You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 7
Uma Cheerio é capaz de qualquer coisa


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi gente! Esse capitulo é bem curtinho também. É mais pra explicar o que aconteceu entre a Quinn e a Santana.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/7

Depois de mais algumas pessoas cantarem, Quinn e Rachel saíram do auditório. Rachel se despediu de Quinn normalmente, entrou em seu carro e foi embora. Quinn estava prestes a fazer o mesmo quando alguém a chamou.

– Quinn!

Ela se virou e viu Kurt correndo em sua direção.

– Oi Kurt, precisa de alguma coisa? – Perguntou Quinn confusa, pois Kurt não falava tanto com ela.

– Não, não é isso. Olha, eu sei que não nos falamos muito, mas eu gosto muito de você. Muito mesmo, Quinn. E eu quero o seu bem.

Quinn olhou para Kurt desconfiada. O que ele ia falar?

– Eu vi você com a Berry no auditório hoje.

– Certo... E?

– E, que você sabe que ela pode te machucar, né?

O quê?

– Ela pode... O quê? Como assim me machucar?

– Eu vi o jeito que você olhou pra ela Quinn.

Quinn não acreditava no que estava ouvindo. Ela não gostava de Rachel daquele jeito... Pelo menos ela achava.

– Que jeito? Do jeito que uma amiga olha para outra? – Quinn disse, com a voz um tanto alterada. Ela estava muito irritada. Ele quis dizer que Rachel não ligava para ela sendo que ele nunca falou com ela?

– Quinn, calma. Eu não quis dizer que ela te odeia ou qualquer coisa do tipo, eu vi o jeito que ela olhou para você também. Ela gosta de você. Mas não sei se é do mesmo jeito. E outra, ela é uma Cheerio.

– E daí que ela é uma Cheerio? Só porque ela é uma, ela vai ser má com todos? A Santana não é má com a Brittany. – Quinn estava quase gritando, mas não estava nem aí.

– Porque ela ama a Brittany. Mas com os outros, ela é completamente má. Você sabe muito bem disso. – Kurt disse, aumentando um pouco o tom de voz também, mas não de uma forma que crie uma briga. De uma forma que faça Quinn ‘acordar’.

Quinn parou para pensar. Uma Cheerio é capaz de qualquer coisa. Kurt estava certo. Mas não totalmente.

– Eu acho que a Rachel se importa comigo. Pelo menos um pouco. E mesmo se ela me trocar, eu não vou me importar, porque eu vou seguir em frente. Não preciso dela para sobreviver. E eu já passei por muitas coisas, estou acostumada a ser deixada de lado.

Kurt soltou um ar que não sabia que estava segurando. Ficou aliviado ao perceber que Quinn não estava mais tão irritada. E ele sabia do que ela estava falando.

Santana.

Elas eram melhores amigas. Todos sabem disso. Até que Santana ficou magra e bonita, e por causa de sua vontade de ser popular, colocou silicone. Quinn não fazia ideia de como Santana conseguiu, já que era menor de idade, mas um tempo depois descobriu que o tio dela era cirurgião plástico.

Quinn nunca se interessou com beleza, e sim com inteligência. Ela sempre achou que para se dar bem na vida, a inteligência era muito necessária. É claro que a beleza também, mas gostava de sua aparência. E seus olhos naturais eram a coisa favorita dela, então nunca usava muita maquiagem. Mas parece que não eram todos que pensavam assim.

Santana ficou muito bonita, Quinn tinha que admitir. Então, ela começou a sair com as meninas populares, e depois com os meninos populares. E de pouco em pouco, sem perceber, foi deixando Quinn de lado.

Quando Quinn decidiu lembrar Santana de que ela existia, Santana ficou muito brava com Quinn, e começou a brigar com ela, dizendo que ela poderia ter os amigos que ela quisesse, que Quinn só estava com inveja e que ela nunca seria como ela.

Quinn chorou o dia inteiro em casa depois daquela discussão. Santana era a sua melhor amiga, como ela poderia dizer todas aquelas coisas? Ela era a sua melhor e única amiga. Os outros eram mais colegas. Só iam falar com ela quando precisavam de algum dever ou ajuda em alguma matéria.

No dia seguinte, Santana era uma Cheerio. E aí, ela foi deixada de lado de vez. E começaram as maldades também, como esconder os óculos de Quinn, jogar slushies nela, criar apelidos, coisas assim.

Quinn estava quase chorando só de se lembrar de tudo aquilo. Kurt foi até Quinn e a abraçou, e Quinn retribuiu o abraço, segurando Kurt forte em seus braços. Lágrimas caiam de seus olhos, e estavam molhando um pouco a blusa de Kurt, mas ele não ligou. Precisava ajudar Quinn.

Depois de um tempo, Quinn disse, ainda abraçando Kurt:

– Me desculpa, eu não queria chorar.

– Não Quinn, eu que tenho que me desculpar, não deveria ter falado isso. Mas eu só quero o seu bem, ta? – Kurt respondeu, soltando Quinn para olhar em seus olhos. Ele não queria ter lembrado Quinn de Santana. Só queria avisar que Rachel poderia machucar ela.

– Certo. – Disse Quinn com um sorriso triste. Aquele era um assunto muito delicado para ela.

– Olha, eu estava indo pro Lima Bean, o Blaine está lá. Quer ir também? Aí você esfria a cabeça um pouco, e conhece ele. Você disse que gostaria de conhecer o Blaine. Se você quiser, claro.

Quinn deu uma risada fraca, e limpando as lágrimas disse:

– Claro. Faz tempo que quero descobrir quem é o seu namorado.

– Então vamos. Veio de carro?

– Não, vim com a minha mãe hoje.

– Então vem comigo. Eu te deixo em casa depois. – Disse Kurt, indo para seu carro. Quinn o seguiu pensando:

‘Então vamos conhecer Blaine Anderson. ’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! No próximo capitulo, a Quinn vai conhecer o Blaine :3
Comentem e continuem lendo!
Ps: Para os fãs de Percy Jackson: Minha amiga Alicia ta escrevendo uma fanfic muito linda, chama A Garota Dos Livros. Super recomendo! Ta aqui o link pra quem quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/299485/A_Garota_Dos_Livros/
Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.