Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 22
Bomba


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentarios estou amando, bom tenho uma noticia não mto boa, vou ficar uma semana sem postar pq estou me mudando, mas talvez nao leve uma semana ai posto mais cedo, mas isto não vai me impedir d escrever claro, então se preparem muitas coisas quentes vão cmeçar a acontecer...


Espero que gostem do capitulo, e mto mto obrigada pelos comentarios que me dão mais e mais vontad d escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/22

Capítulo 1 Capitulo

A empresa estava um caos hoje, Edward e eu tínhamos sidos acordados por Alice e Jasper que batiam na nossa porta desesperadamente pedindo que ligássemos a televisão em algum programa da CNN...

 Flashback

“Eu não acredito que ela teve capacidade de ir á televisão.” Edward esbravejava dentro de casa, Alice e eu tínhamos nos retirado para a sala enquanto Jasper tentava dialogar com Edward, que parecia não escutar muito o que me deixava mais nervosa.

“Edward está muito nervoso.” Falei para Alice que tinha trazido uma xicara de chá para mim.

“E não é para menos Bella, isto é um enorme escândalo, Tania ir a televisão e falar tudo o que disse, dizer que Edward a maltratava, e que roubou parte das ações dela além de trai-lá, e abandonar ela gravida e estar pedindo o divorcio por estar com outra pessoa, isto não era esperado nos achávamos que Tania lavava muito mas que não iria ir adiante, mas com isso Bella, com isso vamos perder muito projetos, tirando que muitas das instituições que nos apoiam iram se retirar.” Alice disse e claro que eu sabia de tudo isso e estava preocupada,  e mesmo que Edward tenha pedido para mim e Alice e eu nos retirarmos.

“Tem que ter algo a mais nisso Alice, não creio que Tania tenha ido a televisão somente por isso, ao contrario ela teria ido antes, e ontem mesmo ela estava um doce com Edward quando ele foi levar os remédios para ela.” Falei.

“Eu não sei o que ela pretende Bella, mas isto não vem ao caso agora, Edward está sendo capa de todos os jornais possíveis.” Alice disse.

“Nos sabemos muito bem que o porque de ela fazer isto Alice para atingir Edward, para atingir a mim, e toda a família.” Falei e Alice assentiu levando a xicara aos  labios.

Conversamos mais um pouco enquanto Jasper e Edward conversavam na sala até que deu o horário que deveria ir para a empresa e avisei Alice que iria subir para me trocar.

“Com licença.” Pedi entrando na sala, Jasper assentiu com a cabeça sorrindo para mim.

“Não se faça de vogada Bella estamos na sua casa.” Ele disse e eu sorri para ele .

“Bella amor, está tudo bem , não se preocupe sim.” Edward disse se levantando e beijando minha cabeça, e eu sorri.

“Não estou preocupada Edward.” Falei e sorri.

“Voce mente tão mal Bella.” Jasper disse sorrindo.

“Vá se catar Jass.” Falei, e ele ergueu as mãos se rendendo.

“Vou subir para me trocar, ainda tenho que ir ao trabalho.” Falei para Edward o beijando.

“Tudo bem eu já vou subir para me trocar também.” Ele disse.

“Edward eu não acho que seja uma boa ideia voce ir trabalhar com hoje com tudo isso.” Alice disse parando ao lado de Jasper.

“Eu não posso faltar Alice mais ainda hoje aquela empresa vai estar um caos é necessário.” Edward disse,  e eu apertei a mão dele e subi as escadas indo me trocar.

Minha vida tinha sido modificada completamente com a chegada de Edward, e por mais que tivesse coisas ruins acontecendo eu o amava e não iria sair do lado dele, mesmo sabendo que se todos ficassem sabendo da nossa relação iriam me apontar o dedo, eu não conseguia me imaginar longe dele, ainda mais agora com nosso bebe, e falando nele me senti enjoada  e corri para  o banheiro.

“Ohh bebe não faça mais isso com usa mãe sim, mais alguns dias eu não se sei aguento.” Falei acariciando minha barriga.

“Está tudo bem Bella?” Alice chamou da porta, do banheiro.

“Sim Alice, só mais um enjoo por causa da gravidez.” Falei.

“Mamãe diz que é bom chupar limão.” Ela disse.

“Minha mãe também dizia isto.” Falei, ela sorriu me ajudando a levantar e escovar os dentes.

“Vamos? Jasper já esta nos esperando lá embaixo.” Alice disse.

“E Edward?” Perguntei.

“Voce ira conosco Bella, vai ser melhor assim, Tania não disse  o seu nome por enquanto mas é melhor para evitar, as especulações.” Alice disse e eu concordei.

“Claro, podemos ir estou pronta.” Falei, e seguimos até a sala.

“Estamos indo Edward.” Alice disse quando chegamos a sala.

“Tudo bem, Bella.” Ele disse  me chamando.

“Eu te amo, e desculpe por mais este acontecimento.” Ele disse e sorriu mas o sorriso não chegou aos olhos.

“Eu também te amo Edward, ou melhor nós te amamos.” Falei  e o beijei sem ter vergonha de Alice e Jasper que estavam ali assistindo a tudo.

“Eu sei meu amor.” Ele falou.

“Ahh Edward, não beba sim ainda é de manhã e este cheiro a whisky me dá enjoo.” Falei sorrindo o que fez sorri novamente.

“Tudo bem , sem bebidas.” Ele disse mostrando o copo que ele tinha deixado em cima da mesa.

“Bem melhor.” Falei, e seguimos para o estacionamento do prédio.

Flashback off

“Bella, Alice.” Rose disse assim que entramos na nossa sala.

“Oi Rose.” Falei a abraçando.

“Como estão as coisas aqui na empresa?” Alice perguntou.

“Esta uma agitação só muitas empresas ligando, acionistas, sem tirar a empresa que está em peso em frente ao prédio.”  

“Vamos ao trabalho então, temos muitas coisas para fazer hoje, e o nosso trabalho será dar uma explicação plausível, e Rose vá até a sala de Emmett e depois os dois podem ir até a Edward o ajudar a fazer uma nota para colocarmos nos jornais, e sites, Alice entre em contato com as empresas as quais fornecemos trabalhos e tente marque uma reunião com todos eles juntos, é melhor conversar com Gianna.” Falei para Alice e Rose que me olharam espantadas.

“Nossa Bella, nem eu teria tanta praticidade para mandar assim, com certeza voce é uma Cullen.” Alice disse rindo.

“Obrigada Alice.” Falei.

“Voce está sendo uma carrasca isso sim igual a Edward.” Rose disse debochada.

“Não diga isso ele não é carrasco nada.” Falei e elas me puxaram para um abraço.

“E voce Bella o que vai fazer?” Alice perguntou.

“Vou ver com Jasper, o que posso fazer, afinal ele já avisou que é melhor eu não aparecer muito já que não queremos levantar suspeitas sobre quem é a, a...” Eu falei mas não consegui terminar a frase.

“Amante, é esta palavra que está procurando Bella, mas voce não é, voce é a mulher que ele ama isso é o que voce é não se deixe levar pelo que estes jornais dizem eles nem sabem quem é você.” Alice falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar..
bj bj