Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 41
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Bem, aqui está a HakuTei - quem fez a escolha de quando eu ia postar foi a minha internet, que ontem resolveu amanhecer sem conectar e.e
Bem, a próxima memória deve sair daqui a 3 dias, pra ver se eu volto ao ritmo ou coisa do tipo, okay? Ou seja, terça tem outra atualização o/
Hm, essa memória ficou estranha... meio que devido ao fato de eu tê-la dividido (digo, escrito em partes). Eu comecei na escola, terminei em casa beeeeeem depois. Aí ficou estranha.
Mas enfim.

Shonen-ai, HakuTei narrada pelo Hakuren, um pouco de spoilers? Se passa após eles se encontrarem lá no exército (era mesmo o exército?) sendo que o Teito estava com a memória apagada. Eu tenho certeza de que é depois do 71, só não lembro em qual exatamente ocorre a parte do encontro >.>
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/41

Porque o esquecimento é o pior castigo que existe – Hakuren

Quando o vi no exército, tive uma sensação engraçada. Eu estava tão feliz por vê-lo que meu coração parecia querer fugir do peito. Era você. Mesmo após tanto tempo, eu o reconheci como se fosse meu reflexo no espelho.

E sorri, sentindo meu mundo se estabilizar.

Isso é... Até ir falar com você.

E perceber que você não lembrava.

Não sabia quem eu era.

Todo o tempo que passamos juntos, todas as sensações que experimentamos. Os toques, os sorrisos, os abraços e os beijos. As juras de amor, os pedidos silenciosos. As mãos dadas, os corpos unidos.

Você havia esquecido.

Tudo.

E não sabe como isso me doeu, pois não poderia imaginar tal dor. Era como se meu eu tivesse sido rasgado em dois e metade dele houvesse sido transformada em cinzas.

Onde se sabe que não há mais volta.

O seu esquecimento foi a pior coisa que jamais experimentei.

Todas as nossas lembranças. Só eu as tinha. Porque, para você, eu nem existia. Ou melhor. Existia. Só não lhe dizia respeito.

Um completo desconhecido.

Meu coração se quebrou, minha alma queimou.

Porque eu não poderia mais tê-lo.

Não como antes.

Porque você não mais me pertencia.

Eu precisava fazê-lo lembrar, disse a mim mesmo. Se eu desistisse, estaria traindo nossos sentimentos. Não só os meus, mas também os seus.

Então, Teito, é bom que não se vá tão cedo.

O esquecimento é o pior castigo que existe.

E ninguém merece sofrê-lo.

Não eu, não você.

Então, sem dúvidas, eu terei que reanimar suas lembranças.

Porque eu sei que estão aí em algum lugar.

Lembranças não morrem, não é? Então elas vão voltar.

Só precisa do impulso certo.

Então vou te abraçar e te sussurrar meus sentimentos, com a esperança de que você vai responder. Porque você ainda é você, e mesmo que não se lembre, você sou eu. E eu sou você. Então eu vou lembrar pelos dois. Só preciso lhe fazer me amar novamente.

Para que possamos ser novamente completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Ah é, gente, se encontrarem algum erro, por favor, avisem-me, tá? Eu tô sem beta, já que a Machi-chan parou de escrever comigo, então um ou outro pode acabar passando despercebido (ainda mais com meu teclado que vive engolindo letras e.e).
Obrigada a todos que continuam lendo *-*
Só lembrando, terça vem outro capítulo o/
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*