Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom a Historia está sendo re-postada gente, por que fazia tempo que eu não atualizava ela e ninguem estava lendo entao agora vou recomeçar ela toda espero que curtam, e comentem por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/1

Conhecendo

Pov: Bella

Hoje eu teria minha primeira entrevista na empresa do irmão de Alice, Edward, eu ainda não o conhecia, Alice e eu éramos melhores amigas junto com Alice conheci Rose que divide apartamento comigo, mas vive mais na casa de Emmett   o outro irmão de Alice que mais parecia mais uma criança do que um adulto.

Estava deitada no sofá esperando Alice chegar, já que ela iria me ajudar a escolher uma roupa, Alice sempre programava tanto meu guarda roupa quando o de Rose, ela que ia as comprar com a gente alegando que não tínhamos bom gosto, enquanto esperava fiquei pensando em quão grande era a oportunidade de trabalhar na Cullen’s Administration.

Enquanto divagava em meus pensamentos ouvi a campainha tocar.

“Já vou.” Falei caminhando até a porta já sabendo quem era.

“Bella.” Alice falou quando mal abri a porta dando passagem para ela entrar.

“Você tem a chave, Alice não sei por que insiste em tocar a campainha.” Falei enquanto me jogava no sofá ao lado dela.

“Bella você sabe muito bem, que você poderia estar acompanhada e meu deus eu não quero ficar traumatizada.” Ela falou cobrindo os olhos...

“Alice pare com isso você sabe que eu não tenho ninguém, e mesmo se estive-se  acompanhada não seria nada que você e Jasper não fizessem em casa.” Falei rindo.

Jasper era irmão gêmeo de Rose, ele e Alice tinham se casado no meio do ano passado e ele trabalhava junto com Edward e Emmett na empresa.

“Horas, você poderia ter conhecido alguém você sabe muito bem o quanto é maravilhosa Bells. E bom sim na minha casa você teria que bater e muitas vezes Jasper e nós não damos mole.” Ela disse rindo já se levantando e se dirigindo ao meu quarto.

“Bella vamos ver o que você tem para vestir, graças a deus fomos às compras semana passada por que meu deus as suas já estão sem graça” Ela disse abrindo meu guarda roupa trocando de assunto Alice sempre seria assim uma força da natureza.

“Alice nos fazemos compras toda a semana todas as roupas são quase novas.” Eu disse rindo e sentando na cama brincando com a ponta dos meus cabelos enquanto deixava ela escolher sem me intrometer já que ela vivia dizendo que eu não tinha bom gosto.

“Você acha que seu irmão vai conseguir algo para mim Alice?” Perguntei apreensiva enquanto ela revirava algumas roupas e colocava em cima da cama.

“Claro que sim você vai trabalhar ao meu lado na área de publicidade na empresa junto com Rose.” Ela disse dando de ombros e seguindo a olhar.

“Bom tomara que sim, eu preciso muito desse emprego e não quero que Charlie fique tendo que me sustentar, mais ainda agora que ele e Sue vão se casar.” Falei suspirando.

“Você se preocupa por nada Bella eu já disse que você vai conseguir. Engraçado que essa vai ser a primeira vez que você ira conhecer Edward já que ele veio a pouco tempo de Londres e não pode comparecer ao meu casamento ano passado.” Ela falou pensativa, Alice estava armando algo eu podia notar pelo olhar e eu esperava que não fosse nada a haver comigo.

“Isso é verdade, ele ainda é casado com a Tânia não é?” Falei, Tânia Denali havia sido nossa colega na faculdade e era prima de Alice lembro que ela ficou só os dois primeiros semestres indo fazer o resto do curso em Londres, e com Alice dizia ela tinha ido atrás de Edward.

“Sim, mesmo ele não a amando se casou com ela, Tânia como você conhece não é uma pessoa boa Bella, vive de status e nutre uma paixão infantil por Edward.” Ela disse seria sentando ao meu lado e estendendo a roupa para me vestir.

“Ok, Alice eu sei, me lembro dela na faculdade ela não gostava nenhum pouco de mim.” Sim mesmo sem me conhecer ela não gostava de mim, Alice dizia que era inveja por eu ser boa e ela não.

“Sim eu lembro agora se vista que temos que ir.” Ela disse esperando eu me trocar.

Ela tinha me dado uma camiseta simples esquematizada com cores entre o roxo e a laranja, uma calça jeans cortada e um salto alto aberto na ponta e atrás e uma bolsa de couro.

 “E como estou Alice, você não acha melhor eu colocar uma roupa mais formal?” Perguntei achando a roupa não muito apropriada claro era linda mas não para trabalhar numa empresa seria.

“Deixe disso Bella, você esta ótima, e hoje será só uma entrevista e com certeza meu irmão vai preferir que você vá à vontade.” Ela disse já seguindo para sala para irmos a empresa.

“Confortável com esse salto, Alice é melhor é ir de pés descalços então.”  Eu disse á ela que m me olhou com a maior  cara de ofendida possível. Seguimos para o Porshe amarelo canário de Alice, com certeza ele era único na cidade, Alice estava bem simples com um vestido azul marinho que tinha uma faixa de setin na volta que combinava perfeitamente com o bolero.

Roupa Alice:http://www.polyvore.com/lice_jobs/set?id=30106183

        “Bella pare de ser ridícula, na nossa empresa nos diretores e criadores podemos andar como quisermos, tanto você quanto Rose irão trabalhar na parte publicidade nos precisamos estar estilosas então tire qualquer pensamento bobo dessa cabeça por favor..” Ela falou, dirigindo em direção a empresa.

“É acho que se conseguir o emprego vou precisar de um carro, ou me mudar para outro apartamento já que Rose vive mais na casa de Emmett e aqui fica muito distante e bom vou ter que me virar sozinha Rose não pode ficar bancando uma parte só  por bancar .” Falei, enquanto Alice buzinava para a fila de carros a nossa frente.

“Calma Alice, Jasper vai estar lá quando a gente chegar.” Falei a fazendo rir.

“Não é isso Belinha, mas eu tenho uma reunião enquanto você vai estar sendo entrevistada.” Ela falou então reparei que no banco de trás ela trazia uma grande pasta, que com certeza deveriam estar seus desenhos e detalhes sobre a nova propaganda que ela e Rose vinham criando.

“Hum, tomara que vocês consigam fechar o negocio, Rose havia comentado que era muito importante para vocês conseguirem ele.” Eu comentei, e a fila de carros andou e Alice saiu a toda pela rua.

“Com certeza se conseguirmos esse trabalho vamos conseguir outros maiores, e talvez tenhamos que abrir uma filial.” Ela falou já estacionando o carro na vaga onde dizia seu nome no prédio.

“E Bella não se preocupe tenho certeza que você e Edward vão se dar muito bem.” Ela falou saindo do carro e pegando a pasta enquanto eu segurava o elevador do prédio.

“Tomara Alice agora vamos logo que não quero que se atrase por minha causa.” Disse isso segurando a pasta para ela enquanto ela apertava os botões do andar, enquanto isso reparei na moto de Rose, que ficava parada bem em frente.

“Bom eu vou te acompanhar até a sala de Edward, e depois vou para minha reunião, e me espere para irmos almoçar vou convidar Rose.” Ela disse.

“Ok, Alice eu espero vocês.” Falei saindo acompanhada por ela até a sala de Edward.

“Por favor, Gianna, avise a Edward que eu cheguei com Bella.” Alice falou sorridente para moça.

“Claro, Sra. Alice só um momento.” A moça falou e sorriu para nos, ela falou algo ao telefone e se virou para nos.

“O senhor Cullen as espera.” Ela disse e se levantou para abrir a porta para a gente.

“Obrigada Gianna.” Falamos Alice e eu em uníssono.

Pov: Edward

Estava esperando Alice e sua amiga Isabella as duas haviam estudado juntas a dois anos atrás, e se tornaram grandes amigas, eu ainda não a conhecia já que estudava em Londres e fiquei lá por dois anos depois de formado.

Parecia que eu já a conhecia a anos de tanto que tinha ouvido minha família falar, mesmo depois de ter vindo morar aqui a alguns meses nunca havíamos nos encontrados, já que minha esposa Tânia se recusava a andar com meus amigos e irmãos, mesmo as vezes eu deixando ela em casa e saindo com eles mas sempre que isso acontecia ela não estava, pelo que sei ela era muito admirada por todos, e pelo que bem sei Tânia nutria uma antipatia por ela e pelo que Alice dizia era porque ela invejava Isabella, ou Bella como Alice e Emmett falavam.

“Senhor Edward.” A voz de Gianna tirou-me dos meus pensamentos.

“Sim Gianna.” Falei serio para ela.

“O senhor Emmett deseja velo.” Ela disse e pude ouvir a risada de Emmett do outro lado da sala entrando.

“Pode deixar Gianna e obrigada.” Falei e ela se retirou da sala fechando a porta atrás de si.

“O que você quer Emmett?” Falei enquanto olhava ele se atirar no meu sofá de qualquer jeito.

“Bom é que os Volturis já chegaram para a reunião e Alice está atrasada uns 20 minutos, e bom ela está com os portfólios e Aro não esta com uma cara muito boa.” Ele disse como se isso não importa-se muito.

“E o que você esta fazendo aqui idiota, você esta aqui para entreter ele com suas baboseiras.” Falei rindo e jogando uma bola de papel nele.

“Mano eu não tenho culpa Rose está lá dando entrada na reunião, e já liguei para Alice e ela esta chegando aqui com Bella então eu vim ver Bella se atrapalhar com as palavras.” Ele disse rindo como se imagina-se a cena.

“Pare com isso Emm, pelo que Alice disse ela é muito tímida e educada.” Falei lembrando de cada detalhe que Alice dava sobre ela.

“Sim, tímida atrapalhada, e destrambelhada.” Ele disse rindo, e meu telefone começou a tocar.

“Sim Gianna.” Falei.

“Senhor Cullen, a senhora Alice e Isabella acabaram de chegar, posso deixá-las entrar?” Ela perguntou como se isso fosse impedir Alice de entrar aqui.

“Claro que sim Gianna.” Falei e desliguei.

“Elas chegaram.” Falei a Emmett que continuou jogado no sofá, e a porta abriu deixando a vista a baixinha da minha irmã.

“Olá Edward, Emmett.” Ela disse, e foi ai que eu vi a amiga de Alice, Isabella o nome fazia juízo a beleza dela.

“Olá Alice.” Falei sem desgrudar os olhos de Isabella.

“Essa é minha amiga Bella, que você ficou de entrevistar, mesmo já sabendo que o emprego vai ser dela.

“Belinha, Belinha, pare de babar no meu irmão.” Emmett disse, e ela ficou vermelha notei que ela soltou o ar.

“Bom prazer sou Edward, você é Isabella já ouvi falar muito de você.” Disse tentando a fazer ficar mais à-vontade.

“Só Bella, por favor, senhor Edward, e o prazer é meu.” Ela disse, sua voz era tão linda, parecia que tudo nela me encantava.

‘Bella, então só Edward por favor sem formalidades.” Eu disse e sorri para ela que retribuiu.

“Bom já vi que estamos sobrando por aqui Alice, vamos logo que Rose está sozinha tentando fazer a reunião.” Emmett disse e cochichou algo mais para ela que sorriu vitoriosa para mim e eu não entendi nada.

Pov: Bella

Alice cumprimentou os irmãos, ficou parada ao meu lado, ouvi Emmett fazendo algum comentário sem graça e eu soltei o ar, mas eu não conseguia desviar os olhos de Edward, ele era lindo mesmo trazendo uma imagem de cansaço seus olhos pareciam duas esferas de um verde vivido que não paravam de me encarar.

“Bom prazer sou Edward, você é Isabella já ouvi falar muito de você.” Ele falou e sua voz ecoou em minha cabeça que perdia as falas apreciando sua voz.

“Só Bella, por favor, senhor Edward, e o prazer é meu.” Eu disse meio sem jeito, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas desviar o olhar dos olhos de Edward era impossível.

Ouvi Emmett falando algo sobre a reunião e Edward desviar o olhar e sorrir mais ainda para Alice.

“Bom Bella te deixo em boas mãos, nos vemos na hora do almoço.” Alice disse e eu só assenti com a cabeça, ouvindo Emmett gargalhar, e o beck da porta quando eles saíram.

“Sente-se Bella.” Edward falou acenando para sentar-me numa cadeira de frente a sua mesa.

“Obrigada.” Disse.

“Você se formou junto com Alice não é mesmo?” Ele perguntou e passou a mão pelos cabelos bagunçados.

“Sim, nos formamos juntas com Rose.” Falei me sentindo confortável na presença dele.

“Ótimo você está contratada, ira trabalhar ao lado de Alice e Rose, sei muito bem que será muito competente.” Ele disse e eu ficava cada vez mais admirada com ele.

“Obrigada por me dar essa oportunidade garanto não o desapontar.” Falei para ele.

“Eu sei disso Bella, Alice disse que você é uma das melhores no que faz.” Ele comentou, e eu sorri timidamente.

“Obrigada de novo.” Falei.

“Bom vamos dar uma volta quero te apresentar a empresa.” Ele disse se levantando, eu o segui indo em direção a porta.

“Bom a empresa é grande mas você trabalha nesse mesmo andar, Alice como você sabe é a diretora da área de publicidade e Rose e claro que vocês serão as co diretoras.” Ele disse.

“Bom talvez seja melhor começar com algo menor.” Falei não queria me aproveitar da bondade de minha amiga.

“Nada disso Bella nos precisamos e sei que voce é a melhor no que faz, não se preocupe voce terá Alice e Rose no seu lado, e bom cada uma de vocês vão trabalhar com propostas diferentes já que a empresa a cada dia ganha mais clientes.” Ele falou enquanto me mostrava o que era cada sala, e qual seu funcionamento.

“Essa aqui será sua sala junto com Rose e Alice ele falou.

Escritório das meninas. http://casaconstruida.com/wp-content/gallery/decoracao-de-escritorio/decoracao-de-escritorio-4.jpg

“É linda” Falei admirando a sala.

“Alice quem decorou, ela fez chantagem dizendo que a sala dela tinha que ter um Q feminino e de estilo.” Ele disse rindo.

“Bom vou te deixar aqui, que tenho uma reunião daqui alguns minutos, e Alice e Rose certamente logo saíram da delas.” Ele disse.

“Hum, Edward, que dia posso começar a trabalhar?” Perguntei sem jeito sem olhá-lo nos olhos.

“Na semana que vem, já que hoje é sexta e não abrimos nos sábado.” Ele disse e beijou meu rosto, senti meu sangue todo parar ali onde ele havia me beijado, e quando ele se afastou foi como se tive-se perdido algo.

“Até a semana que vem então.” Falei com a voz meio cortada, ele sorrio e se virou para ir embora.

Fiquei ali sentada olhando por onde ele tinha saído não conseguia entender o que havia se passado naquela uma hora em que havíamos estados juntos e isso não era normal.

Pov: Edward

Quando sai da sala, me senti mal, não sabia dizer o que estava acontecendo, mas estar com Bella ali era algo natural a maioria das pessoas eu mandava Gianna mostrar a empresa mas com ela não eu quis acompanha - lá.

Segui em direção a minha sala, com meus pensamentos turvos sobre o que poderia ter perdido naquele momento e não havia notado.

“Senhor Edward.” Gianna falou.

“Sim?” Perguntei

“Sua esposa Tânia está lhe esperando na sua sala.” Ela disse

“O que Tânia queria aqui na empresa, ela tinha pavor de vir aqui.”

“Obrigada Gianna, tenho algum compromisso além da reunião?” Perguntei sabendo que quando entra-se naquela sala com certeza meu humor mudaria.

“Só a reunião senhor Edward, nenhum outro compromisso.” Ela disse e assenti e entrei na sala.

“Edward.” Ouvi a voz fina e melosa de Tânia falando.

“Olá Tânia o que veio fazer aqui?” Perguntei sem rodeios.

“Estou bem obrigada.” Ela disse com uma ironia irritante na voz.

“Ótimo o que quer agora?” Perguntei, Tânia e eu havíamos nos casado somente por status eu não a queria mal só que o jeito fútil dela me incomodava, já havia tentado me separar dela uma vez mas ela se negou e disse q se isso acontece-se ela se mataria, e querendo evitar escândalos eu fiquei com ela.

“Preciso que você vá comigo almoçar na casa dos meus pais.” Ela disse.

“Tânia eu tenho uma reunião não posso ir.” Disse sabia que era errado o que fazia com ela, mas Tânia também não era nenhuma santa.

“Por favor meu amor, me acompanhe meus pais andam reclamando que você não me dá atenção suficiente.” Ela falou e eles tinham razão, meus tios não aceitariam que me divorcia-se de Tânia meus pais já haviam falado com eles muitas vezes mas eles não admitiam.

“Não vou poder Tânia desculpe.” Falei e ela se atirou no sofá reclamando de algo, e eu fiquei calado pensando no que tinha feito da minha vida.

Roupa de Tânia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31458213&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, seus comentarios meus estimulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.