Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 42
Eternamente


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Então, dia correto, trazendo uma nova memória~
A próxima virá sexta-feira, dia 6, sem falta~
Não tenho muito o que dizer, só agradeço imensamente pelo apoio recebido em minha volta, okay? Muito obrigada a todas *-*

Então, vamos ao que interessa.
Às amantes de Frau/Teito, essa é outra memória do casal. Se passa nos capítulos 93~95? É logo antes daquele lance da porta, acho... Hm... Se for por ordem cronológica, essa memória do Frau vem antes da memória Porta do Teitei, okay?
Enfim, spoilers, shonen-ai... Acho que só.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/42

Eu ficaria eternamente preso por você – Frau

Sua alma é mais pura do que poderia imaginar, e isso me afeta de maneiras inimagináveis. Mas isso não era tudo.

Talvez, no início, eu só tenha pensado nisso. Mas não agora.

Suas expressões, o rubor que toma seu rosto quando não quer admitir algo, a sua teimosia inigualável. E, principalmente, seu sorriso.

Tudo em você me atrai, Teito, sem nenhuma exceção. Os olhos brilhantes, a pele clara, os fios escuros. O formato do rosto, o leve repuxar de lábios, a expressão tímida, a voz altiva, seu jeito levemente arrogante e muito teimoso. Seu pequeno riso, seus gestos.

Eu poderia passar a eternidade lhe admirando, e ainda não seria o suficiente. Eu gostaria de poder sentir seu calor para sempre, poder abraçar seu pequeno corpo e respirar seu cheiro.

Eu lhe admiraria para sempre, você me encantaria eternamente, e o meu amor ainda não estaria satisfeito.

Eu preciso de você.

Eu não poderia ficar em paz sabendo que está em perigo, sabendo que vai morrer.

Então, quando vi aquele trono, não pude aguentar.

Eu estaria preso pela eternidade. Por você.

Porque, se a outra opção era deixá-lo desaparecer para sempre, eu prefiro desaparecer sozinho. Preso. Protegendo-lhe.

Então me fundi à foice, porque assim ele não poderia romper o selo.

Só espero que não me culpe.

Eu só fiz isso por egoísmo; não foi por você, foi por mim mesmo.

Porque eu queria ser útil. Porque eu queria que você pensasse em mim. Nem que por um segundo. Eu queria ser o único a povoar sua mente.

Se, para isso, eu precisasse sumir de suas vistas...

Eu faria. Pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Algum erro que deixei passar?
Ah é, as memórias agora são bem grandinhas, okay? XD
A próxima vai ser uma memória do casal Krom/Millea (pai/mãe do Tei-chan), e, se querem saber (... não que eu PERGUNTE...), ela tem 358 palavras. Acho que é o ápice até agora >.>
Enfim, espero que tenham gostado. Opiniões, por favor? *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*