You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 8
The Lima Bean


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora! Ta aqui mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/8

A ida para o Lima Bean foi silenciosa. Kurt ligou o rádio, já que não tinham muito assunto, e ficaram escutando a música que tocava. Quinn não sabia qual era, mas gostou dela.

Chegando lá, entraram e viram que Blaine já estava lá, mexendo no celular. Ele levantou os olhos e assim que viu Kurt se levantou e deu um abraço nele.

‘É, o Kurt sabe escolher bem’ Quinn pensou enquanto via o casal se abraçar.

Blaine era um fofo. Usava praticamente um pote inteiro de gel no cabelo e estava com o uniforme de uma escola particular, Dalton Academy.

Eles se soltaram do abraço, mas continuaram com as mãos dadas.

- Blaine, essa é a Quinn. Quinn, esse é o Blaine, mas acho que você percebeu isso. A Quinn estuda comigo, lembra que eu falei dela? – Disse Kurt olhando para Blaine.

- Lembro sim, e também queria muito conhecer você, Quinn! - Disse Blaine sorrindo como uma criança quando vê um doce.

- Quer dizer que andaram falando de mim então. – Disse Quinn olhando para Kurt, que mandou um olhar de desculpas.

Eles se sentaram, e Blaine disse que já havia pedido o café dele e de Kurt, já que sabia o pedido dele. Quinn resolveu que não pediria nada, não estava com vontade de tomar ou comer nada.

Kurt estava ao lado de Quinn e na frente de Blaine. Eles estavam de mãos dadas e foi uma das coisas mais fofas que Quinn já viu. Ela já estava mais calma da discussão, e estava se sentindo melhor.

Começaram a puxar assunto, e acabaram conversando sobre música.

- Eu acho que a Katy Perry é uma das melhores cantoras. E ela é linda também. – Blaine disse.

- Barbra. Seria um crime não mencionar ela. – Kurt amava Barbra e quase sempre mencionava ela quando o assunto era música ou Broadway.

- Eu gosto da Taylor Swift. Quer dizer, não gosto muito DELA, mas eu amo as músicas. – Quinn disse pensativa. Ainda não fazia ideia do porque ela gostar das músicas e não da cantora.

- Ah, eu também adoro as músicas dela, principalmente Back To December. – Disse Blaine, sorrindo.

- É, hoje eu fiz a audição para o Glee Club com a Rachel, uma aluna nova que é Cheerio, e cantei essa música.

- Ah, então você canta? – Blaine perguntou, interessado. – Também canto. Na verdade eu canto e escrevo músicas.

- Sério? Que legal, eu sempre quis escrever uma música, mas eu não tenho muita paciência e nem a habilidade.

- Ah, é fácil, é só você colocar o que você sente em palavras e fazer com que essas palavras tenham uma melodia. Eu já fiz uma música pro Kurt, ele adorou. – Ele disse, olhando para Kurt, que estava sorrindo.

Ele observava Quinn e Blaine conversando e sorria. Estava feliz pelos dois se darem bem.

- Aliás, vamos nos ver muito mais! Vou mudar de escola, vou pro McKinley semana que vem.

- Sério Blaine? Que legal! – Quinn ficou feliz de verdade, assim poderia passar mais tempo com ele. No pouco tempo que passou com ele, percebeu que ele era uma pessoa legal.

Kurt e Blaine tomaram seu café e depois foram para fora do Lima Bean com Quinn e antes de Blaine entrar em seu carro, Kurt deu um beijo rápido nele. Depois Quinn foi com ele até seu carro para ir para casa.

Kurt já tinha ido à casa de Quinn antes, então sabia o caminho. Chegando lá, Quinn não saiu do carro.

- Eu queria que as coisas fossem mais simples de vez em quando. – Ela disse, pensativa.

Kurt não fazia ideia do que ela estava falando, mas ficou em silêncio escutando.

- Eu não faço ideia do que eu sinto. Quer dizer, eu conheço ela faz o que, dois dias? Eu não deveria estar sentindo isso, ninguém sente isso! Eu nem conheço ela, as coisas estão acontecendo muito rápido.

Kurt segurou a mão dela, para dar um incentivo para ela continuar.

- E o Glee Club? Como, do nada, eu fiz a audição, sendo que por um ano inteiro eu não tive coragem? Por um ano inteiro eu não consegui, simplesmente porque eu tinha medo. Medo dos olhares. De tudo. Eu não sou corajosa o suficiente, Kurt.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até que Kurt disse:

- Talvez ela tenha te dado essa coragem. Ou talvez você tivesse essa coragem o tempo todo e ela só deu um empurrãozinho pra você perceber isso.

Quinn levantou a cabeça e olhou para Kurt.

- Obrigada, Kurt.

Ela apertou a mão dele, e ele apertou a dela. Quinn soltou a mão de Kurt e desceu do carro. Entrou em casa e foi para a cozinha. Viu que sua mãe havia deixado um bilhete na geladeira.

“Q,
Não vou estar em casa antes das 23:00. Teve uma emergência no trabalho. Tem lasanha na geladeira.
Beijos, mãe.”

Quinn já estava acostumada com isso. Pegou o papel e o jogou no lixo. Resolveu pegar a lasanha, já que não tinha comido nada o dia inteiro. Comeu assistindo alguma coisa que estava passando na TV, mas não prestou muita atenção. Depois subiu as escadas e foi tomar um banho antes de se jogar na cama. Estava cedo ainda, mas estava com sono por causa da noite passada, em que quase não dormiu.

Fechou os olhos e dormiu praticamente no mesmo segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o próximo capitulo vai ser maior!
E gente, eu queria saber uma coisa. Não tem muita gente que gosta do Blaine, mas eu estou pensando em fazer mais uma fanfic que fala dele e do Cooper. Eles se separam mas voltam a se falar quando o Blaine mais precisa. O que vocês acham? Vocês leriam?
É claro que não vou abandonar essa!
Enfim, espero que tenham gostado desse capitulo. Comentem e continuem lendo! Beijinhosss :3