My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 7
Duvidas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas...
Boa leitura...
Desculpa por sair pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/7

Elena estava se dando bem com Silas. Ele era um cara legal e divertido e que até agora estava tirando algumas risadas da morena. Ela estava feliz, como há tempos não estava. Silas a fazia bem. Mas não era a mesma coisa que era com Damon. Disso ela tinha certeza. Mas ela havia prometido que seguiria em frente, já que o moreno não a quis. Caroline apenas observava tudo seriamente. Ela não gostava daquele loiro. E ela não sabia o porquê, já que o mesmo estava fazendo sua amiga se divertir. Mas varia o possível para ser mais simpática com ele. Elena parecia ter gostado dele... Então faria isso por ela. Silas chamou as duas para irem em alguns brinquedos que tinham no shopping e Elena já aceitou na hora. Silas e Elena jogaram em vários simuladores até mesmo alguns infantis demais, como um trenzinho na qual eles não cabiam direito. Elena ria a toa e Silas apenas a encarava de um modo diferente. Ele parecia realmente ter gostado dela. Antes de irem embora Silas tentou pegar um ursinho naquelas maquinas que são impossíveis de se pegar, mas ele havia conseguido. Ele ganhou um ursinho panda e a entregou sorridente. Elena agradeceu e sorriu docemente. Silas se aproximou de Elena e a mesma ficou sem reação. Ele parecia que ia beijá-la. E ia se Caroline não tivesse os interrompido.

- Vamos Elena! Já está tarde! Seu pai pode ficar preocupado! – Caroline disse os encarando. Elena assentiu e sorriu para Silas que retribuiu.

- Obrigada, mais uma vez! – ela disse doce.

- De nada! – ele riu e passou as mãos pelos cabelos dourados. – Er... Então...

- Eu tenho que ir! – ela disse e beijou a bochecha dele que ficou corado e ela sorriu. – Tchau Silas, foi um prazer ter te conhecido!

- Digo o mesmo Elena... – ele sorriu e quando ela virou-se de costas e a chamou novamente fazendo-a virar. – Elena...

- Sim?! – ela disse ao virar-se.

- Antes de ir, queria sabe... Queria que me passasse seu número!  - ele disse sorrindo de lado.

- Ah sim, claro! – ela sorriu e voltou. Ele a entregou seu celular e ela digitou seu número sorridente. Ela o entregou o celular e ele sorriu.

- Obrigado! – ele disse e a beijou na bochecha como ela há poucos minutos. – Tchau!

- Tchau! – ela disse voltando corada para onde Caroline estava apenas observando tudo. Silas seguiu Elena com o olhar até ela sair do Shopping com sua amiga e sorriu também saindo do local.

- Você pensa que eu não vi?! – Caroline disse a encarando.

- O quê?! – Elena disse confusa.

- Que você e o tal de Silas iam se beijar! – Caroline disse em seguida.

- Acho que você anda vendo coisas demais, Care! – Elena disse envergonhada.

- Aham! Aham! Sei... – ela disse sarcástica. – Você está caidinha por ele Elena... Não adianta mentir! Eu sei! Eu vi!

- O quê? Não! Não mesmo! Você não sabe de nada Caroline! – Elena disse um tanto nervosa. – Já tive decepções demais com o amor, para me relacionar de novo!

- Sei... Sei!  - Caroline disse sorrindo e revirou os olhos.

- É sério! – Elena bufou já irritada.

- Me engana que eu gosto Elena! – Caroline riu da cara da amiga. – Tá parei... Mas agora temos que ir mesmo... Se não seu pai pensa que você foi seqüestrada de novo...

- Deus me livre! Não quero nem pensar nisso! – Elena disse entrando no carro e Caroline seguiu rumo à mansão dos Gilbert.

...

Damon já havia chegada na Inglaterra há uma semana e estava cada vez mais desolado com a falta que Elena o fazia. Seu coração estava quebrado, levando-o a uma melancolia preocupante. Ele estava sentando no sofá da mansão de Alaric. Que agora havia virado um grande amigo que ouvia todo o drama de Damon. Ele estava sozinho observando à lareira enquanto tomava de uma vez uma garrafa de whisky. Apenas a bebida o faria esquecer aquela dor que invadia seu peito, mas mesmo assim isso não era o bastante. Ele se sentia deprimido e sozinho, mas tinha que se forte. Tinha que ergui a cabeça e voltar a ser o velho Damon de antes. O cara mal e sem sentimentos. Desligar as emoções. Era o melhor a se fazer. Se ele quisesse ainda resgatar a mãe de sua amada e conseguir pegar os assassinos de seus pais. Damon ligou para Niklaus. Ele precisava saber como ela estava.

- Niklaus?! – ele disse após escutar a voz do amigo.

- Damon? – ele disse meio sonolento.

- Desculpe te acordar, mas queria conversar! – ele disse e suspirou em seguida.

- Pode falar... Eu sou seu melhor amigo e estou aqui para ouvi-lo sempre! – Niklaus disse despertando quase imediatamente ao ouvir que seu amigo precisava dele.

- Eu não estou agüentando mais Nik... – Damon disse a verdade. Sentia seu coração apertar quando se lembrava de ver Elena indo embora aos prantos. – Ela me faz muita falta...

Niklaus suspirou.

- Eu sei Damon! Eu sei! Sei que sente falta dela! Assim como sei que ela sente suas também... Mesmo depois de tudo! – Niklaus disse seriamente fazendo Damon se surpreender.

- Como ela está Niklaus? Está bem? – Damon perguntou.

- Ela está levando Damon... – Niklaus disse em seguida. – Sempre vamos visitá-la, e ela sempre está do mesmo jeito... Triste!

Damon fechou os olhos e apertou o celular nas mãos. A dor no seu peito só aumentava em saber que ela ainda estava sofrendo por ele. Ele não prestava. Ele tinha certeza disso.

- Eu não queria Nik! Juro que não queria que ela sofresse! – Damon disse e começou a soluçar e a fungar devido à bebida que já estava fazendo efeito. O deixando apenas mais emotivo do que já estava.  – Eu não queria...

- Eu sei Damon! Eu sei... – Niklaus suspirou. – Tenho uma coisa para te contar...

- Fale! – Damon disse ainda abalado.

- Bem... Caroline me disse que hoje Elena conheceu alguém... Mas precisamente um cara da mesma idade dela, um tal de Silas... – Niklaus disse cauteloso fazendo Damon parar de falar até mesmo de respirar. – Damon? Você ainda está ai? Argh! Eu não devia ter falado nada... Que boca grande a minha!

- Tudo bem, Nik! Você só está sendo um bom amigo em me contar! – Damon disse seriamente. – Tenho que desligar Nik... Estou cansado e tenho que descansar... Amanhã a gente se fala, okey?

- Claro Damon! – Niklaus concordou. – Mas antes de desligar, quero falar mais uma coisa...

- Diga! – Damon disse já temendo ser outra bomba.

- Corra atrás dela enquanto há tempo, Damon! Antes que venha outro que a faça mais feliz que você e te roube a chance de ser feliz com uma mulher que te ama. – Niklaus disse deixando Damon sem palavras. – Volte atrás antes que seja tarde demais meu amigo... Antes de ela deixar de te amar!

- Vou pensar Nik! Vou pensar! – Damon disse atordoado desligando o telefone.

Ele encarou o vazio por um tempo. Apenas assimilando o fato de Elena ficar com outro. Ele pegou seu copo de whisky e jogou na parede com raiva.

- Isso é tudo culpa minha! Minha! Minha! – ele gritou jogando a mesinha da sala bem longe. – Droga! Droga! Eu não posso perdê-la... Não posso!

Ele disse pegando outra garrafa e bebendo do gargalo. Ele estava com medo e com duvidas. Será que Elena deixaria de ama-lo? Ele não ia deixar nenhum moleque tirar a sua Elena dele. Não mesmo.

...

No dia seguinte...

Silas havia ligado para Elena marcando um jantar a dois para eles. Ela não queria muito ir, mas ele insistiu que ela fosse a fazendo aceitar logo depois. Agora ela estava terminando de se arrumar para ir nesse encontro. Ela se olhou no espelho mais uma vez e sorriu. Maria entrou no quarto e a encarou.

- Lena... Você está... Está... Linda! Uma princesa! – Maria disse a abraçando.

- Obrigada Mar! Hoje eu irei sair com um amigo e... – antes que ela terminasse Maria a encarou.

- Um amigo é? Sei... – Maria sorriu.

- Maria! – Elena a repreendeu a fazendo rir. – Ele é só meu amigo! Nós conhecemos ontem!

- Certo... Se você diz... Eu acredito! – Maria disse e sorriu para Elena que retribuiu.

De repente Elena ficou branca, como papel e Maria a encarou com assustada.

- Elena?! Elena querida, você está bem? Está tão pálida! – Maria disse chegando mais perto dela. Antes que Elena a respondesse correu para o banheiro e Maria foi atrás a vendo vomitar todo o almoço na privada. Maria segurou seus cabelos e a encarou duvidosa. Tendo a certeza que Elena estava grávida.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por estar pequeno... Mas j sabem!
Mae como sempre aqui querendo vir no pc!