O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 13
Did i forgot something?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Acho que postei mais cedo dessa vez, não é? É PORQUE EU TO MUUUUUUITO FELIZ!!!! Lala eu te amo!! Fiquei muito feliz com a recomendação, sai pulando pela casa!!! kkkkkkkk obrigada, linda!!! Então é isso, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/13

P.O.V. Bella

– Crianças? Já chegaram! Como foi o primeiro dia de aula? – Esme perguntou assim que chegamos. O dia tinha passado rápido e todos (Eu, Alice, Rosie, Emmett, Jasper, Jacob e E*****) agora estávamos na casa de Alice. Durante o dia, os novatos foram conhecendo a escola e agora faziam parte da nossa mesa, que recebeu bastantes olhares tanto de garotas assanhadas como e de marmanjos na seca... Na hora do almoça todos já conversavam como se fossem amigos, menos... Jacob e E***** (eu me recuso a até pensar nesse nome). Eu não entendo essa rivalidade patética machista...

– Primeiro dia o que Tia Esme, ta ficando caduca?! Olha que você não parece ser tão velha para começar a caducar... Talvez seja melhor falar com o Tio Carl. – falou Emmett se jogando no sofá. Ele pareceu realmente preocupado com a “caduquice” de Esme, eu não sei o que ele é mais: folgado, burro ou idiota?

– Não estou caducando, querido. Pelo menos não ainda. É que hoje foi o primeiro dia de Edward, Rosalie e Jasper. E obrigada pelo elogio, realmente ainda estou um pouco nova para caducar. – falou rindo e dando um beijo no rosto de Emm. Eles se conheciam a mais tempo que a mim e, pelo fato de Emm não ter mãe e seu pai ser um tanto ausente, ele é muito apegado a Esme e Carlisle.

– Verdade, pode crer... Tinha esquecido. Ai Meu Deus!! TA PASSANDO BOB ESPONJA! – Emmett cantava animado a musica inicial do desenho. Quantos anos ele tem mesmo?

– Então queridos como foi o dia na escola nova? – Esme virou para nós, agora falando com os novatos.

– Foi legal, mas agora vou me arrumar, quero ir ao um shopping ainda hoje. Em falar nisso, Alice e Bella, gostariam de me acompanhar? – Perguntou Rosie para nós. A loira tava começando a ir com a minha cara e eu o mesmo.

– É CLARO!!! Agora!! – Alice falou correndo para o lado de Rosie ao pé da escada. As duas olharam para mim esperando minha resposta.

– Passo essa, meninas... Não estou afim. – Falei indo assistir desenho junto com Emmett que comia pipoca. Onde ele arranjou pipoca???

– Ahhh Bella!! Vamos, vai ser legal!! – Alice falou dando pulinhos.

– Alice... NÃO! Agora me deixa, essa é a parte que o Bob esponja descobre que o Planction roubou a formula de siri. De novo. – Falei fingindo me concentrar no desenho.

– EiIi!! Não era pra falar, estragou a graça. – Emmett se emburrou.

– Ok, né... Emmett 2! – Alice bufou e subiu as escadas sendo acompanhada por Rosie.

Nem liguei para ela e roubei a pipoca de Emmett, que protestou, mas parou depois do soco (de leve) no nariz.

– Crianças não briguem!! E meninas esta na hora do almoço, não iram almoçar em casa?

– Não! – as duas responderam juntas já entrando no quarto de Alice.

– Ok... – Esme falou se virando para os garotos que ainda estavam em pé. – E vocês o que acharam do primeiro dia?

– Foi bom. Agora vou estudar, tia. Não foi almoçar também, estou sem fome. – Jasper disse dando lhe um beijo na bochecha. Esme olhou um pouco confusa mais logo se voltou a seu filho.

– e você, meu amor, o que achou? – Perguntou arrumando cabelo do filho.

– Foi maneiro, mãe. Agora para com isso. – Falou tentando sair de perto das mães de Esme.

– Você tem que começar a usar gel nesse cabelo revoltado... – Falou pensativa.

– Acho que não, mãe... – Falou se sentando no outro sofá pegando uma revista que estava em cima da mesa.

– Enfim... O que vocês vão comer? – Esme perguntou a todos.

– Eu não quero comer não, tia. A pipoca já encheu. – Emmett respondeu sem tirar os olhos do novo episódio que começava.

– Eu também, Esme. A pipoca já me satisfazeu. – respondi dando um sorriso sem graça.

– Mas crianças essa porcaria de pipoca não alimenta! - Esme falou.

– Nunca chame pipoca de porcaria!! – Emmett a olhou espantado.

– Mas isso é uma porcaria, além de ser gorduroso. – Esme pegou a Tigela das mãos de Emmett. Ele fingiu chorar, mas ela nem se abalou. Aprendeu comigo!!

– Se não querem almoçar agora, tudo bem, mas mais tarde iram come alguma coisa. – Ordenou.

– Ok! – respondemos juntos.

– Edward, e você, o que vai comer? – perguntou ao filho. Voltei a me concentrar na TV.

– Não quero comer nada, mãe. Na verdade, vou sair. – Edward se levantou me fazendo olhá-lo involuntariamente.

– Sair? Para onde, mocinho? – Esme perguntou a pergunta que eu me fazia no momento.

– Sair, mãe. Não sei para onde... Quero conhecer a cidade. – Ele falou simplesmente.

– Sendo assim, me faça um favor. – Ela saiu da sala por um instante indo em direção a cozinha. Ela voltou com um pequeno pedaço de papel na mão. – Voce vai para o supermercado, para mim. – Lhe entregando o papel.

– Mas, mãe... Eu não conheço nada aqui. – Edward falou obviamente tentando se livrar.

– Não tem problema, o Emmett vai com você! – a essa hora eu já estava me ]chendo no celular parecendo indiferente.

– Eu?!? Nem a pau Juvenal! Hoje vai ter maratona de 4 horas de Bob esponja... – Ele se recusava. Que ninguém me note, que ninguém me note, que ninguém...

– Bella! – Me notaram – Voce irá com Edward. – Esme falou sorrindo.

– O que? Eu..Eu não sei onde fica o mercado. – Falei a primeira e mais estúpida coisa que veio a minha mente.

– Bella, só tem dois mercados na cidade. E eu sei que você sabe onde eles ficam. – Esme falou seria.

– Ta bom... – falei derrotada.

– Crianças... Vamos não é o fim do mundo. É só ir ao um supermercado. – A claro! Só ir ao supermercado junto com o cara mais cafajeste e calhorda do mundo, que me beijou ontem e hoje dei em cima da minha arqui-inimiga...

– Ok, mãe, nós vamos... – Edward falou dando um beijo na em Esme. Depois me encarando um tanto divertido e indo pegar as chaves do carro.

– Obrigada, Bella. Ajude Edward no supermercado e juízo, ok? - Esme me falou me dando um beijo.

Apenas acenei e fui em direção a garagem. Edward já estava dentro de seu Volvo mexendo no que parecia ser o rádio. Respirei fundo e entrei no banco carona. Edward nem se importou em olhar para de imediato. Depois de colocar uma musica qualquer finalmente olhou para mim.

– Eai, onde fica o mercado? – perguntou.

[...]

– Vira na direta agora. – falei tentando ensinar o caminho do mercado a Edward. Mas esse menino tinha menos senso de direção que eu!! -DIREITA, Edward!!!!

– Calma! Ta de TPM? A culpa não é minha!! – Falou se defendendo.

– Que mania dessa família falar que eu to de TPM!!! – Gritei fazendo Edward ficar um tanto confuso.

– Hãn?

– Esquece... Entra aqui nessa rua. Pronto ai esta o supermercado. – Falei avistando a entrada do supermercado. Entramos no estacionamento e o lugar estava L.O.T.A.D.O. Edward agora reclamava porque não achava uma vaga.

– Para de reclamar, caralho! – Gritei com ele.

– Você que para de gritar comigo, Porra! – Gritou ele comigo.

– E quem você pensa que é para falar dessa forma comigo? – perguntei coma voz elevado.

– O mesmo que você esta pensando que é para falar assim COMIGO!! - gritou ele. Agora discutíamos dentro do cara. Para quem passasse provavelmente parecíamos um casal brigando. Estremeci com o pensamento.

– Quer saber, não vale apena discutir com alguém como você! – Falei desfazendo o cinto de segurança.

– O que você quer dizer com “alguém como você”? – perguntou me olhando.

– Tchau Edward. – Sai do carro. E comecei a caminhar em passos firmes.

– Eu não vou procurar por você!!! – O ouvi gritar e me limitei a dar o dedo do meio ainda de costas entrando no supermercado.

P.O.V Edward

Aquela piralha, sem noção, estúpida, maléfica, irritante. Quem ela pensa que é?

Estava entrando no supermercado ainda pensando na beralha (sim, eu misturei piralha com Bella) . Ela tinha me deixado muito nervoso com as coisas que ela me disse. Ainda tentava descobrir o que ela quis dizer com “ Alguém como você”. Alguem como eu... só podia ser lindo e gostoso.Mas se ela pensa que vou atrás dela, esta muito enganada!! Ela que me procure. Parei de pensar nela, agora me concentraria em fazer a droga das compras...

Peguei o papelzinho que minha mãe tinha me dado, o primeiro item era papel toalha. Fui andando a procura dos corredores certos.

[...]

Já estava a mais de uma hora no mercado, tinha me distraído com as compras que agora colocava no carro. Sentia que estava esquecendo algo. Será que falta alguma coisa. Chequei a lista de compras mais uma vez e me certifiquei que não faltava nada. Fechei a mala e entrei no carro.

Já estava no meio do percurso para casa quando algo no banco carona me chama atenção. Um casaco feminino. Devia ser da Bella...

BELLA!!!

Dei uma freada e olhei envolta, desesperado. Ela não esta AQUI.

Olhei para o relógio já era quase cinco e meia. Daqui a poço ia escurecer.

Meu deus, EU ESQUECI A BELLA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COEMENTEM!!! e sigam o exemplo da LALA e RECOMENDEM!!! Please, é uma grande motivação. E também quero falar que a fic pretende ser grande, ok? não quero separar em temporadas, então vai ser grande... bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.