Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 10
Amassos & Fuga


Notas iniciais do capítulo

titulo horrivel,eusei HAHAHA XD sem criatividade nenhuma pra escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/10

Tentei quebrar o clima de algum modo e desatei a falar.

 

-Então esse é o o modo Erik de cantar mocinhas inocentes?Levando elas para seu iate,tocando violão e abusando delas? -cruzei os braços evitando aquele olhar fixo em mim.

 

-Hmm,faltou a última parte. - ele sorriu com malicia.

 

-O que você quer de mim,Erik? - eu queria mesmo saber.

 

-Eu não quero nada DE você,Mel,eu quero você. - ele deu enfase na ultima parte e me olhou nos olhos.

 

Prefiro não acreditar.

 

-Não faz nem uma semana que agente se conhece.Você não pode estar... - parei subitamente no meio da frase,quase que eu disse aquela palavra.Nao diga essa palavra,Mel.

 

-...apaixonado? - ele sorriu e continuou tranquilamente. - Você me conhece há poucos dias,Mel.Mas eu te conheço há meses.

 

-Ahn?!Impossivel.

 

-Digamos que ser babá do Sam tem lá suas vantagens.Uma delas foi poder ver a amiga da namoradinha dele na saída da escola todos os dias.Eu fiquei muito interessado em conhecer você.Convencer o Sam a chamar a Amy para a festa e faze-la te levar foi muito fácil.Admito que você não é como eu imaginei.

 

-Ah,claro. - revirei os olhos.Qualé,olha pra mim,sou uma criatura muuuito esquisita.

 

-Você é muito melhor do que eu imaginei,Mel.

 

Eu olhei para aqueles olhos cheios de carinho e não pude acreditar no que meus ouvidos tinham acabado de escutar.

 

-Você tá mesmo apaixonado,Erik Collin. - eu disse rindo.

 

-E você tá doida pra me beijar,Melanie Foltz. - ele respondeu com um riso contente nos lábios e eu aproximei meu rosto tocando seus lábios suavemente com os meus enquanto nos olhávamos.

 

-CALMAAI,ERIK!QUER DIZER QUE VOCÊ E A AMY ARMARAM CONTRA MIM NAQUELA FESTA RIDICULA!? - eu cruzei os braços séria mas ele não conseguiu segurar o riso e começou a gargalhar.

 

-Juro que eu pensei que tinha te adoçado um pouco,dona onça.- ele me puxou para os seus braços e encostou minha cabeça em seu ombro enquanto acariciava meu cabelo.

 

-Aposto que a senhorita Peitões estava for a dos planos.

 

-Ah,Ashley.Bem,na verdade nós ja haviamos rompido,Mel.Ela é um pouco insistente.É uma longa história.

 

-Que eu vou querer ouvir. - eu disse me afastando e esperando.

 

-Bem,vou resumir pra você.A familia da Ashley tem negócios com o meu pai e eles acham ótimo um matrimônio entre nós.Até começaram a reunir a papelada pra firma “Willians & Collin”.Era tipo um casamento arranjado, e eu tive o maior prazer do mundo em arruinar os sonhos do meu pai. - ele sorriu amargamente.

 

-Uau.Isso parece coisa de filme.

 

Ele me puxou de novo e num abraço apertado e eu fiquei com o rosto em seu pescoço.Tinha um perfume tão gostoso.Era doce e meio citrico,ele quase me embebedava.

 

-Não ligue pra isso,Mel.Fica comigo. - era aquele tom de voz sexy de novo.

 

Eu não pude me conter.Encostei os lábios naquela pele quentinha e fiquei assim por um tempo,depois passei de leve a língua desenhando semi-circulos e dando mordidas suaves até sentir a pele dali se arrepiar.

 

-Mel,não faça isso. - ouvi ele dizendo num sussurro.Acho que ele tinha conseguido despertar meu lado malvada.

 

Comecei a descer com as mãos pelas suas costas até chegar no seu peito.Parei com o beijo no pescoço e fui até o queixo dando mordidas até o lábio inferior.Abrimos os olhos e ficamos ouvindo a respiração forte um do outro.De repente ele e pegou no colo e entrelaçou minhas pernas na sua cintura.Entrou na cabine e me prensou com força na parede me beijando intensamente e apertando sempre mais seu corpo contra o meu.

Sem perceber eu estava arrancando a sua camiseta.

Erik quase me enlouquecia passando sua lingua pelo meu pescoço,suas mãos iam subindo pela minha barriga.

 

Eu não podia continuar.Eu não posso!

 

-ME SOLTA,ERIK! - gritei e ele me soltou no mesmo instante com uma carinha triste.

 

-Mel,tá tudo bem?Eu fiz algo errado? - Erik dizia preocupado.

 

-Não enche,Erik!!! - eu gritei virando as costas e saindo correndo iate afora.Só parei quando estava num parquinho perto da minha casa.

 

Tirei as sandálias e entei num balancinho pintado de vermelho e azul e fiquei ali olhando para a areia nos meus pés descalços.

 

*no iate | Emily

 

Erik entrou correndo pela sala.

 

-Vocês viram a Mel? - ele perguntou olhando para o nada.

 

-Ahn,ela não veio aqui.Aconteceu alguma coisa?? - Joey mudava o olhar de mim para Erik,confuso.

 

-Eu não sei,Amy.Ela foi embora.Saiu correndo. - ele se jogou no sofá com a cabeça entre as mãos.

 

-Droga!Tava com medo de algo do tipo acontecer.Vou atrás dela. - eu fui me levatando mas a mão de Joey me parou.

 

-Acho melhor deixa-la em paz,Amy.Você sabe como ela é.Melhor esperarmos.A história do idiota do Ethan ainda não é fácil pra Mel.

 

-Ethan?Quem é Ethan? - Erik levantou a cabeça curioso.

 

-Ahn,era um cara que a Mel gostava pra caramba.Ele traiu ela no dia do aniversário surpresa que ela havia preparado.

 

Eu contei toda a história pra ele e ficamos esperando um tempo para que eu pudesse ligar pra Mel e ver como ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito sugestoes pro proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.