Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 37
"Pequeno


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Eu falo que vai demorar; eu acredito nisso... vou revirar meus cadernos em busca das drabbles da CLAMP e encontro uma memória que ainda não havia digitado. Então, voltei pra cá XD
Bem, essa é, REALMENTE, a última que eu tenho. Dessa vez é verdade, não tenho mais nenhuma perdida por aqui (eu guardo cadernos desde o início de 2011 - um de 10 matérias e 7 de uma matéria se contar o que estou usando agora. Eu verifiquei nos três desse ano, não tem nenhuma u.u). Uma pena, mas enfim.
Eu não achei essa memória muita coisa, e ela ficou curtinha, mas... vou postar de qualquer forma.
É situada em alguma parte após a morte do Krowell e antes da morte do Krom (pai do Teito). Não acredito que tenha spoilers, mas se vocês não tiverem lido o capítulo 90 (91, 92... algo assim), vocês provavelmente não saberão quem é o Krowell.
É uma relação de família, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/37

... Meu pequeno e amado irmão.” – Krom

Eu sempre esperei por você. Eu amava o Kreuz, obviamente, mas eu desejava seu nascimento ansiosamente. Eu esperava pela sua presença, desejava poder abraçá-lo e mimá-lo. Eu e Kreuz lhe esperávamos.

Nossos pais me perguntaram um nome, e eu escolhi. Você seria meu amado e esperado Krowell.

Quando você nasceu, eu me decidi por protegê-lo de toda a tristeza e dor do mundo. Você seria feliz como merecia.

Eu te amei, Krowell. Ainda mais que ao Kreuz. Você deveria ser o mais amado em nossa família, todos queriam fazê-lo feliz. Mas eu não me lembro de seu sorriso...

Aqui estou eu, ajoelhado sob a chuva e chorando.

Chorando a perda de meu pequeno e amado irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Como eu disse na vez anterior, se eu conseguir escrever algo dentro do prazo, postarei normalmente (dia 19, no caso); caso seja após o término do prazo, irei postar no dia em que escrever.
Sei que já falei no capítulo anterior, e eu não quero ficar fazendo propaganda, mas não poderia responder por PM quanto postasse, então... Subarashiki Kono Sekai foi postada - drabbles da CLAMP -, se alguém tiver interesse...
Enfim. Obrigada pelo apoio que me deram, mesmo sabendo que eu vou demorar a atualizar *-*
Obrigada por lerem, e até uma próxima.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*