O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 12
Who is the Alpha?


Notas iniciais do capítulo

OIIII, nem vou pedir desculpas, porque acho que não mereço... mas entendam: Eu viajei, fiquei uma semana fora e estava muito ocupada. Só pude postar hoje... Por favor não fiquem bravas.Mas ai esta o cap, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/12

Pov. Edward

Por essa eu realmente não esperava. Victoria Lefevre, a garota que é obcecada por mim desde o quarto ano, esta me abraçando com se fossemos melhores amigos. Ou mais.

Estou completamente sem reação. Olho para cima e me deparo com Rosie impaciente, jasper confuso, Alice chocada e Bella... Irritada?

Focalizo meu olhar em seu rosto. Ela parece bem incomodada com a situação. Ao perceber que eu a observava, Bella desvia o olhar e se finge de distraída. Isso me da uma idéia...

Aperto meu braços ao redor da cintura de Victoria. Tenho que admitir quer os anos a deixaram muito gostosa... FOCO!! Foco, Edward, foco! Victoria termina nosso abraço e me encara com os olhos azuis brilhante. Da até um pouco de pena pelo o que vou fazer, mas o show tem que começar!

– Victoria?! Nossa quanto tempo! – falei com uma falsa empolgação.

– Nossa , Ed, muito tempo mesmo! Você não sabe como senti sua falta. Porque você voltou? – falou tudo me olhando nos olhos e perguntou mordendo o lábio. Podia ser um gesto bem sexy, se não viesse dela. Essa garota é muito chata. Ou melhor, sua obsessão por mim a tornou muito chata. No início eu até gostava, mas depois de dois anos com ela no meu pé e agindo como se fossemos namorados, até presença dela no mesmo cômodo que eu, virou insuportável. E olha que estávamos no sexto ano!! Ela foi um dos motivos para eu me mudar, sem falar que ela era e parece ser até hoje, muito metida. E eu não suporto garotas metidas, a única que eu agüento é Rosie. Porem agora Victoria será muito útil para mim... Em parte me sentia um cafajeste por usá-la, por outro lado, que garota não gostaria de ser usada por mim, Edward Cullen?

Pov. Bella

Isso é inacreditável. Como eu pude beijar esse... Ser?! Edward Cullen é definitivamente um canalha e eu sou uma idiota por ter beijado ele. Mas isso nunca mais vai acontecer! NUNCA! Me virei para Alice que tinha uma Expressão chocada no rosto.

– Alice eu vou entrar, eu tenho que... hmmm... Ir ao banheiro. – sussurrei, mas Alice continuou olhando para frente com os olhos arregalados.

Deixei Alice para trás e comecei a andar dentro da multidão. Essas pessoas mais parecem telespectadores de uma novela mexicana... Quando consegui chegar na entrada olhei uma ultima vez para eles. Edward agora apresentava Victoria aos primos. Comecei a gostar bem mais de Rosalie quando ela virou a cara deixando Victoria parada a sua frente com cara de taxo.

Entrei na escola batendo o pé com raiva. Ainda não conseguia pensar que ontem eu beijei Edward e pude ter uma ponta de esperança que ele realmente quisesse mudar...

Estava tão absorta em meus pensamentos que nem vi que outra pessoa vinha na minha direção, o que resultou é claro, em eu, linda e maravilhosa, caindo de bunda no chão.

Já me preparava para xingar o idiota que tinha me feito cair, quando percebi que era Jacob. Jake arrumava a Jaqueta de Couro resmungando “ Inferno, minha jaqueta!”. Às vezes acho que ele é gay...

– Você não olha por onde anda, não? – Falou ainda ajeitando sua querida jaqueta.

– Até olho, mas é difícil desviar de um monte de músculos ambulantes como você, Jake. – falei divertida. Jake enfim para de se arrumar e olha para mim.

– Bella? Ah desculpa, não vi que era você. – falou sorrindo enquanto eu tentava me levantar. Tentava. Jake pareceu perceber minha desastrice, e parou do meu lado me estendendo a mão.

– Quanto cavalheirismo... – falei sarcástica pegando sua mão.

– Não tenho culpa de você ser desnorteada, Bells. – Falou me levantando com um só puxão.

– Não sou desnorteada, estava apenas um pouco distraída... – falei instantaneamente lembrando-me da cena ridícula no estacionamento. Uma estranha onda de tristeza me inundou, mas a ignorei e sorri. Acho que não deu muito certo, pois Jacob me olhava preocupado.

– Bella, esta tudo bem? – Jake me perguntou colocando o polegar carinhosamente em minha bochecha, se aproximando mais de mim. Quando ia responder alguém bufa atrás de nós. Jake sai de perto de mim e me virando percebo que Alice, Jasper, Edward e Rosalie. Alice esta com os braços cruzados nos olhando impaciente.

– Por favor, mais um showzinho de amores eu não mais suporto hoje! – Fala Alice me puxando pelo braço.

– Heyyyy, Alice para de me puxar. – Falei tentando me soltar de Alice que só me libertou quando estávamos do lado dos outros.

– Só estou fazendo isso para manter vc é o cachorro do Jake afastados. Depois vocês podem se pegar a vontade, mas agora temos que ir para a aula! – falou batendo o pé.

– Alice!! – falei a repreendendo. Do jeito como ela fala parece que eu e Jake vivemos nos agarrando pelos corredores.

– Deixa Bells... Isso é ciúme. De mim, é claro! – falou jake parando do lado de Alice, que deu um tapa no braço dele. – Também te amo. – falou mandando um beijo pra ela. Alice educadamente deu o dedo do meio para ele.

– Fala pessoas lindas do meu coração!!! – Falou Emmett surgindo de sei lá aonde.

– Emmett!! – Falou Alice correndo pra abraçá-lo.

Foi impressão minha ou Jasper fechou a cara pra Emmett? To falando que tem caroço nesse angu...

– Oi, nanica! Que saudades, Foram os piores dois dias da minha vida sem voce! – Falou Emmett fazendo drama. Eles sempre faziam isso na segunda.

– Bella!! Mi amoré, tambiem senti muchas faltas tuas – Disse Emmett vindo em minha direção falando um italiano que com certeza não era italiano...

– Nem pense nisso! – Falei vendo Emm correndo com os braços abertos em minha direção.

– Poxa Bellita, só ia te dar um abraço... Magoou – Emmett parou no mei do percurso fazendo cara de cachorro perdido.

– E para de fazer essa cara, você sabe muito bem que eu não caio nessa. – Emmett fez cara de choro, mas logo começou a rir.

– Se você não quer a quem queria, não é Jake! – Emmett correu e se tacou em cima de jake.

– Emmett eu não te agüento!! – Jake disse mal respirando enquanto tentava segurar Emm.

– Moleque Fraco! – Respondeu Emmett rindo e saindo de cima de Jake.

– Desculpa gente, mas nós estamos aqui. – Rosie deu uma passo a frente e falou apontando para Jasper e Edward.

– Nossa, como eu nunca te vi antes, Gracinha?! – Falou Emmett olhando para Rosie com cara de idiota.

– Você nunca a viu antes, porque ela chegou ontem. Emm essa é Rosalie, minha prima. Rosie esse é Emmett, meu melhor amigo – Alice falou os apresentando.

– Pode me chamar de Rosie. – Falou Rosie estendendo a mão para Emm, que a pegou e depositou um beijo.

– Pode me chamara do que quiser, gracinha... – Disse Emm fazendo graça e... pêra aí, Rosie esta sorrindo?

– Ok, né gente?! Vou apresentar os outros, Esses são Edward e jasper. Jasper é meu primo, irmão de Rosie e Edward é meu irmão... – Alie começou a apresentar todo mundo. Jasper apertou a mão de Emm com cara de poucos Amigos enquanto o idiota só sorria. Edward falou com Emmett e depois de dois minutos eles pareciam BFFs... Fala serio!! Jacob se apresentou, falou com todos, mas na hora de falar com Edward os dois pareciam desconfortáveis. Homens...

– Sou Jacob Black. – Falou Jake serio estendendo a mão para Edward.

Edward olhou pra sua mão estendida e por um momento pensei que ele iria deixar Jake no vácuo. Mas pelo contrario, Edward pegou a mão e pareceu apertar com força.

– Sou Edward Cullen. – Edward falou e os dois ficaram se encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? C.O.M.E.N.T.E.M., please!!!!!!