Percebo seu lábio superior e super-cílio esquerdo, inchado.

– Mas como assim merecia... E pera, como assim “canalha”? – pergunto confusa. Esse adjetivo era novo.

–Ué... – então algo parece passar pela mente de Jake, que repentinamente muda sua atitude. – Foi o único elogio que me veio a mente... Mas posso pensar em outros: Idiota, mauricinho, babaca...

– Ok Jacob, se você não quer falar, eu entendo. Mas vamos parar com a chuva de ofensas porque apesar de tudo, aquele panaca é meu irmão. – Eu disse ajeitando a alça da minha bolsa.

– Beleza, agora me deixa em paz...

Olhei o com minha melhor cara de indignação. Jasper pareceu um pouco perturbado também de deu um leve soco no braço de jake. Não sei o que aconteceu no tempo em que eu estava fora, mas parece que um amizade entre jasper e jake surgiu. E eu não gosto nada disso.

– Eu vou indo, ainda tenho que ver a Bella, saber sobre a punição.

– Como assim punição? – Jacob de repente parecia estar em alerta.

– Ah, não te falei né... A Bella recebeu uma punição que devia ser destinada a você pela briga. Já que a patética da Victoria chamou o diretor na hora que você saiu, a Bella foi responsabilizada. – Eu podia ter falado que o nariz sangrando também ajudou, porem acho bom o Jacob se sentir culpado mesmo.

– Eu vou voltar! Eu assumo a culpa, a Bella nã...

– Nem tente, Jacob – Eu disse pondo a mão em seu peito. – Voce já ferrou a Bella o bastante.

O rosto de Jacob se comprimiu em uma dor distante. Mas sinceramente, mesmo com a nossa amizade (que não é das melhores), ele merece sofrer. Pelo vexame de hoje e por ficar fazendo esse joguinho que a Bella parece não ver.

Porém eu, meu amor, ah eu vejo.

P. O. V. Bella

Sai da escola bufando de raiva, enquanto segurava o papel da suspensão tão forte que acredito ser capaz de machucar minha mão. Mas eu não ligo. Eu podia socar mil árvores agora, pela raiva que estou sentindo. Do outro lado do estacionamento, encontro minha amiga esperando pacientemente, roendo as unhas. Do seu lado Jasper fala calmamente.

Apresso meus passos, pensando que o quanto mais rápido que eu chegue em Alice, mais rápido eu respondo suas perguntas, chego em casa e durmo.

Ao me ver Alice desencosta de seu conversível e abre os bracinhos pra me abraçar. Aceito seu abraçado de bom grado.

– Ai amiga... Eu sinto muito. – Alice diz ainda me abraçando. – Que porra é essa no seu nariz?

Toco meu nariz confusa e rapidamente me lembro ao que ela se refere.

#Flashback On

Ao chegar na sala do diretor, ele nos manda sentar e começa uma interminável palestra sobre o nosso aparente mau comportamento. Primeiro falou sobre o geral e depois começou a ser mais específico... Falou sobre como não era a atitude de uma dama e de um cavalheiro , bem educados, entrar numa briga escolar; sobre o histórico sujo de Edward e de como isso ia ser mais um empecilho para uma respeitada faculdade; e então falou que apesar de tudo ela entendia a minha parte “Que meus nervos deviam estar sendo afetados pela minha ‘situação’ ”, e ainda teve a audácia de me recomendar idas ao psicólogo!!

Minha raiva já começou por ai. Então sem nos dar a mínima chance de defesa, ele simplesmente assinou dois papeis, nos entregou e mandou-nos embora. Eu fiquei parada com a maior cara de lesada na porta dele. Mas aquilo era uma tremenda injustiça!!!

De repente entra uma enfermeira e nos guia a enfermaria, mesmo com os nossos protestos.

Ela cuidou primeiro, de Edward, que ficou numa baia diferente por segurança. Sendo que a divisão das baias eram cortinas. Ah com certeza se eu quiser atacar ele, a cortina vai me impedir...

Então veio me anteder. Ela ficou segurando meu queixo e movendo para um lado e outro, analisando meu nariz. Tenho que dizer que não foi nada confortável... Ela saiu e voltou com um treco estranho, que disse ser um apoio para que a lesão não entorte meu nariz. Ela colocou aquela merda no meu nariz. Doeu M.U.I.T.O.

Depois disso ela me passou um analgésico e me mandou esperar.

Tudo que eu mais queria era ir pra casa e dormir. Apoio minha cabeça na parede e fecho os olhos. Sinto que estou quase pegando no sono, quando uma movimentação na cortina me desperta. Eu jurava que era a enfermeira para me liberar. Mas não era.

Era Edward.

Minha primeira reação foi ficar parada. Eu realmente não sabia como reagir. Ele pareceu perceber isso e saiu de sua cama fechando a cortina atraz de si. Deu apenas alguns passos e sentou-se em minha cama.

Eu queria gritar para ele saiu dali. Para me deixar em paz.

Mas eu continuava parada, apenas olhando.

Edward deu um suspiro e falou:

– Me desculpe.

Novamente eu queria responder.

– Pelo que? – Eu mau senti minha boca formando as palavras. Por instantes pensei ter feito a pergunta em minha mente.

– Por tudo, Bella. Eu sinto... – Sua voz se perdeu quando uma ruiva alta entrou gritando.

– EU QUERO VE-LO!! – Seu olhar parou em Edward e depois em mim. Percebi sua sobrancelha se arquear levemente e depois voltar ao lugar. – Edward!!

Victoria se jogou literalmente nele. Edward tombou pra tras, pois seu braço não conseguiu sustenta-la devido a tala.

Edward tinha se machucado de verdade. Seu braço esquerdo tinha uma tala. Seu rosto tinha gaze espalhada pelos cantos. Mas, nada disso tirava sua beleza. Permiti-me admira-lo por um momento em tempos. Seu cabelo se encontrava bagunçado e a venda de irritação em sua testa, só o deixava mais sexy.

Fui tirada de meu transe ao ver a boca de Victoria partir para sua.

Virei o rosto rapidamente, encontrando uma enfermeira estressada com aquela situação. Me levante e parei a sua frente.

– Ah, aqui esta querida. O diretor pediu que eu entregasse depois dos curativos... – Me entregando outro papel.

– Ele já nos deu um papel.

– Aquele é da suspensão, essa da detenção que pegarão pela briga. – Falou.

Minha revolta chega a níveis inimagináveis. Li o papel. Nele dizia que eu ficaria durante 2 semanas depois das aulas no colégio, na companhia de Edward. O diretor não especificou o que faríamos, mas eu detestei da mesma forma. Olhei para trás vendo que os dois ainda se pegavam.

– Esses adolescentes – ouvi a enfermeira resmungar, deixando o papel de Edward em cima da bancada e saindo.

Olhei novamente para a cena, balançando a cabeça e saindo da sala.

#Flashback off

– Ah longa história, Alice. Contudo, saiba que essa merda doi pra caralho. – disse apontando pro ornamento em meu nariz. Alice torceu o seu fazendo uma cara de nojo.

– Posso tocar? – Alice perguntou ainda olhando pro meu nariz.

– Não, Alice! – Falei indo pro carro.

– Sua voz ta engraçada. – Alice falou rindo. Lesada .

– Alice entra no carro. Jasper bota ela no carro logo. Eu quero ir pra casa – Falei entrando no veículo.

– Mas é o Edward? – Ouvi ela perguntar.

– Ele se vira, Ali. – Jasper falou carinhosamente abrindo a por do passageiro para ela.

Se ele ia se virar eu não sabia. Mas que ele ia precisar, disso eu tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amoooores!!!! Bjss ate o proximo.