Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 34
Irmão


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Wee, feliz 14 anos pra mim... XD
A única doida que acorda às 6:30 no seu aniversário quando nem à aula vai... enfim XD
Bem, aqui estou eu com uma memória no dia incorreto PROPOSITALMENTE~ acho que é a primeira vez que eu "erro" a data de propósito...
De qualquer forma, muito obrigada a todos que leem Memories, mesmo após a saída da Machi-chan. Fico muito feliz que vocês ainda continuem aqui, okay?
Agora, sobre a memória de hoje...
Possui leves spoilers, do capítulo... 57, mais ou menos. Mas nada sério, de qualquer forma.
É uma relação de família entre o Capella e o Teito, mas ele está falando com a mãe, okay? Se passa após ele ficar com ela.
Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/34

“Você era o querido irmão que não tive” – Capella

Eu já chorei escondido, pensando em você, mamãe, minha única família. Eu queria revê-la mamãe, e falar que eu encontrei um irmão.

Sim, porque o Teito é aquele irmão que sempre pedi. O Teito era sempre tão gentil comigo, mamãe, que eu me sentia feliz. Ele parece sofrer, mas sempre sorri. Eu quero ajudá-lo. Eu quero fazê-lo realmente feliz. Como posso fazer...?

Eu o abraçava, tentando falar para ele tudo que eu sentia e sinto. Ele parece chorar, mas nenhuma lágrima escorre em seu rosto. Eu quero retirar suas lágrimas, mas ele ficaria mais triste...

Então eu o abraçava e sorria, porque ele me fez feliz, e quero que ele seja feliz também. O Teito é um ótimo irmão, mamãe. Ele sempre me ajudava, não importando qual o problema; e, sabe, ele me ensinou a usar zaiphon – poderei ser tão forte quanto ele, e poderei protegê-la mamãe!

E foi ele quem me trouxe de volta para você, mamãe. Ele me protegeu, sorriu e me deixou feliz. Ele comprou presentes para mim, mamãe! Ele me deu presentes com o dinheiro que ganhou! Eu gosto do Teito, mamãe.

Ah, mas ele é baixinho... Então eu quero ser como o Teito, mas eu quero ser alto... Alto como o Frau! Aí poderei abraçar o Teito e dizer a ele que eu gosto de tê-lo ao meu lado, que ele é meu irmão querido, e poderei protegê-la mamãe!

Se eu for alto, eu poderei proteger vocês dois... Aí eu farei vocês feliz, não é? Eu quero ver seus sorrisos... Porque você é minha querida mamãe, e o Teito é meu querido irmão!

Então, eu quero poder rever o Teito, mamãe. Eu irei ficar forte, irei te proteger e falarei a ele, quando reencontrá-lo... Falarei a ele...

“Obrigado por ser o meu querido irmão que sempre quis”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? *-*
Espero que tenham gostado. Novamente, obrigada a todos que leem!
A próxima memória é uma família, Ea/Landkarte. Não gostei muito dela, mas enfim, preciso reabastecer o arquivo... Estão acabando.
A próxima sai dia 10, sem falta.
Obrigada por lerem~
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*