Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 19
Dia Normal


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, E BOM PARA COMEÇAR A SEMANA EM ALTO ESTILO MAIS UM CAPITULO AQUI ... HEHEH

Desejo uma otima semana a todas vcs... bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/19


Capítulo 1 Capitulo

Pov: Bella

Senti minha mente rodar, e meus olhos piscarem pela claridade repentina.

“Bom dia.” Ouvi a voz de Edward ao meu lado e sorri.

“Bom dia como voce esta?.” Respondi me virando para olhar para ele que sorria levemente para mim.

“Eu estou melhor agora com você acordada aqui ao meu lado.” Ele disse e selou nossos lábios.

“Humm, se toda vez que eu acordar for assim com você me beijando, e acariciando, vou querer passar mal mais vezes.” Falei ronronando com o carinho que ele estava fazendo em meu cabelo.

“Não precisa ficar doente, eu sempre vou te acordar assim e encher de beijos. Como esta se sentindo.?” Ele perguntou.

“Estou bem Edward não precisa se preocupar, foi só um mal estar ontem a noite com tudo o que aconteceu.

“Desculpe-me, vocês não deveriam passar por tudo aquilo ontem a noite, era para ter sido uma noite alegre, e acabou que foi um desastre.” Ele disse me fitando.

“Não precisa se desculpar por nada, eu só, eu acho melhor nós evitarmos colocar a Tania e a mim juntos novamente na mesmo lugar, eu não quero criar mais problemas, ou que por causa dessas discussões algum dos bebes passe mal.” Falei, eu não queria o mal de Tania, e mesmo sabendo que seria muito difícil evitar que nos víssemos as vezes poderíamos começar a evitar que mais conflitos acontecessem.

“Tudo bem, eu já deixei bem claro para ela ontem que vamos somente tratar sobre algo se for sobre o bebe, nada mais a não ser o divorcio.” Ele disse e eu sorri assentindo mesmo sabendo que as coisas não seriam assim, Tania iria precisar de Edward em vários momentos, além de que quando a neném nascesse as coisas só tenderiam a piorar.

“Nós sabemos que não vai ser só assim baby, Tania vai precisar de ajuda, e sabemos muito bem que voce terá que ajudar.” Eu disse e ele quis dizer algo mais mas o cortei.

“Voce sabe que sim Edward, aceite isso, eu não quero lhe proibir de nada sabemos muito bem como as coisas acontecem, não estou te proibindo de ir as consultas com ela, ou de se falarem, só não quero mais ser colocada nesta situação.” Falei e ele assentiu mesmo pelo jeito não concordando comigo.

“Tudo bem, falaremos disso depois, agora devemos nos levantar, todos já devem estar esperando por nós lá em baixo.” Ele disse e eu sorri.

“Certo vamos, certamente eles já sabem que estou gravida, Carlisle deve ter comentado ontem.” Falei.

“Sim, ele acabou contando sem querer, mais um momento nosso que foi estragado, mas todos ficaram muito felizes com a noticia de mais um bebe Cullen a caminho.” Ele disse e eu sorri.

“Oh, certo imagino que Alice deve estar fazendo mil planos.” Falei e ele riu se levantando da cama junto comigo.

“Não sei, eu fiquei com você desde quer Carlisle saiu do quarto, mas com o gênio dela se não a controlarmos Alice fará mil planos antes mesmo de decidirmos algo.” Ele disse e eu ri imaginando que na cabeça de Alice já rolava nomes, quartinhos, roupinhas e tudo mais que um bebe precisa.

“Ela já enlouqueceu com a neném de voce e...” Eu comecei a falar mas deixei a frase no ar, eu sabia que ele entendia muito bem sobre o que eu iria falar.

“Sim, Alice é uma força da natureza, planeja tudo, se esforça muito para fazer as coisas serem perfeitas.” Ele disse.

Alice estava planejando tudo para a chegada do bebe de Tania, mesmo que Tania seja adversa a qualquer envolvimento de Alice ou qualquer Cullen sobre qualquer assunto relacionado ao bebe, Alice não parava de comprar coisas para o bebe que ela nem sabia o sexo ainda.

“Vamos logo então enfrentar as feras.” Falei o fazendo rir e me puxar para os seus braços.

“Eu te protegerei.” Ele disse como batendo no peito como se fosse um cavalheiro de armadura.

“Oh claro que sim meu cavalheiro.” Falei o fazendo sorrir e caminhar comigo até o banheiro onde fizemos nossa higiene e nos vestimos adequadamente, já que iriamos trabalhar ainda nesta manhã.

“Bom vamos lá então.” Ele disse abrindo a porta e me dando passagem, e caminhos pela casa conversando sobre qualquer assunto bobo.

“Espero que tenha sobrado algo para o café da manhã.” Edward disse fazendo todos nos olharem assim que adentramos me fazendo corar.

“Com Emmett na cozinha é duvido muito que sobre alguma coisa Edward, Alice e eu acordamos mais cedo para dar tempo de separar algo.” Jasper disse nos fazendo rir , e Emmett sorri erguendo as orelhas travesso.

“Bella como voce está querida? Se sente bem? Algum enjoo?” Esme perguntou sorridente.

“Oh estou bem, me sinto muito bem, e ainda não enjoei pelo menos hoje ainda não.” Falei passando as mãos pelo ventre ainda liso fazendo todos sorrirem.

“Ahhhh amiga, eu não acredito que vou ser titia, espero que me escolha para madrinha, temos tantas coisas para fazer, bom se não quiser se preocupar pode deixar tudo comigo, gravidas não podem se cansar eu posso planejar tudo não se preocupe Bella, ahh me da um abraço amiga.” Alice falava correndo atropelando as palavras me fazendo rir, e saltitando até mim e se jogando em cima de mim para me abraçar, Alice parecia estar mais empolgada do que eu.

“Hey, calma Alice eu estou gravida não doente, sim, e falta muito ainda, vamos ter tempo para planejar.” Falei a fazendo torcer o rosto.

“Está bem, está bem, mas depois não venha me dizer que não avisei, se não der tempo se faltar algo, porque sabe como é...” Ela seguiu falando mas não prestei atenção por que logo Esme me abraçava.

“Bella, obrigada por mais está alegria, eu e Carlisle estamos muito felizes com a noticia, mais um netinho para correr por está casa.” Esme disse me soltando.

“Parabéns amiga, fico muito feliz por você, ou melhor vocês, eu e Emmett vamos trabalhar dobrado para dar um sobrinho para estes bebes, aproveitar este clima maternal que está no ar.” Rosalie disse sorrindo bobamente para mim, o sonho de Rose sempre foi ser mãe e já fazia algum tempo que ela vinha pensando sobre o assunto e agora que ela e Emmett estavam morando juntos com toda certeza os planos agora seguiriam por este rumo.

“Já não basta ter que aturar Emmett, Rose você ainda quer outra criança.” Alice falou implicando com Emmett.

“Não dê bola para ela ursinha, Alice se sente assim por nunca ter passado dá fase infantil.” Emmett disse nos fazendo rir.

“E quem sabe nos também não nos inspiramos Alice e planejamos um bebe.” Jasper disse e Emmett e Edward pararam de se servir de café e olharam para ele.

“Nem pensei nisso Jasper, eu te castro se você pensar em fazer isso com a minha irmãzinha, ouviu bem não pense nisto.” Emmett disse ficando de pé e batendo na mesa.

“Não seja tão machista Emmett, Jasper e Alice moram juntos a quase dois anos nada mais justo que eles pensem sobre o assunto também.” Rosalie disse e Emmett olhou para ela indignado.

“Hey não se meta Rosalie e sobre minha irmã que estamos falando.

“E é o meu irmão que estão querendo castrar Edward.” Rosalie disse ainda mais incrédula.

“Peça desculpas a Rosalie Edward, onde já se viu a tratar assim, e Alice e Jasper tem a vida deles se eles quiserem ter filhos é a decisão deles, não se intrometa nem voce e nem Emmett tem direitos de se meterem.” Esme disse ralhando com eles que se sentaram quietinhos.

“Mas por favor minha filha, espere mais um pouco, sim, dê um pouco mais de paz ao seu velho pai sim, ainda não sei se estou preparado para ver minha garotinha cuidando de outra.” Carlisle disse passando por ela e a abraçando que se revirou os olhos se aninhando ao abraço dele.

“Não seja dramático papai, e não se preocupe, primeiro quero curtir meus sobrinhos, Jasper sabe muito bem que vamos deixar para ter filhos lá na frente, por enquanto são só planos sem data para se concretizar.” Alice respondeu o fazendo rir.


“Deu problema resolvido, ainda bem que não tenho irmãos.” Falei e todos riram.

“Ohh parabéns Bellinha, ainda não tive chance de dar os parabéns, vem cá me dar um abraço.” Emmett disse se levantando e caminhando até mim de braços abertos e com a boca cheia me dando um abraço de urso.

“Está em sufocando Emm.” Falei quando ele me apertou tanto que achei que meus ossos iam se partir.

“Solte-a Emmett.” Edward falou para ele que riu estrondosamente.

“Desculpa Bellinha eu me empolguei.” Emmett disse mostrando suas covinhas tão lindas no sorriso.

“Não foi nada Emm só não aperte tanto.” Falei.

“Parabéns Bella, que este bebe traga muitas felicidades para voces.” Jasper disse me abraçando levemente completamente diferente de Emmett.

“Obrigada Jasper, eu tenho certeza que vai.” Falei, e ele sorriu me abraçando de lado.

“Deu, deu já abraçou de mais minha futura mulher, agora deixe Bella se alimentar sim, se depender de voces, meu filho vai passar fome.” Edward falou e todos riram.


“Deixe de bobagens Edward.” Falei rindo, quando ele me puxou para o colo dele.

“Ok, ok, mas agora se alimente sim, não quero que desmaie de fome.” Edward disse me passando uma fatia de pão e uma xicara de chá.

“Edward eu quero café.” Falei pegando a outra xicara, não que eu não gosta-se de chás mas eu era vicia num bom café, mais ainda pela manhã bem fresquinho.

“Gravidas devem evitar café Bella, faz mal para o metabolismo do bebe, conte a ela pai...” Edward disse retirando a xicara das minhas mãos quando estava levando ela aos lábios e apelando a Carlisle.

“Não vai fazer mal uma xicara só, meu filho desde que Bella não beba muito café e que não seja forte, não vejo problema algum em ela tomar, só não abuse muito.” Carlisle falou e Edward resmungou algo baixinho que me fez rir e revirar os olhos.

“Nem sua mulher te obedece Edward, quem dirá seus filhos...’ Emmett disse rindo.

“Não seja idiota Emm, Edward será um pai maravilhoso.” Falei beijando os labios de Edward.

“Bom minhas crianças, não tão crianças assim, eu estou indo para o hospital que hoje o dia vai ser corrido, e Edward não esqueça de marcar uma consulta para Bella com a obstétrica dela.” Carlisle disse e Edward assentiu.

“Obrigada por ontem Carlisle.” Falei.

“Não foi nada, é meu trabalho, e é muito bom poder cuidar da mulher do meu filho e meu neto.” Ele disse beijando minha testa e depois a de Rose e Alice, e apertando a mão dos rapazes.

“Vou com voce até a porta Carl.” Esme disse quando ele foi a beijar.

“Até mais Carlisle.” Falei e ele sorriu, ficamos conversando algumas amenidades durante o café Esme tinha voltado da sala e sentado conosco, Alice e Rosalie estavam fazendo vários planos o que me fazia rir do jeito delas, se eu não soubesse que era a mim que estava gravida podia jurar que Alice e Rosalie teriam bebes ali mesmo na cozinha de tanta empolgação.

“Menos voces duas, ainda é muito cedo para decidir algo.” Falei e elas me olharam com uma indignação enorme.

“Bella está certa meninas esperem pelo menos até saberem o sexo do bebe.” Esme disse.

“Bom o papo esta muito bom, mas precisamos ir Alice, temos que nos trocar e eu tenho uma reunião logo que chegar a empresa com o senhor Tribiani.” Jasper disse abraçando Alice.

“Oh, claro vamos eu tenho que pegar minha pasta, e ainda tenho que entrevistar os estagiários, já que meu querido irmão não teve a capacidade de designar outra pessoa para este trabalho.” Alice disse, olhando para Edward.

“Hey não me olhe assim, eu não fiz nada culpe Emmett ele disse que voce iria adorar ficar com a parte das entrevista.” Edward disse levantando os braços.

“Eu odeio fazer entrevistas Edward, não tem nada mais chato do passar o dia com pessoas que não sabem o que estão fazendo, e tentam impressionar, posso até admitir que muitas vezes é engraçado mas não é nada legal.” Alice falou.

“Eu já disse entenda-se com Emmett foi ele que te escolheu, eu disse que era melhor deixar para Megan fazer isto.” Ele disse.

“Por que Emmett, por que eu, qual seu problema em deixar Megan fazer o trabalho dela, eu tenho três reuniões, e ainda tenho que cuidar dos estagiários, seu idiota, infantil, insolente.” Alice falou para ele, em tom serio mas se via que na verdade ela estava se divertindo.

“Eu gosto de te irritar, sabe como é sou seu irmão mais velho tem coisas que são inevitáveis.” Ele disse olhando para ela e sorrindo.

“Vamos Alice, temos meia hora para fazer tudo.” Jasper disse.

‘Vamos, sim Jazz.” Alice falou olhando para ele, era admirável como Alice e Jasper tinham uma química, eles pareciam conversar até com os olhos, tão notável o quanto se amam, que me fez suspirar.

“Até daqui a pouco Bella, Rose, vamos almoçar juntas hoje, e vamos escolher tudo para o bebe, sei vários sites com artigos ótimos, sobre decoração roupinhas e tudo mais e não revire os olhos Bella, vamos fazer isto sim.” Alice disse saindo pela porta depois de dar um beijo em Esme.

“Pode deixar Alice.” Falei alto para ela me ouvir.

“Voces vão ficar aqui também ou já vão??” Edward perguntou para Emmett e Rose.

“Nos vamos sair daqui direto para a empresa com voces, como ontem voce pediu eu fui buscar roupas para voces e a pasta de Bella, então temos um tempo ainda antes de sair.” Rose respondeu.

“Obrigada Rose.” Falei, ficamos conversando durante um bom tempo Esme ficou nos paparicando, e depois ajudamos os quatro ela tirar a mesa e organizar tudo, mesmo com empregados na casa Esme fazia questão de mantar algumas coisas por ela mesma e o café da manhã era um destes, ficamos durante mais uma hora ainda na casa antes de sairmos todos para a empresa.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e dizer o que acharam deste capitulo ..
bj bj