Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 36
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Notícia boa e ruim...
Boa: estou aqui com o capítulo no dia programado.
Ruim: essa é a última memória que eu tinha guardada.
Isso aí, eu não tenho mais nenhuma memória para postar após essa. Até eu escrever novas, não terão mais postagens. Por tempo indeterminado. Não considerarei a fic completa, pois não planejo desistir, mas não sei quando conseguirei atualizar. Perdoem-me.
De qualquer forma... Segredo, né... Bem, é uma memória de família, Ayanami/Hyuuga, narrada pelo Aya-tan. Não possui spoilers, e pode se passar em qualquer parte de 07-Ghost.
Existe um motivo para eu ter fugido dessa memória. O Aya ficou MUITO OOC (Out Of Character - fora do personagem; ou seja, fugi da personalidade), e eu tava tentando deixá-la por último por isso. Espero que não liguem de qualquer forma.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/36

“Eu manteria em segredo a sua importância” – Ayanami

Você me irritava – você é insuportável, sempre foi. Mas, mesmo assim, você continuava vivo ao meu lado. Não sei te responder por que nunca te matei – você já fez por merecer, acredite.

Sua mania irritante de me chamar de Aya-tan me tirava do sério, mais do que é humanamente possível. Mais do que é necessário, mais do que é saudável. E sua preguiça; você nunca trabalha devidamente, sempre se divertindo e brincando.

Mas você, apesar de ser um preguiçoso, sempre se manteve ao meu lado. Você me apoiou, esteve comigo desde que entrei no exército. O meu begleiter, que sempre esteve pronto para batalhar por mim – que sempre esteve pronto para matar aqueles que fossem contra meu propósito.

Você nunca fraquejou, apesar de toda sua inutilidade. Você nunca foi fraco, e sempre se demonstrou extremamente leal. Você se dedica àquilo que quer proteger, e luta com garras e dentes, pronto para matar qualquer um, pronto para se matar em prol desse objetivo; em prol dessa pessoa.

E eu acabei me apegando. Você era como uma pulga, que não desgruda e sempre está ali lhe incomodando. Mas você era parte de uma família. Você era parte de minha família. Sua lealdade era prova o suficiente; você sempre estaria ali por mim, e, bem, não é isso que é ser uma família?

Então eu deveria confiar em você, e também deveria estar ali por você. Mesmo que não fosse necessário, mesmo que você dissesse que o faz por me admirar, eu iria protegê-lo. Sua alma é minha, sua dor é a minha, e sua proteção é importante.

Então, mantive em segredo, mas sabia do porque de eu não matá-lo.

Eu mantive em segredo, mas a resposta era óbvia.

Eu não o matava porque você é minha família, Hyuuga, e você é importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Então, eu não sei quando os verei novamente. Se eu conseguir escrever até dia 16, postarei dia 16. Se escrever após esse dia, postarei assim que terminar. O problema é que estou trabalhando em um novo projeto, então...
Bem, muito obrigada a todas que leem as memórias, a todas que me acompanham. Àquelas que estão desde o início e àquelas que entraram no meio do caminho: muito obrigada por todo o apoio que me deram, mesmo após a saída da Machi-chan, e muito obrigada por lerem as memórias que escrevemos com tanto carinho. E, claro, muito obrigada por gostarem delas.
Espero revê-las em um tempo não muito distante.
Àquelas que gostarem dos trabalhos da CLAMP (olha a propaganda...), mais tarde estarei digitando minhas drabbles (tipo essas memórias) deles e devo postar até sábado. Ainda não sei o nome, mas acredito que virá como "Subarashiki kono sekai". Se quiserem saber mais, me informem por review ou PM.
Desculpe-me pela enrolação. Obrigada a todas.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*