Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 3
Jantar I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/3

Jantar I.

Pov: Bella

Estava terminando de tomar meu banho quando ouvi Alice e Rose passando pela porta com varias sacolas nas mãos cheguei a tremer imaginando o que poderia ter dentro delas.

“Para que tudo isso Alice?” Perguntei enquanto saia pela porta do banheiro e passava para o quarto onde elas me seguiam.

“Belinha, é para o jantar de hoje a noite, você não acha q tem algo que você vá poder usar.” Ela disse com desdém apontando para o pacote em cima do sofá onde ela o tinha jogado gentilmente.

“Alice, acho que você exagerou é só um jantar na casa dos seus pais.” Falei enquanto encarava o vestido e as outras coisas com um sorriso torto.

“Não é um simples jantar Bella, você sabe nada que venha dos Cullens é simples.” Rosalie gritou da cozinha certamente dando uma beliscada em alguma torta.

“Ok, eu sei disso mas vocês sabem eu não me importo com isso e os pais de Alice também não Rose” Disse e Alice revirou os olhos bufando e batendo o pé impaciente.

“Vamos logo Bella se vista, Jasper vai passar aqui em aproximadamente 55 minutos.” Ela disse olhando o relógio e peguei a roupa a contragosto e segui para meu quarto e Rose e Alice para o outro.

“Vocês vão me pagar por me fazer usar esse vestido.” Eu gritei e ouvi as duas gargalharem com a minha desgraça.

Roupa Bella:http://www.polyvore.com/bells_jantar/set?id=31490301

Roupa Alice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31494916&.locale=pt-br

Roupa Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31495541&.locale=pt-br

O vestido era lindo, mas eu achava exagerado para um simples jantar na casa dos Cullens, eu estava ansiosa para sairmos logo mas Rose e Alice insistiram em fazer um coque em meu cabelo e acabaram vencendo pelo cansaço.

“Vamos logo Alice, Jasper já ligou umas dez vezes.” Eu disse, e bufei enquanto ela deslizava o ultimo grampo pelo meu cabelo.

“Ele não vai se incomodar quando ver o quanto estamos lindas.” Ela disse e me levantei e ajeitei o vestido me admirando do espelho eu estava realmente linda.

“Ok, ok agora vamos, por favor.” Falei pegando a minha bolsa e segurando a porta aberta para elas passarem.

“Esta bem, sua mandona, sabe Bella Edward vai estar lá.” Ela disse um uma voz tinhosa, e senti meu peito formigar com essa informação.

“Hum, que bom é um jantar em família. Eu que sou a penetra.” Falei enquanto esperávamos o elevador.

“Não comece Isabella. Você sabe que é tanto da família quanto qualquer um de nos.” Ela falou e sorri gentilmente para ela.

“Bom vamos temos um jantar a nossa espera.” Falei entrando no elevador.

Pov Edward

Tânia estava demorando para se arrumar, eu jurava que depois de hoje a tarde com certeza ela não ia quere ir nesse jantar.

“Vamos logo Tânia.” Falei impaciente.

“Já estou indo, tenho que ficar linda você sabe não quero sua irmã falando de mim como sempre.” Ela retrucou.

“Você sabe não importa como você vá ela vai falar.” Alice era fogo não importava como Tânia fosse Alice sempre arrumaria uma desculpa para atormenta-la.

“Deu estou pronta.” Ela falou e saiu do banheiro, Tânia era uma mulher muito bonita, mas sua beleza era comum para mim.

“Como estou?” Ela perguntou e deu uma volta se abraçando a mim.

“Você está bem. Agora podemos ir?” Perguntei soltando-me dela.

“Claro.” Ela respondeu e a viajem ate a casa dos meus pais se seguiu silenciosa, Tânia já tinha notado que meu humor não estava bom.

Pov: Alice

Ai, ai eu não sabia ainda como fazer, mas eu tinha que ajudar meu irmão ele estava infeliz naquele casamento com Tania e por mais que ela tenta-se se fazer de boazinha nos sabíamos que ela não era assim, mas não pudemos evitar de Edward se casar com ela uma por ele ter se casado sem ninguém saber e outra que na época realmente ele gostava dela.

“O que tanto pensa meu amor?” Jasper perguntou, estávamos eu ele e Bella já que Emmett tinha aparecido para buscar Rose.

“Em nada de mais meu amor só estou um pouco cansada.” Falei e sorri gentilmente para ele.

“Você esta bem mesmo Alice, você cansada isso é um milagre.” Bella falou e colocou a mão na minha testa.

“Hey cuidado com meu penteado.” Eu disse e arrumei meu cabelo fazendo eles rirem.

Pov: Bella

Assim que chegamos a mansão dos pais de Alice Jasper desceu do carro e abriu a porta para Alice um outro carro estacionou enquanto Jasper me ajudava a descer.

“Edward.” Alice chamou, e senti meu corpo todo estremecer só em ouvir Alice chamar seu nome.

Ouvi o bac da porta quando ele desceu, e não tive coragem de levantar o  olhar e velo, mas ouvi seus passos e outro bac da porta quando ele abriu para Tania.

“Mano que bom que veio.” Ouvi a voz de Alice  que estava ao meu lado.

“Pare com isso Alice eu disse que viria.” Ele falou e senti o cheiro dele quando se aproximou.

“Olá Alice, Jasper.” Ouvi a voz anasalada de Tania e olhei em direção a eles.

“Bella.” Ouvi a voz de Edward, e  sorri automaticamente e vi que aquilo não tinha passado despercebido pelos outros.

“Boa noite.” Falei simplesmente.

“Pensei que o jantar era só para a família.” Tania disse e dei um passo para tras.

“Tania aqui não.” Edward disse a cortando.

“Bom família não se escolhe Tania por que se depende-se de mim voce não seria da família.” Alice disse, e Jasper deu um olhar furtivo para ela.

“Por favor sem brigas sim? Viemos jantar em paz.” Jasper disse  e colocou a mão atrás das costas de Alice e nas minhas nos guiando para a porta.

“Vamos entrar, antes que Esme venha buscar a todos.” Ele falou de novo e só ouvi um resmungo entre Edward e Tania, enquanto subíamos as escadas e entravamos na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.