Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 8
Think Of You


Notas iniciais do capítulo

sei la se ta maior que os outros XD espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/8

 

Senti algo me puxando e abri os olhos.Amy estava dormindo de boca aberta e toda jogada ao meu lado,com os dois bracos passados a minha volta.

Tinha me esquecido que o Sam iria trazer ela pra ca.Levante bem devagar e sai pontas dos pes.Tropecei nos meus chinelos e fui de cara no chao.OUCH,isso deve ter feito um pouco de barulho.

 

-Ahnnn...Mel? - Amy abriu os olhos devagar.

Ops.

 

-Isso foi apenas fruto da sua imaginacao Emily,agora durma no 3...1 2 3!

 

-Argh,Mel,para de ser boba...Que horas sao? O QUE? SAO 7H MEL!

 

-É..mas acho que é um otimo horario pra caminhadas! - sou pessima em desculpas.

 

-Melanie Foltz,para de ser otaria.Por acaso voce e o Erik...A-HA! JA SAQUEI TUDO,AMIGA! - porcaria,ninguem mandou ter amigas energeticas ate nas 7h de um domingo!-Vai logo pro banho que eu vou ver se arranco uma roupa linda no meio desses seus panos!

 

Fui jogada no chuveiro sem escolhas.

Quando sai meu quarto ja estava todo arrumado e em cima da cama estava um micro shorts preto de malha,uma blusinha megacolada verde abacate e uma sandalia de tiras da mesma cor.

 

-AH MELDELS!Da onde voce desenterrou isso? - fazia MUITO tempo que nao via aquelas roupas,mas ate que eu gostava.

 

-De nada,Mel.Agora se vista.

 

Me troquei e prendi o cabelo num rabo de cavalo.Quer dizer,eu ia prender mas a Amy pulou em cima de mim e arrancou o lacinho a forca.

 

-Isso aqui esta sendo confiscado.Mel,seus cabelos sao lindos,deixem eles livres,amiga!

 

-Hmf,sao cheio de cachos medonhos.Me devolve isso!

 

-Mel!Seu cabelo é super curto,pra que ficar amassando ele pra fazer um rabinho de cavalo junior?Se liga!

 

Eu abri a boca pra reclamar mas ouvi Joey gritando la de baixo.

 

-HEI VOCES DUAS!JA SEI QUE VOCES ESTAO ACORDADAS!VENHAM PRA CA.

 

Amy colocou um vestidinho preto e uma tiara nas madeixas loiras.

 

-Amy,va se ferrar com esses cabelos bonitos. - nos rimos e ela me puxou pra baixo.

 

Amy era realmente bonita e ao contrario do que todos pensavam – e ate eu pensei quando nos conhecemos a uns 8 anos atras – nao era nadica de nada metida.Aquela doidera dela por garotos bonitos que estavam na moda era so coisa dela mesmo.Emily era muito inteligente – o que me fazia colar dela em todas as provas de matematica.

 

Descemos e Joey estava sentado a mesa.

 

-Bom dia,flor do dia – disse olhando pra Amy. - Bom dia,monstrenga. - para mim.Hmf,vadio!

 

-Para de cantar minha amiga,magrelo.Como sabia que estavamos acordadas,ham?

 

-Acho que ate os vizinhos perceberam isso,Mel. - ele riu e ligou o radio.

 

I like that boom boom pow


Them chickens jackin' my style


They try copy my swagger


I'm on that next shit now

 

Eca,eu odeio essa musica.Nem vale a pena colocar a traducao.

Hmm,cheiro de cafe!Corri ate a pia e vi que tinha cafe pronto!Oba,adoro o cafe do Joey.A minha mae é pessima na cozinha,nao sabe nem fazer um miojo.

 

Servi cafe pra mim e pra Amy e nos sentamos para tomar.

 

-Onde voces vao,mocinhas? - perguntou Joey.

 

-Hm,eu a lugar nenhum.Mas a Mel tem um ENCONTRO! - os olhos de Amy brilhavam.Cachorra!

 

-Hm,o tal de Erik? - Joey parecia incomodado.

 

-Uhum. - respondi mais interessada no cafe.

 

-O que voce vai ficar fazendo enquanto isso,Amy?

 

-Ah,nada eu acho..eu e o Sam iamos tambem,mas parece que ele tem um compromisso familiar.

 

-Otimo!Entao nos vamos com a Mel.

 

Cuspi o cafe na mesa.

 

-O QUE?JOEY VAI SE CATAR! - maldito!

 

-Quer ficar sozinha com ele,Mel? - faiscas saiam dos nossos olhos.

-Claro que nao.Podem ir. - nem me importava tambem...eu acho.

 

Limpamos tudo e Joey deixou um bilhete para mamae.

 

Fomos num programa MUITO educacional com Mel.Beijos,Joey

 

É,a mamae ia entender a parte do educacional.

 

Eram 9h00 em ponto quando a campainha tocou.Eu fui atender e fiquei e atonita a sem folego.

Erik vestia uma regata preta que deixava seu braco palido mas forte a mostra e um shorts branco cheio de bolsos.

 

-Bom dia,Melzinha. - ele deu aquele sorriso de parar o transito.

 

Calma Mel,respira e se concentra.

 

-Ahn...Mel ? - ele parecia se divertir com aquela situacao.

 

-O-Oque voce ta fazendo..aqui? - disse a primeira coisa que me veio a mente.

 

-Mel,nos vamos sair lembra? - ele tentou segurar um risada mas seus labios se curvaram ligeiramente.

Droga!Melanie rainha das mancadas!

 

-Voce esta me deixando sem graca. - ele tentava esconder os bracos enquanto segurava uma gargalhada.

 

-Para de ser tonto,Erik. - revirei os olhos mas senti minhas bochechas pegando fogo.Droga,estava corando.

 

-Tonto por essas suas pernas.Achei que eram mais magrinhas,mas ta otimo assim. - ele me mediu malicioso.

 

-Ah,claro,os homens morrem pelas minhas pernas,Collin.

 

Ele olhou para dentro da casa e eu me virei.Joey e Amy estavam com os olhos brilhando como gatinhos recem-nascidos.

 

-Ah,e Amy e meu irmao.Acho que eles vao com a gente.

 

-Irmao da Mel?Hm,interessante. - por um segundo eu vi uma hesitacao em seu olhar quando disse que teriamos compania,mas logo aquele sorriso voltou e ele pareceu ansioso. - So espero que ele nao tenha algum tipo de neurose que nem a irma..bem,vamos indo! - ele se virou e abriu a porta do carro para que Amy e Joey entrasse.

 

-Oi Erik!Nao se preocupe que nos dois vamos de moto!- disse Joey acenando para Erik e jogando um capacete para Amy. - Pera ae,Emily.

Ele sempre a chamou pelo nome,sei la raios porque.

 

-Ahn,ok. - ela parecia desconcertada ,mas depois me olhou com malicia.Talvez Joey quisesse que eu e Erik ficassemos a sos?

 

-Seu irmao parece ser bacana. Disse Erik respondendo o olhar safado de Amy.

 

Belesma,eu tava cercada de 3 pessoas com alto nivel de tara sexual.

ARGH!

 

Joey demorou uns 10 minutos sei la porque.

 

-Prontinho!Vem,Emily!

Esperamos eles sairem com a moto e depois fomos de carro na frente.

 

-Para onde vamos? - perguntei curiosa.

 

-Hm,é segredo ne Mel! - ele me olhou de um jeito,ahn,diferente.Parecia quase carinhoso.

 

-Entao vou ligar o som bem alto e te irritar.

 

-Melanie Foltz NUNCA vai me irritar.

 

-Quer parar de buscar dados sobre mim ? - odeio meu sobrenome,FATAO! Era alemao e significava sucesso ou pessoa famosa...ah ta,eu era fracassadamente a garota errada pra esse nome.

 

Liguei o som,estava tocando Ne-yo..ele ate que tinha umas musiquinhas legais,deixei rolar.

 


I just wonder

(eu so quero saber)
Do you ever

(se alguma vez)
Think of me

(voce pensou em mim)

 

Ok,musica errada.

Meu olhar caiu em Erik que me olhou de canto.Ele sorriu.

DROGA DROGA DROGA

 

-Voce ja pensou em mim,Mel? - ele olhou para a frente novamente,parecia...nervoso?

 

-Ahn...N-nao!Porque pensaria? - respondi meio grossa.

 

-Porque eu penso em voce. - ele falava serio dessa vez,sem sorriso no rosto.

 

Eu nao sabia o que dizer.

Ainda bem que o carro parou naquele momento.

Olhei fora da janela.Estavamos parados num calcadao em frente a um mar muito azul e repleto de barcos e navios.Era um lugar chamado Porto do Sol.

Mas o que iamos fazer ali ?

 

-Vamos,Mel! - ele abriu a porta pra mim e estendeu sua mao.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review,please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.