Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 20
Primeiros movimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/20

Capítulo 1 Capitulo

Pov Edward.

Estava sentado na sala de reuniões esperando os acionistas para começar a reunião depois de deixar Bella na sala dela junto a Rose, subi ao meu andar, e encontrei Gianna, arrumando a sala de reuniões a cumprimentei e entrei na minha sala estudando um pouco sobre o porque desta reunião.

“Gianna, venha a minha sala.” Chamei ao telefone.

“Sim sr. Cullen?” Ela perguntou entrando na sala.

“Ligue para uma floricultura e manda flores para a Isabella Swan na sala dela por favor.” Falei.

“Claro senhor, algum bilhete, alguma preferencia por flores?” Ela perguntou.

“Não sem bilhetes, e mande Rosas vermelhas.” Falei.

A maioria das pessoas da empresa ainda não sabiam do meu namoro com Bella, ou melhor, dizendo desconfiavam mas ninguém se atrevia a perguntar ou se intrometer.

Claro que está tinha sido uma decisão de Bella, ela tinha decidido que enquanto meu divorcio não saísse era melhor assim, já bastava às acusações que as pessoas iriam fazer mesmo após o fim do meu casamento não queria expor Bella.

“Sr Cullen.” Gianna falou assim que atendi.

“Sim Gianna.” Falei.

“Sr, Cullen sua esposa na linha dois, e as flores já foram enviadas.” Ela disse.

“Eu já pedi para ignorar todas as chamadas da sr, Cullen.” Falei.

“Ela disse ser urgente sr Cullen.” Gianna falou.

“Passe logo esta ligação.” Falei.

“Edward.” Ouvi a voz de Tania ao telefone.

“Sim Tania, aconteceu algo?” Perguntei mesmo sabendo que não deveria ser nada de mais.

“Não querido não aconteceu nada.” Ela disse dengosa.

“Então por que ligou achei que tinha deixado claro ontem a noite que não queria mais ligações a não ser que fosse em caso de urgência.” Falei.

“Não precisa ser tão agressivo baby, eu só achei que voce gostaria de saber uma novidade, mas vejo que não se importa muito.” Ela disse pretensiosamente.

“Diga logo o que quer Tania, eu tenho uma reunião em dez minutos.” Falei impaciente olhando o relógio.

“Não é nada demais, na verdade só queria contar que a bebe mexeu não que seja algo importante.” Ela disse como se fosse a coisa mais comum do mundo, eu estava tinha ficado emocionado com a noticia, isto mostrava que minha garotinha estava bem.

“Oh, hum, isto é bom então, ela está saudável fico feliz que ela já mexa, obrigado por me avisar.” Falei baixando a guardo durante alguns minutos.

“De nada, estava pensando que tal jantarmos hoje, comemorar.” Ela disse.

“Não Tania, agradeço ter me  deixado saber sobre as novidades da nossa filha mas não vou jantar com voce, jantarei com Isabella está noite já que voce estragou a outra.” Falei e ouvi ela bufar.

“Está bem Edward.” Ela disse e ia desligar quando lembrei.

“Eu terei que passar ai mais tarde para lhe levar umas vitaminas que meu pai receitou para voce.” Disse.

“Ótimo, beijo querido lhe espero a noite.” Ela disse e desligou e eu passei a mão  pelo cabelo exasperado.

Meu pai tinha deixado com minha mãe alguns medicamentos para entregar a Tania, eu falei que mandaria alguém mas ela me aconselhou a eu mesmo ir, e deixou claro que eu poderia ter a vida que eu queria mas que tinha que aceitar que Tania faria parte dela indiretamente, e que Tania precisaria de mim em alguns momentos, e agora ela não tinha ninguém da sua família tio Eleazar e tia Carmen tinham ido embora e não queriam saber de Tania e as irmãs estavam viajando pela Europa, então só restava nossa família a lhe dar suporte e a mim, eu concordava com ela por mais que não gosta-se.

A reunião tinha se estendido durante todo o almoço então tinha pedido que Gianna pedisse o almoço de todos os acionistas, Emmett e Jasper tiveram durante uma parte da reunião já que eram acionistas, Alice tinha dado uma procuração a Jasper a muito tempo para que ele responde-se por ela nestas reuniões, e a parte que cabia a Tania das minhas ações também estavam numa procuração em meu nome já que Tania não gostava de ir a empresa.

“Bom já que decidimos o que fazer com os pormenores da empresa acho que podemos encerrar está reunião.” Falei, e todos concordaram já passava das quatro horas da tarde e eu me via exausto.

“Gianna leve estes documentos tire quatro copias dele , sim, e deixe duas sobre a minha mesa.” Falei para ela cumprimentando os acionistas e logo depois me dirigindo a minha sala.

“Eai maninho , muito cansado?” Emmett perguntou entrando em minha sala.

“Estou exausto Emmett.” Falei.

“Eu sei tive que acompanhar a maioria desta reunião, por favor, a próxima vez me deixa de fora.” Ele disse se jogando na cadeira a minha frente.

“Como está indo os estagiários, Alice está conseguindo dar conta deles?” Perguntei sabendo que Emmett com certeza tinha passado na área de Alice para ver como ela estava indo.

“Ela está odiando, pelo que sei um dos estagiários estragou um dos projetos e ela o xingou de tudo que é nome possível e depois se desculpou quase chorando por ter sido tão grossa.” Ele disse rindo, e eu o acompanhei, Alice sempre seria assim, do mesmo modo que se estressava tinha o dom de se sentir mal e tentar se redimir de todas formas possíveis, por isto gostava de deixa-la com os estagiários, ela os dava medo no inicio mas logo sem mostrava ser tão bondosa.

“Coitado do que teve que ouvir tudo o que aquela baixinha tinha a falar.” Disse.

“Não a deixe saber que a chamou de baixinha, hoje ela está uma fera.” Emmett disse.

“O que quer Emmett?” Perguntei por fim quando ele ficou em silencio tamborilando os dedos na mesa.

“Bom já que perguntou, e que fique claro que a iniciativa foi sua, eu queria que voce desse a mim e a Rosalie uns dias de folga, para ser mais claro semana que vem.” Ele disse matreiro.

“Para que voce quer uns dias de folga Emmett?” Perguntei, é claro que eu daria uns dias a ele, mas pelo menos eu queria saber para que.

“Quero levar Rose para viajar, semana que vem Emilie estará em Seattle e tenho certeza que Rose adoraria ver a prima.” Ele disse.

Emilie era prima de Rose, que não se dava com Jasper e por isto nunca vinha a New York visitar Rose, mas sempre que estava pela América ligava para Rose ir a encontra-la já que ela vinha da Austrália.

“Claro podem ir, só deixei seu trabalho adiantado.” Falei e ele concordou se retirando da sala.

O resto da tarde se transcorreu calma assinei alguns contratos, revisei outros e quando deu o horário de sair  Gianna me avisou que estava indo e minutos depois ouvi leves batidas na porta.

“Edward, muito ocupado.” Ouvi a voz de Bella e logo depois seu corpo ao entrar a sala.

“Para você nunca baby.” Falei me levantando e indo em direção a ela.

“ Oh ótimo, mas pelo jeito voce esta muito cansado.” Ela disse quando a abracei e a beijei, e ela afirmou as mãos sobre meus ombros.

“Um pouco, hoje o dia foi cansativo.” Falei.

“Humm, e que tal se formos para casa e eu lhe preparar um jantar, depois podemos tomar um banho, e quem sabe eu lhe faça uma massagem.” Ela disse beijando meu pescoço, depois rosto e depois a boca passando a mão pelos meus cabelos.

“Esta com certeza é uma ótima ideia, e depois eu posso me enterrar em voce.” Falei mordendo o lóbulo da orelha de Bella que gemeu baixinho.

“Vamos embora logo Edward.” Ela disse virando-se e me puxando pela gravata.

“Sim, baby.” Falei desligando a luz e caminhando com Bella até o elevador, até chegarmos lá embaixo Bella me contou que somente ela e Rose tiveram reuniões hoje e que Alice não tinha conseguido nem ir almoçar com elas já que os estagiários ocuparam ela o tempo inteiro,  e eu ri das historias que tinham acontecido durante a tarde.

“Bella, nos vamos ter que passar pela casa de Tania, meu pai pediu para eu entregar algumas vitaminas para ela.” Falei.

“Oh, bom eu posso pegar um taxi.” Ela disse e eu me senti frustrado com isso.

“Não eu te levo até em casa e depois passo lá.’ Falei.

“Não precisa Edward vai ficar completamente contra mão.” Ela disse.

“Eu faço questão Bella, por favor.” Falei .

“Voce vai demorar muito lá?” Ela perguntou olhando para baixo.

“Não muito baby só tenho que entregar isto.” Falei.

“Bom então eu posso ir com voce, eu vou ficar no carro já que não vai demorar.” Ela disse.

“Não precisa Bella eu não quero que voce se sinta mal de novo, e vou ser rápido mesmo não há por que e não sinta que estou evitando te levar é só não quero que passe mal por causa de um dos meus problemas.” Falei.

“Tudo bem Edward, mas eu vou com voce, eu não irei descer  e se vai ser rápido eu não me importo.” Ela disse.

“Então vamos, quero logo chegar em casa.” Disse e a beijei, eu sabia que Bella estava desconfortável com a situação, mas enquanto seguíamos em direção  a minha antiga casa, conversamos sobre amenidades, e Bella me agradeceu pelas flores, e me contou que chorou e colocou a culpa nos hormônios da gravides o que me fez rir.

Assim que chegamos  o porteiro me deixou entrar e estacionei bem enfrente a escadaria que levava a porta principal e desci do carro beijando Bella.

“Eu já volto meu amor.” Falei e ela assentiu. Subi as escadas e toque a campainha e esperei Tania vir abrir a porta.

“Edward entre.” Ela disse me puxando para um abraço que não ocorreu da forma como ela imaginava.

“Não obrigada Tania, vim somente trazer isto e ver como esta.” Falei.

“Oh vamos lá só um pouquinho.” Ela pediu acariciando a barriga, Tania tinha ficado muito linda com a gravidez, seus olhos azuis tinham um brilho diferente mesmo com toda a amargura que os refletia, mas o seu tipo de beleza não me atraia nenhum pouco.

“Não Tania, Bella está me esperando no carro.” Falei e ela bufou mas antes mesmo que ela falasse algo lhe entreguei os remédios.

“Bom era isto vou indo.” Falei mas ela me puxou e afirmou minha mão na barriga dela olhando por cima do meu ombro em direção ao carro.

“Ela esta mexendo?” Perguntei e sentindo pontadas firmes em minha mão.

“Sim, ela está, viu eu disse que ela já mexia.” Tania falou rindo, naquele momento ela parecia até ser outra pessoa leve e descontraída talvez a bebe mudasse Tania, eu espera que isto fosse possível.

“Oh que legal, nossa acho que ela me reconhece.” Falei bobo acariciando a barriga.

“Claro que sim não é bebe.” Tania disse afirmando a mão em cima da minha que eu retirei rapidamente.

“Fico muito contente com isso obrigada por me mostrar, mas preciso ir.” Falei, ela bufou mas não disse nada ficou parada ali até que eu desci e entrei no carro.

“Vamos?” Perguntei a Bella que estava de cabeça baixa.

“Claro.” Ela disse e notei sua voz rouca, e me amaldiçoei claro que Bella estava chateada pela cena que viu, merda, mil vezes merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e não esqueçam d comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.