Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 18
Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe não responder os comentarios ainda estou meio sem tempo, mas eu leio todos viu ..

Esse capitulo é dedicado a todas vcs, que com os comentarios me dão mais força ainda para escrever, cada vez q leio um comentario me dá mais e mais vontade ainda de escrever...

A fic será atualizada sempre entre domingo e quarta feira sempre tera um capitulo novo, talvez dois...

Espero que gostem deste capitulo eu gosto bastante dele ...

Bj bj ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/18

Capítulo 1 Capitulo

                                   Desmaio

Pov Edward

“Eu lhe falei Tania, não foi uma ou duas vezes no caminho para cá, que se controla-se Isabella não tem nada haver com os problema de nós dois, entenda de uma vez por todas eu terminei com voce, por não te amar, e sim me apaixonei por Bella, então cale essa boca, e nunca mais nunca mais profira alguma ofença a Bella.” Falei segurando o braço dela assim que Alice e Rosalie saíram da sala, junto a Bella.

“Eu não admito Edward, eu jurei que iria fazer da sua vida e da dela um inferno, voce é meu deveria estar ao meu lado eu estou gravida, e frágil e a única coisa que ganho de você é desprezo.” Ela disse entre lagrimas, e logo depois se encolhendo agarrada a mim.

“Me solte Tania, as coisas não são assim eu pedi para voce não fazer nada estupido e desde que chegamos aqui a única coisa que fez foram estupidezes, eu não admito que Bella passe por tudo isso, eu tentei ser seu amigo, tentei lhe tratar bem, mas o  que voce fez me liga nas madrugas me ameaçando, me tirando de casa, para nada me faz ficar preocupado quando nada esta acontecendo voce não me deixa outra escolha a não ser essas.” Falei tirando os braços dela da minha volta com um pouco mais de força que a fez cair no sofá e quicar.

“Eu te odeio Edward, odeio tanto que nunca vou te deixar em paz até ver voce acabado e sem nada e ninguém voce e esta familia que se diz tão minha.” Tania disse batendo os braços no sofá e gritando.

“Em nenhum momento Tania, eu ou Carlisle não deixamos de nos compadecer com voce, mas é a felicidade do nosso filho e neto que está em discussão nos apoiaremos Edward em todos os momentos, e nunca mais fale o que voce falou a Bella, este assunto já causou muitas discussões está na hora de voce começar a compreender que nenhum de vocês tem culpa ou melhor, voce e Edward se equivocaram quando se casaram, tão novos, não sabiam nem o  que esperar da vida, e da sua parte ainda teve o egoísmo e ganância ao casar com ele afinal quantas vezes voce ameaçou lhe tirar a empresa ou de se matar, isto não é mais amor isto é insanidade, e não estou lhe chamando de louca, muito menos dizendo que não há um motivo para sofrer, mas sim que deve aceitar tudo isto que esta acontecendo como uma mulher e não como uma menina mimada que sempre foi.” Minha mãe disse a Tania que parecia borbulhar de raiva, mas não respondeu a minha mãe se manteve calada me lançando olhares que deixavam mais do que claro a raiva , então assim eu falei.

“Não me importo mais com isso Tania faça o que bem entender, mas daqui em diante nos só vamos tratar se for algo sobre a bebe ao contrario não me procure, ouviu Tania e não tente nada estupido semana que vem os papeis do divorcio estarão prontos faça o favor de assinar.” Falei e ela me encarou com raiva.

“Carlisle leve Tania para casa e lhe dê algum calmante, essa agitação não faz bem para ao bebe, e basta de confusões por hoje.” Minha mãe disse  por fim, e nisso me lembrei do meu bebe com Bella que tinha saído extremamente nervosa e me xinguei mais uma vez por deixar ela no meio dos meus problemas , e foi nesse momento que ouvi o grito agudo de Alice chamando por Bella.

“O que aconteceu?” Perguntei chegando a sala a tempo  de ver os olhos de Bella fecharem e  Rosalie tentar apoia-la

“Rose o que aconteceu?’ Perguntei a pegando no colo, e a vendo desmaiada.

“Eu não sei ela estava nervosa e chorando quando notamos ela desfaleceu.” Rosalie disse me segundo enquanto eu corria com Bella pela escada até meu antigo quarto.

“Calma Edwar...!” Jasper nem terminou de falar e eu já gritei.

“Chame Carlisle.” Falei, mas não precisou ele já estava ali com sua maleta, ele pediu que todos se retirassem.

“Saia Edward vai ser melhor para Bella, ela já teve estress de mais por hoje, não vai fazer bem ao bebe.” Carlisle e todos arfaram com a noticia que eu e Bella tanto aguardávamos para dar está noite que tinha sido mais uma vez estragada por Tania.

“Era isso que voces iriam anunciar?” Esme perguntou toda preocupada, mas com um brilho no olhar.

“Sim, mãe iriamos anunciar que Bella esta esperando um filho meu!” Falei.

“Por favor saiam.” Meu pai pediu de novo examinando Bella e todos saíram menos eu.

“Mais uma vez eu cometi um erro, convidar Tania para o jantar foi uma péssima ideia.” Falei sentando ao lado da cama.

“Não é  bem assim não esperávamos que  fosse se armar este circo , e Tania ainda está ai é melhor voce sair e pedir a alguém para leva-la embora antes que Bella acorde.” Meu pai disse e eu assenti abrindo a porta e vendo Rosalie e Alice junto aos outros rindo bobamente para mim.

“Bella está bem?” Rosalie perguntou assim que eu sai.

“Carlisle está a examinando, queria pedir a algum de voces para levar Tania embora, vai ser melhor quando Bella acordar se Tania não estiver aqui e para o próprio bem dela é bom que eu não há veja. Onde está minha mãe?” Falei, notando que Esme não estava ali

“Eu á levo Edward, Esme está lá embaixo com Tania a acalmando e não a deixando subir aqui em cima, e parabéns, sei que não foi planejado outra vez, mas tenho certeza que foi uma noticia boa para os dois.” Jasper disse e eu ri bobo, por mais inesperada que tenha sido eu estava radiante com a gravidez de Bella, tudo o que ela pudesse me dar sempre me traria alegria.

“Obrigada Jasper, obrigada mesmo.” Falei.

“Ai irmãozinho, provando que não é um mariquinha heim, fazendo filho adoidado.” Emmett disse rindo escandalosamente.

“Emmett você sempre tem que ser tão indecente, pelo amor de deus, parabéns maninho.” Alice disse beijando meu rosto.

“Não dê bola para Emmett, Edward ele está com ciúmes por que ele e Rose ainda não tiveram o deles.” Jasper disse sorrindo e descendo as escadas.

“Pode deixar Jasper, mas que fique claro para você que nem pense em fazer isso com a minha irmãzinha.” Eu disse rindo e ouvindo a porta abrir.

“Edward meu filho pode entrar, Bella ainda está dormindo eu lhe dei um calmante, ela deve dormir o resto da noite, a pressão dela se encontrava um pouco alta.” Carlisle falou.

“Mas ela está bem e o bebe?” Perguntei.

“Os dois passam bem Edward, só evite daqui em diante que Bella se exalte ou passe por algum stress, não queremos nenhuma complicação neste inicio de  gravidez e Bella estava com a pressão bastante alta, mas não precisamos nos preocupar por enquanto, assim que puder marque o pré-natal de Bella.” Ele disse e eu assenti a consulta de Bella já estava marcada para daqui cinco dias, mas no outro dia mesmo eu tentaria adiantar.

Assim que entrei notei que Bella estava mais pálida que o normal e me sentei ao lado dela passando a mão pelos seus cabelos.

“Desculpe baby, eu não deveria ter marcado esse jantar.” Falei e deixando as lagrimas correrem pelo meu rosto, eu já tinha cometidos muitos erros, tinha sido acomodado mas agora eu estava tentando mudar, por mim, por Bella pelos meus filhos que estavam a caminho, eu não encontrava palavra para dizer o quanto eu os amava, o bebe de Tania poderia não ser o da mulher que eu amava, e durante um tempo eu pensei que nunca o conseguiria amar, mas só em ouvir o barulhinho do coração da milha filha eu não pude evitar que meu coração se preenche-se por aquele sentimento, tão sereno tão puro, e Bella me trazia mais está alegria outro bebe, fruto do nosso amor, mesmo sem ter ouvido seu coraçãozinho meu peito já se encheu de amor,  Bella tinha me dado mais um motivo para lutar, mais um motivo para mudar.

“Eu te amo meu amor, mais do que eu posso aguentar, descanse. Sim. “ Falei quando Bella se mexei balbuciando alguma coisa, me fazendo rir.

Fiquei perdido em meus próprios pensamentos quando ouvi uma batida na porta.

“Filho posso entrar?” Minha mãe perguntou colocando a cabeça pela porta e eu sorri assentindo me levantando da cama.

“Oh meu querido, não fique assim, Bella está bem, logo pela manhã ela já estará sorrindo de tudo isso.” Minha mãe disse me abraçando e rindo baixinho.

“Mais um neto, sou tao nova para ser avó.” Ela disse e eu ri.

“Mais um dona Esme!” Falei e ela riu me dando um tapinha no ombro.

“Parabéns querido tenho certeza que você e Bella serão ótimos pais.” Ela disse e eu sorri .

“Obrigada pelo apoio mãe, Tania já foi?” Perguntei mudando o assunto.

“Sim querido ela já foi Jasper a levou depois que Carlisle a examinou, ela e a bebe estavam bem.”  Ela disse e sorriu.

“Fico feliz, não quero o mal de Tania, e muito menos que a bebe passe mal por causa dos nossos erros.” Falei.

“Eu sei querido, mas as coisas vão ter que mudar, antes da minha netinha nascer as coisas vão ter que mudar,  não deixa está criança chegar ao mundo no meio desta confusão.” Ela disse e eu assenti.

Minha mãe estava certa minha filha não poderia nascer em meio a estas desavenças, Tania e eu teríamos que ter uma conversa definitiva pelo bem  de todos.

“Eu trouxe a janta para você, todos já foram deitar, nenhum quis ir embora, querem todos verem Bella amanhã. E não faça essa cara feia Edward voce precisa se alimentar.” Ela disse sorrindo.

“Tudo bem dona Esme eu vou comer pode deixar.” Falei a beijando no rosto.

“Ótimo, seja um bom menino sim,  vou indo boa noite meu filho, descanse também.” Ela falou beijando minha testa e logo beijando Bella.

“Fez uma ótima escolha filho Bella é perfeita.”  Ela disse e saiu do quarto e eu sorri.

Eu comi um pouco do que minha mãe trouxe, e logo fui para o banho, quando voltei Bella ainda ressonava tranquilamente lhe tirei o vestido colocando uma das minhas camisas que se encontravam ali e deitando ao lado dela, que se aconchegou ao meu corpo automaticamente me fazendo sorrir e acariciar seu rosto delicado.

“Eu te amo baby.” Falei e fiquei velando  o sono de Bella durante horas até que o cansaço da noite deu lugar ao sono!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar dizer o que acharam, o que faltou o que gostariam de ver... bj bj