Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 25
Reunião


Notas iniciais do capítulo

gente obrigada por todos comentarios ainda nao tive como responder..


obrigada mesmo ..

aqui mais um capitulo quentinho para vcs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/25

Capítulo 1 Capitulo

Pov Edward

Bella estava sem falar comigo desde ontem a noite quando sugeri que ela não viesse ao trabalho, já que o dia de ontem tinha sido completamente estressante eu queria evitar que Bella passa-se mal mas ela parecia não compreender, Carlisle tinha ido nos visitar ontem para contar como tinha sido com Tania em casa disse que ela foi em direção ao meu antigo quarto e não tinha saído o que fez com que minha mãe tivesse que levar todas as refeições, Bella ficou quieta o tempo todo só ouvindo a tudo, eu já tinha contado á ela um pouco antes o que tinha ocorrido de manhã.

Carlisle tinha aproveitado e medido a pressão de Bella e disse que a pressão dela estava mais alta do que o normal que deveríamos ir há medica o mais rápido possível e ver o que poderíamos fazer, que tipo de remédio Bella poderia tomar, e com isto veio a discussão sobre ela ficar em casa logo após Carlisle ter saído e Bella acabou ficando em casa mas isso a levou a nem falar comigo quando sai hoje pela manhã.

“Sr Cullen.” Gianna chamou me tirando dos meus devaneios.

“Sim Gianna.”

“Os acionistas, empresários já se encontram na sala de reunião esperando pelo senhor.” Ela disse e eu assenti me levantando e seguindo para a sala onde seria discutido, o quanto minha vida particular era somente minha e teria que mostrar que isto não afetaria na empresa.

“Olá Edward.” Ouvi a voz de Tania quando sai da sala.

“O que faz aqui Tania?” Perguntei.

“Temos uma reunião com os acionistas não é eu vim fazer minha parte como acionista.” Ela disse.

“Tania isto aqui não é brincadeira, estou falando serio não se meta nos meus investimentos,  você já prejudicou a empresa de mais.” Falei.

“Eu só estou querendo ajudar querido, tenho o direito de decidir também o que é bom para há empresa.” Ela disse ironicamente entrando na sala.

Alice e os outros chegaram segundos depois que Tania entrou e eu ainda estava parado assimilando tudo.

“O que ela esta fazendo aqui Edward?” Alice me perguntou.

“Ela disse que como é uma das acionistas tem o direito, e que veio para decidir o que é bom para há empresa eu não posso detê-la.” Falei.

“Edward, isto não é bom, Tania não está aqui amistosamente.” Rosalie falou.

“Eu sei, eu sei, eu nem sabia que ela viria, não sei nem se meus pais sabem que ela saiu de casa.” Falei já que ela estava com eles e duvido muito que Carlisle e Esme tenham deixado Tania sair assim.

“Eu vou ligar para eles, e você Edward entre lá e comece a reunião não podemos falhar com os investidores.” Alice falou e eu bufei.

“Tudo bem, Jasper, Emmett e Rosalie venham comigo, voces trouxeram tudo o que pedi, os gráficos e tudo mais não é.” Falei e eles assentiram.

“Otimo, assim é melhor. “ Falei abrindo a porta mas Rosalie segurou meu braço.

“Edward calma, Bella não está aqui isto já é algo há se levar ,menos um problema para ela.” Rosalie falou seria e eu concordei, nunca pensei que fazer Bella ficar em casa seria tão benéfico.

“Vamos lá então irmão.” Emmett disse escancarando a porta e dando passagem para Rosalie depois Jasper e ele, e por fim a mim.

“Bom dia.” Falei e ouvi um coro em resposta, Tania estava sentada na ponta da mesa ao lado da minha cadeira e encontrei suas irmãs e seu pai sentado em vários pontos da mesa, claro que Kate e Irina tinham parte das ações ou melhor dizendo como Tania elas eram minoria obtendo somente 5 por cento,

“Bom já que estão todos reunidos aqui podemos começar a reunião agora que o sr Cullen nós deu a graça de sua presença” Mike Newton falou  ironicamente.

“Obrigada por tanto apreço Mike, mas eu sou um Ceo renomado tenho várias coisas para atender  não tenho o luxo de poder ter noites regalias de folia enquanto alguém enche minha conta de dinheiro.” Falei  e ele pensou em responder mas alguém o segurou.

“Edward, vamos direto ao ponto sim, o quanto seus problemas pessoais com a srt, Cullen estão prejudicando os nosso negócios sujando o nome da empresa.” Um dos acionistas falou e eu me levantei.

“Não vejo ninguém sendo prejudicado há não ser a mim, sr Eliot,  as acusações que a srta Tania fez a mim não passam de injurias, ela mesma está aqui para pedir desculpas.” Falei me virando para Tania, erguendo as sobrancelhas.

“Claro, claro, algumas certamente são injurias.”  Ela disse e a discussão se instaurou, todos falavam ao mesmo tempo, eram coisas de mais a serem processadas, Tania tinha causado o caos dentro da empresa e agora estávamos discutindo por tudo, os acionistas já não me queriam mais como  ceo da empresa, outros pediam meu afastamento temporário.

“Isto não esta em pauta, eu vou continuar a ser o ceo da empresa e todos aqueles que se sentirem prejudicados podem me vender suas ações, eu sou o melhor que esta empresa pode ter, não há motivos para a minha retirada, além disto meu avo John dono da maior porcentagem mesmo que isto fosse em pauta a ultima palavra seria dele.” Falei enquanto todos tentavam encontrar argumentos.

“Eu falei sua vida será um inferno Edward.” Tania disse baixinho e riu.

“Senhores, senhores, por favor vamos diminuir está discussão,  as coisas não irão mudar, nossas ações estão em alta no mercado nada vai ser diferente, do que está sendo, peço que tenham um pouco de compreensão, Tania está  desestabilizada com o final do casamento cometeu um erro e irá fazer uma nota pedindo desculpas que será colocada nos jornais, assim como seu desligamento geral da empresa, não é Tania.” Alice falou olhando-a.

“Sonhe com isto Alice, eu não vou me desligar da empresa, está é a ultima coisa que pretendo fazer, já que agora eu tenho uma boa quantidade de ações, já que meus pais e minhas irmãs abriram mão das ações passando para meu nome, e assim tenho um total bem grande para poder abrir mão. Ela disse ficando de pé.

“Suas ações estão numa procuração em meu nome Tania, mesmo que eles te passem isto só as fazem ficar ainda num numero maior para mim.” Falei.

“Mas não quer dizer que não possamos reorganizar  o cunho de funcionários não é.” Ela disse levantando a sombrancelha.

“Eu vi que temos três funcionarias de publicidade e propaganda, Alice Cullen, Rosalie Halle, e Isabella Swan.” Ela continuou a falar calmamente olhando para mim.

“Acho um numero muito alto, como Alice Cullen é uma das acionistas e não pode se desligar da empresa, Rosalie Halle é renomada além de ser noiva de um dos acionistas acredito que Isabella Swan não é mais necessária nesta empresa podendo assim ser desligada ela ainda não tem nome no ramo, não precisamos mais dos serviços dela.” Ela disse e Alice e Rosalie ficaram  de pé.

“Isto é uma loucura Tania, Isabella tem feito grandes projetos, nos ajudado em tudo o que precisamos não podemos dispensá-la isto está fora de qualquer decisão.” Falei ou melhor esbravejei.

“Não Edward, como uma das acionistas eu desejo que ela esteja fora da nossa lista de funcionários, afinal nenhum dos acionistas aqui quer a amante do ceo da empresa sendo protegida não é.” Tania disse e nisso Rosalie e Alice começaram a esbravejar injurias e  os dez acionistas começaram a cobrar uma providencia Emmett e Jasper tentavam acalmar os ânimos, e a família de Tania se mantinha quieta sorrindo menos Kate que estava seria ela não concordava com os modos de Tania.

“Isto não pode Edward, nos todos exigimos que está tal de Isabella seja afastada da empresa, imagina se uma historia desta vaza, isto seria o fim para a empresa.” Mike falou e eu rugi e bati na mesa.

“Não, isto não Isabella é ótima como funcionaria não vamos misturar vida pessoal com negócios.” Rosalie falou.

“A nossa vida pessoal é publica Rosalie, tudo o que acontece nela reflete na empresa.” Irina falou alfinetando.

“Não se mete sua lagartixa albina.” Alice falou  apontando para Irina que iria dizer algo mas calei a todos

“Calem a boca, Tania, Isabella é uma das melhores no que faz, não é querer desmerecer o serviço de Alice e Rosalie, mas ela é quem tem feito todos os projetos, Alice se envolveu com a parte de moda pouco tem participado, somente Rosalie e Isabella tem fechado com todos os produtores.’ Falei.

“Não me interessa Edward, arranje outro, todos aqui estão de acordo Isabella terá que sair da empresa, você querendo ou não.” Ela disse e a maioria concordou.

“Eu não posso aceitar um acordo destes.” Falei.

“Chame-a Edward,  eu mesma faço questão de contar há ela a decisão desta sala.” Ela disse sorrindo fazendo meu ódio subir ainda mais.

“Isabella não se encontra nesta empresa hoje, ela não se encontrava muito bem.” Falei.

“Hum, pena, mas a partir deste momento Isabella não fará mais parte do nosso meio de funcionários.” Tania disse passando a mão pelo cabelo.

“Tania isto é pessoal é entre nos dois, não coloque Isabella no meio.” Falei.

 “Não fui eu que coloquei Edward, foi ela que se meteu na nossa vida e isso é só o começo.” Ela disse pegando uma folha dentro da pasta.

“Está aqui Edward, assine.” Ela disse e eu passei os olhos pela folha e ali estava a carta de demissão de Bella.

“Eu não vou fazer isto Tania.” Falei.

“Eu não vejo outro jeito então, eu mesma farei, irei a sua casa e falarei com ela.” Tania disse se levantando e pegando a bolsa.

“Nem pense nisto Tania, eu não pensarei duas vezes antes de  te internar.” Falei.

“As coisas mudaram Edward, comece a jogar do meu jeito.” Ela disse.

“Edward podemos conversar a sos.” Alice falou e eu concordei, e Jasper, Rosalie e Emmett levantaram nos seguindo até o corredor.

“Edward, você não pode demitir a Bella, Tania já veio de caso pensando.” Alice disse.

“E  muito menos deixar que ela há demita ela ira humilhar Bella.” Rosalie falou.

“Faça uma contra proposta Edward.” Jasper disse.

“Como assim Jasper?” Alice perguntou.

“Hora Alice, peça que Tania se desligue da empresa se você demitir Bella.” Assim que ela assinar o papel passando assim todas as ações de vez para o seu nome, você podera recontratar Bella.” Jasper disse.

“É uma ideia um pouco arriscada.” Falei.

“Mas todos estão de acordo com que Bella saia Edward, se não for assim Bella será demitida você querendo ou não.” Emmett disse e eu concordei.

“Vamos tentar, já não teremos mais a perder mesmo e nada mais o que fazer.” Rosalie disse e eu assenti voltando para a  sala.

“Bom senhores eu conversei com meus irmãos, e cheguei a uma decisão Tania, eu demito Isabella, mas você me passará total pose de suas ações, e eu lhe pagarei por elas.” Falei, e ela sorriu.

“Não vejo muito ganho nisso, mas eu mesma quero poder entregar a carta em mãos para ela.” Ela falou e eu neguei.

“Não, isto aqui não é brincadeira Tania eu a admiti e eu vou demiti-la, e você assinará será somente isto.” Falei

“Eu quero estar junto.” Ela disse, e olhei para meus irmãos  que concordaram, Tania não sabia aonde estava se metendo.

“Claro, desde que se mantenha de boca fechada.” Falei.

“Nós vemos na segunda, Edward.” Ela disse e se retirou da sala.

A reunião durou mais um pouco com discussões entre Eleazar e eu, mas logo foi dissipada, Alice falou que Esme tinha ido fazer algumas compras da casa e que Tania estava dormindo a hora que saiu então não saberia de nada, e meu pai tinha pedido desculpas e que avisaria aos seguranças da casa para não deixarem Tania sair sem permissão veríamos até onde ela seria capaz de ir com tudo isto.

“Eu não sei como Bella irá suportar tudo isto Edward.” Rosalie disse quando já estávamos na minha sala e eu bufei.

“Eu não sei Rose, mas eu vou explicar tudo para ela, estarei ao lado dela.” Falei.

“Nós também Edward, mais ainda agora que este assunto veio a tona dentro dá empresa o afastamento de Bella será  o melhor para Bella, Carlisle nos contou que Bella não pode se estressar e aqui dentro sempre teria alguém apontando ou dizendo algo.” Alice falou.

“Eu sei, mas vai ser dificil Bella ama trabalhar há manter em casa hoje já foi completamente dificil imaginar ficar sem trabalhar.” Falei .

“Bella pode trabalhar em algum projeto pessoal Edward, e usar a empresa indiretamente, você sabe como são essas coisas.” Jasper falou.

“Eu sei, mas creio que Bella não vai aceitar nenhuma ajuda da empresa.” Falei passando a mão pelos cabelos.

“Edward, mano, Bella vai entender.” Emmett disse jogado no sofá.

“Eu espero Emmett eu espero, minha vida, tem atrapalhado muito a vida de Bella, não sei até que ponto Bella deixará passar todos os problemas que ela tem que enfrentar por estar ao meu lado.” Falei.

“Bella te ama Edward, ela não vai te deixar por algo assim, tenha mais fé.” Alice falou.

“Tomara.” Falei, e nossa tarde passou assim, liguei para casa para saber como Bella estava e conversamos sobre algum programa sobre gravidez que ela tinha visto e eu ria a cada comentário que Bella fazia, ela tinha me perdoado por tê-la feito ficar em casa ao invés de vir para empresa e com jeito todo manhoso falando o quanto já estava com saudade o que me dava mais vontade de voltar para casa mas ainda tinha , alguns trabalhos para finalizar, antes de ir para mais uma reunião exaustiva, para depois poder ir para casa ficar com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao deixem d comentar