O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 14
Perfeitamente Complicados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Estou sendo mais rápida,né? Acho que mereço mais comentarios!! Gente quero negociar uma coisa com vocs... Eu tenho quase 100 leitores e tenho uma média de 4 a 7 comentários por cap. Apartir de agora, o proximo cap só sai se eu conseguir pelo menos 15 comentarios por cap!!! 15!! só isso. então vamos comentar, minha gente!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/14

POV Edward

Meu coração pulsava forte enquanto eu via os ponteiros do visor atingirem 150 km\h. Eu estava nervoso. Não sei bem o porquê, mas eu estava. Virei à esquina do supermercado cantando pneu. Imbiquei o carro rapidamente na entrada, peguei o ticket e entrei no estacionamento. Agora tinham pouquíssimos carros. Estacionei perto da entrada principal. Após pegar meu celular, sai em direção à entrada, porém fui impedido por uma grande barreira de metal igual à de algumas lojas. O mercado tinha fechado. Só podia ser brincadeira!!

Afastei-me para olhar as outras entradas. Vi um cara descendo mais uma “barreira” na porta lateral. Corri até lá para saber o que tinha acontecido.

– Oi amigo, desculpa a interrupção, mas porque o mercado está fechando a essa hora¿ - perguntei parando do lado do homem. Prontamente o homem parou o serviço para me encarar.

– Os caixas resolveram fazer greve, senhor. O mercado só vai abrir quando eles acabarem com a palhaçada e voltarem a trabalhar. – Falou limpando a mão suja de graxa no seu macacão. Ele devia ser o faz-tudo.

– E ainda tem alguém lá dentro¿ - perguntei apontando para o mercado.

– Não tem não, senhor. Meia hora antes de fechar o mercado, à gente avisou nos alto-falantes e todo mundo que tava dentro teve que sair. Agora não tem mais ninguém.

– Mas não é possível!! Ela tinha que estar aqui! – falei olhando ,desesperado, o lugar.

– Senhor¿ - Falou o homem olhando estranhamente para mim.

– Me desculpe, é que eu vim fazer compras aqui a umas horas atrás e esqueci... Alguém, aqui. – Falei coçando a cabeça. Não era todo dia que se perde alguém em um supermercado...

– Alguém¿ É criança, senhor¿ - Perguntou ele parecendo interessado.

– É, alguém. Não é criança, quer dizer, é quase isso... – Falei explicando.

– Bom, sendo assim, seja quem for não foi longe. Eu comecei a fechar os portões a uns 15 minutos. – Explicou o homem.

– Tudo bem, eu vou acha-la. Há se vou! – Falei mais para mim mesmo – Obrigado amigo, bom trabalho. – Estendi a mão e o homem retribuiu.

– Boa sorte ai, patrão! – O homem vou a fazer seu trabalho enquanto eu caminhava lentamente até meu carro.

E agora, o que eu faço¿

Parei me apoiando na mala do carro. Olhei atentamente o estacionamento, procurando uma solução. Tinham uns 7 carros no estacionamento. Olhei todos enquanto pensava aonde aquela maluca podia estar... Meus olhos pararam no carro a minha frente.

Uma caminhonete vermelha.

Vi uma estranha movimentação no banco da frente do carro. Eram duas pessoas aparentemente bem próximas conversando. Um homem e uma mulher. A mulher... não me era estranha. Olhei melhor para dentro do veículo e o que constatei não podia me deixar mais aliviado e confuso.

A mulher era Bella, mas o que ela fazia dentro do carro de um homem e ainda mais tão próxima dele¿

O homem era... JACOB!! Meu sangue ferveu e senti minhas pernas se moverem automaticamente na direção do carro. Vi Jacob passar mão no rosto de Bella e encurtar a distancia entre eles. Eu sabia o que aquilo significava. E não iria permitir. Agora eu estava a metros do carro. Quando cheguei até o vidro de Bella, os lábios dos dois quase se colavam.

– Ei!!! – Bati a mão no vidro do carro. Bella rapidamente se descolou de Jacob e olhou assustada para o vidro. Ela estava mais pálida do que o normal. Jacob olhou para o vidro com impaciência no rosto, ao ver que era eu, a impaciência se transformou em raiva.

– Ed, Ed, Edward... – Bella gaguejou.

– Sim, Bella. Posso saber o que você esta fazendo nesse carro com esse garoto¿ - Perguntei irritado. Sei que não tinha motivo para estar tão irritado, mas ver Bella ali com um homem me deixou muito nervoso.

– Eu... Eu... Estava... – Ela não conseguia terminar a frase.

– Ela não te deve satisfação!! – Parece que o garoto resolveu se manifestar... Olhei com ódio para ele que me retribuiu.

– E o que você é dela¿ - Perguntei. Estava uma situação engraçado, eu do lado de fora do carro brigando pelo vidro do passageiro com o motorista.

– Eu sou o melhor amigo dela há dois anos. Você que não tem moral para falar nada!! Conhece ela a menos de uma semana! – Falou Jacob com raiva saindo do carro.

– Você pode até ser amigo, mas eu sou irmão da melhor amiga dela, ela é quase minha irmã também!! Eu tenho o dever de protegê-la de caras safados como você. – Falei cara a cara com o tal de Jacob.

– Parem vocês dois!! – Bella gritou fora do carro. – Jacob, eu não preciso que você me defenda, eu tenho boca. Edward, você não tem o direito de se meter na minha vida ainda mais depois de me esquecer aqui. E vocês dois parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui!! – Bella parecia bem irritada.

– Bella me desculpe, eu realmente esqueci, mas você que saindo carro e sumiu. – Eu tentava me explicar.

– Bella me desculpe também, mas eu não consegui ver esse cara que mau te conhece falando como se fosse seu...namorado. – Jacob falou e percebi que Bella sutilmente me olhou quando ele falou “namorado”.

– Tudo bem, eu perdoo os dois, mas agora chega. Edward vamos embora já esta tarde e Jacob nos vemos amanha. – Bella falou já indo em direção ao meu carro.

– Mas, Bella... – Jacob tentou.

– Jacob. Amanha. – Bella falou entrando no banco carona do meu carro.

Olhei brevemente para Jacob e segui em direção ao meu carro.

Entrei no carro e olhei para Bella, que olhava para baixo.

– Bella¿ - falei.

– O que é¿ - Ela respondeu sem nem olhar para mim.

– O que voce fazia no carro de Jacob¿ - Perguntei a olhando

Dessa vez Bella respirou fundo e olhou para mim. Por um momento sua carranca pareceu se abalar mas logo voltou.

– Isso não é da sua conta! – Falou olhando para frente.

– Bella, por favor, eu não quero ser seu inimigo. Desculpe por te esquecer, eu estou realmente arrependido por ter feito isso e me sinto com vontade de te proteger...

– Voce realmente se arrependeu¿ - Perguntou ela.

– Sim, eu não queria te esquecer...

– Não, Edward, sobre tudo... Sobre me beijar e no outro dia se jogar pra cima de Victoria. – Falou ela me pegando de surpresa.

– Bella... – Eu não sabia o que dizer.

– Esquece!! Eu falei besteira, nem liga pro que eu disse... – Não a deixei terminar. Foi totalmente automático. Em um minuto minha boca estava na dela e não podia evitar. Era maior que nós.

Não sei quanto tempo passamos lá, perdidos um no outro. Mas, em um momento tivemos que parar. Olhei atentamente para Bella e ela parecia confusa. Eu também estava, na verdade, depois que conheci Bella tudo anda muito confuso.

– Edward isso nunca aconteceu!! – Bella falou voltando a sua posição inicial

– Bella para com isso, sempre que nos beijamos, você age assim depois. – Falei irritado com sua atitude.

– Edward, isso é errado!! Você não entende que é errado¿ Não podemos ficar nos pegando dessa forma, eu sou melhor amiga da sua irmã, eu sou quase sua irmã. Você mesmo disse isso a pouco tempo. – Bella falou rápido.

– Bella, isso não é errado!!! Pode ser confuso, mas não é errado. Se quisermos podemos ter algo, ninguém pode nos impedir!! – falei com convicção.

– Edward o que voce quer dizer com “algo”, por acaso você esta cogitando a hipótese de...namorarmos¿ - Ela perguntou totalmente chocada.

– Eu sei que é cedi, mas quem sabe¿ Bella, não podemos fingir que não sentimos nada, porque sentimos.

– Edward... Eu não quero falar sobre isso, agora. Mas acho que é impossível ter algo entre nós. Eu conheço seu tipo. – A palavra “algo” saiu estranha de sua boca, como se não acreditasse.

– Bella eu estou disposto a mudar. Na verdade eu ia mudar de qualquer jeito, eu necessito disso, sabe¿ Daqui a pouco eu faço 18, entro na faculdade, já estava na hora de eu crescer. – Bella me encarava admirada, mas isso durou pouco. Logo ela voltou seu olhar vazio para frente.

– Edward, eu acho melhor irmos para casa. Já esta tarde. - Ela falou e resolvi não pressiona-la mais. Ela seria minha. Eu não sabia ao certo o que sentia por ela, mas estava certo de que era forte. Eu iria mudar por ela, eu seria qualquer coisa por ela.

Qualquer coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TODO MUNDO COMENTANDO!!! o proximo cap só com 15 comentario, hein? vamos lá, meus amores, COMENTEM!! se estiverem motivados RECOMENDEM, também!! Então é só espero ver vcs no proximo cap, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.