Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 21
Me ame.


Notas iniciais do capítulo

Boom obrigada pelos comentarios, mesmo que muitas leitoras tenham sumido e algumas fantasmas ainda.. eu adoro escrever para vcs..

bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/21

Bella:

Ver Edward tocar a barriga de Tania me magoou, claro que eu tinha que entender este tipo de situação este era um modo de ter contato com o bebe, e eu também estava gravida, mas aquilo me atingiu de uma forma que eu não conseguia distinguir.

“Bella amor,  desculpa.” Edward pediu quando entramos em casa.

“Não foi algo intencional, ela me puxou e...” Edward ia dizer algo mais mas eu o parei o beijando com fervor, eu só precisava que ele me amace que ele me fizesse dele de todas formas possíveis.

“Me ame Edward só isso, me mostre que é só meu.” Eu falei me separando dele para respirar e o levando em direção ao quarto.

“Não precisa pedir meu amor, eu sou todo seu, de corpo, de alma, de coração, e vou ser preso a voce de todas as formas possíveis deste mundo.” Edward disse me beijando e puxando minha camisa junto ao sutiã pelo meu corpo.

“Isso, meu só meu, de mais ninguém.” Falei.

“Seu, como voce é só minha, unicamente, exclusivamente seu.” Ele disse se levantando da cama e tirando as ultimas peças de roupa que ele ainda vestia.

Ele deitou por cima de mim, nos encaixando lentamente, e guiando nosso ritmo de uma forma, calma e dolorosamente gostosa.

“Mais rápido Edward.” Pedi, ou melhor implorei.

“Calma amor.” Ele disse e parou dentro de mim me fazendo protestas.

“Rápido Edward, por favor, mais rápido.” Falei me remexendo dengosa embaixo dele, o que o tirou do serio e ir rápido e fundo dentro de mim fazendo meu corpo arquear e se entregar ao prazer, Edward veio logo em seguida.

“Uau, isso foi...Maravilhoso.” Eu disse empurrando Edward para o lado

“O que foi tudo isso Bella?”Edward perguntou me puxando para os braços dele me fazendo sorrir em ter ele tão colado a mim novamente.

“Humm, isso foi amor de mais, e um pouquinho de ciúmes.” Falei, corando.

“Ciumes do que Bella, não me diga que foi daquele momento com hum...” Ele disse e riu uma risada avelulada bem na minha nuca que fez todo meu corpo se arrepiar e minha pélvis se contrair em desejo.

“Sim Edward, eu senti ciúmes, claro que fiquei um pouco chateada com a situação mas eu já te disse que eu entendo mas não posso controlar meus sentimentos.” Falei me virando para ele e acariciando o rosto dele.

“Eu sei Bella, e nem quero que controle, mas que entenda, sei que é difícil e que ficar comigo tem significado ter que carregar um pouco da minha carga, mas eu prometo que vou evitar ao máximo que isto tudo respingue no nosso relacionamento. Eu estou mudando por você Bella, eu quero ser o homem que merece estar ao seu lado, me desculpe pela cena mais cedo, eu sei que não deve ter sido fácil me ver acariciando a barriga de Tania, mas foi algo de momento ela me puxou e eu senti e uma coisa levou a outra me desculpe por isso.” Edward disse e me senti radiante, Edward estava cada vez mais diferente arcando com suas responsabilidades, preocupando-se com as coisas certas, claro que ele ainda cometia erros mas ele estava aprendendo.

“Voce já se tornou o homem que merece estar ao meu lado Edward, e eu entendo é um momento magico eu não vejo a hora de poder sentir o nosso filho, mas admito que na hora eu fiquei chateada, e com ciúmes mas não quero mais falar disse já passou quero esquecer tudo o que está acontecendo a nossa volta e curtir pelo menos enquanto estamos aqui na nossa cama não quero ter que pensar sobre as coisas lá fora.” Falei, e ele sorriu me beijando.

“Mas agora que estamos de bem, não me esqueço que eu prometi, fazer o jantar, e do banho para o meu namorado.” Falei sentando na cama.

“Oh, podemos pular eles e ficar aqui na cama juntinhos o que acha.” Ele disse erguendo as sombra selhas.

“Não, não podemos, não se esqueça que temos bebe para alimentar, e eu estou morta de fome.” Falei pulando dá cama e olhando matreira para Edward.

“Oh, merda eu esqueci, o bebe está bem, machucou?” Edward perguntou levantando da cama e me fazendo rir.

“Não Edward, nosso bebe está bem, quentinho e bem seguro aqui dentro.” Falei puxando a mão dele e apoiando em minha barriga ainda imperceptível.

“Ótimo, e que tal pedirmos comida, e irmos para o banho aproveitar mais um pouco.” Ele disse me abraçando.

“Acho uma ótima ideia.” Falei passando a mão pelos braços dele.

“Comida italiana?” Ele perguntou e eu sorri assentindo, Edward sabia que o meu fraco era comida italiana.

“Sim, por favor.” Falei e Edward pegou as calças dele que estavam atiradas no chão tateando os bolsos atrás do celular...

“Vou preparando nosso banho.” Falei dando um selando nossos labios, e ele assentiu com a cabeça, e segui para o banheiro ligando as torneiras da banheira e colocando sais de banho, arrumando as toalhas, acabei ficando de lado para o enorme espelho que tinha no banheiro e analisei meu corpo, minha barriga já tinha uma pequena saliência, meus seios aparentavam estar maiores, fiquei me analisando virando de um lado para o outro e sorrindo.

“Voce esta cada dia mais linda.” Ouvi Edward dizer e me virei para a porta.

“Oh voce estava aqui.” Falei.

“Desde que começou a se analisar no espelho.” Ele disse e eu correi.

“Humm.” Foi a única coisa que eu disse.

“Voce ainda cora, comigo Bella, voce está cada dia mais linda seus quadris estão mais largos, seus seios aumentaram consideravelmente de tamanho.” Ele disse passando a mão por eles e apertando levemente.

“Vem o banho está pronto.” Falei tirando as mãos dele do meu corpo e  o puxando para a banheira.

“Só banho?!” Ele perguntou e eu sorri travessa.

“Isso depende, do quão rápido voce pode ser, antes que a comida chegue.” Falei o fazendo rir e desabotoar as calças sociais que ele tinha recolocado a deixando cair e entrar na banheira me puxando para seu colo.

“Então será só um banho, com você eu não quero uma transa rápida, mas bem lentamente.” Ele disse beijando meu pescoço.

O banho tinha sido cheio de caricias, afagos Edward, estava sendo tão carinhoso, eu estava extasiada, mas fomos interrompidos pelo interfone que anunciava que nosso jantar havia chego.

“Isto aqui está muito bom.” Falei depois que terminei de comer, e repetir.

“Notei, voce comeu bastante.” Ele disse limpando o canto dos labios.

“Estou comendo por dois não me julgue.” Falei rindo.

“Sei, e espero que não negligencie nenhuma refeição, muito menos durante o trabalho.” Ele disse se aproximando de mim no sofá.

“Eu faço todas as refeições Edward não se preocupe, e nem tente fazer a coitada da Gianna ir me vigiar.” Falei batendo no ombro dele.

“Talvez eu faça mesmo, talvez seja melhor voce trabalhar somente meio expediente, para não se cansar muito.” Ele disse fechado em pensamentos o que me fez rir incrédula.

“Edward, meu amor, pela ultima vez eu vou dizer isto, eu estou gravida não doente, eu posso muito bem trabalhar durante todo o expediente, e espero, espero muito mesmo que não faça isto com a pobre Gianna, eu não preciso que ninguém me vigie.” Falei passando para o colo dele que colocou as mãos em minha cintura.

“Vamos deixar isto para depois então, não estou conseguindo pensar em um bom argumento com voce sentada aqui neste exato momento.” Ele disse me firmando mais no colo causando fricção.

“Humm, isto é muito bom.” Falei o fazendo rir.

“Pode ficar ainda melhor.” Ele disse me mexendo no colo dele.

“Serio, voce bem podia me mostrar então.” Falei beijando o pescoço dele.

‘Oh Bella isso não se faz.” Ele disse já me ajudando a tirar a blusa.

Não me lembro muito bem em que hora dá noite Edward me levou para  o quarto só sei que assim que encostei na cama, o sono me dominou por completo, mas  pude vislumbrar o sorri de Edward antes de me puxar para os seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por lerem, semana q vm tem mais capitulo..

não esqueçam d comentar sim, preciso saber o que estão achando ..

e no proximo capitulo vamos ter uma enorme confusão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.