Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 43
Chapéu


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Eu estou cumprindo o prazo, yey~
Só que não consegui escrever mais nenhuma nova... nyu... ainda tenho 3, mas tenho que escrever novas ou não vai durar muito >.>
Hm, bem, aqui estou eu com a memória que prometi! o/
Que é gigante XD
É uma Krom/Millea (pais do Teito), que se passa nas memórias sobre eles. Não sei em que capítulo exatamente estão essas memórias, mas é um dos capítulos 80 e tantos (acho).
Talvez spoilers? Duvido muito. Romance, narrada pelo Krom dessa vez... e gigante.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/43

Um pequeno chapéu para uma eterna união – Krom

Nem posso mais lembrar o que estive fazendo lá. Não posso. Não porque não me lembro daquele dia, mas porque quando o faço, só vejo seu rosto.

Você foi tudo que eu quis ter.

Quando peguei aquele chapéu, caído à beira do rio, só pude me perguntar se receberia uma reclamação pela mancha que deixei.

Mas, quando a vi, nem pude mais pensar.

Seus olhos eram tão sinceros, tão expressivos, tão belos. Seu sorriso era tudo. Eu pensei, inconscientemente, quanto queria vê-la sorrir. Quanto queria ser aquele a fazê-la sorrir.

Quando lhe entreguei o chapéu e nossas mãos se tocaram, um choque passou por meu corpo. Como uma eletricidade inesperada. Era algo novo para mim. Nunca havia me sentido assim.

Mas eu gostei.

Eu gostei. E quis mais.

Quis tê-la, mesmo que momentaneamente.

O céu naquele dia brilhava em um azul intenso.

Mas não quis mais pintá-lo.

Só queria vê-la. E, por um breve instante, pensei em pintá-la.

Mas não seria a mesma coisa.

Conversamos por algum tempo, provavelmente falamos sobre o céu, mas não lembro. Só me lembro de seu sorriso adorável, que iluminava seu rosto.

Eu me lembrava de seus olhos verdes, brilhantes como a grama molhada sob o sol, os fios claros caindo pelas costas. Eu me lembrava do calor de suas mãos, de como sua voz tilintava, como sinos.

E sempre que eu olhava para aquele dia, eu sorria.

Porque era você.

Naquele dia, o chapéu nos uniu.

Mas foi nosso sentimento – o amor correspondido, a felicidade honesta – que nos manteve juntos. Porque nossos outros encontros não foram ao acaso. Eu lhe buscava.

E posso afirmar com certeza que, ao seu lado, eu fui o homem mais feliz do mundo.

Porque você me fazia completo.

E eu queria estar ao seu lado para sempre.

Sempre.

Então, quando olhava o céu azul, só podia torcer intimamente para que ele continuasse assim.

Porque – eu sei – você fica muito mais feliz nesses dias.

E eu queria ver seu sorriso.

Então eu torcia.

Torcia pelo céu azul brilhante.

Torcia pela sua felicidade.

Torcia pela minha felicidade.

Torcia pelo seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Acho que não ficou tão boa, mas... eu estou postando do mesmo jeito ^^'
Por favor, falem o que acharam dela, sim? *-*
A próxima vem dia 9, segunda-feira, e é uma memória de família do Kreuz/Krom.
Obrigada a todos que leram~ *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*