My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem a demora.. Mas ai esta!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/8

Maria encarou Elena preocupada e a encarou duvidosa. Não podia ser... A sua menina grávida? Elena olhou para Maria confusa.

– O que houve Maria? – Elena perguntou vendo a sua expressão. – Por que está me olhando assim?

– Por nada, querida! – ela sorriu fraco. – Bem, você está melhor?

Elena assentiu e sorriu levando as mãos na barriga. Gesto que não passou despercebido por Maria. Maria estava cada vez mais desconfiada e iria levar Elena ao médico sem que o John desconfiasse. Queria saber se de fato as suas dúvidas estavam certas ou não.

– Estou sim! Estou bem melhor! – Elena se levantou e sorriu para Maria. – Que horas é Mar? Silas disse que me pegaria as 20h00min e eu estou com muita fome!

“Outro sinal! Fome excessiva” – Maria pensou a olhando de soslaio.

– Me deixe ver... – Maria olhou seu relógio de pulso. – Já são 19h58min querida! Não se preocupe, falta pouco para ele chegar!

– Que bom! – a morena sorriu.

Maria a encarou e se perguntou se a morena já havia se esquecido do tal de Damon. Pois parecia que o amava tanto e agora estava tão feliz em sair com outro. Mal sabia Maria a confusão de sentimentos que invadia o coração de Elena.

– Elena... – Maria a chamou a fazendo virar-se em sua direção. – Tem certeza de que quer ir nesse jantar?

Elena encarou Maria confusa. Por que ela estava lhe perguntando isso?

– Sim! Estou faminta e além do mais... – Elena disse se virando para o espelho. – Eu prometi para o Silas que iria! Não posso lhe fazer essa desfeita!

– Eu sei querida! Mas se não estiver à vontade com isso ou não quiser ir ele vai entender! – Maria insistiu. Elena estava achando isso tudo muito estranho.

– Por que insiste que eu não vá? Mar, você quer me dizer algo? – Elena voltou sua atenção para a senhora que agora a encarava nervosa.

– Não minha querida... É só que... – Maria parou de falar.

– É só que? – Elena a incentivou a falar.

– É só que é estranho você sair assim com um rapaz que mal conhece, não sabe se ele é perigoso ou não, ou se quer te fazer mal... Elena você não o ama! Quem você quer enganar? Você ainda ama aquele rapaz! Não insista em algo que não vai te fazer bem! – Maria disse tudo de uma vez fazendo Elena a encarar totalmente chocada.

– Olha Mar, eu... Eu... Eu ainda amo o Damon sim! Mas não posso deixar de viver por causa dele. Damon me magoou e nada nesse mundo me fará esquecer isso. E eu e o Silas somos apenas amigos! – Elena disse e logo escutou a campânhia tocar. – Ele chegou.

Ela desceu as escadas correndo e abriu a porta encontrando o loiro com uma calça jeans preta, coturno preto, camisa gola v também preta e um chapéu panamá da mesma cor. Elena se lembrou que até nisso Silas a lembrava de Damon. O estilo sombrio de se vestir. Elena sorriu e Silas beijou sua mão e deu um sorrisinho de lado.

– Vamos? – ele perguntou sorridente.

– Vamos! – ela sorriu tímida.

Silas ofereceu um braço e a morena logo aceitou. Eles seguiram para o carro e o loiro fez questão de abrir a porta para Elena que corou entrando em seguida. Ambos foram o caminho inteiro conversando animadamente e cantando algumas músicas.

– Você canta muito bem. – ele observou. - Sua voz é linda, Lena! – Silas disse e a encarou.

– Obrigada! – ela corou. – Mas e então? Para onde está me levando?

– Segredo! – ele sorriu de lado.

– Ah! – Elena fez biquinho fazendo o loiro rir. – Conta vai!

– Você só vai saber quando chegar e não adianta insistir! Não vou contar! – ele riu em seguida vendo o enorme bico que a morena deu.

– Chato! – ela disse cruzando os braços.

– Relaxa! Já estamos chegando! – ele disse e logo estacionou em frente a um restaurante simples, porém confortável. – Chegamos!

– Nunca tinha vindo aqui! – a morena disse e sorriu. Eles entraram no local e procuraram uma mesa. – A comida daqui parece ser ótima. – Elena observou um dos pratos que uma senhora degustava. Ela ficou com água na boca e sentiu sua barriga roncar.

– E é! – Silas concordou. – Aqui é o melhor restaurante de comida caseira de Londres!

– Nossa! – a morena sorriu. – Pelo jeito você gosta mesmo daqui!

– Sim! – ele sorriu. Logo um garçom apareceu e anotou seus pedidos. – Então Elena...

Silas disse chamando a atenção de Elena para ele.

– Me conte mais sobre você! – ele sorriu a encarando.

– Ah! Do que você quer saber? – ela sorriu tímida.

– Oras de tudo! – ele sorriu.

– Bem, meu nome é Elena Gilbert, tenho 16 anos, sou estudante, fui seqüestrada e a minha vida é uma droga... Do que mais quer saber? – Elena disse fazendo Silas rir.

– Disso eu já sabia Lena! – ele disse. – Mas não sabia que você tinha sido seqüestrada!

Elena achou isso estranho já que todo mundo sabia disso até mesmo seus colegas de escola.

– Sim eu fui! – ela suspirou. – Foi horrível, mas por um lado também foi bom!

– Como assim? – Silas estava totalmente confuso. “Como alguém que foi seqüestrada pode achar um lado bom nisso?” ele pensou confuso.

– Bem... Isso é complicado! – ela suspirou. – Talvez eu te conte outro dia!

– Então quer dizer que você aceita sair comigo? – ele sorriu sedutor fazendo a morena corar.

– Eu não disse nada! – ela disse sorrindo de lado.

– Certo! – ele riu.

– Agora é a sua vez! – Elena o encarou. – De me contar mais sobre você.

– Ah claro! – ele sorriu. – Meu nome é Silas Casanova, sou loiro, alto, bonito e sensual, e que tem o sorriso mais sexy de Londres, mas eu diria ate do mundo!

Elena riu com gosto do que o loiro disse e em seguida revirou os olhos.

– Sério isso? Disso eu já sabia! – ela revirou os olhos corando em seguida. – Quer dizer... Er... Conte-me algo que eu não saiba!

– Tudo bem! – ele riu do jeito da morena. – Ano que vem vou para faculdade e irei cursar direito, sou o filho mais novo, meu irmão se chama Antony e ele tem 30 anos. Velho? Eu sei! – ele riu da cara da morena. – Sou daqui mesmo de Londres, não tenho namorada... – ele encarou Elena e sorriu fazendo a mesma corar. – E Hmmm o quê mais? Acho que só... Isso é o bastante pra você?

– É sim! – a morena concordou e sorriu em seguida.

Assim que eles terminaram de jantar, Silas pagou a conta e quando estavam saindo do restaurante Silas resolve buscar o carro enquanto Elena esperar em frente do mesmo. Logo ele volta e os dois seguem para casa de Elena quando o loiro resolveu desviar do caminho.

– Hey! – Elena disse. – A minha casa fica pro outro lado!

– Eu sei – ele sorriu de lado assustando Elena. – Relaxa Lena, eu não vou te seqüestrar e nem te agarrar a força... A não ser que você queira é claro! – ele riu da expressão da morena.

– Pervertido! – ela riu e deu um tapa no ombro dele.

– Au! Isso doeu! – ele brincou.

– Mas já que não vai me seqüestrar e nem nada... – a morena começou um tanto aliviada. – Para onde está me levando?

– Para um lugar especial. – o loiro sorri.

– E que lugar seria esse? – a morena sorri.

– Você já vai saber! – Ele disse fazendo a morena bufar. – Relaxa, já estamos chegando Lena.

Silas então parou o carro em frente a uma grande floresta que era apenas iluminada pela luz da lua. Elena pode ver ao longe uma cachoeira maravilhosa.

– Nossa! Aqui é lindo demais! – a morena disse com os olhos brilhando.

– É. – o loiro concordou. – Eu venho aqui quando quero pensar.

– É realmente um lugar incrível. – Elena disse admirada com o local.

Silas encara Elena e a mesma volta sua atenção para ele que sorri de um jeito tímido. Silas se aproximou da morena que estava cada vez mais nervosa com a proximidade. Silas puxou Elena pela cintura e encarou SUS olhos brilhantes que agora estavam mais lindo iluminados pela luz da lua. Elena apenas o encarava vendo qual seria seu próximo passo. Silas aproximou seus lábios do de Elena que apenas o encarava sem esboçar nenhuma reação. Silas vendo que a menina nada fez apenas encostou seus lábios nos dela. Elena sentiu um calafrio pelo corpo. Mas nada comparado a sensações que Damon a causava. Elena aprofundou o beijo e colocou suas mãos em seu pescoço. Eles se beijam por longos minutos até que Silas solta aos poucos Elena e a encara. Depois de um tempo os dois resolvem ir para casa. Quando estavam saindo do local alguém puxa Elena pelo braço e a mesma se vira assustada e ao ver quem puxou seu braço ela fica boquiaberta. O que raios Damon fazia ali? Ela pensava. Ele a encarava de maneira indecifrável. A menina ficou um tempo perdida no olhar do moreno, mas logo caiu na real e sacudiu seu braço tentando se livrar do aperto de Damon.

– O que você quer aqui? – ela disse seca.

– Eu é que pergunto? O que você faz aqui com aquele loiro de farmácia? – Damon pergunta claramente enciumado apertando ainda mais o braço de Elena.

– Isso não é da sua conta. – ela disse irritada tentando se livrar das mãos de Damon. – Será que dá pra me soltar? Está me machucando Damon!

– Não! – ele disse irritado apertando agora os dois braços dela e a encurralando na parede do restaurante. – Eu não vou te soltar até você me dizer o que aquele loiro quer com você.

– Eu não te devo satisfações Damon! – Elena ralhou. – Não mais!

– Sim, você me deve! – ele disse sério. – O que ele quer com você Elena?

– Eu já disse Damon! Isso não é da sua conta! – Elena disse brava.

– Elena ele pode ser um mandante do Stefan, será que não passou isso pela sua cabeça? Que ele apenas está tentando te conquistar para depois te entregar para o Stefan? – Damon disse sacudindo a menina que estava ficando assustada. Elena encarou os olhos azuis tomado pela raiva de Damon e foi só então que ela pensou nessa possibilidade.

– Ele não é assim! – Elena disse com a voz falha.

– Droga Elena! Acorda! Ele só está lhe usando... Será que você não percebe? – Damon gritou chamando a atenção de alguns clientes. – O que tão olhando?

– Ele não é você Damon! – Elena disse brava fazendo Damon sentir uma pontada no peito como se tivessem acertado uma estaca no mesmo. – Ele não me usaria assim... Assim como você fez!

Então Damon viu o semblante ainda magoado da menina e soltou seus pulsos a encarando de maneira magoada.

– Elena eu... – Damon diria a verdade se não fosse um certo loiro interromper o momento.

– O que está acontecendo aqui? – Silas disse seriamente. Ele encarou Damon de uma maneira nada amigável. Não gostou nem um pouco da proximidade de Damon e Elena.

– Não está acontecendo nada, Silas! – Elena disse saindo de perto de Damon e se aproximando do loiro que mantêm o semblante sério.

– Então quer dizer que o seu nome é Silas... – Damon sorriu sarcástico. Ele sabia muito bem de quem se tratava. Apenas estava encenando.

– Sim, sou Silas Casanova e você quem é? – ele perguntou encarando Damon. E assim como Damon resolveu se fingir de desentendido.

– Isso não é da sua conta... Mas como sou educado... – Damon debocha fazendo Silas fechar ainda mais a cara. – Sou Damon Salvatore, desprazer em conhecê-lo.

Damon debocha e Silas ao ouvir o nome de Damon arregala os olhos e encara Elena. Silas sabia muito bem quem era Damon Salvatore e conhecia a sua fama de matador de aluguel. Silas ficou protetoramente na frente de Elena e o encarou.

– Então você é o famoso Damon Salvatore! – Silas debochou.

– Primeiro e único! – Damon disse sarcástico apenas observando Silas.

– Só quero que saiba uma coisa Salvatore... – Silas se aproximou de Damon e o encarou de maneira fria e tenebrosa fazendo Damon ter suas desconfianças. – Fique longe de Elena... Não quero que se aproxime dela! Estamos entendidos?

Damon ficou encarando a cara do rapaz e em seguida riu com gosto colocando as mãos na barriga de tanto rir. Silas e Elena se entreolharam sem entender. Afinal, qual era a piada?

– Por que está rindo? Não me lembro de ter contado uma piada! – Silas disse debochado fazendo Damon parar de rir e o encarar friamente.

– Rá! Você é um garoto tolo e ingênuo... – Damon disse rindo sarcástico encarando Silas. – Você acha mesmo que eu faria o que você pedisse? Não meu querido! Eu não sigo regras. De ninguém... Muito menos as suas! Eu tenho as minhas próprias regras e as sigo quando quero... E uma delas... É fazer isso! – Damon diz e dá um soco na cara de Silas que cai no chão. Elena encara Damon, irritada e ajuda Silas a se levantar.

– Idiota! – Elena ralha.

– Elena... Vá para o carro! – Silas diz limpando o nariz que escorria sangue.

– Mas Silas... – Elena argumenta.

– Vá para o carro Elena! Por favor! – Ele a encara implorativo e a morena assente, mas antes de sair encara Damon que apenas a observava e segue para o carro. Silas volta sua atenção para Damon e se aproxima. – Você vai pagar muito caro por esse soco, Salvatore?

– É mesmo Casanova? Estou morrendo de medo de você! – Damon debocha.

– Pois devia... Pelo jeito você não mudou nada! – Silas o encarou seriamente. – Continua o mesmo intrometido e irritante de sempre!

– E nem você! Continua o mesmo fracote baba-ovo que segue as ordens de Stefan! – Damon ralha irritado. - Eu sei o que está planejando Casanova e não vou deixar você enganar a Elena! Não vou!

– Você sempre me surpreende Damon! Como adivinhou o que eu planejava? Certamente por que você fez a mesma coisa... A enganou, a iludiu e depois a jogou fora! Não somos assim tão diferentes Damon! Admita! – o loiro disse sarcástico despertando a ira de Damon que partiu para cima de Silas que o encarou.

– Eu não sou igual a você Silas, não mesmo! Eu não a enganei, tudo o que tivemos foi real, pelo menos pra mim foi. Eu amo Elena e só fiz o que fiz para protegê-la de pessoas como você. E não posso e nem vou deixar isso acontecer. Não mesmo! – Damon disse irritado fazendo Silas o encarar surpreso. O loiro jamais imaginava que veria o famoso Damon Salvatore o cara mal e frio apaixonado. Damon o soltou e saiu dali deixando Silas para trás.  O quê nem Damon e nem Elena sabia era que Silas também a amava. "Eu também a amo". Silas pensou. Ele nunca seria capaz de cumprir a ordem de Stefan. Não depois de ter se apaixonado pleo sorriso doce e perfeito de Elena. O que nenhum dos dois sabiam era que Elena estava ali apenas observando e escutando tudo. Ela estava surpresa. Ela não podia acreditar no que Damon acabara de falar. Ela então se deu conta que um sorriso bobo brotava em seus lábios e uma lagrima solitária caia de seus olhos marejados. Aquilo era tudo o que a morena precisava ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se esta confuso mas é por causa que nao deu tempo de terminar direito kkkk... xoxo!