Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 24
Calma


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii ....gente volteii ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/24

Capítulo 1 Capitulo

Pov. Edward:

Quando cheguei a empresa deixei de usar o elevador privativo já que ele estava demorando muito a descer e entrei pelo hall da empresa e todos pararam o que estavam fazendo para me olhar.

“Boa tarde, e voltem a trabalhar.” Falei irritado e entrando no elevador que uma mulher segurava aberto, todos ficaram em silencio, a porta do elevador abria a cada andar e eu podia ouvir o burburinho que estava instaurado na empresa o que me irritava ainda mais, assim que cheguei ao meu andar não esperei nem as portas abrirem direito e pulei para fora.

“Boa Tarde sr Cullen.” Gianna falou.

“Não tem nada de boa Gianna.” Falei parei em frente a mesa dela.

“O que temos para hoje?” Perguntei.

“Na verdade não teremos nada a srta Alice mandou desmarcar tudo, o sr, Emmett e a srta, Rosalie se encontram na sua sala lhe esperando.” Ela disse e eu assenti entrando e encontrando Emmett atirado no meu sofá com Rose ao sei lado.

“Isto aqui é local de trabalho não para ficarem se agarrando.” Falei limpando a garganta.

“Edward sempre de bom humor não é cunhado.” Rosalie falou levantando normalmente do sofá e ajeitando o vestido.

“O que fazem na minha sala?” Perguntei sentando na minha mesa.

“Viemos a mando de Bella.” Rosalie disse sorrindo, e eu fiquei sem entender mas ri.

“Explique Emmett, Edward está com aquela cara de bobo de quando falamos em Bella.”         

“Bom maninho, parece que Bella vestiu as mangas de homem hoje está comandando tudo através de nos hoje, ela mandou Alice vir com Gianna desmarcar suas reuniões e agendar, uma reunião, com todos os acionistas, com as empresas que temos contrato, e a mim e a Rose ela mandou virmos lhe ajudar a fazer a nota para colocar na internet, e tentar minimizar os estragos que Tania esta nos causando.” Emmett disse brincalhão.

“Essa é minha garota.” Falei, rindo, eu não conseguia imaginar Bella distribuindo ordens a todos eles, mas no fundo eu sempre soube que ela era meu braço de ferro, além de ser o amor da minha vida, minha melhor amiga, também era a pessoa que iria lutar comigo pelos negócios.

“Cara eu nunca tinha visto a Bella assim, ela parecia um anjo com alma de leoa.” Emmett disse levantando e abraçando Rose que estava se segurando na ponta da minha mesa rindo.

“Bella sempre foi assim Emm, na faculdade Bella era bem mais agitada, lembro de uma vez que Jasper vomitou todo o quarto dela numa das noites em que Bella tinha ido para casa, e quando ela chegou estava tudo sujo, além de fazer Jasper limpar durante uma semana ele fazia todas as vontades dela e Bella não tinha pena nenhuma dele.” Rosalie falou e eu ri tentando imaginar Bella mandando em alguém.

“Ouw, parece que não conheço muito do tempo de faculdade de Bella ainda temos que conversar mais sobre este tempo Ursinha.” Emmett disse travesso e eu sabia que ele usaria isto para mexer com Bella.

“Nem pense nisso Rosalie, não deixe este brutamonte saber sobre o que Bella fazia na faculdade, ela vai querer te matar depois.” Alice disse entrando na minha sala.

“O que faz aqui também Alice?” Perguntei.

“Ahh Edward, não  fale assim até parece que não queria ver sua irmãzinha amada por perto.” Ela disse caminhando até mim e me dando um beijo.

“Onde esteve toda a manhã?” Ela perguntou e se sentou na minha mesa de frente para mim e Rose  

“Em lugar algum.” Falei.

“Corta essa Edward, papai já ligou avisando.” Emmett disse.

“Se já sabem porque perguntam.” Falei.

“Porque queremos saber oque aconteceu, agora para de enrolar e nos conte.” Alice disse.

“Tania estava completamente fora de sí, e não digo agressiva, mas ela andou bebendo e tudo leva a crer que tudo o que aconteceu hoje tem haver com ela ter descoberto que Bella também está gravida.” Falei.

“Por isso o nosso pai decidiu leva-la para ficar um tempo com eles.” Alice disse mais para sí.

“Sim, nós já havíamos conversado Alice, e vai ser melhor, Tania não estava se alimentando direito pelo que eu vi mal tinha alimentos, e pelo que falei com os seguranças, Tania demitiu todos os empregados.” Falei.

“Nossa Edward, isto é mais grave do que imaginávamos, nunca imaginei que Tania fosse se descontrolar tanto assim, sempre achei ela mais fogo de palha.” Rosalie falou.

“Sim é. Peço que tenham paciência quando forem a casa de Carlisle, a convivência com Tania não vai ser fácil já que estou a obrigando a ir, ou era isso ou uma casa de repouso.” Falei, passando as mãos pelo cabelo e me jogando para trás na cadeira.

“Que barra irmão, mas estamos com você, pode deixar que por nos não haverá problemas não é Rose.” Emmett disse cutucando o braço dela.

“Sim, pelo menos vou fazer o máximo para me controlar Edward, não peça mais do que isto de mim.” Rosalie disse sorriu.

“Claro Rose, só tente.” Falei.

“Bom já que não há outro jeito eu vou tentar, não é, todos vamos cooperar Edward, vamos passar por esta juntos.” Alice disse.

“Obrigada, por estarem aqui.” Falei.

“Cadê Bella e Jasper?” Perguntei do nada.

“Bella e Jasper estão em reunião com os gerentes de cada setor, além de Bella ter me livrado de ter que ficar com aqueles estagiários.” Alice disse.

“Isto foi jogo sujo seu Alice deixar a Bella com os estagiários.” Rosalie disse rindo.

“Hey, ela deu ordens eu avisei que eu tinha os estagiários mas mesmo assim ela me mandou para cá.” Alice disse levantando a mãos em sinal de rendimento.

“O que voces acham de darmos uma voltinha por ai e ver  como Bella está controlando os estagiários?” Emmett disse e Rosalie e Alice assentiram, e claro que eu não iria perder a chance de ver minha mulher, ainda mais trabalhando, assim era um bom jeito de vê-la sem levantar suspeitas.

...

“Olá sr Cullen.” Kim este era o nome da mulher que falou quando chegamos ao setor de criação onde Bella estava com os estagiários.

“Boa tarde srta Kim.” Falei.

“Em que posso ajudar sr, Cullen creio que está não seja sua visita de rotina.” Ela falou arrumando os óculos.

“Não, srta Kim, Edward não veio fazer uma visita de rotina, viemos para falar com a srta Swan.” Alice respondeu grosseiramente para a pequena mulher que tinha corado vários tons de vermelho o que fez Emmett rir do jeito dela e Rose bater no braço dele.

“Não se preocupe srta Kim, ela age assim porque você é mais alta que ela.” Emmett disse e Alice bufou dando um tapa nele.

“Pode, por favor, nos mostrar onde se encontro a srta, Swan.” Rose falou por fim encerrando o momento de piadas que  o Emmett com toda certeza começaria.

“Claro sigam por aqui, a srta Isabella está com os estagiários na ultima porta por este corredor.” Kim falou e todos seguimos juntos.

Todos conversávamos banalidades, e até esqueci que todos os funcionários ainda cochichavam sobre mim, quando passamos pelo vidro dá sala Emmett riu alto, Bella estava toda atrapalhada alguns dos estagiários estavam gaguejando enquanto faziam a apresentação.

“Vamos assistir mais um pouco ou vamos entrar, não que eu me importe isto aqui está bem divertido.” Emmett disse gargalhando, já que pelo lado de dentro não dava para nos ver.

“Vamos entrar sim, por hoje já está bom o trabalho com estes estagiários, vamos salvar Bella.” Falei, batendo na porta e ouvindo um entre.

“Boa tarde.” Falei para todos obtendo varias respostas e vendo um rapaz virar a bandeja que carregava com café despejar cima de Bella, e antes que desce tempo de fazer algo a risada de escandalosa de Emmett já estava no ar, e eu andei rápido até Bella a ajudando a levantar.

 “Seu imprestável será que nem um café algum de voces consegue servir isto era um Dulce Cabanna original.” Alice falou parando em frente ao rapaz fazendo referencia ao vestido de Bella.

“Alice não é para tanto.” Bella disse pegando um pano e secando o que dava do vestido.

“Como não Bella, ele deveria estar mais atento ao que fazia não é só porque é um vestido caríssimo mas porque é o trabalho dele, ele tem que se manter atento e não deixar as distrações o afetarem.” Alice falou apontando para o rapaz.

“Todos voces estão liberados por hoje.” Falei e todos saíram da sala rapidamente entre burburinhos.

“Oi.” Falei para Bella.

“Oi amor.” Ela disse, mas não deu tempo de falar mais nada já que Emmett se meteu no assunto.

“Eai Bellinha nos vimos como você controla muito bem os estagiários ali de fora, sinceramente você precisa de umas aulinhas, o rapaz não sabia se olhava para as suas pernas ou se falava o coitado até gaguejar gaguejou.” Emmett disse voltando a rir.

“Não dê bola para ele Bells, Emmett tirou o dia hoje para ser um debochado.” Rose disse batendo a mão em Emm.

“Pode deixar Rose já estou acostumada, mas me digam o que estão fazendo aqui?” Bella perguntou.

“Resolvemos que seu dia estava muito entediante e resolvemos trazer Edward para te ver.” Alice falou.

“Ohh, então obrigada a voces por trazerem ele.” Bella disse me olhando e passando a mão pela barriga.

“Nos já vamos indo não é Emmett.” Rose falou depois de um tempo todos em silencio.

“Mas já ursinha, eu queria falar sobre aquele assunto sobre a Bella na faculdade...” Emmett disse e eu vi Rose bufar com a lembrança de Emmett.

“Rose, por favor, me diga que você não comentou nada sobre minha época na faculdade para Emmett.” Bella disse passando a mão pelo rosto.

“Bom, Bella escapuliu, não foi querendo sabe, só que um assunto levou ao outro.” Rose tentava explicar.

“É Bellinha, eu vou descobrir tudo sobre a sua época da faculdade.” Emmett disse sorrindo perversamente para Bella.

“Cale a boca, Emmett ou eu juro por deus que não lhe conto mais nada.” Rose falou, e Emmett levantou as mãos se rendendo.

“Tudo bem, acabou não está mais aqui quem falou, e aproveitando, já são quase cinco horas da tarde, nos vamos encerrar o expediente por hoje e nem tente argumentar Edward.” Emmett disse e eu ri do jeito dele.

“Tudo bem Emmett, podem ir, Alice e Jasper também já vão poder ir e levar Bella em casa.” Falei.

“Claro, viu ursinha mais tempo para nos dois.” Emmett disse.

“Mas antes disso façam a nota para postar na internet sim, não esqueçam que foram para me ajudar e ficaram enrolando.” Falei e Rosalie assentiu e saiu da sala arrastando Emmett que reclamava.

“Eu vou procurar Jasper, não demorem muito para saírem daqui.” Alice disse e fechou a porta.

“Hey baby.” Falei a beijando.

“Onde esteve toda a manhã Edward?” Bella perguntou diretamente.

“Vamos conversar em casa sim, eu estou exausto por hoje só quero curtir o final deste dia com você.” Falei a abraçando.

“Claro, vamos então, não é bom que a gente demore.” Ela disse e eu concordei.

Cada um de nos saiu para um lado, Bella foi para a sala dela encontrar Alice e Jasper para leva-la em casa, enquanto eu subia até meu escritório para dispensar Gianna e ir para casa, aproveitar as ultimas horas do meu dia com quem realmente importava neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!