Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 23
Não peço eu mando


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os comentarios, e por isto resolvi postar ainda hoje, bom agora é certo uma semana vou ficar sem postar, então não me abandonem e deixem comentarios bem legais né ... heheheh

espero que gostem deste capitulo!!!

bj bj

adoro vcs


!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/23

Pov Edward

Bella tinha saído de casa a uns dez minutos junto a Alice e Jasper, eu iria ir mais tarde já que antes eu iria a casa de Tania descobrir o porque dela ter ido ao jornal, ou melhor o motivo eu sabia.

Vesti-me, tomei um café, descartando o copo de Whisky que Bella tinha reclamado de eu estar bebendo há esta hora da manhã usando seus enjoos matinais como motivo eu sorri com o jeito dela mesmo preocupada comigo e com todos os problemas que nos rodeavam Bella tinha o dom de me fazer rir .

Peguei o carro agradecendo a deus que os jornalistas ainda não sabiam aonde eu morava, e pude sair tranquilamente pelo hall do prédio pegando meu carro e indo em direção a casa de Tania.

“Alo.” Falei quando peguei o fone para dirigir que usava dentro do carro assim que o celular tocou no banco do passageiro onde eu tinha colocado sobre o meu paletó.

“Filho, nos acabamos de saber, Emmett faz pouco que saiu daqui com Rose, desculpe não termos ido lhe ver  e ligado, os jornalistas estão todos esperando no portão de casa, seu pai demorou uma hora para entrar.” Minha mãe Esme explicou.

“Não se preocupe mãe, Alice e Jasper, estiveram lá em casa comigo e Bella, e está tudo bem, há repórteres em frente a empresa, graças a deus eles ainda não sabem onde eu moro, e eu que lhe peço desculpas por todos terem que passar pro isto comigo. “ Falei e ela bufou.

“Não seja bobo menino, nos estamos com voce meu filho , o apoiares em qualquer situação mais ainda nesta situação, nossa família vai passar por isto junto como sempre foi em todos os problemas, não nos deixe de fora de novo Edward.” Ela disse.

“Obrigada mãe agora eu preciso desligar tenho que ir a um lugar.” Fale .

“Aonde voce esta Edward?” Esme perguntou.

“Eu estou indo a casa de Tania.” Falei.


“Edward é melhor não, voce esta de cabeça quente, tem jornalistas lá também, por favor meu filho não vá, isso só vai aumentar os rumores e historias.” Falou.

“Eu vou ir sim mãe, depois nos falamos.” Falei.

“Edwar..” Ela não conseguiu terminar de falar  por que eu já tinha desligado e estava em frente ao portão da casa de Tania abrindo espaço entre os jornalistas que não saiam da frente.

Assim que parei bem enfrente baixei um pouco o vidro e um dos guardas me reconheceu.

“Sr Cullen.” Ele disse.

“Abra este portão Mike, abra ou eu vou o colocar a baixo.” Falei furioso, e ele disse algo pelo walkman dele e logo após ele e os outros seguranças abriam espaço entre a multidão, estacionei o carro bem enfrente a porta da garagem que estava aberta e segui para dentro da casa pela cozinha.

“Tania.” Gritei entrando na cozinha, mas não havia ninguém e estava tudo jogado no chão.

“Tania.” Chamei de novo e nada, passei pela sala, e sala de jantar jogos, banheiros todas as peças do andar debaixo e corri para o andar de cima abrindo todas as portas de quartos e não a encontrando, e segui até a suíte e a encontrei de lingerie sentada na cadeira da  mesa que era usada para servir o café as vezes quando morava aqui.

“Olá amor, que bom que veio.” Ela falou calmamente colocando um morango na boca.

“Eu vou te matar Tania.” Falei.

“Tsc, tsc, olhe bem o que fala Edward, voce acabou de invadir minha casa, está me ameaçando, eu posso muito bem chamar a policia poderíamos muito bem aproveitar este tempo que está aqui de outro jeito.” Ela falou sorrindo.

“Voce enlouqueceu Tania, o que voce foi fazer na televisão, as mentiras que contou a repórter, eu vou mandar internar voce assim que minha filha nascer  e chame a policia o divorcio ainda não foi finalizado esta casa ainda é minha também aproveite chame mesmo ai todos vão saber o quão louca voce está.” Falei.

“Hahaha, faça-me rir Edward, e não, não enlouqueci amor, eu só falei a verdade, voce, me traiu, me abandonou gravida, e o que mais, há sim anulou nosso acordo de casamento, eu vejo isto como um roubo.” Ela disse se levantando e pegando uma caneca e caminhando até mim, o que me fez sentir cheiro a álcool.

“Voce, pelo amor de deus não me diga voce andou bebendo?!” Falei exasperado passando as mãos pelo cabelo, e tentando tirar a caneca dela que pulou para pras quase caindo.

“Quem sabe um pouquinho, fazia muito tempo que eu não bebia, e com os últimos fatos me deu uma vontade de comemorar.” Ela disse rodopiando em minha frente e a agarrei pelos braços.

“Eu vou chamar Carlisle, voce está gravida Tania não devia beber.” Falei.

“Isto chame seu pai, tenho certeza que ele deve estar amando as novas façanhas do filho.” Ela disse, e a joguei na cama que rolou para  o lado começando a chorar, e eu caminhei até o outro lado dá cama encontrando algumas garrafas, as juntei e as levei para o banheiro as jogando fora enquanto ligava para meu pai.

“Pai.” Falei assim que ele atendeu.

“O que foi Edward, aconteceu algo com Tania, não me diga que fez algo  contra ela.” Ele disse nervoso no outro lado da linha.

“Não eu não fiz, mas preciso que voce venha até  a casa de Tania imediatamente, eu cheguei ai a encontrei bêbada, eu não sei o quanto ela bebeu, mas agora ela esta deitada chorando,  e por favor venha o mais rápido de pressa não quero que aconteça nada a minha filha.” Falei exasperado.

“Estou indo Edward, não levo cinco minutos para estar ai.” Ele disse, e eu voltei ao quarto e encontrei Tania jogada no meio da cama completamente apagada.

Eu não conseguia sentir pena de Tania, ela lastimável o estado em que ela estava se encontrando, mas minha raiva era tanta que se não fosse por minha filha eu poderia a matar.

Me sentei na cama e cobri Tania com o lençol, e desci as escadas para preparar algo para Tania comer, já que certamente seria o melhor a fazer.

Cheguei a cozinha e abri os armários e  encontrei muitas poucas coisas,  o que me deixou mais frustrado ainda, eu não queria acreditar que Tania não estava se alimentando direito.

“Merda Tania, o que voce pensa que esta fazendo.” Falei para mim mesmo, abri a geladeira pegando os frios que tinham na geladeira e o pão e fazendo alguns sanduiches, suco de laranja em caixinha que tinha encontrado, voltando para o andar de cima, deixei tudo sobre a mesinha, junto com as frutas que tinham ali antes, e voltei para sala para esperar Carlisle.

“Edward.” Meu pai chamou assim que entrou pela sala.

“Oi pai, venha Tania está lá em cima.” Falei e voltei a subir com ele.

Carlisle fez todos os exames que ele conseguia fazer ali, ele acordou Tania deu alguns comprimidos para ela, e a fez beber agua e comer alguma coisa, e depois a deitou de novo na cama.

“Como a bebe está?” Perguntei ao meu pai.

“Está tudo bem pelo que pude ver, Tania ingeriu bastante álcool, mas tanto ela quanto o bebe estão bem, mas ligue para a dra Jane e a avise sobre a situação, ela é a obstetra de Tania deve ser informada sobre tudo.” Ele disse.

“Obrigada pai.” Falei e o abracei.

“Edward, precisamos conversar e o assunto é serio, eu acho melhor levar Tania lá para casa,  ela precisa de cuidados, e Esme e eu podemos ajuda-lá já que Eleazar e Carmen não o querem fazer nós a cuidaremos, está situação também não está sendo fácil para ela.” Carlisle disse

“Eu concordo pai, será o melhor para ela para a bebe, mesmo não gostando muito da ideia, Alice e eu já tínhamos cogitado a ideia.’ Falei.

“Faremos assim então, suba e fale, com ela, mas é para falar Edward sem acusações sem discussões, veremos se ela concorda antes e tente a manter calma Tania esta passando por uma fase estressante, ela está gravida .” Meu pai disse e eu me levantei do sofá e voltei ao quarto.

“Tania.” Chamei e ela sentou na cama me olhando.

“Meu pai acha que seria bom voce passar um tempo na casa dele, e eu concordo com isto, depois de todo este espetáculo que voce fez, e da situação em que a encontrei não vejo uma melhor forma de tudo isto se resolver.” Falei.

“Eu me nego a ir Edward, eu não vou sair da minha casa.” Ela disse.

“Isto não está em discussão Tania, depois do estado em que te encontrei, eu posso muito bem ir ao tribunal e pedir sua internação provisória numa casa de repouso.” Falei.

“Voce não pode, fazer isto Edward.” Ela disse.

“Eu posso Tania, e se as coisas não forem assim pode ter certeza que eu te interno, e que fique claro que será somente para o bem da minha filha, só me diga Tania o porque deste espetáculo todo.” Falei irritado pelo modo acusador, e cínico  como ela falava.

“Não me faça rir Edward, você sabe muito bem o porque disto, aquela vadia esta gravida, gravida de você, Isabella Swan vai ter um filho seu.” Ela me acusou levantando da cama.

“Isto não é problema seu Tania, e como ficou sabendo disto.” Falei irritado, como ela estava sabendo disto.

“Isto é problema meu sim Edward, é por isto que está me deixando não é, porque ela também vai ter um bebe, tenho certeza que se não fosse por isto ainda estaria comigo, eu não me importo com isto Edward, desde que fique comigo, nos não precisamos dela, podemos dar um dinheiro a ela, ou quem sabe pedir que ela aborte.” Tania disse me olhando, o que me deixou mais indignado ainda, ela limpava o canto dos olhos onde antes haviam lagrimas, Tania era uma pessoa doente.

“Você está louca Tania isto nunca vai acontecer, eu te deixei porque não há amo, me apaixonei por Isabella, estamos juntos, ela também está esperando um filho meu e nunca na vida eu pediria a ela para abortar, isto é tão repugnante.” Falei me partia o coração só em pensar em não ter qualquer um dos meus filhos ao meu lado em alguns meses.

“Você irá com meu pai, arrume suas coisas, ele vai lhe esperar lá embaixo.” Falei e antes dela responder sai do quarto, e encontrando meu pai, trocamos poucas palavras, e segui para a garagem pegando meu carro e seguindo em direção à empresa e mais uma vez tentando escapar de todos os repórteres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eai gente o que acharam?! curtiu, curtiu?!Vai ver se eu to online ... heheh to olhando muita malhação, desculpe se alguem não gostou da piada..

Mas e o que acharam do capitulo gostaram, não deixem de comentar!!!