Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 59
Enfim


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Eu devo me desculpar, milhares e milhares de vezes, devo dizer. Eu simplesmente não conseguia escrever, e eu sei que essa é a desculpa mais idiota que existe, mas... Eu simplesmente não estava sentindo-me no clima de escrever Memories. E eu fico muito triste com isso, porque eu amo 07-Ghosts, e eu gosto muito desse projeto, principalmente dos meus leitores.
Então, eu fico realmente muito triste em passar tanto tempo sem lhes trazer algo - bom ou não.
Sinto muito?
Se eu desejar a todos um feliz ano novo, sinto que vou ser morta, então vou ficar quieta.
Bem, depois de quase 2 meses, eu finalmente estou trazendo uma nova drabble para vocês... Fui motivada pelo último capítulo, devo admitir. Eu estive esperando encontrá-lo em algum lugar, e finalmente consegui o ler. E... bem, foi muito lindo, então... É, estou escrevendo novas memórias.
Ah, por favor, leiam as notas finais, tá? Eu tenho um anúncio sério, e gostaria que ninguém o ignorasse.

Sobre a memória: é um romance Verloren/Eve. Não foi bem de propósito, só senti como fazendo. Bem, talvez tenha um pouco de spoilers? Provável, não sei dizer, sinto muito.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/59

Pude vê-la uma outra vez — Verloren

Séculos e milênios se passaram com o passar de um piscar. A dor, a raiva, a saudade. Sentimentos conflitantes brigavam por espaço em meu peito, mas com sucesso a tudo ignorava.

Eu só precisava me focar em meu objetivo...

Vidas acabaram, corpos ficaram para trás, dias e noites passaram sem sentido; muitas almas foram corrompidas, muito sangue escorrera por minhas mãos, diversas pessoas se mostraram incapazes de ser quem eu procurava — e poucas foram capazes de me fazer lhe dirigir o olhar.

Mas ela nunca aparecia. Era uma busca incansável e infrutífera.

Por isso que, quando enfim aquele sorriso brilhou, eu só pude ficar em choque. O amor, a tristeza, a saudade, a dor, a raiva, o carinho, a felicidade... Tanto tempo esperei para vê-la, que quando essa hora finalmente chegou, não pude fazer nada.

Ela estava... Ali. Em minha frente. Falando. Sorrindo. Observando-me. Amando. Era a mesma de sempre... A mesma que sempre busquei...

Era minha Eve.

Eu enfim pude vê-la de novo — quis dizer. Quis falar que a amava. Que não perdoaria aqueles que a mataram. Quis muito tudo isso...

Mas no final, só pude sorrir.

Eu poderia aceitar o fim, então.

Porque ela estava ali. Finalmente.

E isso era o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? Mereço algum?
Espero que tenham gostado, e não me matem pelo meu retorno tardio, por favor!
Agora, sobre o anúncio: Memories está chegando a um fim.
Eu não sei quantas exatamente ainda terão, mas sei que vai terminar. Eu já sei qual vai ser a última memória, e só estou escrevendo as poucas no caminho entre Enfim e O Fim (sim, esse é o nome da última - muito original, né não?). Porque, bem, depois de ler o último capítulo, simplesmente não sinto como escrevendo mais memórias, sinto muito.
Sobre o fim, por sinal, apesar de estar chegando... bem, não planejo abandonar de verdade 07-Ghost. Oneshots devem vir - talvez até uma série, parecida com Memories, só não do mesmo jeito -, e talvez uma longfic, apesar de eu não ser boa nisso.
Mas, bem, vou ver com a Machi-chan se ela planeja voltar a escrever, então não sei se vou marcar (tão logo lançar a última drabble) como finalizada, não ainda.
De qualquer forma...
Dia 14/1 eu posto a próxima memória ^^
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*