You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 6
Audições


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui mais um capítulo povo. Espero que gostem desse :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/6

Quinn nunca esteve tão nervosa na vida dela. Ela estava atrás do palco, respirando fundo, tremendo e balançando a perna, como fazia quando estava muito nervosa ou ansiosa. Estava tentando se lembrar da letra da música para não se esquecer na hora, quando Rachel apareceu ao seu lado sorrindo.

– E aí? Nervosa?

– Como você não está? – Perguntou Quinn. Rachel estava completamente calma.

– Sou confiante – Rachel simplesmente disse, dando de ombros.

– Certo... O que você vai cantar?

– Surpresa. Ah, o Will já está aqui, daqui a pouco ele vai chamar a gente. Já volto! – Disse Rachel, indo para fora do palco. Provavelmente foi pegar a bolsa.

Quinn voltou a tentar se lembrar da letra da música. Ia cantar uma de suas favoritas. Era lenta, então poderia ficar parada cantando. Músicas românticas eram o seu tipo favorito de música.

Até que viu Rachel voltar com sua bolsa e a bolsa de Quinn.

– Peguei a sua também. Vou deixar aqui na cadeira, ta?

– Ta, obrigada.

Rachel se sentou ao seu lado e esperou Will chamá-las. Enquanto isso, conversaram um pouco.

– Eu não te escutei cantar direito. Você cantou bem baixo, então não teve como. – Rachel disse, olhando para suas unhas, que estavam vermelhas e perfeitas.

– Bom, eu não te escutei nenhuma vez, então você é a privilegiada aqui. – Quinn disse rindo um pouco, olhando para baixo.

Quando finalmente levantou a cabeça para olhar para Rachel, ela estava olhando para ela. Ela estava estudando o rosto de Quinn, olhando de um olho para o outro. Abriu a boca algumas vezes para talvez falar alguma coisa, mas não disse nada. Virou o rosto para o baixo e disse calmamente:

– É. Parece que sim.

Ficaram um tempo em silêncio, até que ouviram a voz do professor Will.

– Rachel Berry!

Rachel respirou fundo, se levantou e disse sorrindo:

– Me deseje sorte!

– Boa sorte. – Respondeu Quinn, sorrindo também.

Rachel foi até o palco, e Quinn não conseguia mais ver ela. Escutou ela dizer:

– Meu nome é Rachel Berry e eu vou cantar Broken-Hearted Girl, cantada originalmente por Beyoncé.

Então essa era a música. Quinn sorriu. Ela amava aquela música.

As primeiras notas começaram da música, e então Rachel começou a cantar.


You're everything I thought you never were

And nothing like I thought you could've been

But still, you live inside of me,

so tell me how is that?


O sorriso que estava no rosto de Quinn sumiu, e foi substituído por um rosto surpreso. Rachel cantava muito bem. MUITO bem. A música continuava e Quinn se impressionava cada vez mais. Não esperava que Rachel tivesse aquela voz, pois quando ela fala a voz dela é diferente. Mais fina.


I don't wanna be without you, babe

I don't want a broken heart

Don't wanna take a breath without you, babe

I don't wanna play that part

I know that I love you, but let me just say

I don't wanna love you in no kind of way, no no

I don't want a broken heart

I don't wanna play the broken-hearted girl

No, no, I'm no broken-hearted girl


E mais uma vez, a expressão de Quinn mudou. Agora ela estava sorrindo. A voz de Rachel era muito boa de se ouvir, e estava feliz por ela. Com certeza entraria no Glee Club. Queria estar vendo Rachel agora. Ela era especial. E a cada minuto, gostava cada vez mais dela.

A música estava chegando ao fim, e Rachel continuava cantando perfeitamente bem.


I know that I love you, but let me just say

I don't wanna love you in no kind of way, no no

I don't want a broken heart

I don't wanna play the broken-hearted girl

No, no, no broken-hearted girl

Broken-hearted girl

No, no, no broken-hearted girl…


A música acabou e Quinn sorriu mais uma vez. Mas o sorriso em seu rosto desapareceu assim que ouviu aplausos.

Aplausos de várias pessoas.

Assim que as palmas acabaram, Quinn ouviu a voz do professor mais uma vez.

– Quinn Fabray!

Assim que ouviu seu nome, o pânico de antes voltou. A voz de Rachel havia a acalmado um pouco, mas não adiantou muito.

Ela se levantou com os joelhos bambos e foi até o palco. Até chegar no microfone estava com a cabeça baixa, e não viu a plateia. Quando colocou as mãos no microfone para ter um pouco de apoio, levantou a cabeça.

‘Merda...’

Além do professor, todos do Glee Club estavam lá. E Rachel.

Ela esperava que apenas o professor fosse. Ficou olhando para eles, até que ouviu:

– Quinn? – Will disse, olhando para ela. Ela não tinha falado nada ainda. Quinn se ligou, e disse:

– Ah sim, claro. Ahn.. Meu nome é Quinn Fabray, e eu vou cantar Back To December, da Taylor Swift.

E lá estava ela, cantando Taylor Swift de novo. Talvez gostasse dela. Ou talvez não. Mas não tinha tempo para pensar nisso, estava ocupada demais entrando em pânico.

– Certo. Boa sorte. – O professor disse, anotando algo em um caderno e encostando na cadeira.

Enquanto a música não começava, decidiu que deveria se concentrar em algum ponto, como em alguma cadeira ou no professor e esquecer que todos estavam ali.

Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, estava olhando para Rachel.

Ela estava olhando para baixo, provavelmente mexendo no celular enquanto a música não começava, e estava sentada ao lado de Tina.

A música começou, e Quinn respirou fundo, fechou os olhos e começou a cantar.


I'm so glad you made time to see me

How's life? Tell me, how's your family?

I haven't seen them in a while

You've been good; busier than ever

Small talk, work and the weather

Your guard is up and I know why

Because the last time you saw me

Still burns in the back of your mind

You gave me roses and I left them there to die


Ela cantou essa parte inteira sem abrir os olhos. Quando chegou ao refrão, resolveu abrir os olhos, já que ninguém fez ela parar ou começou a vaiar ela.

Rachel estava olhando para ela. Estava olhando para ela com a boca parcialmente aberta e olhando apenas para ela.


So this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying

I'm sorry for that night

And I go back to December all the time,

It turns out freedom ain't nothing but missin' you

Wishing I'd realized what I had when you were mine

And I go back to December, turn around

And make it all right

I go back to December all the time


Cantou a música olhando apenas para Rachel, pois ela era seu ponto de concentração. Ela tentou olhar para o professor para ver a reação dele, mas não conseguia tirar os olhos de Rachel.

O estranho era que quando Quinn estava com Rachel, ela se sentia desconfortável e nervosa. Mas agora, olhando para ela, estava mais calma.

Quinn continuou cantando e olhando para Rachel, que estava sorrindo agora. Chegou ao final da música, e estava calma. Todo o nervosismo que estava nela, não existia mais.


I go back to December, turn around

And change my own mind

I go back to December all the time

All the time...


A música parou, e Quinn ainda estava olhando para Rachel, que estava olhando para ela sorrindo. Começou a ouvir palmas e quando olhou para os outros, estavam aplaudindo ela. Em pé.

Quinn não conseguia acreditar. Eles tinham mesmo gostado? Ela começou a sorrir, murmurou um pequeno obrigada no microfone, desceu do palco e foi se sentar ao lado de Rachel.

– Você canta muito bem. Eu adoro Beyoncé. – Disse Quinn.

– Obrigada, também adoro ela. – Agradeceu Rachel.

Quinn ficou pensando um tempo. Será que ela tinha sido aceita? Se sim, será que ia gostar do Glee Club? Será que Rachel ia gostar? Ela iria passar mais tempo com Mercedes e Kurt, o que era bom, mas passaria menos tempo com Puck? Ou ele ainda ficaria com ela? Ficou pensando nisso e mais coisas, quando Rachel começou a falar com ela.

– Sabe... Eu estava certa.

– Certa?

– É. Sobre te chamar pro Glee Club. Eu nem tinha ouvido você cantar direito e eu já sabia que você cantava bem. – Terminou, virando o rosto para Quinn, sorrindo.

Quinn olhou para ela também. ‘Posso me acostumar com isso’, ela pensou. Olhou para Rachel, olhando bem nos seus olhos, que brilhavam. Sorriu e disse calmamente:

– É. Parece que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo!
Como vocês podem ver, a Quinn ta ficando mais confortável com a Rachel. O que é ótimo. E tudo vai dar certo e vai ser tudo flores *-*
Bom, pelo menos até a Sue descobrir que a Rachel entrou no Glee Club.

Continuem lendo e comentem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.