Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 58
Frio


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Eu não sei se tenho alguma coisa para avisar, só agradeço a quem ainda lê Memories, okay? Muito obrigada *-*
Bem, sobre a memória. +13? Shonen-ai, creio. Talvez um spoiler bem leve. Não sei dizer. Frau/Teito, narrada pelo Tei-chan.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/58

Eu morria de medo do frio nunca passar – Teito

Estar ao seu lado era temer o tempo todo. Era recear e sofrer com a incerteza. Pois tanto te amo!... Que o medo era abismal.

Pois quando lhe tocava, sua pele era gelada. Seus dedos mandavam choques por meu corpo, e em seu peito havia um nada mortal.

Nenhuma pulsação, batimento, som. Eu podia pôr pressão, fazer força, massagear. Não importa quão grande seja meu esforço, o nada permanecia.

Você não sente o calor de peles, não sente o frio da neve. Você chega a congelar antes de mesmo notar, e passa horas no banho para manter a temperatura “normal”. Dos vivos.

Eu o via se mexer. Ouvia sua voz. O via comer. Sentia seu riso, reagia às suas provocações. Mas não havia uma única evidência de que isso iria continuar. Ou de que o frio não iria ganhar.

Meu medo me consumia, tão ou mais forte quanto sua fome por minha alma.

Mal podia respirar, pois sentia amarras apertando meu peito, e o ar descia pesado.

Porque, a qualquer instante, algo poderia acontecer. E aí eu te perderia de verdade. E, dessa vez, seria para sempre.

E só restaria o frio.

E o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Obrigada por terem lido *-*
Espero que tenham gostado *-*
Ah, bem, esse capítulo foi agendado, então não sei se terei a próxima memória ou não até dia 25 ^^'
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*