Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 35
"A luz...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Dia 10, um pouco fora do horário comum, mas aqui estou eu, postando a nova memória.
Essa foi a memória da qual eu menos gostei, devo dizer. Foi escrita por mim, admito, mas não gostei dela - não mesmo. Mas a outra opção também não é boa, então vim com essa que já é mais velha >.>
É uma relação de família ou amizade, Ea e Landkarte. Acho que não possui nenhum spoiler, mas não tenho certeza. Pode ser que sim, pode ser que não.
É posicionada em algum dos capítulos pós 90, não sei qual, mas é u.u
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/35

... que você não vê” – Ea

Você sempre repete as mesmas palavras, com a mesma expressão sofrida. E eu sofro, por saber que você não vê o óbvio.

Você é muito gentil, e isso lhe machuca mais do que a qualquer outro. Sua gentileza seria algo que você chamaria de desnecessário, pelo menos durante aquele tempo. Você sempre tenta carregar todo o sofrimento, todos os pecados, em seus ombros. Você retira o peso dos outros e o carrega, sem notar que está sendo afundado por isso.

Perceba, meu querido irmão, que você não está sozinho. Você não está sofrendo sozinho, se você precisar, eu estarei aqui. Eu estarei ao seu lado o tempo todo, esperando para lhe amparar. Só precisa me pedir. Por favor, note...

Note que sua luz é muito maior do que o que imagina. Não são os locais vazios que lhe dão essa sensação de paz, que você chama de silêncio; o que lhe dá essa sensação é a luz presente, tanto nesses locais quanto em si mesmo.

É uma luz gentil que acalenta as almas. Note, Landkarte, que você não é escuridão; você é luz, uma luz que somente você não vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? Mesmo não tendo ficado boa...
Bem, a próxima memória é a última que eu tenho guardada. É uma Ayanami/Hyuuga, narrada pelo Aya-tan, de uma relação de família. Após essa, não existirá mais um prazo para a postagem, mas não admitirei derrota até o mangá terminar - e olhe lá. Se quiserem pedir alguma memória em específico, podem pedir, talvez até me anime a escrever algo...
Bem, obrigada a todos que leem! Muito, muito, muito grata! *-*
Espero que tenham gostado, apesar de tudo.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*