Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 2
Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/2

Almoço

            Pov: Edward.

Tânia ainda estava  reclamando da minha falta de atenção já fazia mais o menos uma hora que eu estava ali a ouvindo, ou melhor, fingindo que ouvia.

Gianna havia vindo avisar que tinham cancelado minha reunião por problemas familiares do Mike, e que ele havia remarcado para segunda de manhã.

“Por favor, Tânia quer calar a boca.” Falei aturdido de tantas bobagens que ela falava em pouco espaço de tempo.

“Não fale assim comigo Edward, eu não sou nenhuma daquelas mulheres que você estava acostumado a sair sou sua esposa.” Ela disse e podia jurar que estava saindo fumaça da cabeça dela, deram três batidas na porta.

“Entre.” Falei, e observei Alice e Jasper, Emmett e Rose, e Bella, que estava sorrindo, mas petrificou assim que viu Tânia de pé ao meu lado.

“O que esta fazendo aqui Tânia?” Alice não tinha um pingo de educação quando se tratava.

“Olá para vocês também, e vim convidar Edward para almoçar comigo e meus pais.” Tânia respondeu com desdém a Alice.

“Desculpe Tânia, mas ele já havia marcado com a gente, para comemorar que Bella vai trabalhar na empresa.” Alice, respondeu, mas que eu lembre não tinha combinado nada mas adorei a ideia.

“Hum, então Isabella também vai trabalhar aqui!” Tânia dava-me nojo falando daquele jeito senti Bella ficar tensa com o clima, e senti vontade de protegê-la.

“Sim Tânia ela teve uma entrevista comigo hoje e se saiu muito bem.” Falei e sorri gentilmente para ela, vi todos trocarem um olhar que passou despercebido por Bella, e Tânia.

“Que bom parabéns Isabella.” Tânia falou.

“Obrigada Tânia.” Bella disse firme.

“Bom eai maninho o que vai fazer sair com Tânia e nossos tios ou vai ir curtir um belo almoço com a gente?” Emmett perguntou e vi Tânia me fuzilar com os olhos esperando minha resposta.

“Você se importa se formos com eles? Podemos ir almoçar com seus pais outro dia.” Falei não me importando muito com o que ela responderia.

“Vamos Tânia não seja uma estraga prazeres.” Rosalie falou com ironia e eu podia jurar que Tânia iria avançar nela naquele mesmo instante.

“Não Edward, eu combinei com meus pais, não posso faltar com eles e quero que você me acompanhei outra hora todos nos podemos sair para almoçar.” Tânia falou, e agora quem estava de avançar em alguém era eu, por que ela não poderia pelo menos uma vez sair com minha família.

“Bom, vá você então eu vou ir com eles e aproveitar e saber como foi a reunião.” Falei e dei um beijo no rosto dela enquanto ouvia os outros comemorarem.

“Edward.” A ouvi gritando quando fechei a porta.

“Gianna estamos saindo para almoçar você já pode ir também.” Falei e seguimos todos para o restaurante no outro lado da rua era simples, mas aconchegante.

“Cara você viu a cara de Tânia, achei que ela ia ter um troço ali no meio do seu escritório.” Emmett falou entre as gargalhadas.

“Espere e a hora que ela viu Bella, ficou verde de raiva.” Rose comentou e todos riam.

“Não espera a melhor parte foi ela gritando quando Edward saiu da sala.” Alice disse acompanhando os outros na baderna.

“Parem com isso o que vamos beber?” Falei tentando mudar de assunto.

“O que acham de um bom vinho com espaguete?” Bella falou e sorriu para mim.

“Ótimo adorei a escolha, todos concordam?” Falei sem desviar o olhar de Bella céus ela com certeza era a mulher mais bela que eu conhecia, seus olhos pareciam chocolates derretidos seu cabelo cor de mogno estava um pouco avermelhado pelo sol que entrava pelas janelas, e faziam um lindo contraste com a pele dela, que parecia uma seda que com qualquer toque pudesse se partir.

“É acho que todos concordam, só não vá beber de mais Bella lembra-se da ultima vez?” Jasper falou e Bella ficou vermelha como um pimentão o que teria acontecido minha curiosidade sobre ela aumentava a cada momento.

“E com foi a reunião Alice?” Jasper perguntou e o assunto mudou completamente de direção depois que fizemos nossos pedidos, estava agradável estar ali com eles, Bella e meus irmão interagiam como se ela fosse da família ela era tão doce e meiga.

Depois do almoço todos voltamos para a empresa menos Bella que iria para casa, e não pude deixar de notar o quanto aquilo estava me incomodando.

Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29827971&.locale=pt-br

...

   Pov: Bella

Depois do almoço maravilhoso com meus amigos fui para casa, como hoje era sexta feira certamente iríamos fazer uma janta aqui em casa e depois iríamos para algum bar beber.

Fui até o meu quarto e tirei a roupa que tinha ido a empresa e a dobrei em cima da cama colocando um shorts e uma camiseta xadrez.

Voltei a cozinha e vi que teria que ir ao mercado buscar algo para fazer essa noite, catei meus óculos e peguei o dinheiro de dentro da carteira e segui até o mercado que ficava algumas quadras da minha casa, e meu celular começou a vibrar no bolso de trás.


 

Roupa que Bella colocou: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29832546&.locale=pt-br


 

“Alo.” Falei para Rose.

“Bella, houve alguns imprevistos e vamos todos jantar na casa dos pais de Emm, tudo bem para você?” Ela perguntou eufórica, com certeza eles estavam programando algo grande.

“Claro Rose, eu não me importo podem ir sem problemas.” Falei meio chateada por ter que ficar sozinha.

“Nada disso sua tonta, quando disse todos estou incluindo você. Como você consegue ser absurda as vezes Bells.” Ela disse gargalhando.

“Ok, ok Rose, eu só não quero incomodar é um jantar em família.” Sabia que se Alice estive-se ouvindo iria me xingar.

“Eu também vou estar lá Bells, eles combinaram umas oito horas então eu e Alice vamos para ai depois do trabalho para nos arrumarmos.” Ela disse e desligou do nada, sabia que ela fazia isso para eu não protestar, mas está bem eu iria ir adorava Esme, lembro que na época da faculdade passa os fins de semanas com eles já que era longe para ir para a casa de meus pais.

Bom já que não precisaria de nada voltei para casa e fiquei atirada no sofá, eu me sentia ansiosa para ir a casa dos Cullens e em plena falta de consciência fiquei imaginando o quando seria bom fazer parte daquela família, mas todos os filhos já eram comprometidos e eu adorava a todos para fazer algo.

Espantei esse pensamento e fui para cozinha fazer um lanche, eu estava feliz por ter conseguido um emprego, mais ainda numa empresa como a dos Cullens onde todos meus amigos trabalhavam, enquanto pensava sobre isso me peguei imaginando aqueles orbes verdes de Edward, que com certeza na minha imaginação haviam brilhado ao me olhar.

Certamente era meu subconsciente que tinha ficado completamente admirado com a beleza de Edward, que não havia como ele era casado, e não haveria nenhum motivo para ele me olhar daquele jeito e deixando esses pensamentos para trás fui tomar um banho e me deitar um pouco.



 

Pov: Edward


 

Estava cansado exausto, e ainda teria que ir para casa e encontrar Tânia reclamando de eu não ter ido almoçar com ela, e com certeza ela não iria querer ir comigo até a casa dos meus pais como birra.

“Edward.” Alice me chamou da porta do escritório.

“Sim, Alice” Falei á ela se aproximou.

“O que está se passando nessa sua cabeça meu irmão?” Ela perguntou não tinha como esconder nada de Alice, ela me conhecia muito bem.

“Eu não sei Alice, meu casamento com Tânia não anda bem, cada dia me vejo mais enojado dela.” Falei e apertei as mãos no rosto.

“Você sabia que isso aconteceria meu irmão, quando se casou sem amor.” Ela disse mesmo não gostando de Tânia, Alice não queria me ver infeliz.

“Eu sei minha irmã, mas eu já pedi o divorcio e você sabe muito bem o que aconteceu. Eu não vejo mais fundamento para isso estou ficando louco já não gosto de voltar para casa, mas mesmo assim eu volto não quero magoa-lá.” Desabafei mais uma vez, e Alice fez a volta da mesa para me abraçar.

“Edward você terá que conversar com nossos tios sobre isso, você não pode viver desse modo, e eu tenho certeza que logo você encontra alguém para amar.” Ela disse, eu sabia que Alice via mais do que o comum muitas vezes via o que não existia mas eu queria que ela estive-se certa que eu iria encontrar o amor.

“Assim espero Alice.” Falei e ela bagunçou mais meus cabelos.

“Não se faça de bobo, você já viu essa pessoa, só ainda não sabe que vai ama-lá.” Ela disse e beijou meu rosto e eu fiquei esperando que ela continua-se mas ela não o fez.

“Bom vou indo, e não se esqueça do jantar na casa dos nossos pais, Bella vai estar lá.” Ela disse e se retirou da sala com um sorriso no rosto e notei que também estava sorrindo com a menção do nome de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.