Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 60
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Como prometido, bem na data~
Bem, fico feliz por terem perdoado minha demora, viu? Obrigada XD
E fico feliz de ver que ainda tem gente que acompanha Memories, apesar de toda a minha enrolação para postar - sempre XD
Obrigada.
Bem, sobre a memória...
É uma memória de família, Fea/Teito, e possui muitos spoilers. Que eu saiba, a maioria é do capítulo 99. Hm...
Não acho que tenha ficado tão boa quanto a anterior - pela qual desenvolvi certo carinho, mas devo admitir que gosto muito tanto do Ver quanto da Eve, então...
Bem, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/60

Podemos ser novamente uma família — Fea Kreuz

Meu filho. Meu sobrinho. Meu querido Teito. Vivo. Sobreviveu mesmo após tanto tempo sozinho. Eu finalmente podia voltar pra ele.

Minha família. Em memória ao meu irmão, e pela felicidade daquele pequeno... E pela minha.

Mesmo tendo observado seu crescimento, nunca pude tocá-lo, nunca pude falar com ele. Estive preso no interior de outra pessoa, um mero espectador de tudo aquilo que acontecia com meu precioso filho.

Eu sofri com seu sofrimento, e contagiei-me com sua alegria. Pude vê-lo rir e chorar, e pude vê-lo se transformar daquela criança a quem eu deixei para trás, até o ponto onde o via agora. Aquele garoto decidido e surpreendentemente estável.

Era... O mesmo Teito que um dia foi Tiashe. Era, apesar de tanto tempo, ainda aquele que quis ficar ao lado de todos que amava, mesmo em meio a uma guerra.

Era o único que eu sempre conheci, e isso me deixava feliz.

Porque ele ainda era feliz, e ele ainda era puro e gentil. Ainda era aquela criança de quem eu tinha orgulho de chamar de filho — mesmo que não o fosse —, e de aceitar como família.

E, finalmente, estávamos outra vez juntos. E, dessa vez, não planejava deixá-lo.

Nem mesmo à força.

Porque minha família é tudo que eu conto como mais precioso para mim.

E Teito é minha única família, o que o transforma em meu maior tesouro. E tesouros precisam ser cuidados com muito amor e carinho...

Mesmo após nossa morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? *-*
Obrigada a todos que leem! Obrigada pelo apoio, okay? Amo muito todos vocês u.u
Espero que tenham gostado *-*
Dia 17/1 eu estarei de volta, com uma memória centrada no Xing-lu (Castor). Podem ter certeza de que não esquecerei! u.ú
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*