Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 9
Im Yours


Notas iniciais do capítulo

autora sem criatividade pra titulo é assim mesmo,coloca nome de música ahaha,enfim,gostei de escrever a ultima parte desse cap,mas admito que o resto ta bem ruim,só queria chegar até aí mesmo,agora as coisas vao fiicar melhores,prometo! (arrumei meu teclado uhul).

Música do Capitulo: Jason Mraz - Im Yours



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/9

-Vamos,Mel! - ele abriu a porta pra mim e estendeu sua mao.Segurei nela e nós saimos do carro.Joey parou logo atrás e Amy veio correndo animada em nossa direção – tenhoumaamigafeliz,bjs.

 

-Hei,Erik!O que vamos fazer aqui? - ela estava mais empolgada que eu.

 

-Vocês verão logo! - seu olhar foi de Amy para o meu irmão que chegava todo sorrisos.

 

-Oi Erik,prazer,eu sou Joey! - os dois apertaram as mãos e por quase um segundo achei que havia detectado um olhar diferente entre os dois.

 

-O prazer é meu. - AQUELE sorriso...hmf,filho da mãe! - Entao,vamos lá! - ele me puxou pela mão novamente.

Nós seguimos até uma das docas que guardava um iate simplesmente FABULOSO,quer dizer,não que eu entendesse muito sobre iates,mas isso era tipo U A U!Estava gravado Lorena sobre ele – eu sei lá o nome que se dá às partes dessa coisa.

 

-Isso...é seu? - ok,eu estava pasma.O cara que tava super afim de mim era podre de rico.

 

-Sim. - ele me olhou sorrindo.Acho que minha boca devia estar um pouco aberta,pelo menos eu não estava babando.

 

-Quem é Lorena? - perguntou Joey também assustado.

 

-Ah...É minha mãe...Ou era. - Erik olhou para baixo com um olhar muito triste,que eu nunca havia visto ali antes.Very very sad.

 

-BEEEM,ENTÃO!VAMOS ENTRAR OU NÃO,ERIK???? - acho que todos se assustaram com o meu mega grito,mas é que eu de certa forma não gostei de ve-lo daquele jeito...peguei em sua mão e fui em direção do mini-navio (?),e eu nem sabia como se entrava naquele negócio.

 

Ele sorriu e seus olhos voltaram ao 'modo Erik' de sempre.

 

Paramos.

 

-Ahn..Erik?Como a gente entra nisso?- perguntei meio desconcertada.

 

-Não tá vendo a escadinha ali,Mel? - ele me media,acho que era um olhar meio 'garota problematica'.

 

Lá vai mancada.DARR.Joey e Amy já estavam até subindo a escadinha pra entrar.

 

-Você é meio avoada mesmo,Mel. - ele riu e me puxou pra dentro.

 

Era REALMENTE grande!Por dentro parecia maior ainda!

 

-Puta que pariu! - palavras bonitas não é uma das minhas qualidades.

 

-Acho que você gostou. - Erik disse.

 

Antes que eu pudesse responder ele saiu correndo para o interior nos gritando lá de dentro.Era tipo uma casa lá dentro.Ficamos sentados na sala de estar,onde havia todo tipo de sofás e aqueles bancos macios e peludinhos.Erik voltou trazendo uma bandeja com salgadinhos,doces,refrigerantes e duas cervejas.

 

-Isso aqui é muito bonito,Erik. - Amy dizia encantada com cada detalhe e Joey fuçava nas estantes a procura de um jogo.

 

-Joey,quer uma cerveja? - Erik perguntou levantando o copo.

 

-Ah,só uma.

 

-Bem,então vou guardar a outra.

 

-Você não bebe? - eu perguntei franzindo a testa.

 

-Não. - ele sorriu rapido e foi até a cozinha colocar a cerveja de volta na geladeira.

 

-Olhem aqui!Achei UNO! - Joey veio até a mesinha em frente ao sofá e jogou várias caixinhas de UNO.

 

-Nossa,pra quê tudo isso? - eu perguntei curiosa.Não sei porque mas tive a impressão de que a familia Collin não ia há muito no iate particular.

 

-Nós costumávamos vir muito aqui quando éramos mais novos.Eu,Sam e nossos primos. - Erik respondeu sorrindo melancolicamente.BINGO!Um ponto pra mim!Acertei na mosca.

 

-Vão querer jogar? - Amy e Joey arrumavam as cartas.

 

-Na verdade eu gostaria de mostrar uma coisa à Mel antes de colocarmos esse iate aposentado no mar. - é,realmente iriamos ficar em alto-mar.Meu estomago deu um nó só de pensar. -Se você prometer não me fazer de vitima quando quiser aliviar o estomago. - Ele me olhava divertido.Imagino a cara que eu devia ter feito.

 

Eu o segui quando ele se levantou e foi para a parte traseira do iate,onde havia a vista do mar infinitamente azul à frente e umas cadeirinhas de praia.

 

-Senta ai,Mel. - ele disse me apontando uma cadeira e saindo apressado para um outro pequeno comodo.

 

O que será que ele quer me mostrar?Hmf,caramba.Eu nem sei porque estou aqui.

Calma ai,CA RAM BA!Eu to no iate da familia Collin COM o Erik Collin que aparentemente é perfeito.Lindo,rico,gentil,educado,sentimental e não bebe.E o melhor de tudo (ou pior) ele ta caidérrimo por MIM!

Vá se ferrar,Melanie!!

 

-Hei! - eu nem havia percebido que ele havia voltado.Erik estava sentado do meu lado com um violão cor de marfim nos braços e o sorriso mais doce nos lábios.

 

-Erik,o que... - mal comecei a frase e ele me interrompeu colocando o indicador nos lábios para me pedir silencio.

 

-Escuta,Melanie. - sua voz estava séria e,meldels,extremamente sexy.

 

Sua mão bateu suavemente nas cordas que exalaram um ritmo tranquilo e gostoso.Eu conhecia aquela música de algum lugar.Então sua voz começou a cantar quase num sussurro,mas muito firme.

Ele me olhava.

Well you done done me and you bet I felt it

Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
I tried to be chill but you were so hot that i melted

Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me
derreteu

I fell right through the cracks and I'm trying to get
back

Eu caí por entre o rochedo e estou tentando voltar
Before the cool done run out I'll be giving it my
bestest

Antes que o frio passe eu estarei dando o melhor que posso
Nothin's gonna stop me but divine intervention

Nada me deterá a não ser intervenção divina
I reckon its again my turn to win some or learn some
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas
e aprender algumas

 

PARE,ERIK COLLIN!


I won't hesitate no more, no more

Eu não hesitarei não mais
it cannot wait, i'm yours

Não mais, isto não poderá esperar, eu sou seu

Well open up your mind and see like me

Bem, abra sua mente e veja como eu
Open up your plans and damn you're free

Abra seus planos, e caramba, você é livre
Look into your heart and you'll find love love love

Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor
Listen to the music of the moment maybe sing with me

Ouça a música do momento e talvez cante comigo
I like peaceful melody

Eu gosto da pacífica melodia
Its your godforsaken right to be loved love loved love
love

É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

PARE AGORA! Oh shit!


So i won't hesitate no more, no more

Então eu não hesitarei não mais
It cannot wait i'm sure

Sem mais, isto não poderá esperar, tenho certeza
There's no need to complicate

Não precisa complicar
Our time is short

Nosso tempo é curto
This is our fate, i'm yours
Este é nosso destino, eu sou seu


Estou apaixonada.

 

Ele fechou os olhos e sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments tchurma de leitores ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.